Semana da Terceira Idade - Parte 1

Após a formatura, era hora de se soltar e se divertir…

🕑 11 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

Viver perto do mar é maravilhoso para os adolescentes durante o verão. Com quase 18 anos, mal vestido, caminhando pela praia de mãos dadas, chapinhando nas ondas. As alegrias do verão. Um dos melhores momentos é a Semana da Terceira Idade, quando grupos de recém-formados alugam uma casa de praia por uma semana e passam a semana a viver sozinhos.

Meus amigos, Chris, Bob, Scott e eu reunimos nossos recursos e alugamos uma grande casa na praia. Nossas amigas Sharon, Brenda, Pat e Charlene estavam igualmente animadas, pois planejavam passar a semana conosco. Nós nos mudamos e fomos para a praia imediatamente. A água ainda estava um pouco fria, já que era início de junho, mas éramos jovens, ousados ​​e estúpidos, então pulamos direto.

Depois de um tempo, as meninas desceram e deitaram na praia absorvendo os raios enquanto os 4 meninos jogavam um Frisbee por aí. Charlene e Pat adoravam cozinhar, então, por volta das 4, entraram para começar a preparar o jantar. Depois de um jantar delicioso, assistimos a um filme e depois fomos para os quartos. Na manhã seguinte, todos pareciam um pouco mais calmos e sorrisos por todos os lados.

Depois do café da manhã no pátio, nos vestimos, fomos nadar e tomar sol. Por volta do meio-dia, o grupo entrou para almoçar e tomar cervejas. Uma discussão surgiu sobre se as meninas poderiam realmente diferenciar seus namorados enquanto simplesmente beijavam alguém, sem mãos, sem olhos, apenas um simples beijo. O consenso entre os rapazes era que as meninas não podiam, enquanto as meninas insistiam que fariam.

Isso, por sua vez, levou a uma aposta. As meninas eram vendadas e depois beijadas por cada um dos rapazes. Se ela pudesse determinar corretamente o namorado, os caras fariam o jantar e seriam seus servos durante a semana. Do contrário, as meninas seriam as criadas.

Os caras eram todos a favor, enquanto as meninas hesitavam um pouco, embora insistissem que iriam ganhar. Após algumas discussões, eles finalmente concordaram, contanto que 3 dos 4 acertassem. As meninas estavam alinhadas e com os olhos vendados. Chris havia cortado o dedo dois dias antes e estava com um pequeno curativo. Sem avisar as meninas, as outras 3 também colocaram bandagens.

Os caras escolheram números iniciais aleatórios de um chapéu e simplesmente giraram ao longo da linha. Comecei com Pat. Embora todas as garotas fossem fofas e divertidas, eu tive uma queda pela Patricia por vários anos, então eu estava muito animada e queria causar uma boa impressão. Deslizando minhas mãos para seu rosto, eu acariciei seu cabelo, absorvendo seu perfume e dei um beijo ansioso em seus lábios.

Puro êxtase. A próxima para mim foi minha namorada Charlene. Talvez ainda um pouco entusiasmado com Pat, beijei-a com bastante entusiasmo e gostei muito.

Eu então progredi para Brenda e finalmente Sharon. Não tenho certeza, se eu pudesse distingui-los, mas foi um experimento divertido. As meninas receberam um pedaço de papel para escrever qual número era seu namorado. Pat e Charlene adivinharam corretamente seus namorados, mas Brenda e Sharon não.

Os caras eram todos sorrisos enquanto as garotas queriam uma nova partida. No entanto, os meninos decidiram aproveitar seu poder pelo menos por um tempo, e voltamos para a praia depois de informar as meninas para trazerem uma cerveja para cada uma enquanto uma pequena toalha de mão enrolada apropriadamente em seus braços! As meninas foram então "ordenadas" a nos cobrir com protetor solar. A espuma do protetor solar levou a tatear e, eventualmente, todos os casais dirigiram-se avidamente para a casa. Depois de um tempo, todos nós emergimos com sorrisos. As meninas foram então enviadas para nos trazer uma cerveja e, em seguida, preparar o jantar.

Durante o jantar, as meninas pediram novamente uma nova partida que, embora beijar cada uma das meninas fosse atraente, os rapazes estavam aproveitando o poder de ter um criado à sua disposição. Chris lamentava o fato de Sharon não ter adivinhado corretamente e mencionou que ela provavelmente também não conseguiria diferenciá-lo na hora de dormir. As garotas falavam muito bem de que isso nunca aconteceria, já que um beijo era tão rápido em comparação a estar com alguém. Aceitei a "oferta" e disse-lhes que depois de terminarem de lavar a louça, lhes daríamos, não propriamente uma nova partida, mas um segundo desafio que decidiria quem era o criado no dia seguinte. Quando questionado sobre o desafio, informei que os mestres determinariam as regras e que eles seriam informados após o término de suas funções atuais.

Os rapazes foram para a sala de estar, com seus criados trazendo uma cerveja e começamos a discutir o próximo desafio. Embora Charlene e Sharon tenham participado de vários de nossos jogos de pôquer, Brenda e Pat ainda não. Depois de alguma discussão, decidimos que um pouco de pressão de grupo provavelmente funcionaria e simplesmente vamos em frente.

As meninas terminaram suas tarefas, entraram na sala e sentaram-se com seus namorados. Perguntamos sobre o desafio e brincamos com eles por um tempo. Nós então os informamos que o próximo desafio era chupar um pau. Como antes, cada garota seria vendada e colocada em ordem. Os caras iriam começar em uma ordem aleatória e prosseguir em intervalos de 1 minuto, até que cada mestre estivesse devidamente satisfeito.

Brenda e Pat disseram "Inferno, não" quase imediatamente, ponto em que os caras cederam e disseram que estava tudo bem. Compreendemos que você provavelmente não conseguiria vencer e estamos muito felizes com o acordo atual para o resto desta semana. Então, pedimos que trouxessem outra cerveja. Na cozinha, havia muitas discussões animadas acontecendo. Depois de vários minutos, as meninas voltaram e disseram que concordaram com o desafio.

Eu os informei que ainda não tínhamos terminado de explicar as regras. Esse evento aconteceria no pátio e as meninas estariam totalmente despidas. Novamente houve alguma divergência, mas como estava ficando escuro e tínhamos alguma privacidade, eles concordaram.

Com um pouco de entusiasmo, conduzimos as meninas até o pátio. Tínhamos protetores de ouvido de espuma que fazíamos as meninas inserirem antes de começar. Nós os vendamos e depois os despimos. Ver 4 lindas garotas nuas ajoelhadas, mãos amarradas atrás das costas, esperando pelos garotos deixou todos nós muito difíceis.

Colocamos o cronômetro em 1 minuto e alinhamos em ordem aleatória. Eu realmente quero começar com Pat, então abri meu caminho na frente dela. Apresentando-me, ela ansiosamente me levou em sua boca.

A brisa fresca do mar e a boca quente estrangeira eram quase demais, mas felizmente o cronômetro apitou e todos nós passamos para o próximo. É difícil explicar como isso foi agradável. Normalmente, o sexo oral é extremamente agradável, mas com 4 bocas diferentes com 4 lindas garotas nuas e técnicas um tanto restritas, era o paraíso pelas luzes do pátio.

Bipe, siga em frente, bipe, siga em frente. Quando voltei para Pat, estava quase explodindo e explodi. Para minha emoção e prazer, ela aceitou avidamente minha carga e continuou sugando. Outro bip, passei para a próxima garota. Embora eu tivesse acabado de gozar, eu ainda estava meio duro e continuava curtindo as sensações.

Assim que todos os 4 rapazes gozaram, paramos, acariciamos a garota que estávamos na frente e os ajudamos a se levantar. Em seguida, trocamos para nossa namorada, desamarramos suas mãos, tiramos suas vendas e lhes demos o papel para escrever seu veredicto. Ainda nus, os levamos até a sala e os fizemos segurar o jornal.

Novamente, apenas 2 das garotas acertaram e os rapazes ficaram muito felizes. As meninas suspiraram e começaram a se encaminhar para suas roupas, mas foram informadas que seus mestres não aprovavam isso! Nós nos juntamos e começamos a assistir um filme, mas com 4 garotas nuas perto de cada um dos caras, cada um dos casais decidiu que seria uma hora de dormir cedo. Assim que levei Charlene de volta para o quarto, ela ansiosamente arrancou minhas roupas e começamos a fazê-lo com gosto. Não pude acreditar o quão molhada ela estava quando desci sobre ela e depois que ela teve um orgasmo estrondoso, ela subiu por cima e me montou com bastante entusiasmo.

Nós gozamos quase ao mesmo tempo e então nos acomodamos para uma noite de sono feliz. De manhã, os rapazes graciosamente permitiram que as meninas vestissem aventais, mas nada mais. Como agora estavam se acostumando a ficar nus na frente um do outro e de seus mestres, eles cederam e aceitaram a oferta do avental. Nós permitíamos que eles usassem seus biquínis na praia (já que não queríamos que fossem presos), mas eles foram obrigados a se despir dentro de casa. Eles ficaram bastante surpresos quando alguns outros amigos apareceram durante o dia e nós não os deixamos se vestir.

Os rapazes eram todos sorrisos e suas namoradas estavam um pouco chocadas, mas divertidas. Informamos que eles haviam perdido uma aposta e esse era o seu retorno. Mais tarde, depois de outro jantar agradável, perguntamos às meninas se queriam mais uma chance. Informamos que seria semelhante à noite anterior, mas seria na sala de estar. Eles se entreolharam e disseram "SIM!".

Nós então os informamos que novamente eles seriam vendados, mas suas mãos não seriam amarradas. Em vez disso, eles seriam alinhados e cada indivíduo teria períodos de 1 minuto para inseri-los por trás. Novamente, houve alguma dissensão inicial, mas isso acabou logo. Nós os alinhamos, os vendamos e os colocamos na posição de cachorrinho. Os caras então se despiram e se posicionaram.

O cronômetro foi iniciado e nós entramos. Desta vez, comecei com Sharon e passei a me divertir completamente. Ela também parecia estar gostando, já que estava bem molhada para começar.

buzinei e fui até Pat. Eu nunca tinha feito sexo com Pat antes e gosto imensamente dessa sensação. Cedo demais, bip, o minuto acabou e me mudei para Charlene. Ela estava bastante molhada neste ponto e eu me diverti quando alcancei entre suas pernas para esfregar seu clitóris, o que produziu um gemido.

Os outros caras viram isso e seguiram o exemplo. Cedo demais o cronômetro soou e eu tive minha primeira tentativa em Brenda. Embora eu fosse o cara dentro dela, ela ainda estava bem apertada e era ótimo. bip e de volta para Sharon eu fui.

Foi difícil conseguir muito ritmo em apenas 1 minuto, então eu sinalizei para o cronometrista ir para 2 minutos. Os outros caras concordaram silenciosamente. bip e mais para Pat eu fui, mas agora pude apreciá-la por 2 minutos.

Os 2 minutos estavam tendo o efeito desejado em todos. As meninas estavam gostando da duração mais longa e os rapazes estavam todos se animando. buzina para Charlene. Eu estava perto, mas não queria gozar ainda.

Felizmente o cronômetro disparou e eu empurrei a pequena e apertada Brenda. Eu estava bombeando e gostando e tentando descobrir em qual explodir. Eu tinha finalmente decidido que a buceta apertada de Brenda seria a única e com esse objetivo em mente, comecei a realmente bombear dentro dela.

bip ARGH !!!! Nããããão. Passei para Sharon e com a distração do cronômetro consegui aguentar até chegar à minha segunda escolha, Pat, onde perdi pouco tempo antes de explodir dentro dela. Minha fantasia de 3 anos de transar com a garota mais bonita da escola se tornou realidade. Esta foi uma ótima semana. A visão de todas as 4 meninas sendo atendidas foi o suficiente para me manter duro e eu continuei a rotação.

Os caras estavam grunhindo e esguichando. Dois deles pararam, mas Chris e eu continuamos. Eu queria Brenda e fiz questão de ir direto ao ponto para que eu pudesse explodir dentro dela também.

Depois que Chris e Bob voltaram para a festa e eu terminei nossa segunda porção, demos às meninas algumas toalhas e deixamos que tirassem as vendas. Demos a cada um deles um pedaço de papel para anotar seu voto. Nesse ponto, os caras estavam muito satisfeitos consigo mesmos. Enquanto as meninas estavam lá, cada uma delas virou seu papel.

O Taboo Lounge

Eu precisava de uma bebida e algum entretenimento barato. Eu tenho mais do que queria.…

🕑 11 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 405

O Taboo Lounge não era nada, o que eu esperava. Entrei no sofisticado clube, bar e bar de topless com madeira de mogno. Várias moças, moças muito bonitas, usando espartilhos de época e meias…

Coquetel, o primeiro gole

🕑 22 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 495

Lisa jogou e virou uma última vez e então desistiu da idéia de voltar a dormir. Ela correu os dedos pelos cabelos, pensando em ir ao chuveiro ou fazer um café primeiro. Ela finalmente fez um…

Algumas meninas

Há uma primeira vez para tudo. Da última vez também.…

🕑 19 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 552

Ainda havia muito tempo para o clima esfriar novamente, mas por enquanto, no início da primavera, o dia estava maravilhosamente bem. Uma chuva suave de manhã deu lugar a uma espécie de sol cremoso…