Trabalho temporário (você vai gostar... é o melhor)

Esta é uma velha história de celebridade que eu nunca enviei, acho que não tinha certeza de onde colocá-la...…

🕑 18 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

Dizem que a confissão é boa para a alma, então aqui estou. Agora que sou essa escritora de fantasias sexuais gostosas neste site de fantasias sexuais, as pessoas esperavam que eu continuasse inventando histórias gostosas. Mas a verdade é que minha vida sexual não tem sido tão excitante.

Se eu tivesse que escrever o Kama Sutra, seria apenas uma página. Em 48 anos no planeta, eu realmente não tive tantas experiências sexuais excitantes. Já contei a maioria das boas histórias. Eu te contei sobre a época em que consegui um emprego ensinando sexo oral em uma escola só para garotas.

Eu te contei sobre o passeio selvagem de avião que fiz com meu instrutor de voo gostoso. Eu contei sobre a vez em que fui sequestrada por uma tribo de mulheres selvagens da Amazônia durante as férias, há dois anos. Eu realmente não tenho muito mais a dizer.

Mas aqui está a maior confissão que tenho que fazer. Acredite, isso não é fácil. O fato é que nem todas as histórias são completamente verdadeiras. Eu sei, eu sei, isso é um choque. Você provavelmente está sentado aí pensando que eu nem mereço viver depois de mentir para vocês, pessoas legais.

Acredite em mim, se eu tivesse uma arma eu me mataria agora, me sinto tão mal. Mas, sim, as histórias não são todas verdadeiras. Tomemos por exemplo a última história, 'Mistaken Identity'. A verdade é que nunca tive um BMW quando tinha vinte anos.

O fato é que dirigi uma perua Ford Pinto 74. Eu só queria que vocês pensassem que eu era legal. E a história anterior, 'Lost Tribe' sobre umas férias que tirei na América do Sul há dois anos, também não é completamente verdadeira.

O fato é que nunca pretendemos pagar a viagem de avião do nosso guia de volta do Brasil. Tínhamos a intenção de colá-los com a conta. Eu sei, eu sei, eu sinto muito. Ah, mas falando de férias, eu nunca contei a vocês sobre minhas férias no ano passado. Agora isso é completamente verdade.

Cada palavra. Eu juraria, mas minha mãe me disse para nunca jurar. Você vai adorar este… é o melhor.

Eu prometo. Tudo começou quando meu primo George me convidou para visitar a Califórnia. George é um dos meus primos do lado materno da família, o lado italiano. Ele havia se mudado para a Califórnia cerca de cinco anos atrás e eu ainda não tinha visitado. Eu gosto de George, ele é um cara muito pé no chão.

Um pouco alto, e tudo o que ele tem é o melhor. quero dizer tudo. A casa dele é a melhor. O Cadillac dele é o melhor.

Sua esposa Bernice, a melhor. Seus filhos Tony, Michael, Joseph e Rosemary. O melhor, o melhor, o melhor e o melhor.

Caramba, acho que se ele cagasse ele diria que é o melhor. Acho que todo mundo tem um primo George na família. A questão é que eu precisava de férias e a Califórnia parecia ótima. George havia comprado um serviço de limusine alguns anos atrás. George era um dos meus parentes italianos que de alguma forma sempre arrumava grandes quantias de dinheiro para comprar coisas como negócios, mas isso é outra história.

Ele e a família moravam perto das colinas de Hollywood em algum lugar de LA e muitos de sua clientela eram celebridades famosas. Toda vez que eu falava com ele ao telefone, ele me contava sobre alguma celebridade que ele dirigiu para algum restaurante famoso ou algo assim. Eu poderia ter ficado impressionado com esse tipo de coisa vinte anos atrás, mas hoje em dia eu realmente não me importo.

A última vez que falei com George ao telefone, ele me disse como sua clientela era grande. Na verdade, eles eram os melhores. Eu estava planejando essa viagem há algumas semanas, limpando pontas soltas no trabalho e coisas do tipo.

Finalmente a tarde de sexta-feira antes da viagem chegou e eu fui para casa. Fui recebido pela minha namorada Joyce. "Seu primo George ligou para querida." ela disse.

"Ele disse que eu era o melhor?" Eu tive que perguntar. "Pelo menos uma dúzia de vezes." ela respondeu. "Eu vou chamá-lo de volta mais tarde." Depois do jantar, liguei de volta para George. Eu disse a ele quando chegaríamos.

Ele me buscaria no aeroporto em uma de suas limusines. Naquela noite, Joyce e eu fomos dormir cedo. Teríamos que acordar cedo no dia seguinte para pegar nosso avião.

Dormimos profundamente naquela noite e tudo correu bem na manhã seguinte. Pegamos nosso avião no aeroporto de Newark e chegamos em LA pouco antes do meio-dia, horário da Califórnia. O aeroporto estava bem cheio, como a Times Square na véspera de Ano Novo. Pegamos nossas malas e saímos na frente. Alguns minutos depois, ouvi gritos.

"Primo Al! Aqui!" Eram George e Bernice. "George, quero que você conheça minha namorada Joyce. Joyce, esses são George e Bernice." "Joyce parece uma mulher adorável, a melhor.

Você é um homem de sorte Al." disse Jorge. "Sim eu sei." Todos nós entramos na limusine com nossa bagagem e fomos para a casa de George. Era um lugar bastante imponente, com uma grande entrada circular e uma piscina no solo.

Parecia que ficar aqui não seria tão ruim assim. Estacionamos a limusine na frente da casa e pegamos a bagagem. Fomos recebidos pelas crianças momentos depois. "Estou lhe dizendo Al, me mudar para cá é a melhor coisa que já fiz. Morar aqui é o melhor." Nós nos acomodamos e depois sentamos na sala e conversamos.

George falou sobre o quão grande era seu negócio de limusines e sobre todas as pessoas famosas que ele conheceu. "Deixe-me dizer-lhe todas as pessoas famosas que conheci cus. Eu levei Lindsay Lohan outro dia." George disse orgulhoso. "O que você fez, levou ela para a reabilitação?" Eu perguntei um pouco sarcasticamente. "Ha ha.

Muito engraçado. Na verdade, eu a peguei na reabilitação." Mais tarde fomos jantar em um restaurante italiano do qual George se gabava. A comida era boa. Mais tarde voltamos para casa e fomos dormir cedo.

Foi um longo dia e Joyce e eu estávamos cansados ​​de viajar . No dia seguinte dormimos bem tarde. Joyce e eu acordamos e começamos o dia com um interlúdio romântico em nosso quarto. Saímos então e cumprimentamos nossos anfitriões. Depois de um brunch muito agradável de ovos pochê e biscoitos, todos nós saímos à beira da piscina.

Era um dia lindo com muito sol da Califórnia. De repente, o celular de George tocou. Ele desceu para continuar sua conversa com um pouco de privacidade e voltou um pouco mais tarde parecendo muito agitado ". Eu tenho um problema." George começou em um tom sério, "Um dos meus caras está doente e eu não tenho ninguém para dirigir esta noite." "Você não pode chamar um de seus outros motoristas Hun?" Bernice perguntou. ninguém mais.

Todos os meus outros motoristas estão ocupados em outros trabalhos e eu tenho que dirigir esta noite." George parecia preocupado, "Ei, espere. Primo Al, você sabe que eu não perguntaria isso se tivesse outra escolha, mas cara, você acha que pode me dar uma boa e dirigir uma limusine hoje à noite?" "Ah, eu não sei." Eu disse lentamente "Ah, querida, George vai embora e isso dará a Bernice e eu a chance de nos conhecermos." Joyce disse. "Ah, eu não sei. Eu nunca dirigi uma limusine antes." Eu estava tentando pensar em uma boa razão para dizer não.

"Não se preocupe, é fácil. Você tem um terno?" George perguntou. "Ora, sim.

Eu trouxe um para o caso de sairmos mais tarde." Eu respondi. "Grande Cous. Você é o melhor!" George exclamou. Eu realmente não tive muita chance de dizer não e Joyce realmente não ajudou muito. Eu sou o melhor, hein? Senti vontade de dizer ao meu primo o melhor lugar que ele poderia enfiar sua maldita limusine.

Quero dizer, eu realmente não vim até a Califórnia para fazer um trabalho temporário. "Estou lhe dizendo, você vai se divertir muito. Você provavelmente vai pegar alguma celebridade famosa." George disse em uma voz animada. Alguma grande celebridade eu pensei. Sim, provavelmente Big Bird ou talvez a geco GEICO.

"Cara, eu sempre disse isso, você é o melhor! " George exclamou. Depois do jantar em um café local ao ar livre, todos nós voltamos para casa. As meninas fizeram planos para a noite enquanto George me levava de volta e me dava um passeio pela limusine que eu estaria dirigindo. Mais tarde, entrei e vesti meu terno.

Depois de explicar os procedimentos que eu precisava seguir, me deram um endereço e mostraram o básico da unidade de GPS. George me entregou as chaves e me desejou sorte. "Você vai se divertir muito. Não vou esquecer este cuscuz.

Cara, você é o melhor." George disse enquanto me mandava embora. Sim, eu sou o melhor que eu pensava. O melhor idiota.

Eu estava convencido neste momento que se você procurasse 'otário' no dicionário, meu A foto estaria lá. Provavelmente em uma moldura de guilda com holofotes brilhando nela. Eu esperava que meus amigos do leste nunca descobrissem que eu fui para a Califórnia e fiz um trabalho temporário nas minhas férias. Só um idiota faria isso… o melhor, minha bunda. Continuei na estrada na limusine.

No começo, demorei um pouco para me acostumar por causa do tamanho. Depois de alguns arranhões nos pneus, eu estava me tornando um profissional. Eu tinha dirigido uma caixa de 25 pés caminhão alguns anos atrás, então tenho certeza que ajudou. Cheguei ao endereço que me foi dado e esperei no portão da frente. Parecia ser uma mansão bastante grande e imponente com uma parede ao redor.

Momentos depois, um guarda saiu e me deixou entrar. Enquanto eu dirigia até a casa, me perguntei quem morava aqui. Talvez fosse uma celebridade, afinal. Provavelmente algum velho magnata do transporte ou algo assim, mais provavelmente eu pensei comigo mesmo.

Após cerca de dez minutos de espera na frente, a porta da frente da mansão se abriu. De lá saíram três garotas vestidas com roupas extravagantes como se fossem uma noite na cidade. Eu estava relaxando no banco da frente da limusine com o rádio ligado, meio que flutuando no espaço.

Enquanto olhava pela janela da limusine para as três mulheres que se aproximavam do carro, subitamente me levantei em posição de sentido. Em mais de uma maneira, você poderia dizer. Na minha opinião eram as três irmãs Kardashian, Kim, Khloe e Kourtney. Eu imediatamente abri a porta do carro, pulei para fora do carro e dei a volta pelo outro lado para pegar a porta do carro para eles. Eu fiquei em um ângulo para que eles não vissem a protuberância se formando em minhas calças.

"Boa noite senhoras." Eu disse educadamente. "Oi." Kim disse enquanto entrava no carro, olhando para mim com aqueles grandes olhos escuros. Fechei a porta e voltei para o banco do motorista. Depois de perguntar para onde estávamos indo, comecei. Estávamos indo para um hotel chique, aparentemente para algum tipo de festa.

Dirigir a grande limusine foi mais uma vez um desafio para mim, embora desta vez fosse porque a cabeça do meu pau ficava esfregando contra a parte inferior do volante. Assim que pegamos a estrada, tentei conversar, mas as meninas pareciam mais interessadas em conversar entre si. Houve muitas risadas e risadinhas, pois as meninas pareciam estar em um clima bastante festivo. Chegamos em frente ao hotel e parei na frente entre as outras limusines. Foram vários, na verdade.

Dei a volta pelo lado e abri a porta. As meninas me agradeceram quando saíram e entraram no hotel. Sentei-me por um momento no capô do carro decidindo o que fazer. Achei que ficaria aqui por um tempo. Conversei um pouco com os outros pilotos comparando notas sobre quem havíamos escolhido, coisas assim.

Depois de um tempo, decidi virar a esquina para o bar local e tomar uma bebida. Tomei algumas cervejas no bar enquanto assistia a uma luta de boxe que eles tinham na TV. Após a segunda bebida, voltei para recuperar meu poleiro no capô da limusine. Cerca de dez minutos depois, as meninas saem do hotel.

Vejo que Kim parece bastante chateado. Ela realmente tinha lágrimas escorrendo por suas lindas bochechas. "O que aconteceu?" Eu perguntei em uma mansão preocupada. "Kim brigou com o namorado e ele foi embora." Khloé disse.

Porra, pobre garota. Eu a sentei na parte de trás da limusine e sentei com ela. Conversei com ela por um tempo de uma maneira preocupada e paternal.

Eu tentei o meu melhor para animá-la de todas as maneiras que pude, fazendo piadas e finalmente fazendo-a sorrir. De repente, ela olhou para mim com aqueles grandes olhos castanhos e sorriu. "Você poderia entrar e dançar comigo?" ela perguntou timidamente, "Você parece tão legal." "Oh, eu não sei, eu, hum… eu acho que poderia.

Claro, por que não?" Eu disse tentando conter minha excitação recém-descoberta. Segurei a mão de Kim enquanto nós quatro entramos. Havia algumas pessoas no grande salão de baile do hotel. Se havia muitas pessoas famosas, eu não percebi.

Minha atenção foi mantida por meus novos amigos. "Posso ter esta primeira dança?" Perguntei a Kim educadamente. "Por que sim senhor, você pode." ela disse suavemente. Eu desfilei Kim pela pista de dança enquanto a sala lotada olhava com inveja.

Eu a segurei com força com minha mão direita firmemente entrincheirada contra a parte inferior de suas costas. Meu rosto se aconchegou contra seu cabelo macio e castanho escuro enquanto ela me abraçava. Eu inalei seu perfume feminino enquanto nossos corpos acompanhavam a música suave enquanto a banda tocava. Depois, me revezei dançando com Khloe e, claro, Kourtney.

A banda tocou uma grande variedade de números. Havia os números habituais de dança de salão, bem como números de dança latina, que eram particularmente divertidos. Dançamos a noite toda enquanto trabalhamos nossos corpos em suor na pista de dança.

Depois, enquanto estava sentado com as meninas tomando coquetéis no bar, Kim olhou para mim com aqueles grandes olhos castanhos. "Você vai voltar para o quarto com a gente?" ela perguntou timidamente. "Huh?" "Temos um quarto neste hotel. Sempre conseguimos um para o caso de festejarmos muito." ela explicou. "Bem…" Eu pensei em Joyce em casa, "Bem… acho que poderia por um tempo." "Oh, obrigado! Vamos nos divertir muito." Nós quatro entramos no elevador, as três irmãs Kardashian e eu.

Subimos para o décimo sétimo andar, onde ficava o quarto. Khloe pegou uma chave de cartão e abriu a porta. Todos nós entramos.

"Você gosta de champanhe e caviar?" Kourtney perguntou. "Ah, sim." Eu respondi. Kourtney pegou o telefone e ligou para o serviço de quarto.

Minutos depois, uma bandeja cheia de caviar e champanhe foi trazida e levada para a sala em um carrinho. Kim pegou uma garrafa de champanhe e abriu. A garrafa transbordou molhando suas mãos e pingando por toda a frente de seu vestido de festa vermelho.

Uma grande mancha molhada se formou na frente ao redor de seus seios. Ela olhou para mim e sorriu. "Você não vai deixar uma garota ficar sentada com roupas molhadas, vai?" ela disse maliciosamente. "Isso não seria certo da minha parte, seria?" Eu respondi. Comecei a ajudá-la a tirar as roupas molhadas, removendo provocativamente as alças dos ombros com os dentes enquanto mordiscava seu pescoço de brincadeira.

Eu podia sentir o gosto fraco do champanhe enquanto acariciava seu pescoço com minha língua. Logo as outras duas irmãs Kardashian ficaram com ciúmes da atenção que eu estava dando a Kim. Khloe pegou outra garrafa de champanhe e a sacudiu antes de estourar a rolha. O líquido subiu no ar e caiu sobre as duas jovens que estavam lado a lado rindo. "Veja, agora você tem que nos ajudar a tirar nossas roupas!" Kourtney deu uma risadinha.

Não desobedecer a uma ordem de uma bela jovem, continuei a ajudar as irmãs Kardashian restantes a tirarem suas roupas. As outras duas logo estavam de cueca com os vestidos aos pés. Quando Kloe saiu da pilha de roupas, me abaixei e tirei sua calcinha com os dentes, como tinha feito com Kim.

Eu então repeti esse favor para Kourtney. Kourtney então pegou a garrafa de champanhe e a inclinou de volta sobre ela, derramando o líquido borbulhante em sua boca. Aparentemente saiu mais rápido do que ela esperava, já que a maior parte transbordou em seu peito, até sua feminilidade. De bom grado a ajudei a limpá-lo com a minha língua. Comecei com seus lábios e bochechas e passei minha língua pela frente de seu corpo.

O sabor do champanhe complementava perfeitamente os delicados sabores de sua feminilidade. Eu prestei atenção extra com minha língua nesta área. Eu certamente não queria que a garota ficasse pegajosa por causa do champanhe.

Quando terminei com Kourtney, Kim veio até mim segurando a tigela de caviar. "Você quer um pouco?" ela perguntou com um sorriso malicioso. Ela me levou até a cama e me fez deitar. Ela então mergulhou sua buceta na tigela de caviar fazendo com que grande parte de sua feminilidade fosse coberta pela iguaria levemente salgada.

Ela então abriu as pernas sobre minha cabeça e trouxe seu monte coberto de caviar em linha com a minha boca. Fui trabalhar nela, limpando-a com uma precisão impecável. Enquanto eu fazia questão de pegar cada gota de caviar que grudava em seu clitóris, ela soltou gemidos audíveis. Depois, as meninas e eu nos revezamos comendo o caviar do corpo uma da outra. Eu fiz círculos com ele ao redor dos mamilos de Khloe enquanto ela ria de prazer.

Claro que comi cada gota. Deixei as meninas se revezarem comendo ovos de caviar da cabeça do meu pênis, o pré-sêmen que se formou sem dúvida adicionando um pouco de sabor. As irmãs Kardashian pareciam deliciar-se em lamber cada gota do meu pau agora totalmente ereto.

A lambida do caviar nos corpos um do outro continuou junto com o champanhe. Kim pegou uma garrafa de champanhe aberta e passou a língua brincando pela ponta aberta. Peguei a garrafa dela e provoquei sua feminilidade com o pescoço quase fazendo com que ela gozasse no local. Logo estávamos todos na cama, eu de costas enquanto as meninas se revezavam montando minha ereção agora totalmente inchada. As festividades terminaram com Kim montando meu pau até o orgasmo enquanto sua irmã Kourtney chupava minhas bolas e Khloe montava meu rosto.

Todos pareciam bastante contentes quando tudo acabou. Mais tarde, levei as meninas para casa e dei um beijo de boa noite em todas elas. Nós concordamos em nos reunir novamente caso eu voltasse para a costa esquerda. Quando voltei para a casa do meu primo George, George estava esperando quando entrei. "Algum problema?" ele perguntou.

"Nada que eu não pudesse lidar." Eu disse com um sorriso tímido. "Esse é meu primo. Cara, você é o melhor." "Eu sei." Eu disse em uma mansão um tanto orgulhosa. Ele me olhou intrigado enquanto eu subia as escadas para o meu quarto.

Joyce acordou quando entrei. "Como foi querida?" ela perguntou sonolenta. "Oh, OK." Eu respondi.

Tirei minhas roupas e subi na cama. "Você andou bebendo?" ela perguntou. "Por que você pergunta?" Eu respondi. "Você cheira a champanhe." "Oh, eu tomei uma bebida com um dos outros motoristas." Ela estendeu a mão e começou a acariciar meu peito.

"Você sente vontade de brincar?" ela perguntou timidamente. "Não, na verdade estou muito cansado." Eu respondi. "Hmmm… Isso não é como você." "Eu fico assim às vezes.

Você simplesmente não me conhece o suficiente. Boa noite." Eu disse. Estendi a mão e apaguei a luz. "Boa noite." Joyce disse enquanto se virava. Logo eu estava dormindo.

Sem dúvida Joyce ficou ali por um tempo se perguntando por que eu realmente cheirava a champanhe, mas nunca saberei com certeza. Enfim… essa é a história das minhas últimas férias. É exatamente assim que me lembro, e acredite em mim, cada palavra é verdadeira. Eu juraria, mas minha mãe me disse para nunca jurar. Mais tarde.

15-06-0..

Showtime - Parte Um

🕑 18 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 555

Não foi uma surpresa para Ruth. Com o passar dos anos, ela se acostumou aos planos do marido, à conspiração dele, ao planejamento às vezes secreto e, deve-se admitir, às idéias frequentemente…

Quando três terminaram mais

Marido configura para mais.…

🕑 7 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 506

Meu marido, Mike, me levou dançando na noite passada para um clube conhecido por atrair jovens garotos famintos que estão procurando por mulheres com quem possam conversar um pouco antes de dormir.…

O Taboo Lounge

Eu precisava de uma bebida e algum entretenimento barato. Eu tenho mais do que queria.…

🕑 11 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 405

O Taboo Lounge não era nada, o que eu esperava. Entrei no sofisticado clube, bar e bar de topless com madeira de mogno. Várias moças, moças muito bonitas, usando espartilhos de época e meias…