A viagem de férias

Eu realmente passaria com o quarteto nesta viagem?…

🕑 15 minutos Sexo Grupal Histórias

Eu não posso acreditar que eu estava realmente passando com esta viagem. Eu só conversei com esse casal online em um site de mundo sexual virtual adulto. Algo sobre eles fez minha mente e meu corpo quererem mais. Não sabendo realmente se meu marido realmente concordaria com isso, decidi não contar a ele toda a verdade sobre nossa viagem de férias.

Fiz toda a reserva e comecei a fazer as malas cedo. Eu ainda tinha dois dias de trabalho e meu marido tinha três. Eu só rezo para não desistir do plano que fiz com esse casal. Eu conheci o Sr. Quente na praia quando meu avatar estava sentado em um banco na praia no mundo virtual sexual.

Ele perguntou o que eu estava fazendo sozinha lá. Eu ri e disse "ouvir música e ver as pessoas passando". Eu então disse "Posso fazer uma pergunta?".

Ele respondeu "Sem problema, nada sexy." Eu digitei LOL e escrevi então você realmente acha que é tão gostoso, Para se nomear assim? Ele LOL e escreveu de volta que sua esposa pensa assim. Fiquei feliz em ver que ele era casado. Eu realmente não estava neste site para ficar com ninguém, eu estava apenas explorando e vendo o que isso faz pela minha já excitante vida sexual. Ele perguntou se eu queria dançar e eu disse "sim!".

A partir desse dia nos encontramos de vez em quando e dançamos. Começamos a ter conversas privadas sobre nossas vidas sexuais e o que gostávamos e não gostávamos. Ele me contou sobre sua esposa estar no site também.

Meu marido também estava, mas ele realmente não gostou muito. Ele não gosta de conversar, então não foi muito divertido para ele. Sua esposa também estava lá, para fazer amigos.

Ele perguntou se eu gostaria de me encontrar com ela também. Eu disse "claro que sim, afinal gosto de conversar e fazer amigos". Eu realmente não sei o que aconteceria a seguir ou como chegamos onde estávamos no meu condomínio virtual tendo um trio virtual.

Mostrei-lhes fotos do meu marido e eu. Eu vi fotos da maioria deles em sua página de perfil e nunca vi seus rostos. Finalmente recebi um e-mail com uma foto para saber quem procurar quando os encontrar no bar pela primeira vez. Sou uma pessoa que gosta de arriscar e ao mesmo tempo também de não querer se machucar. Quando fiz os preparativos da viagem com eles, certifiquei-me de que ambos íamos ao médico para fazer um teste de DST para ser seguro para todos nós.

Eu disse ao meu marido que nossa visita aos médicos era para que estivéssemos saudáveis ​​​​para nossa viagem. Fui criativo ao dizer a ele que quero que façamos testes de DST só porque sempre me perguntei, mesmo estando casados ​​há 16 anos, o que nosso passado pode ter feito conosco. Tudo limpo! Para os dois casais! O avião pousou no aeroporto coberto de neve. Fiquei feliz em ver a neve sendo da Flórida. Eu só sabia que de qualquer forma eu iria aproveitar esta viagem.

Nós dirigimos nosso carro para uma cabana de madeira nas montanhas. Era um bom lugar isolado. Havia um homem esperando no local para nos dar um passeio e a chave do local. Tivemos o lugar de dois quartos com uma grande lareira na sala de estar e ambos os quartos.

O banheiro tinha uma grande banheira de hidromassagem e chuveiro. Foi tão bom. Ele tinha toda a cozinha abastecida com a comida que eu tinha pedido online e champanhe e flores na mesa.

Para o meu marido era apenas uma escapadela de casal. Eu mal mantenho minha empolgação para mim mesma sobre o que a noite de amanhã traria. O homem disse que a cidade fica a apenas 2 km daqui e não era grande, mas tinha alguns bons restaurantes e alguns bares se estivéssemos procurando algo para fazer. Ele me entregou seu cartão e disse que se precisarmos de alguma coisa, basta ligar para ele e ele retornará para nós.

Eu disse a ele "obrigado e boa noite". Estava quase e nós dois estávamos muito cansados. Nós desempacotamos nossas malas e nos aconchegamos para uma boa noite de sono na grande cama queen size.

Na manhã seguinte, fiz um grande café da manhã e servi na cama para o meu marido. Eu sorri com um olhar de algo nos meus olhos. Ele sorriu de volta e disse "o que você está fazendo também?" " Quem eu?" risonho! Eu apenas fiz cócegas nele e disse "você vê depois".

Antes que ele pudesse dizer o que eu saí para tomar banho. Fomos explorar a maior parte do dia até mais ou menos, quando eu disse a ele que tínhamos que estar em algum lugar às 6h30 e precisávamos nos preparar. Tomamos um banho juntos e enquanto as mãos do meu marido viajavam pelo meu corpo para me excitar, tentei me esquivar. Eu não queria fazer sexo ainda tentando ficar fresca e limpa para esta noite.

Sem deixar transparecer eu agarrei seu pênis muito ereto na minha mão ensaboada e o acariciei e agarrando sua bunda e apertando. "Eu não acho que temos tempo para este mel" eu disse. "Ah, querida, você esteve me afastando o dia todo, ele disse." terminamos nosso banho e fomos para o Local Bar na cidade. Eu estava bastante nervoso quando chegamos lá, não parecia um lugar grande quando entramos na porta. Era um belo lugar rural todo decorado para as férias.

em uma mesa perto da pista de dança e assisti enquanto cerca de cinco casais dançavam e algumas pessoas solteiras também. Fiquei olhando em volta esperando que alguém viesse e dissesse um pouco quente esta noite. Essa foi a minha palavra de código que eu disse ao Sr.

Hot para dizer apenas no caso de eu não reconhecê-lo. Um homem de meia idade muito simpático veio à nossa mesa e disse: "garoto, está um pouco quente aqui esta noite." Eu vou" bem, poderia estar mais quente esta noite" e disse "bom Conheço você." Eu me virei para o meu marido e apresento o Sr. Quente e a Sra. Gostosa para ele.

Ele se lembrou de eu ter contado a ele sobre eles no site de sexo e me deu uma olhada como o que diabos eu estava fazendo também. Pedimos bebidas e conversamos sobre como planejo essa viagem para surpreender meu marido. Saímos apenas quinze minutos depois, pois estávamos todos empolgados para começar. No carro de volta para a cabine, você pode ter ouvido um alfinete cair no chão.

Foi porque nós dois estávamos com medo ou apenas empolgados com o rumo desta noite? Pedi ao zelador do local para acender uma fogueira em todas as lareiras e também ligar a jacuzzi externa para mim e colocar champanhe e frutas ao lado dela. Quando chegamos, o zelador acenou e saiu. No ar frio da noite você podia ver o vapor saindo da banheira de hidromassagem e ver a fumaça saindo das lareiras.

Eu disse ao meu marido que estamos indo para a casa de banhos na Jacuzzi e eu o encontro lá. Fui até o carro da Hot e dei um grande abraço no Sr. Hot e um tapa na bunda dele e então me virei para a Sra.

e lhe dei um grande beijo nos lábios que nos surpreendeu a todos. Peguei as duas mãos e fui para a casa de banho. Lá todos nós nos trocamos e vestimos grandes roupões felpudos e chinelos e fomos para a banheira do lado de fora. Barragem! Estava frio como nos anos 20. Todos nos entreolhamos para ver quem tiraria as vestes primeiro e gritamos "um, dois e três".

Eu então tirei meu roupão e pulei sob a água quente. Todos me seguiram e chegamos quase juntos rindo. Sentei-me ao lado do Sr. Hot e meu marido sentou-se com sua esposa.

Parei de olhar para o meu marido porque tinha medo de não passar por isso. Agarrei o Sr. Hot pelo rosto e comecei a beijar suavemente e apaixonadamente em seus lábios macios. Mantendo meus olhos fechados, peguei uma das minhas mãos e viajei por seu corpo para sentir seu peito muito musculoso. Parei para brincar com um de seus mamilos.

Ele estava agarrando minha bunda e tentando mover meu corpo para sentar em cima dele. Eu me movi e montei em seu colo e senti um pau muito duro entre minhas pernas. Agarrei-o e o movi para o lado que não estava pronto para isso. Eu me viro para olhar para o meu marido e ele não me deixa olhar.

Eu peguei um vislumbre dele beijando a Sra. Gostosa. Nesse ponto, senti os lábios úmidos ao redor do meu seio muito grande e sua língua sacudindo-o. Eu gemi e ele olhou para cima e disse: "Eu estava esperando há muito tempo para ver e saborear este lindo seio". Eu gemi quando ele se moveu enquanto sua mão descia para minha boceta muito molhada e escorregadia.

Seus dedos estavam entrando e saindo dela e me fazendo esquecer totalmente que não éramos os únicos na banheira. Meu marido deve estar se divertindo, pois pude ouvir os gemidos de ambos. Agarrei o pescoço do Sr.

Hot com minha boca e chupei enquanto ele pulsava minha boceta mais rápido. Eu tinha minha mão enrolada em seu pau duro e estava acariciando-o. Ele tirou minha mão dele e colocou minha mão em seu ombro e pegou sua mão e pegou seu pau e colocando-o na minha boceta enquanto ele me levantava. Oh meu Deus, eu estava realmente fazendo sexo com outra pessoa. Eu não tive ninguém além do meu marido em 17 anos.

Parece tão errado, mas certo ao mesmo tempo. Eu gritei bem alto "Oh DEUS." Então eu senti a mão do meu marido nas minhas costas e ele virou meu rosto para me beijar enquanto o outro cara estava me fodendo. Sra. Hotty estava brincando com as bolas de seu marido e sorrindo para mim. Dam eu gozei tanto e senti seu esperma quente atirando na minha buceta.

Todos nós corremos do jacuzzi para a casa de banho com o champanhe e a bandeja de frutas conosco. Rapidamente tomamos banho para lavar e aquecer. Colocamos roupas limpas e fomos para a cabana. Meu marido abriu o champanhe e nos serviu uma rodada e nos sentamos em frente ao grande fogo na lareira.

Ficamos sentados conversando e bebendo por cerca de trinta minutos antes que alguém desse o próximo passo. Fiquei surpresa ao ver que seria meu marido que veio até mim e começou a me beijar apaixonadamente. Corri minhas mãos pelo seu cabelo curto enquanto ele traçava sua língua pelo meu pescoço até meus mamilos muito eretos e chupando um do que o outro. Ele então mergulhou meu corpo para baixo como em um movimento de dança, em seguida, me levando para o chão, ele me deitou.

Ele deitou em cima de mim apenas me beijando, em seguida, traçando o dedo até minha buceta parando para esfregar meu clitóris ingurgitado, em seguida, para baixo na minha coxa até que sua boca estava lambendo os lábios da minha buceta e provocando meu clitóris. Eu agarro seu pau duro lambendo-o de um lado e para baixo do outro e, em seguida, coloco meus lábios firmemente na ponta de sua cabeça gorda e suculenta, chupei e giro minha língua em torno dele várias vezes. Senti a língua da Sra. Hot lamber meus lábios enquanto abria os olhos.

Eu podia vê-la em suas mãos e joelhos lambendo o eixo do pau do meu marido e de volta para encontrar meus lábios ainda na ponta de seu pênis. Na próxima viagem para baixo de sua língua eu soltei meus lábios da cabeça do meu marido para beijá-la apaixonadamente. Como eu vou chupar totalmente seu pênis na minha garganta, eu pude ver o Sr. Hot ficar de joelhos e começar a foder sua esposa por trás dela. Você podia ouvir o que parece ser ecos de gemidos acontecendo enquanto eu estava sentindo a língua quente e úmida no meu clitóris e os dedos do meu marido bombeando dentro e fora da minha boceta cheia de suco que estava pulsando no orgasmo e enquanto a Sra.

pau duro de seu marido batendo indo cada vez mais rápido em sua buceta apertada. Sra. Hotty e eu nos revezamos subindo e descendo o pau do meu marido e ela lambendo suas bolas e dedilhando seu cu até que meu marido não aguentou mais e atirou seu esperma quente na minha garganta. Quase no mesmo momento o Sr. Hot tirou seu pênis e rastejou até onde os lábios de sua esposa encontraram os meus e atirou sua carga de doce salgado em nossas bocas.

Depois de lamber a porra do rosto um do outro e nos beijar quando saímos do chão, abraçando o marido do outro e beijando-os sem querer que acabasse. Eu fui e nos serviu mais bebidas e nos trouxe alguns biscoitos e queijo para comer. Sentamos comendo e bebendo enquanto conversávamos sobre o site onde comecei a conversar com o Sr. Hot e sua esposa e rimos das coisas que vimos ou ouvimos naquele site.

Passaram-se pelo menos quarenta minutos antes que alguém começasse a fazer um movimento para recomeçar a experiência sexual. Desta vez fui eu que me levantei dos braços do meu marido e rastejei até o Sr. Hot e sua esposa.

Eu beijei a Sra. Hotty e fiz sinal para ela ficar de joelhos. Enquanto nós dois estávamos ajoelhados e nos beijando, nossos maridos vieram atrás de nós e começaram a brincar com nossos cabelos enquanto observavam.

Eu parei de beijar e então comecei a lamber os mamilos da Sra. Hotty circundando-os e então chupando um em minha boca enquanto ela gemia. Sussurrei para ela se deitar e quando ela o fez eu fiquei entre suas pernas e voltei a acariciar seus lindos seios carnudos e chupar os mamilos eretos enquanto ela gemia. Enquanto isso, seu marido se posicionou de joelhos atrás de sua cabeça e meu marido foi atrás de mim. Eu apenas gemi de prazer sabendo o que eu queria fazer a seguir.

Lambi a cintura em forma da Sra. Hotty até sua boceta. Eu rodei minha língua em seu clitóris duro e, em seguida, mergulhando-o profundamente em seu buraco úmido. Tinha um gosto tão doce que eu gostava de chupar e lamber enquanto ela gemia e chupava o pau duro de seu marido. Meu marido estava apenas assistindo enquanto ele acariciava seu pau para ficar duro antes que ele batesse na minha boceta que estava apenas esperando para ser socada.

Oh, eu gemia enquanto vibrava a suculenta buceta na minha boca. Levantei-me em meus braços e gritei Sim! Assim como eu senti o pau grande e duro do meu marido bater contra a minha bunda. Inclinei-me para frente e movi meus braços enquanto ele me fodia. Eu me junto a chupar o Sr.

Quente. Senti meu marido puxar seu pau para fora da minha buceta, mas senti sua mão descer pela minha bunda e agarrá-la. Eu pensei que ele ia colocá-lo na minha bunda, mas em vez disso ele empurrou profundamente na buceta quente da Sra.

Gostosa. Lambi e chupei o pau latejante do Sr. Quente junto com a Sra. Gostosa e parando de vez em quando para beijá-la e lamber seu peito e chupando-os levemente.

Eu tremi em orgasmos enquanto meu marido puxava para dentro e para fora da Sra. Hotty e eu. Havia tantos gemidos e gritos de prazer acontecendo que não conseguíamos nem ouvir a música do feriado que estava tocando.

As bolas do Sr. Hot estavam todas apertadas eu sabia que ele estava chegando tão perto de Cumming e podia ouvir a tensão na respiração do meu marido que eu me pergunto se eles viriam ao mesmo tempo. Só então eu senti um esguicho quente de esperma subindo na minha boceta que me empurrou para um orgasmo de corpo inteiro trêmulo que empurrou meu marido e eu para o chão.

Sr. Hot então virou sua esposa e bateu seu pênis na buceta de sua esposa e atirou sua carga nela enquanto ela gemia de prazer. Eu ri enquanto me deitava no chão. Pensando em como eu empurrei meu marido para cima da Sra.

Hotty e de mim. Então meu marido se junta a rir e logo depois estávamos todos nus no chão apenas rindo. Eu pensei que esta foi a melhor viagem de férias que eu já gostei. Na manhã seguinte, gostamos de preparar um bom café da manhã juntos e da amizade que viemos a ter. O Sr.

Hot e a Sra. Hotty tiveram que sair naquela tarde e, ao saírem, disseram que esperavam que pudéssemos nos encontrar novamente e nos divertir. Eu disse: "Espero que sim, eu realmente me diverti". Virando-me para o meu marido o beijando, acenei adeus e fechei a porta.

Toby e Hannah levam isso para o próximo nível

🕑 13 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 1,401

Hannah acordou no dia seguinte. Os outros dois convidados já haviam saído Hannah notou. Hannah não percebeu exatamente o que aconteceu apenas depois de 5 minutos de sono. No começo ela ficou com…

Mais quente à beira do lago - Capítulo 2

As meninas retornam ao acampamento e aprendem um segredo…

🕑 47 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 368

"Isso foi divertido", disse Julia, ajudando a puxar o barco de pesca de alumínio para a praia. "Não estou em um barco a motor desde pequeno. Mas eles são muito barulhentos. Chegar em uma canoa é…

aventura parte 1

Um casal vai além do limite ao conhecer novos amigos.…

🕑 62 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 1,897

The Adventure Part # 1 Sexta-feira à noite se tornou nossa noite favorita da semana para sair. Hoje, em particular, é uma noite de verão perfeita com temperaturas em torno de 27 o C. Minha esposa,…