Cruzeiro de barco com ilha de férias

Rapidinha com estranho de férias…

🕑 7 minutos minutos Rapidinha sexo Histórias

Esta é uma história verídica de um encontro casual de uma viagem de férias à Turquia. Eu tinha 24 anos de idade e no meu primeiro pacote de férias com um grupo de namoradas. Nós estávamos ficando nas montanhas em Hisaranou, perto da lagoa de Olu Deniz bonita. Nós tínhamos reservado em um cruzeiro de barco de Ilhas que em resumo era uma mistura de cruzar ao redor das ilhas locais, tomando banho de sol, e nadando com comida e bebidas lançadas dentro para medida boa. Sendo excepcionalmente quente para baixo pela costa foi um alívio para os seis de nós entrar em um barco e beneficiar de uma brisa fresca do mar.

Se você já fez uma viagem de barco na Turquia eu recomendaria completamente. Nós fomos tratados pelos nossos anfitriões turcos fantasticamente. Comida estava incluída e uma deliciosa propagação de comida turca estava disponível para o almoço.

Bebidas foram cobradas no topo, mas em 1996 o custo de uma cerveja de garrafa era sobre assim nós pudemos manter nossos níveis tamparam sem se preocupar Era logo depois do almoço que nós paramos em um par de ilhas com praias arenosas deslumbrantes. Eu estava um pouco tonto das bebidas com o almoço, mas estava satisfeito comigo mesmo, em comparação com um número de outros no barco que eu estava extremamente sóbrio. Tinha sido adorável deitado ao sol, deixando minha mente vagar. Eu estava sentindo falta do meu namorado que eu tinha deixado no Reino Unido e eu admito ter perdido a atenção dele, agora dez dias depois da viagem. De qualquer forma, meus amigos estavam com sono e decidi me refrescar na água.

Subi do barco em direção ao que só posso descrever como um belo mar quente, deitei-me de costas e, lentamente, afastei-me do barco. As águas refrescantes enviaram deliciosos arrepios pelo meu corpo, meu biquíni evasivo permitindo que o máximo do meu corpo fosse exposto. Eu flutuei entre as duas ilhas.

Era adorável e quieto e quase ninguém sobre. A maioria das pessoas em nossa viagem e o barco ancorado nas proximidades parecia estar cochilando em seus barcos e eu senti que eu tinha o lugar para mim. Eu lentamente me movi para trás usando apenas minhas mãos, quando de repente eu esbarrei em algo. Virei-me rapidamente, chocado, felizmente a água estava apenas no fundo do peito ou eu poderia ficar com a boca cheia.

"Ciao", disse uma voz. Olhei em volta e fui confrontado pelo que só posso descrever como o homem mais bonito que já vi. Ele era alto, de cabelos escuros, bronzeado e com um rosto bonito. Ele sorriu. Eu tive que recuperar o fôlego.

"Oi", eu disse. Ele sorriu novamente. "Inglês?" ele perguntou. "Sim", eu assenti. "Não fale", ele disse.

Eu podia ver que isso não seria fácil. Eu não falei nenhum outro idioma. Eu apontei para mim e disse: "Eu sou Anna". Ele apenas sorriu.

Eu não vi muito sentido em continuar isso e comecei a me afastar. Infelizmente houve um mergulho na cama de areia que eu consegui entrar. Eu tropecei começando a cair, mas senti uma mão forte agarrar meu braço. Ele me puxou para cima, "Obrigado", eu murmurei, olhando em seus olhos quase negros.

Deus, ele era lindo, o tipo de olhos que você pode se perder. Ele sorriu de novo. Eu me sacudi do meu torpor, percebendo que estava encarando. Eu queria que ele parasse de sorrir, estava me deixando todo fraco nos joelhos. Ele andou na minha direção, eu olhei para ele Oh deus, ele chegou perto, eu acho que ele vai me beijar! Ele se inclinou para colocar um beijo suave nos meus lábios.

Fui pego de surpresa, mas ele se sentia tão bem quanto parecia e eu meio que fiquei ali perplexo. Eu olhei em volta. Não parecia haver ninguém por perto.

Seus lábios encontraram os meus novamente. Desta vez eu respondi, beijando de volta. Senti seus braços ao meu redor enquanto nos beijávamos. O corpo dela era bom contra o meu. Minha mente estava correndo, eu não conseguia acreditar que estava beijando esse estranho no meio do mar.

O que meus amigos diriam? Eu tenho um namorado! Todo o tempo que eu estava perdido em seus braços, beijando-o. Ele era um ótimo beijador, e era tão bom ficar lá no mar, o sol batendo em nós. Ele me puxou para mais perto dele. Oh meu deus, eu podia sentir sua ereção através de seu short contra minha barriga.

Isso estava ficando bobo agora, mas eu não conseguia parar de beijá-lo. Senti as mãos dele chegarem ao meu traseiro, me puxando contra ele. Eu ofeguei, sua dureza pressionando contra mim, eu podia sentir meus próprios sucos começando a fluir, um desejo de dentro da boca da minha barriga. Não, eu pensei comigo mesmo, você não pode fazer isso aqui, não com um estranho. Com isso, ele me levantou, minhas pernas automaticamente envolvendo sua cintura, apoiadas por seus braços fortes e o mar.

Meu monte estava agora pressionado contra seu pênis duro, separado pelo material de nossas roupas de banho. A saudade dentro de mim estava aumentando, eu não era mais a pessoa nervosa. Eu queria ele. Seus dedos se moviam para baixo do meu traseiro, provocando o material do meu biquíni entre as bochechas da minha bunda. Eu me atrapalhei, puxando sua calça de banho para baixo, senti seu pênis sair, pressionando contra mim.

Deus eu o queria agora. Ele puxou meu biquíni para o lado, minha boceta nua agora contra seu pênis, eu me encostei contra ele, esfregando meu clitóris para cima e para baixo em seu eixo. Ele não perdeu tempo.

Descendo entre nós, ele colocou a cabeça entre meus lábios, eu me mexi, ajudando-o a encontrar a entrada para mim. Ele pressionou quando eu deslizei sobre ele, deslizando na minha buceta ansiosa facilmente. Eu deixei-me escorregar levando-o completamente dentro de mim. Ele me encheu perfeitamente. Agarrando minhas pernas em volta de sua cintura, comecei a esbarrá-lo, esfregando-me contra seu osso público.

Ele levantou e abaixou-me, ajudando-me a moer meu clitóris contra ele enquanto eu deslizava para cima e para baixo em seu eixo. Grato, ele percebeu como me tirar do que tentar me foder. Deus, o que eu estava fazendo? Eu tinha esse estranho dentro de mim, sem camisinha, mas ele se sentia celestial. A pressão estava se formando rapidamente dentro de mim da boca da minha barriga. Eu ofeguei repetidamente, me esfregando nele, eu estava apertando seu pênis, incapaz de me conter agora.

Mordi seu ombro, apertando suas costas com força quando meu orgasmo se aproximou como um trem. Ele estava grunhindo, seu pau inchando dentro de mim. Oh Deus, oh Deus, foi tão bom. Ele segurou minha bunda com força e eu senti seu pênis começar a pulsar.

Isso me deu a ponta quando cheguei nele, gritando em seu ombro quando gozei, seu pau explodindo seu esperma quente dentro de mim. Eu ofeguei, ainda segurando-o, enquanto nós dois nos recuperamos, em seguida, escorregando dele, e reposicionando meu biquíni. Eu olhei para cima e ele e ele sorriu. Eu ri, ele apenas sorriu de volta. Não havia sentido em tentar falar com ele.

Eu me virei e voltei para o meu barco, olhando em volta, ainda não consegui ver ninguém e fiquei agradecido por ninguém ter nos visto. Eu me senti fantástica e incrível foda de um belo estranho. O destaque das minhas férias por um longo caminho.

Voltei para o nosso barco, tomando o meu lugar de volta ao sol. Eu decidi não contar aos meus amigos e adormeci no convés.

Diversão na véspera de Natal

Eu a queria tanto em seu vestido preto apertado e salto alto.…

🕑 5 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 1,390

Era véspera de Natal e minha namorada e eu estávamos nos preparando para a igreja. Coloquei uma bela camisa polo de manga longa e calças compridas cáqui. Ela estava usando um belo vestido e…

morango

A natureza da gratificação…

🕑 11 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 1,347

"Minhas pupilas cresceram", pensou David, enquanto olhava Olivia entrar na sala e viu as luzes se unirem em um grande borrão. Ele esfregou os olhos e recuperou a vista a tempo de assistir Olivia…

continuar Rapidinha sexo história de sexo

Meu anjo da guarda mexicano

★★★★ (< 5)
🕑 20 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 968

Recebi uma mensagem do meu amigo me contando sobre uma grande festa no deserto no próximo fim de semana. Eu pensei sobre isso e decidi ir. Fazia muito tempo desde que eu saí de casa para me…