Carmen espanhola, parte um

Mulheres maduras querem transar com abandono e sem complicações românticas.…

🕑 9 minutos minutos MILF Histórias

Quando estava voltando para casa de avião (participava de um curso de administração de negócios na capital), fui para a sala de embarque no aeroporto. Fiquei lá, ouvindo música no meu celular, esperando uma ligação para embarcar no meu voo. Naquele momento, notei uma loira linda e espetacular, muito jovem, com vinte e dois anos, possivelmente, com um corpo extraordinário bem construído. Ela era tão deslumbrante que as pessoas no saguão de partida ficaram subitamente congeladas, petrificadas ao ver essa passageira.

Eu a encarei, e isso me deu a impressão de que estava alucinando, sem acreditar nos meus olhos. Eu segui a jovem enquanto ela andava, até que finalmente ela se sentou a dois metros de mim. Nosso voo foi convocado, mas após o anúncio, ouvimos uma adição. "Sua atenção, por favor. Esta é a última ligação da Conviasa Airlines, vôo 931, indo para Cumaná.

Por favor, embarque no portão quatorze." Ela ficou para trás, sentada em seu lugar. Essa loira não se mexia nem se levantava. Comecei a pensar que ela não estava entrando nesse voo e, é claro, nunca mais a veria. Essa seria minha última chance de espiar sua linda bunda de bolhas novamente (isso é algo normal para um homem observar, examinando uma mulher com cuidado, para cima e para baixo, especialmente se estivermos em um local público).

Eu disse em voz alta para um sujeito sentado ao meu lado: "Aquela garota ali tem um espólio de bunda grande!" Ele apenas assentiu, sorrindo para mim. Eu não podia acreditar que abri meu coração para aquela cadela. Comecei a pensar, enquanto a observava, abra bem, senhora! A loira se inclinou, exibindo aquele grande e lindo saque para pegar algumas chaves que tinha, caiu. Nunca escondi o fato de que, quando me levantei e caminhei em direção ao portão de embarque, ainda fiz o possível para examinar a blusa de gola baixa. De repente, ela se levantou.

Por um minuto, foi um momento embaraçoso, mas decidi deixá-la liderar o caminho. Sorte minha, Marcos, pensei comigo mesma. Eu quase podia sentir seu perfume maravilhoso, tão requintado, enquanto ela caminhava na minha frente.

Eu a segui até a entrada do avião, onde a aeromoça conferiu nosso cartão de embarque novamente. Durante esse tempo, eu apenas me concentrei nas bochechas de sua bunda, sem perder o balanço curvilíneo do corpo da loira enquanto ela continuava a andar. Eu já tinha uma semi-ereção, então era inevitável que eu constantemente puxasse minha camisa. Eu realmente tentei esconder meu pau duro. Mas a melhor parte estava prestes a começar: Quando eu estava prestes a embarcar no avião, a bunda da loira ainda estava apontando para o meu rosto, tentando chamar minha atenção.

Pareceu-me que ela estava balançando a bunda para o meu prazer enquanto caminhava pelo caminho do jato, que se estendia do portão do terminal do aeroporto até o avião. Esse aparelho nos permitiu embarcar sem precisar sair. Entramos no avião e surpreendentemente descobrimos que havia muitos assentos vazios. E se meu assento for atribuído ao lado do loiro? Eu me perguntei. Ela me deixou louco.

A desilusão me invadiu quando ela ficou na área de Primeira Classe. Continuei andando pelo avião, para a área da Segunda Classe. Tentei a sorte com a aeromoça. Pedi permissão para ir para a área quase vazia da Primeira Classe, perguntando se aquele lugar em particular ao lado da adorável dama estava ocupado. Com a permissão concedida, me acomodei no meu novo assento e, pela primeira vez, vi o rosto dela.

Ela era mais velha, provavelmente mãe, casada, separada ou divorciada, que eu comecei a ver como um atrativo físico suficiente para querer ter relações sexuais com ela. Ela parecia uma MILF para mim. Se ela já havia amamentado, bem, eu descobri que ela tinha mamilos realmente responsivos e um núcleo de tecido erétil em seus seios.

Ela não era uma mulher jovem, talvez cerca de quarenta e cinco, um metro e sessenta de altura, e ela parecia estar acima do peso, mas ainda era bonita e delicada. Ela usava um vestido amarelo, que tinha um top com um decote baixo, deixando o início da linha que dividia os dois seios logo acima dos joelhos enquanto ela se sentava. Ela recebeu o assento do corredor.

em vez de pela janela. O meu era o assento da janela. Coloquei minha bagagem no compartimento e depois fui me sentar, fazendo-a se mover. "Sim, vá em frente", disse ela educadamente, cooperando.

Passei por ela, encarando seu decote, sem perder um único detalhe de seus seios perfeitos e arredondados. Da minha nova posição, agora percebi a renda preta e o sutiã que sustentavam os dois seios. Era um sutiã que passava por baixo dos peitos da loira tão graciosamente. Esses peitos eram a fonte secreta de poder dessa mulher sobre mim. Eu sabia que ter os peitos certos resultaria em ganho social e econômico para ela.

Devo confessar que propositalmente demorei um pouco para passar na frente dela, admirando seu sutiã ao fazê-lo. A essa altura, eu tinha uma ereção perfeita e, quando ele estava sentado, quase escovei o rosto dela com minha vara. Ela sorriu com a situação, recostando-se para que eu tivesse mais espaço para passar. Fiquei sentada, curvada, sem acreditar que poderia andar dentro de um avião mostrando uma grande ereção, tão óbvia, à vista de todos.

Suponho que ela já estivesse ciente dessa situação e pensaria que seu decote era o culpado por isso. Afinal, é compreensível que um homem reaja assim, ligue jarros e essa visão de bunda grande. Eu tinha notado, através do sutiã, que seus mamilos grandes e pulsantes também tinham aréola rosa. Bem, isso é marrom em uma garota negra.

Seus mamilos estavam esticando a pele. Eles saíram em linha reta. Cara, cague aqueles jarros absolutos nesse tamanho positivo! Porra de gado! Seus jarros de festa devem ter sido um copo de DD ou maior. Porra, ela tem jarros de festa, oh sim! Eu pensei, com tantas idéias passando pela minha mente. Bem, finalmente, ela se mostrou uma moça bem educada, legal, e começamos a conversar alegremente sobre o mau tempo.

"Espero que o mau tempo não nos impeça de chegar a tempo", eu disse. "Você sabia que os motores testam grandes jatos de água dentro deles, para que a chuva não os afete? Os motores não morrem com o tempo tempestuoso, tempestuoso e turbulento". Ela pareceu ignorar meu comentário, mas perguntou: "Como você sabia disso? Estou preocupada com minhas cinco malas que precisam ser organizadas. Como eu as levaria para casa sozinha?" "Bem, isso pode ser arranjado.

Você apenas os agrupa em ordem enquanto eu estou procurando um táxi e depois carrega as malas no porta-malas". Para dizer a verdade, ela parecia estar se insinuando com o tom dela, enquanto eu estava meio ocupada em um plano sobre como dizer a ela que ficaria em casa durante a noite. Nosso jato decolou e, em seguida, nossa conversa parou de repente.

Houve um momento de silêncio. Fiquei absolutamente desiludido com a excelente vista da janela. No entanto, continuei tramando como fazer a conversa recomeçar e manter sua atenção constante. Ajudá-la com a bagagem seria uma justificativa perfeita para saber se eu poderia ficar em sua casa (bem, sim, deitá-la). Eu estava sonhando acordada, em uma luta comigo mesma sobre como apresentar a idéia à loira quando a tive.

"Oh, o tempo está perfeito hoje", eu disse a ela. No momento em que olhei para ela para dizer isso, descobri que ela havia recuado o assento e estava profundamente adormecida, placidamente. Eu me senti como um ator ridicularizado, ou um humorista com todo mundo zombando dele em uma comédia. Inclinei meu assento também, retirei o apoio de braço que separava os dois passageiros e fui dormir também. Antes de fechar os olhos, voltei a estudá-la: ela não era muito bonita ou fofa, tinha um rosto normal e muita maquiagem.

Comecei a olhar boquiaberta para os seios dela, de um delicioso tamanho agradável. Eu tive pensamentos diferentes. O que eu faria se tivesse a chance de tocar esses peitos? Então olhei para as pernas dela. A saia dela deslizou um pouco quando ela se sentou.

Ela separou as pernas, possivelmente sonhando. Nosso vôo já havia começado sua descida e aproximação ao nosso destino. Ouvi os motores moderarem o barulho, diminuindo a velocidade e foram ouvidas instruções: "Por favor, endireite as costas da sua cadeira, estamos nos preparando para pousar". Carmen e eu trocamos olhares, e ela repetiu minhas palavras provocativamente. "Lembre-se, você me prometeu" alguma coisa ".

Eu sorri para ela, como uma parceira no crime." Não tem problema, eu respondi. Sentimos vontade de afundar em nossos lugares como um vácuo. Ao sentir essa sensação desagradável de um passeio esburacado a bordo do avião, Carmen colocou a mão na minha perna inadvertidamente, enquanto eu lhe dava algum apoio gentilmente com a mão. Finalmente pousamos, e eu pude ver o empuxo reverso em ação através da janela, depois essa peça voltou à sua posição original no motor. Um enorme ruído de empuxo do motor pôde ser ouvido em um esforço para reduzir nossa velocidade, até que paramos completamente.

"Oh, desculpe", ela pronunciou desajeitadamente. Era tão engraçado sentir a mão dela segurando minha vara. Não obstante, eu me senti envergonhada pela mão dela "lá", e me mudei para mudar a mão trêmula para outro lugar no meu pau duro. Ela cooperou e não soltou minha vara.

"Calma senhora, calma", eu disse a ela. Ela disse calmamente: "Obrigado por sua ajuda no transporte da minha bagagem. Na verdade, hum… ainda não sei como retribuir o favor".

Eu foderia essa Milf, comecei a pensar naquele momento. Gostaria de saber se ela estava em boa forma, e tinha trabalhado o suficiente para recuperar o controle sobre sua vagina. Eu provavelmente tive uma chance aqui. As mulheres maduras geralmente são muito cuidadosas com o controle de natalidade; eles sabem que acidentes acontecem, mas tomam medidas responsáveis.

Eles querem transar com abandono, sem complicações românticas para a família. Porra, essa MILF espanhola era tão sexualmente desejável por minha mãe! Fim da Parte Um..

Língua do professor de inglês

De professor, para amigo, para amante…

🕑 20 minutos MILF Histórias 👁 1,673

A senhora Richards era gostosa, e eu quero dizer ridiculamente gostosa. Ela era pequena, e não tinha mais que um metro e oitenta e quatro de altura. Ela tinha o cabelo vermelho mais incrível, era…

galgo suprize

o que pode acontecer em um ônibus galgo…

🕑 13 minutos MILF Histórias 👁 1,208

Eu já estava no ônibus há cerca de quatro horas, com mais quatro ou mais. Eu estava no Grey Hound durante a noite indo para San Diego, saindo de Seattle. Todos no ônibus pareciam estar dormindo,…

Long Hot Summer

🕑 11 minutos MILF Histórias 👁 1,654

Beth estava entediada hoje. Era um dia quente de verão e o ar condicionado estava funcionando novamente. Seu marido, de quinze anos, Roger, estava fora da cidade e tinha o carro, então Beth não…