Coincidências no amor

Um relacionamento com a Internet cresce offline…

🕑 8 minutos minutos Histórias de amor Histórias

Uma história fictícia sobre dois amantes muito reais. Sempre fui cético em relação a pessoas que mantinham relacionamentos on-line. Não tenho certeza se é devido ao policial interno em mim, mantendo o aviso de predadores online no fundo da minha mente ou se é porque acredito que você está preparado para o fracasso desde o início, sem aquele toque físico para acenda seus corações fogo. De qualquer maneira, eu sabia que não era para mim.

Tudo isso mudou para mim quando conheci Carson, conhecido como no mundo cibernético. Eu não posso nem começar a contar como nos encontramos, apenas que passei todos os dias desde aquele momento mágico sendo encantado e com a profundidade ilimitada do mistério que acelera meu pulso em cem batidas cada vez que vejo o nome. De maneira insaciável com palavras, ele conquistou meu coração concreto. Vivemos três estados, separados por 1.090 milhas.

Para algumas pessoas, pode parecer mínimo, mas, para nós, pode ser também três países e 1.000.090 milhas de distância. Depois de meses conversando sobre nossas vidas, nosso passado, presente e futuro, nossos desejos e necessidades e o vazio que sentimos que precisávamos preencher, decidimos que precisávamos nos encarar de forma física. Foram necessárias duas semanas de preparação para reservar um voo, um quarto de hotel e fazer planos sobre onde me encontrar e para eu comprar roupas impecáveis ​​para o tipo "pare ele nos trilhos". Decidimos, para meu conforto pessoal, que, depois da minha chegada, eu levaria um carro alugado para o meu hotel, me prepararia e conheceria Carson no escritório de advocacia antes de ir jantar na praia. Acordei na primeira luz do amanhecer no dia da minha partida.

Meu voo não partiria até 13:45. Eu verifiquei, verifiquei duas vezes e depois verifiquei três vezes minha mala para me certificar de que tinha absolutamente tudo o que precisaria para minha estadia de quatro dias. Uma vez satisfeito, tomei um café da manhã leve com torradas e geléia de uva para acalmar meu estômago nervoso e deixei o conforto de minha própria casa por volta das 11h30.

Cheguei ao aeroporto movimentado e superlotado ao meio-dia. Quando cheguei na fila do bilhete, eles gritaram pelo interfone: "O voo 720 não começará a embarcar". "É isso aí", pensei comigo mesma, enquanto passava pela segurança e tinha minhas malas despachadas. Peguei minha bagagem de mão e fui em direção ao avião que finalmente me levaria às armas.

Depois de algumas horas, meu avião chegou ao seu destino, onde um carro alugado me esperava. Depois que minha bagagem foi carregada no porta-malas, programei o endereço no GPS e fui para o hotel. Eu rapidamente me acomodei e tomei um longo banho quente para relaxar. Raspei minhas pernas suavemente antes de me aventurar para cima para raspar meu sexo feminino privado.

Um toque da minha mão e meu corpo doía por ser fodido. Eu terminei meu banho às pressas e me sequei. Eu escolhi um lindo vestido verde de espuma do mar. Ele caía no meio da coxa e tinha tiras finas, grossas o suficiente para esconder minhas tiras de sutiã por baixo.

Combinei-o com sandálias brancas com tiras amarradas ao redor dos tornozelos. Meus longos cabelos lisos e negros ficaram caindo frouxamente sobre meus ombros e minhas costas. Um pouco de rímel e brilho labial rosa claro e eu estava pronta.

Mais uma vez programei em um endereço no GPS, tempo que me levou ao escritório de Carson. Uma vez lá, fui até uma secretária e disse a ela meu nome. Ela respondeu rapidamente: "Oh, o Sr. Carson está esperando por você." Devo dizer a ele que você está aqui? "" Oh, está tudo bem.

Eu adoraria surpreendê-lo se você pudesse me apontar na direção certa ", eu disse sorrindo." Terceira porta à esquerda. "" Muito obrigado. "Eu caminhei lentamente pelo corredor. A porta estava aberta, mas ele estava sentado na cadeira, de frente para a grande janela. Bati gentilmente e disse sedutoramente: "Olá!" Ele se virou rapidamente e a primeira coisa que vi foi penetrar nos olhos castanhos que contemplavam minha alma, dizendo que eu pertencia aos braços antes dele.

animado falou: "Querida! Eu estive te antecipando a semana toda. Entre e feche a porta, por favor. ”Ele se levantou e caminhou em minha direção com os braços abertos, abraçando-me em um abraço.

Ele era tudo o que eu imaginava e depois alguns. Ele era alto, constituído como um linebacker e tinha lindos cabelos escuros. Ele era perfeito de todas as formas possíveis e isso acendeu um fogo dentro de mim. Quando nos beijamos gentilmente, era óbvio que não era suficiente para nenhum de nós. O beijo ficou mais profundo, com mais fome.

Os meses de paixão e luxúria borbulharam à superfície. Coloquei meus braços firmemente em volta do pescoço. mãos ásperas deslizaram sob o meu vestido e seguraram minha bunda gorda, me levantando do chão. Enrolei minhas longas pernas na cintura e ele me levou para a mesa em frente à janela aberta. Ele me sentou na beira e puxou meu vestido por cima da minha cabeça.

Soltei a gravata e desabotoei a camisa azul, expondo o peito sólido e peludo. Eu beijei mamilos, alternando entre cada um enquanto minhas mãos lutavam cegamente para desabotoar as calças rápido o suficiente. Ele estava muito impaciente ou com muito tesão porque ele me empurrou agressivamente para trás, então eu estava deitada com minha bunda na beira. A mesa fria de cerejeira estava quente em minha carne exposta, acendendo uma faísca cheia de luxúria em meu corpo devasso. Ele tirou a calça e a cueca preta, permitindo que o galo glorioso se libertasse.

Eu engasguei com o tamanho, tinha que ter pelo menos 20 cm e era espessa. Lambi meus lábios e me levantei rapidamente, pulei da mesa e me agachei na frente do membro latejante. Envolvendo minha mão delicadamente em torno da base, eu provocativamente sacudi a cabeça com a língua, sentindo um gosto de sal antes do sêmen. Isso levou minha sede ao limite e eu o levei rapidamente à minha boca. Eu o permiti mais profundo com cada movimento da minha cabeça até que o pau estava batendo contra o fundo da minha garganta.

Com um som baixo, ele agarrou meu cabelo e me segurou firme quando começou a foder minha boca, forçando-me a vomitar repetidamente. Tomando pau coberto de saliva pela minha boca, ele me pegou de volta e me sentou na mesa mais uma vez. Na hora em que ele caiu e a boca caiu forte na minha fenda já molhada, me fodendo com a língua. Eu gemi alto quando ele enfiou um dedo dentro de mim, depois dois, enquanto lambia, mordia e chupava meu clitóris até que inchasse.

Eu sabia que iria gozar em breve. Eu implorei: "Carson, por favor, me foda! Eu preciso de você!" Ele se levantou e beijou minha boca, compartilhando o gosto da minha boceta comigo. O sabor era tão doce. Ele esfregou o pau para cima e para baixo na minha boceta inchada, lubrificando com meus próprios sucos. Lentamente, ele pressionou a cabeça contra mim e por dentro.

Minha buceta se esticando para acomodar o tamanho. Ele trabalhou dentro e fora lentamente até que eu fui capaz de levá-lo todo. Então ele começou a me foder em um ritmo acelerado.

Meus quadris combinavam com o ritmo, transando com ele enquanto ele me fodia. Eu esperei tanto tempo e passei tantas noites querendo te agora estava realmente acontecendo. Ele me fodeu até um orgasmo e eu gritei o nome, minhas unhas arranhando de volta enquanto meu esperma inundava o pau.

Durou o que pareceu uma eternidade. Minhas pernas tremiam e meu peito pesava para cima e para baixo enquanto tentava recuperar o fôlego. Eu queria nada mais do que continuar transando com ele por horas, mas depois de penetrar no meu buraco molhado por quase mais cinco minutos, senti-o enrijecer e jorrar depois que a semente de jorro me encheu.

Desmoronando em cima de mim, ele me beijou do jeito que os amantes fazem. Ele levantou. Eu sorri para ele, olhando em olhos lindos e provocativamente disse: "Vamos nos atrasar para o jantar". Com isso nos levantamos, rapidamente vestimos nossas roupas e nos rearranjamos para sair em público. De mãos dadas, saímos do escritório em completa felicidade.

Para continuar: Leia as próximas histórias para descobrir como nosso amor floresce ainda mais e o que o futuro nos reserva.

A guitarra azul

Uma narrativa moderna da lenda de Orfeu-Eurídice…

🕑 54 minutos Histórias de amor Histórias 👁 599

Enquanto varria o corredor, ou esvaziava as latas de lixo, ou certificando-se de que os banheiros tinham toalhas de papel e papel higiênico, Orrin pensou em Emily. Então, se eu sou o zelador e ela…

Viagem

O casal compartilha a viagem de carro com o ex-amante da esposa, contra a vontade do marido. Transforma-se em uma viagem cheia de sexo !.…

🕑 9 minutos Histórias de amor Histórias 👁 755

"Por quê? Ele tem que andar com a gente?" Eu estava quase gritando. "Isso deveria ser uma viagem ao Deserto Pintado só por nós!" Carrie respondeu: "Porque ele comprou um carro em Holbrook e…

Tollie's Garden pt.

A crescente atração de uma jovem por um homem mais velho…

🕑 32 minutos Histórias de amor Histórias 👁 537

Eu tinha dezessete, quase dezoito anos, quando Tollie se mudou para nosso pequeno apartamento acima da casa de carruagens. Eu não prestei muita atenção no começo quando minha mãe alugou para…