Acompanhante parisiense

A amizade de Sarah e Lily se transforma em amor na cidade do romance.…

🕑 7 minutos Lésbica Histórias

Trechos da acompanhante parisiense do diário de Sarah Quinta-feira, 10 de junho: Hoje é um dia marcado, é meu aniversário de dezessete anos. Meus pais revelaram que meu principal presente é um feriado em Paris, na França. Pretende ser uma mistura de aprendizagem e diversão. Sexta-feira, 25 de junho: Os preparativos para minhas férias em Paris foram finalizados.

Devo ficar com a filha de alguns amigos da família. O nome dela é Lily e ela está estudando Literatura Francesa na Sorbonne. Ela mora em um apartamento de um quarto, então não terei a privacidade que tenho em casa.

Ainda assim, espero ter que dividir um quarto na Uni, então será uma boa preparação. Sábado, 10 de julho: As aulas acabaram e estou em uma viagem de compras para comprar o equipamento de que preciso para Paris. Lily é dois anos mais velha que eu e muito sofisticada. Estou determinado a ser o mesmo. Compro algumas saias casuais e camisetas para o dia e alguns vestidos elegantes para a noite.

Então é a cueca e a roupa de dormir, muito pensamento vai para isso. Eu escolhi alguns sutiãs muito elegantes, biquínis azul claro e uma lapela elegante. Então é lavar e maquiar.

Segunda-feira, 12 de julho: chego a Paris e me encontro com Lily. Ela parece ainda mais atraente do que quando a conheci pela última vez. Deixo minhas malas no porta-malas do carro dela e exploramos Paris.

Corresponde a todas as minhas expectativas e, na verdade, as excede. A Cidade do Romance, talvez eu encontre um rapaz francês atraente. Segunda-feira, 12 de julho à noite: Eu nunca teria imaginado que presunto e queijo na torrada poderiam ter um gosto tão bom. Lily me disse que é conhecido como 'croque-monsieur'.

Compartilhamos uma garrafa de vinho tinto e conversamos sobre como é a vida em uma universidade francesa. Em seguida, assistimos um pouco de TV francesa antes de ir para a cama. Estou um pouco constrangido ao me despir na frente de Lily.

Eu mantenho minha calcinha e deslizo a parte de cima dela. Lily claramente não está nem um pouco constrangida; ela apenas tira a roupa e desliza nua na cama. Antes de desligar a luz, ela sugere que pode ficar muito quente no apartamento à noite e que eu ficaria muito mais confortável sem usar calcinha na cama. Assim que a luz se apaga, tiro o sutiã e a calcinha, mas mantenho a noite. Terça-feira, 13 de julho: Depois de pentearmos o cabelo, visitamos Montmartre e conversamos sobre arte e vida em geral.

Nessa época eu estava completamente encantado com uma cidade sexy. No almoço, tirei um sorriso de Lily, quando tentei flertar com dois meninos na mesa ao nosso lado. Mais tarde, ela disse que claramente precisava me dar algumas lições sobre frases de engate. Terça-feira, 13 de julho à noite: Lily é uma cozinheira de primeira classe; nós apreciamos uma refeição de primeira classe e um pouco de vinho de primeira classe.

Em seguida, ouvimos algumas de suas músicas e descobri que gostava de seus gostos. Lily disse que estava cansada e sugeriu dormir cedo. Assim que as luzes se apagaram adormeci.

Acordei algumas horas depois e o apartamento parecia vazio. Acendendo a luz, descobri que a cama de Lily estava vazia. Havia uma nota sobre isso. Ela tinha que sair para visitar um amigo, mas estaria de volta pela manhã.

Quarta-feira, 14 de julho: Acordei e descobri que Lily havia preparado o café da manhã; Eu amei o café da manhã continental e sabia que continuaria com ele quando voltasse para casa. Enquanto eu estava tomando banho, Lily entrou, fiquei tentado a me cobrir, mas decidi não fazer isso. Ela disse que sentia muito por me deixar sozinha; Eu sorri e pedi a ela que me contasse como ele era.

Ela insistiu que não tinha visitado um namorado. Quando passei por ela, disse algo sobre porcos voando e fui recompensado com um tapa brincalhão no traseiro. Quinta-feira, 29 de julho à noite: Lily saiu de novo e eu não conseguia dormir. Eu já tinha dispensado a noite e estava deitado nu em cima da cama.

Eu estava começando a cair no sono quando a porta bateu. Lily entrou chorando. Eu perguntei a ela o que estava errado, não obtive resposta, ela apenas se sentou em sua cama em lágrimas. Então perguntei se seu namorado a havia largado. Ela riu e disse que não mentiu quando disse que não havia namorado.

Eu estava confuso e realmente queria saber o que a tinha chateado tanto. Então, soube-se que ela tinha sido largada, sim, mas pela namorada em vez do namorado. Ela olhou nos meus olhos e ficou com raiva; ela disse que eu não tinha o direito de julgá-la. Por um momento não soube o que fazer ou dizer, então fui até ela e a beijei. Foi uma tentativa de beijo que se passou entre nós, seguido por um segundo beijo e depois um terceiro.

Então nós dois começamos a explorar a boca um do outro e logo estávamos envolvidos em um beijo francês completo. Esta foi a primeira vez para mim com um menino ou uma menina e eu amei cada segundo disso. Isso foi tudo o que aconteceu naquela noite, depois de nos beijarmos adormecemos nos braços um do outro. Quinta-feira, 5 de agosto: Na última semana, Lily e eu gostamos muito da companhia uma da outra enquanto exploramos tudo o que Paris tem a oferecer. Tomamos banho juntos pela manhã e dormimos nus na mesma cama.

Mas nada mais, ela nem uma vez fez qualquer movimento em mim. Sexta-feira, 6 de agosto: hoje foi um dia muito estranho; uma tensão surgiu entre Lily e eu. Eu a queria tanto que meu corpo estava doendo. Começamos frases, mas não conseguimos terminá-las; andamos por museus e lojas, mas não aceitamos nada. Sexta-feira, 6 de agosto à noite: Nos despimos e estamos prontos para dormir, ela se aproxima de mim para me beijar, recuso seus lábios e ela parece magoada.

Eu me ajoelho e beijo sua boceta, lentamente deslizando minha língua cada vez mais fundo dentro dela. Quando minha língua começa a bater contra seu clitóris, ela começa a soltar pequenos gritos, seu sexo flui livremente sobre minha língua e eu saboreio seu gosto. Minha língua registra um calor crescente entre suas pernas e ela então fica rígida, seus sucos fluem livremente pela minha língua e eu os raspo com gratidão. O que foi dito a seguir que eu nunca esquecerei? "Sarah, eu queria tanto que isso acontecesse, mas teve que ser sua escolha" "Lily, é muito minha escolha, agora você pode me foder" Ela abriu minhas pernas, lambeu os dedos e cuspiu na minha boceta, então, lentamente, um dedo me penetrou, enquanto eu acomodava que um segundo e um terceiro se seguiam, movendo-se lentamente no início, conforme meu sexo fluía, ela aumentava a velocidade, meu corpo respondia de uma forma que era nova para mim. Eu não estava mais no controle disso, ao invés disso, ele me controlou, pela primeira vez na minha vida eu entendi o que a palavra clímax significava.

Depois, ficamos sentados, abraçados. Então, lentamente, ela organizou suas pernas para que nossas bocetas se encontrassem e ela começou a empurrar suavemente enquanto girava seus quadris, eu a segui nossos movimentos combinavam uns com os outros, nós nos importamos pouco com o tempo e nos concentramos na sensação que crescia entre nossas pernas. Conforme ambos umedecemos, o movimento ficou mais frenético, ambos respirávamos profundamente e começamos a tremer. À medida que os espasmos aumentavam, empurramos com mais força e mais fundo e então fomos inundados com os sucos um do outro. Ficamos ali deitados rindo primeiro e depois chorando lágrimas de alegria.

Quarta-feira, 25 de agosto: Lily e eu somos amantes há mais de duas semanas e mal posso suportar deixá-la e voltar para casa. Mas, devo voltar para minha família e estudos. Prometemos manter contato; Também prometo me dedicar aos estudos porque a única universidade para mim é a Sorbonne..

O despertar sexual de alunas privadas adolescentes parte 12

Jane e sua namorada dão ao nosso trio um feliz aniversário...…

🕑 24 minutos Lésbica Histórias 👁 1,104

Era agora a última semana de novembro; a escola havia terminado para as moças e agora primas, Sally e Sarah Barker, estavam prestes a entrar em um novo capítulo em suas vidas. As moças Barker…

Amor de Darleen!

Ela leva nosso amor a outro nível!…

🕑 11 minutos Lésbica Histórias 👁 755

No dia seguinte, ao me aproximar das lojas durante minhas rondas, fiquei apreensivo, pois antes estacionei minha bicicleta e entrei para entregar a correspondência. Fui recebido com o habitual "bom…

continuar Lésbica história de sexo

O pescoço do cisne: capítulo oito

A morte de Haroldo…

🕑 12 minutos Lésbica Histórias 👁 521

Quando a noite chegou, foi com uma terrível rapidez. Agora que cheguei a isso, não sei se minha pena arranhará as palavras. Minhas emoções, mesmo a esta distância, são muito cruas. Há minha…