Lua de mel do México

Noite bêbada na praia.…

🕑 7 minutos minutos Voyeur Histórias

Esta história aconteceu há cerca de seis meses enquanto meu marido e eu estávamos em nossa lua de mel no México. Nós decidimos ir para Cancun por causa de sua vida noturna e praia. Eu conheci meu marido enquanto eu estava na faculdade em um bar perto de Atlantic City, e desde então nós amamos sair, ficar bêbados e dançar sem um cuidado no mundo.

Ele estava fora da faculdade com uma nova carreira como vendedor morando sozinho, então sempre tínhamos um lugar para ir depois e foder uns aos outros. Deixe-me descrever, eu sou cerca de 5'6 "e cerca de 135 libras com seios grandes e uma bunda grande para combiná-lo. Todo mundo sempre me elogia no meu lado traseiro e eu adoro mostrá-lo enquanto dança.

Meu marido é um pouco mais alto do que eu em 5'9 "e pesa em torno de 170 e realmente muscular. Ele tem um pau de tamanho médio e ele realmente sabe usá-lo em mim! Assim depois de dois anos de datar nós nos casamos finalmente e fomos fora a Cancun para nossa lua de mel de semana-longa em um recurso inclusivo. Na primeira noite nós chegamos lá nós tivemos um jantar agradável e fomos a nosso quarto como nós éramos exaustos da viagem. Eu disse ao meu marido para ir deitar na cama e eu saí em lingerie sexy que uma das minhas damas de honra tinha obtido para mim. Tivemos muito sexo naquela noite e dormimos direito.

O próximo dia nós nos levantamos e fomos à piscina para dispor e tomar algumas bebidas. Enquanto pendurado na piscina, conhecemos alguns outros casais que parecia bom e tinha algumas bebidas com eles. Enquanto conversávamos com esse casal do Texas, decidimos que todos iríamos a um clube local e tomaríamos algumas bebidas depois do jantar.

Então, depois do jantar, todos nos encontramos e pegamos um táxi para o bar. Assim que entramos no clube, percebi que seria uma boa noite. Boa música e uma boa atmosfera fizeram meu sangue correr para a noite que viria.

Meu marido e seu novo amigo foram direto para o bar e nos deram todas as doses de tequila. Nós rapidamente os derrubamos e pedimos alguns coquetéis e fomos para uma mesa de canto. Todos nós quatro fomos para a pista de dança logo depois e começamos a grindar. À medida que a noite prosseguia, as bebidas fluíam e o dr. nos manteve de pé dançando.

Cerca de 1: 00h nós chamamos um táxi para nos levar de volta para o resort. De nossas conversas no caminho de volta, percebi que todos estavam extremamente excitados. Nossos amigos nos contaram uma história sobre como eles fizeram sexo na varanda deles na noite anterior e como era ótimo estar lá fora no ar quente mexicano.

Quando chegamos ao resort nos despedimos e fomos para o nosso quarto. Em nosso caminho para o nosso quarto, notei uma cabana na praia que tinha um par de cadeiras de layout acolchoado neles. Assim que meu marido viu o que eu estava olhando, tivemos a mesma idéia.

Sexo na praia! Quando chegamos à cabana, baixamos as cortinas e colocamos juntos na espreguiçadeira e imediatamente começamos a nos beijar. Senti seu pau começar a inchar contra a minha perna, então tive que soltar seu membro latejante. Quando eu o empurrei, ele estava tirando minha calcinha e passando as mãos para cima e para baixo nas minhas pernas.

Minha boceta começou a ficar molhada com o pensamento de seu pau dentro de mim. Eu então entrei entre suas pernas e comecei a deepthroating fazendo um som de asfixia que eu sei que ele ama. Eu então cuspi em seu pau e coloquei suas bolas na minha boca enquanto eu amava o sentimento completo que eles me davam. Depois de um minuto ou dois e me sentindo realmente suja, levantei-me e virei minha buceta ensopada em seu rosto enquanto ele se preparava.

Como ele estava comendo minha buceta eu chupei o pau dele, mas então aconteceu algo que eu agora absolutamente amo. Como ele estava comendo minha buceta, ele começou a dedilhar meu cu e com toda a umidade que sentia incrível. Eu me reuni depois de um minuto e comecei a chupá-lo novamente, mas desta vez eu comecei a dar-lhe um pouco do seu próprio remédio e comecei a esfregar o seu cu.

Depois de um oral intenso, ele olhou para mim e disse: "Sua vagabunda desagradável se curva e me deixa te foder por trás!" Por alguma razão eu amei isso e fiz como ele disse. Eu apenas me inclinei e deixei ele enfiar seu pênis tão fundo em mim quanto possível. Sentindo-se como sua vagabunda desagradável, eu disse: "Baby me espancar o mais forte que puder!" Com ele me espancando e fodendo a merda absoluta de mim eu não pude me conter quando senti um grande orgasmo chegando. Eu comecei a gritar: "Me foda! Foda-me! Minha boceta está fodidamente ensopada! Mais forte, oh mais forte! Ohhh… estou gozando!" Esse foi o orgasmo mais intenso que ele já tinha me dado, mas agora era sua vez de gozar! Querendo provar o meu suco de buceta eu disse a ele para se sentar e eu comecei a chupar meu suco de seu pênis! Quando tudo estava limpo, eu deitei de costas e deixei que ele tivesse o seu caminho comigo. Ele rapidamente começou a sentir seu orgasmo, então ele me disse para ficar de joelhos na areia.

Eu não sabia o que estava prestes a acontecer, mas obedeci a ele. Ele então começou a acariciar seu pênis e disparou sua carga por toda parte dos meus peitos. Ele então começou a esfregar seu esperma em todo os meus seios com seu pau e eu simplesmente adorei.

Eu nunca tive seu cum em cima de mim assim antes, mas foi incrível. Comecei a esfregar tudo em mim e não pude evitar, mas esfreguei um pouco na minha buceta ainda ensopada. Como eu estava esfregando minha buceta com o seu cum eu comecei a me dedo muito rapidamente. Com meus dedos dentro de mim e meu marido me observando com olhos lascivos eu não pude me conter e tive outro orgasmo intenso! Quando terminei de gozar pela segunda vez, decidimos ir limpar a água quente da praia mexicana.

Ambos completamente nus nós fomos fora ao oceano calmo e começamos a limpar o cum fora de mim. Bem, a próxima coisa que eu sei é que estamos abraçados nos braços um do outro e começando a nos beijar. Eu estava me sentindo completamente exausto, mas ainda com tesão pelo meu novo marido. Quando estávamos nos beijando no oceano, notei cerca de 50 metros da praia uma silhueta de outro casal no oceano.

Eu apontei para o meu marido e depois de um minuto percebemos que eles também estavam recebendo uma boa foda dentro Vendo-os nesse estado começou a ficar meu sistema esgotado em execução novamente e eu poderia dizer que foi emocionante meu marido também, como seu pau estava crescendo entre as minhas pernas. Eu disse a ele que eu não podia, mas isso foi um erro e ele rapidamente empurrou seu pau na minha buceta. Quando ele começou a me foder eu pude ver na praia o outro casal também transando. Nunca na minha vida vi alguém mais fodidamente na minha frente, muito menos gostando! Meu marido me teve pela minha bunda e bombeou seu pau em mim! Assim que senti outro orgasmo vindo sobre mim, disse: "Querida, quero que nos unamos!" Ele rapidamente concordou e como o nosso ritmo começou a ficar bom, ele me disse que estava prestes a encher minha buceta com seu esperma! Ouvindo isso, eu não agüentaria mais enquanto nós dois chegávamos ao clímax ao mesmo tempo. Nós fomos então fora da água para ver nossos amigos encabeçados abaixo a praia para nós.

Não querendo fazer conversa nós agarramos nossas roupas e rapidamente fomos para nosso quarto durante a noite. Quando chegamos ao nosso quarto trocamos de roupa e demos um beijo de boa noite um ao outro!..

Voyeurs em ascensão

Jake e Julie estão em uma surpresa.…

🕑 5 minutos Voyeur Histórias 👁 1,957

Sou sócio sênior do maior escritório de advocacia da cidade e minha esposa é a neurocirurgião-chefe do principal hospital da cidade. Nós dois temos um raro fim de semana juntos e temos a…

continuar Voyeur história de sexo

Uma tarde interessante com as meninas

Continuando nossas férias impertinentes…

🕑 11 minutos Voyeur Histórias 👁 1,019

Então, mais tarde na semana, enquanto ainda em Cancun... Acabamos de almoçar e era começo da tarde, tínhamos saído tarde da noite anterior, quando me lembrei da segurança nos dizendo que eram…

continuar Voyeur história de sexo

Terri fode seu supervisor enquanto é assistida

A melhor amiga da minha irmã fica completamente fodida enquanto eu observo sorrateiramente.…

🕑 14 minutos Voyeur Histórias 👁 1,021

Minha amiga de infância Terri sempre foi uma espécie de flerte. Nós crescemos juntos, apesar de eu ser quase oito anos mais velha. Ela era (e é) a melhor amiga da minha irmã; Eu era como o…