Transgêneros Latex Lust, a história de Samantha

★★★★★ (5+)

O amor floresce em látex com uma bela dama transgênero e seu primeiro encontro.…

🕑 18 minutos minutos Trans Histórias

Vários anos atrás, fui convidada por uma grande estilista de roupas de látex para modelar seu catálogo de roupas de látex. Eu já tinha feito isso uma vez antes, com minha então namorada, Karen, então não relutava em fazê-lo novamente. Desta vez, eu novamente concordei em fazê-lo, pois era muito divertido usar todas aquelas roupas quentes e justas, especialmente sob as luzes ardentes do estúdio. Desta vez, juntou-se a mim a Samantha, uma garota muito atraente de ascendência mista. Seu pai é americano, sua mãe é japonesa.

Samantha é a principal programadora de computadores de um grande banco de Nova York e viaja por todo o mundo para atender às questões de software da cadeia bancária. Ela mora em Manhattan e tinha cerca de 29 anos na época. Passamos a maior parte do sábado posando para o fotógrafo, trocando de roupa, rindo e ficando muito suados no processo. Depois das filmagens, Nancy, a fotógrafa, meio que nos uniu, quando ela me disse que eu deveria: "Leve essa pobre garota para comer. Ela deve estar morrendo de fome depois de todo esse trabalho".

Certamente, eu não me importei, pois ela era muito atraente e divertida de se estar. Ela concordou imediatamente e partimos para um agradável restaurante no Upper East Side. Samantha, sendo uma devota de roupas de látex, perguntou a Nancy se ela poderia pegar emprestado o macacão de látex vermelho, capa de ópera de látex preta, luvas e botas que estava usando no momento: "Absolutamente, garota", disse ela. "Vá em frente", e lá fomos nós comer.

Eu já tinha trocado de volta meu jeans preto de couro, camisa de couro apertada, uma jaqueta de motocicleta estilo Brando e botas de cano alto até o joelho que eu usava na sessão. Sendo um fetichista de botas, eu sempre amei qualquer desculpa para mudar de sexo e usar botas femininas sexy com minha roupa. A viagem de táxi até o restaurante foi muito interessante, pois o indiano do leste que dirigia o táxi não conseguia tirar os olhos de Samantha, pelo espelho retrovisor.

Mais de uma vez, pensei que ele fosse matar todos nós. No restaurante, conseguimos uma ótima mesa, pois o Maitre 'D' foi atingido pela aparência exótica e pelas roupas sensuais de Samantha. Conversávamos, brincávamos e geralmente passávamos momentos maravilhosos trocando histórias e nossa história de vida. Ela estava totalmente confortável usando látex quase cheio em público, a única parte não coberta era a cabeça. O calor de estar dentro do restaurante, em uma noite úmida de verão, era óbvio em seu rosto, com pequenos filetes de suor escorrendo regularmente por seu rosto, enquanto comíamos.

Perguntei-lhe se ela estava com calor, e ela apenas sorriu e disse que era "Maravilhosa". Ela me disse que era devota do desgaste do látex por vários anos e usava-o sempre que surgia a oportunidade, especialmente em locais públicos. Ela disse que conheceu o designer de roupas há dois anos e se tornou uma grande amiga; sua sessão de fotos foi a terceira que ela havia feito por ela, e ela adorou cada segundo. Ela disse que era uma verdadeira fetichista e até usava calcinha de látex sob as roupas de trabalho. Ela pensou que a única coisa melhor seria se eu estivesse usando látex também.

Eu disse a ela: "Da próxima vez". Ela disse que iria me cumprir com a promessa! Sua vida foi emocionante, tendo visitado muitos países estrangeiros, lugares distantes e tendo crescido, principalmente no Japão. Ela se mudou para os EUA com os pais quando tinha 16 anos e se estabeleceu em San Francisco, onde seu pai era executivo de um grande banco no Japão. Ela me disse que depois de se formar com 23 anos de idade, mudou-se para Nova York para assumir seu emprego atual.

Depois do jantar, decidimos voltar para a casa dela em vez de pegar um táxi. Enquanto caminhávamos, era óbvio que ela estava gostando totalmente do calor sufocante de julho, envolto em sua roupa de látex. Eu podia ver os rios de suor escorrendo pelo rosto dela, para o macacão de látex.

Caminhamos por um bom tempo e finalmente terminamos em sua casa na East Street. Trocamos beijos de boa noite e concordamos em sair em um encontro real no próximo sábado à noite. Durante a próxima semana, conversamos várias vezes por telefone, conversando baixinho, trocando idéias sobre novas roupas para experimentar, aventuras para viver e assim por diante. A química estava borbulhando entre nós. Parece que a noite de sábado era muito lenta.

Passei a maior parte da tarde decidindo o que vestir para seu prazer visual, finalmente me vestindo com jeans de látex pretos, uma blusa de poeta azul com mangas largas, folgadas, punhos apertados e uma grande gola de gola aberta. Eu me certifiquei de ter luvas pretas de látex embaixo das algemas da minha camisa, um par de cuecas de látex, debaixo da calça jeans, com a quantidade necessária de lubrificante para uma sensação agradável de mole. Para os sapatos, eu escolhi o salto preto de 10 cm, botas de cowgirl com acabamento em tira, para finalizar a roupa. Eu usava sapatos e botas de menina várias vezes antes, e adorava a sensualidade disso. Chegando em sua casa, eu estava emocionada e animada com o nosso encontro.

Enquanto eu subia as escadas da casa da cidade, ela apareceu na porta, aparentemente olhando pela janela, para a minha chegada. Quando ela abriu a porta, vi uma visão absolutamente linda de se ver. Ela usava um látex vermelho-avermelhado, uma blusa de mangas curtas, que cobria completamente as mãos, mostrando apenas um pouco das luvas pretas de látex que ela usava por baixo.

Sua minissaia de látex preta e larga e pregueada era tão curta que, se ela não usasse meia-calça preta de baixo, nunca conseguiria se sentar. Seus sapatos eram de plataforma vermelho-avermelhado, plataforma com tira no tornozelo com pelo menos um salto de 15 cm e plataforma de 8 cm. Em volta do pescoço, ela usava um espartilho amarrado, feito de látex branco e vermelho que cobria todo o pescoço, tornando a cabeça um pouco difícil, no mínimo. "UAU", ela disse, "Você está linda, namorado!" Fiquei impressionado demais para dizer qualquer coisa. Eu sorri e agradeci, pegando sua mão na minha, enquanto descíamos a rua para o nosso jantar.

Ela havia escolhido um restaurante japonês local que ficava a apenas quatro quarteirões de distância, então caminhar não era apenas fácil, mas também divertido, pois recebemos tantos olhares indagadores de todos que nos viram. No restaurante: ela falava apenas em japonês para a equipe, levando-nos um estande isolado, bem no fundo da sala de jantar. Depois de se instalar, ela recusou o cardápio, optando por pedir na sua língua nativa de memória. Ficando muito impressionada, eu a parabenizei, esperando que não tivéssemos uma mistura louca de comida.

Quando o garçom saiu: ela se aconchegou ao meu lado e começou a passar as mãos por toda a minha roupa, admirando e acariciando-a com seu toque gentil. Quando suas mãos alcançaram minha cintura, ela sorriu e disse que parecia que eu estava me divertindo, enquanto minha virilha estava protuberante do meu pau inchado. Sentindo a suavidade e a pressão da minha virilha, ela disse: "Calcinha de látex e muito lubrificante?" "Sim", eu balancei minha cabeça.

"Bom garoto", respondeu ela, "espero que você tenha muita resistência e esteja pronto para uma noite divertida, namorado." Com isso, ela agarrou meu pau através das minhas calças de látex e começou a massagear lenta e deliberadamente meu pau. Ela repetidamente me masturbou perto do ponto sem retorno, parando um pouco antes do clímax. A tensão sexual estava me deixando louco; ela adorou cada segundo, rindo baixinho, enquanto eu passava por minhas agonias.

Inclinando-se para o meu rosto, ela me beijou apaixonadamente e disse: "É isso, amor", enquanto me dava um clímax pulsante que quase me fez desmaiar. Eu podia sentir o fluxo de esperma quente disparando no meu short, pois parecia nunca parar de fluir. Ela não parou de me beijar até que eu estivesse completamente exausta, e então sentou-se sorrindo, enquanto esperávamos o jantar. "Nem pense em ir ao banheiro masculino para limpar", disse ela. "Eu quero você tão pegajosa quanto eu sou agora." O resto do jantar foi maravilhoso, a comida que ela selecionou foi ótima e, depois do jantar, ela sugeriu que fossemos à sua danceteria favorita.

Nós chamamos um táxi em frente ao restaurante e fomos para o East Village, onde paramos em um clube chamado "The Cat Club". O porteiro conhecia Samantha, e entramos direto, evitando as cordas de veludo. Dentro do clube lotado estava cheio de pessoas muito exóticas, roupas loucas e estranhas e muita dança e dança exageradas.

Encontramos duas amigas dela e sentamos para conversar, durante o barulho da música. Seus dois amigos eram de origem mista, parte oriental e parte caucasiana, como ela é. Logo nos juntamos a uma terceira garota, loira e bastante alta, usando os saltos mais altos que eu já tinha visto. Ela estava literalmente na ponta dos pés com as botas. Seu micro vestido de spandex roxo e óbvia falta de roupa íntima fizeram toda a declaração necessária.

Depois de conversar um pouco, o assunto da conversa mudou para sexo e namoro, a primeira garota oriental, Mai Lin, era surpreendentemente exótica, com longos cabelos negros, franja severa e um minúsculo vestido de couro rosa, que mal cobria nada. O segundo, Nikki, usava minúsculas calças jeans cobertas de strass, um top que já era uma camiseta branca, antes que a lâmina a cortasse em fitas e botas de cano curto rosa. Ela e sua amiga Nikki parabenizaram Samantha por me encontrar e foram dançar juntas. "O que você pensa sobre ela?" Samantha me perguntou. "Ela costumava ser um menino antes de mudar." "Ela é realmente linda", eu respondi.

"Você quer dizer que ela é uma garota" T "?" "Sim, ela nasceu, homem, mas mudou para uma mulher super-sexy", respondeu Samantha. "Ela e Nikki são minhas melhores amigas". Eu nunca havia conhecido uma garota "T": mas vendo Mai Lin, fiquei tão excitada por ela que tive que tentar conscientemente tirá-la da cabeça; afinal, eu era o encontro de Samantha. Nós dançamos por horas. Eu também pude dançar com Nikki e Mai Lin, ambas dançarinas muito gostosas e muito exibicionistas.

Por volta da meia-noite, Samantha e eu estávamos cansadas e voltamos para sua casa. Chegando lá, ela me conduziu até a sala e me disse para esperar, enquanto ia ao banheiro. Alguns minutos depois, ela apareceu, vestindo apenas sua calcinha vermelha de látex, uma gola de couro vermelho cravejada com "VAGABUNDA" com letras e um par de botas de plataforma vermelhas.

"Hora de ficar nua, amante." Ela disse enquanto tirava a roupa de látex suada de mim. A calcinha de látex que eu usava embaixo da calça estava ensopada não apenas com suor, mas com a porra da minha explosão no restaurante. Olhando com aprovação, ela me pegou pela mão e entramos no quarto dela. Sua cama estava coberta com lençóis de cetim pretos e fronhas.

Deitada na cama, havia um par de algemas de couro e pulso, vários pedaços de corda e um capuz de látex com apenas um orifício na boca e uma mordaça na bola. Sem dizer nada, ela tirou minha calcinha de vibrador de látex. Então, com a mão aberta, ela pegou o máximo de esperma e gosma que estava preso dentro deles e o limpou no meu rosto, até ficar coberto. Ela então pegou o capuz que estava na cama e puxou-o por cima da minha cabeça, e rapidamente colocou a bola na minha boca. "Confortável?" ela perguntou.

"Umph", era tudo o que eu podia dizer. Em seguida, os punhos de couro foram colocados nos meus pulsos e tornozelos e bem fechados. Fui então instruído a deitar de bruços na cama, o que fiz imediatamente! As cordas amarradas aos quatro cantos da cama foram presas aos punhos. Deitei lá indefesa e com muito tesão! Então, ela montou minhas costas com os joelhos e limpou o óleo em todas as minhas costas expostas, pernas, braços e virilha.

Ela se inclinou para a frente e começou a passar as unhas pelas minhas costas, com intensidade crescente. A dor às vezes era insuportável, mas muito sensual também. Depois de algum tempo, ela parou e inclinou-se para a minha cabeça, falando baixinho no meu ouvido: "Você está pronta, bebê?" ela disse. Com isso, senti a inconfundível sensação de um vibrador de borracha sendo colocado contra minhas costas. Com um rápido empurrão: o pau de borracha estava preso profundamente em mim, com apenas uma pequena risada dela, quando foi atingido em casa, para me encher.

Alcançando debaixo de mim com a mão livre, ela agarrou meu pau duro e começou a me masturbar. "Legal e difícil, não somos?" ela perguntou. "Umph", eu respondi novamente. Ao mesmo tempo: ela começou a foder minha bunda com o vibrador, um sentimento que era totalmente novo para mim, mas imensamente agradável para dizer o mínimo. Quando cheguei ao orgasmo, ela parou abruptamente e disse: "OK, Baby, agora é a minha vez".

Com isso, o vibrador foi retirado, fazendo-me estremecer de êxtase e uma onda de energia sexual. Eu a senti deslizar seu corpo ainda mais nas minhas pernas e, com as mãos nos meus ombros, senti-a dobrar para frente mais uma vez. Desta vez, minhas costas sentiram mais uma invasão, mas não era o vibrador que eu esperava, era um pau de verdade! Tentar falar era inútil, não sabia o que estava acontecendo e fiquei bastante confuso para dizer o mínimo.

Eu senti a pressão do pau contra o botão de rosa da minha bunda. Então, um leve empurrão para frente e o eixo do pau deslizou profundamente na minha bunda. Estremeci quando ela continuou a entrar e sair de mim. A sensação absoluta de prazer do preenchimento da minha bunda com o pau quente me deixou selvagem com paixão. Meu medo inicial diminuiu quando puro prazer tomou conta de minha mente e corpo.

Eu amei isso e nunca quis que parasse. Depois de um longo período de pura felicidade sexual, ela gemeu e gritou, ao orgasmo. Rapidamente, eu também fiz, atirando minha carga de esperma em todos os lençóis e meu estômago. Totalmente exausta e exausta, Samantha caiu de costas nas minhas costas, com seu pau ainda dentro de mim.

Ela começou a falar baixinho comigo, enquanto deitava minhas costas. Ela gentilmente tirou a bola da minha boca, permitindo que eu falasse pela primeira vez. "O que você fez?" Eu perguntei, junto com muitas outras perguntas rapidamente disparadas. "Nancy não contou sobre mim?" ela perguntou com uma voz trêmula. "NÃO", respondi.

Ela então se desculpou e começou a me contar sobre si mesma. Ela nasceu menino, mas seus pais sabiam que algo estava errado. Quando ela tinha 16 anos, ela estava crescendo nos seios e tinha uma pele muito macia e sem pelos. Os médicos a examinaram e determinaram que ela era uma pessoa intersexuada.

Aos 17 anos, ela foi levada para a Tailândia, onde seus testículos foram removidos e a terapia hormonal foi iniciada. Quando ela e seus pais se mudaram para a América, ela começou a viver em tempo integral quando menina, e não o menino em que nasceu. Samantha "nasceu". "Eu sou uma garota com um pau", ela exclamou orgulhosamente, "Assim como Nikki é." Com isso, ela se desculpou novamente e me desamarrou, tirando o capuz da minha cabeça e limpando meu rosto com um pano molhado.

Parecendo muito envergonhada, ela mal olhou nos meus olhos e parecia estar chorando e chorando. Coloquei minha mão embaixo do queixo e disse para ela parar de chorar. "Agora você sabe por que eu disse que tenho tantos problemas para namorar", ela falou.

As lágrimas correram de seus olhos sem parar enquanto ela perdia o controle de suas emoções. Mais uma vez, ela disse que estava arrependida. Eu a parei no meio da frase, coloquei meus braços em volta dela e a abracei com força: beijando seu pescoço e depois beijando seus lábios, muito gentilmente. "Você realmente gosta de mim?" ela perguntou.

"Claro que sim, você é uma incrível, sexy, sexy, senhora", eu disse a ela. "Você acabou de me levar ao orgasmo mais selvagem e intenso que eu já experimentei. Você é incrível!" Nos abraçamos e nos beijamos por quase uma hora e depois desfrutamos de um banho quente juntos. Samantha então vestiu uma linda roupa de dormir de boneca de látex rosa, completa, com calcinha de látex rosa e babados. Depois caímos na cama dela para uma boa noite de sono.

Conversamos e conversamos, e finalmente adormecemos nos braços um do outro. Acordei do meu sono. Virar-me para o lado e ver Samantha dormindo tão profundamente ao meu lado me fez perceber que havia me apaixonado profundamente por ela. Percebi que ela era a garota que eu procurava a vida inteira e, agora, finalmente a encontrei.

Deslizei meu corpo para baixo dos lençóis, deslizando cuidadosamente sua calcinha rosa de babados pelos quadris, depois tomei cuidadosamente seu pênis de menina na minha boca, e gentilmente a dei prazer. Ela virou de lado para uma posição "69", depois passamos quase uma hora lambendo e chupando um ao outro até o clímax. Meu orgasmo foi rapidamente alcançado, a intensidade de sentir o corpo de Samantha pressionado contra o meu, e a maneira incrível como ela estava agradando meu pau fez com que parecesse um sonho. Era difícil acreditar que isso estava realmente acontecendo, mas estava! Continuei a agradá-la até sentir seu corpo endurecer, suas costas arqueadas contra o meu corpo e, com um ronronar suave, senti-a alcançar seu clímax enquanto minha boca estava cheia com o maravilhoso sabor de seu esperma. Nunca liberando seu pênis da minha boca, eu engoli ansiosamente seus sucos e continuei a lamber e chupar até que ela estivesse completamente purgada de seus sucos.

Eu tinha vontade de mijar, pois minha bexiga estava tão terrivelmente cheia que eu ia explodir. Eu disse a Samantha que precisava me levantar e ir ao banheiro. Ela se levantou também e pegou minha mão, me levando para o banho.

Sem dizer uma palavra, ela se ajoelhou, colocou os braços atrás das costas, então abriu a boca e colocou sobre o meu pau. Eu não podia acreditar no que ela estava fazendo. "Estou pronta, meu amor", ela ronronou. Meu pau instantaneamente ficou duro, dificultando a mijação, mas com força de vontade, finalmente pude mijar, o que parecia um galão. Samantha tomou cada gota em sua boca, saboreando-a, como se fosse um bom champanhe.

Ela nunca derramou uma gota, nem disse uma palavra. Quando terminei, ela se levantou, me deu um beijo carinhoso e amoroso, e me segurando pela mão, me levou para a cama dela. "Eu te amo, Samantha", eu disse, quando adormeci mais uma vez, com os braços em volta do corpo dela. Acordando na manhã seguinte, eu a beijei acordada e gentilmente afastei os cabelos do rosto. Ela estava radiante como uma criança na manhã de Natal.

Ela sorriu e me abraçou com a maior força possível. "Bom dia, meu amor, como você está hoje?" ela perguntou. "Absolutamente fabuloso.

Estou aqui na cama com a mulher mais bonita e sexy do mundo", respondi. Ela irradiava emoção e satisfação ao mesmo tempo. Então, um sorriso travesso apareceu: "Então faça uma garota certa, me vire e me foda como você quis dizer!" Sendo uma pessoa muito cooperativa, eu fiz exatamente isso! Fiquei tão excitada por essa garota adorável e sexy que vim rapidamente e, felizmente, ela também.

Ficamos ali, conversando um pouco. Finalmente nos levantamos e entramos no chuveiro juntos. Nos ensaboamos e lavamos o corpo um do outro com as mãos, o resultado foi uma fúria para nós dois. Samantha então disse: "Temos que parar de fazer isso. Vamos nos machucar se continuarmos fodendo o dia e a noite".

"Oh, foda-se", ela disse, inclinando-se e agarrando a barra do chuveiro. "Foda-me na bunda; estou com tanto tesão que poderia gritar." Sendo um bom cavalheiro, eu fiz exatamente como solicitado pela senhora. Uma maravilhosa primeira vez, mas certamente não a última vez que nos conhecemos..

A Primeira Reunião, Parte Um

Uma noite quente...…

🕑 4 minutos Trans Histórias 👁 6,839

Foi uma noite quente, mais quente do que estou acostumada. Eu tinha viajado todo esse caminho só para te conhecer. Eu me sinto animado e nervoso ao mesmo tempo. Empolgados porque finalmente vamos…

A Primeira Reunião, Parte Dois

🕑 9 minutos Trans Histórias 👁 2,978

Conversamos um pouco mais com as coisas se tornando mais flertantes, pequenas coisas que você diz ou faz que se relacionam com nossos bate-papos anteriores me fazem sorrir, me excitam até. Você…

Caso Trans-Office

Minha primeira história... por favor, seja gentil. Esta é uma história fictícia baseada na fantasia de um amigo.…

🕑 7 minutos Trans Histórias 👁 7,316

Andrea e eu trabalhamos juntos em um projeto de trabalho por quase uma semana, muitas vezes passando um tempo juntos depois do trabalho para que pudéssemos concluí-lo a tempo. Com o passar da…