primeira vez com um transsexual

Primeira experiência do tempo…

🕑 5 minutos minutos Trans Histórias

Qualquer pessoa que tenha lido minhas outras histórias saberá que elas são baseadas em eventos reais, essa também é baseada em um evento real. Aconteceu em uma recente viagem à Tailândia. Chegamos na Tailândia em uma manhã de sexta-feira, ansiosos por uma pausa merecida. Jaq e eu trabalhamos longas horas e vivemos para as nossas férias. Nós tínhamos decidido visitar a Tailândia como nós éramos ambos curiosos sobre a disponibilidade de shemales olhando bonitos.

Fazia muito tempo que era uma fantasia nossa tentar um trio com um transsexual e esperávamos que esse feriado cumprisse nossa fantasia. Nós pegamos um táxi para nosso hotel e fomos instalados dentro. Nós vagamos no bar e ordenamos um par de bebidas longas. Sentados a um lado do bar havia duas lindas garotas, mostrei-as a Jaq, que imediatamente sorriu com aprovação.

Neste momento não tínhamos ideia de que os dois rostos bonitos eram na verdade shemales. Fui me apresentar para o divertimento de Jaq. Um dos rostos bonitos disse que ela tinha que sair, o outro estava feliz por se juntar a nós para uma bebida.

Nós descobrimos pela primeira vez a pobreza que os tailandeses enfrentaram, Jenny nos contou tudo sobre sua vida e que ela faria qualquer coisa para escapar de sua existência miserável na Tailândia. Pouco depois, nós três estávamos almoçando em um restaurante muito sofisticado, Jenny estava ficando muito atraída por Jaq, como eu esperava que ela fizesse. Nós terminamos nosso almoço e convidamos Jenny de volta ao nosso hotel para outra bebida.

Nós ainda não tínhamos ideia de que Jenny era um transsexual, eu estava esperando por um trio. Chegamos de volta ao nosso hotel e fomos para o bar, alguns drinques mais tarde e a conversa estava ficando mais animada a cada segundo. Eu sugeri que nós subíssemos nosso quarto para refrescar e estar pronto para ir jantar depois. Entramos no elevador e Jenny estava beijando Jaq em segundos.

Meu pau quase explodiu então e ali. Eu sabia que era um prazer, mas não tão bom como seria. As duas garotas logo estavam na cama se beijando, e Jenny tinha seus mamilos incríveis sendo sugados por Jaq. Eu tirei a roupa e observei enquanto as duas meninas brincavam com as mamas uma da outra.

Eu me posicionei e deslizei minha mão até a calcinha de Jenny. Meu coração começou a correr quando senti uma grande protuberância em sua calcinha, enquanto eu deslizei sua calcinha por um pau de sete polegadas, pegando Jaq e eu. Bem, este foi um cenário perfeito para Jaq e para mim. Nós dois sorrimos e dissemos a Jenny como ela era maravilhosa. Jaq foi o primeiro a chupar o pau de sete polegadas, e ela foi para o grande momento.

Jenny logo estava gemendo de aprovação. Enquanto Jaq estava chupando pau e lambendo bolas, eu alimentei meu pau duro de oito polegadas na boca de Jenn. Eu não queria gozar muito cedo, então eu mudei minha atenção para a boceta molhada e inchada de Jaq, eu nunca a tinha visto tão molhada. Eu lambi e chupei a buceta de Jaq até que ela estava implorando para ser fodida, eu sabia que ela não se importaria com qual pau era.

Jenny montou Jaq e alimentou seu pênis inchado na boceta molhada diante dela. Eu alimentei meu pênis na boca do Jaq, e estávamos todos chegando perto do orgasmo. Jenny soltou um longo gemido quando ela esvaziou suas bolas na buceta de Jaq, enquanto Jenny puxava para fora, eu podia ver o esperma correndo de seu buraco aberto. Jaq ainda não tinha tido um orgasmo, então eu rapidamente mergulhei entre as pernas dela e lambi a boceta cummy na minha frente, que fez o truque quando um enorme orgasmo varreu sobre ela e me encharcou em suco de esperma e boceta.

O resto da tarde foi gasto em nossa fantasia, eu engoli dois bocados de esperma e Jaq me chupou duas vezes. Jenny ficou conosco para o restante das nossas férias, os tempos que tivemos foram surpreendentes. Jenny era tão querida. Quando chegou a hora de sair, convidamos Jenny para a Inglaterra, ela ficou encantada e aproveitou a chance. Três semanas depois, tínhamos reservado vôos para Jenny, e íamos pedir a ela que morasse conosco na Inglaterra.

Colocamos nossa proposta para Jenny, que chorou de alegria, ela cuidaria das tarefas domésticas enquanto trabalhávamos. Jenny está conosco há mais de dois meses e nossas vidas foram transformadas. Jaq e eu temos o melhor dos dois mundos, Jenny tem o melhor de tudo e quer por nada.

Jenny nos disse que gostaria de voltar para a Tailândia no futuro, dissemos a ela que vamos ajudá-la financeiramente. Enquanto isso, todos nós nos divertimos ao máximo. Jenny ficou conosco por dezoito meses.

Ficamos tristes em vê-la sair, mas sabíamos que suas raízes estavam em outro lugar. Anos depois, ainda estamos em contato e enviamos dinheiro para ajudá-la e a sua família.

Minha transição indesejada 2

★★★★★ (5+)

Talvez reconectar-se com um amigo facilite sua transição?…

🕑 24 minutos Trans Histórias 👁 4,315

Primeiro mês de trabalho. Minha primeira semana de trabalho foi difícil, mas não tão ruim quanto eu pensei que teria sido. Eu senti que todos que olhavam para mim sabiam sobre minha mudança de…

sonho de motociclista

Embrulhado para presente em couro…

🕑 10 minutos Trans Histórias 👁 1,804

O rugido característico de uma poderosa moto V-twin alertou Janet Martin para a chegada de um dos amigos ciclistas de seu marido. Ela enxugou as mãos no avental e se dirigiu para a porta da frente.…

Hostess With The Mostest - Capítulo Um

★★★★★ (5+)

Homem decide se disfarçar de travesti para conseguir emprego como comissário de bordo…

🕑 45 minutos Trans Histórias 👁 5,865

"Porra! Porra! Porra!" Christopher Nyland jogou a carta sobre a mesa. "Isso não é justo!" ele lamentou. O pedaço de papel que ele jogou sobre a mesa era uma carta de rejeição da Goldwing…