Aye Babe

Finalmente conheço minha mulher de fantasia on-line pessoalmente…

🕑 20 minutos minutos Traindo Histórias

"Sim, querida, eu não acredito que vamos realmente nos encontrar." Gaby disse em sua voz latina sexy. Eu amei quando ela me chamou de bebê. Nós nos conhecemos online em uma sala de bate-papo há cerca de dezesseis meses atrás.

Com o passar do tempo, trocamos números de telefone e começamos a conversar quase diariamente. Conversamos sobre todo tipo de coisa, mas nunca mencionamos um encontro. Tudo mudou cerca de três semanas atrás quando a ouvi rir. Seu marido quase a pegou falando comigo. Ela desligou rapidamente.

Em cinco minutos ela me ligou de volta. Ela disse que ele quase a pegou. Então ela riu da risada mais sedutora que eu já ouvi.

Eu sabia que naquele momento tinha que estar com ela. "Eu conheço Gabs. Estou tão ansiosa por ouvir sua risada sexy pessoalmente." Ela riu de novo. Oh sim, ela definitivamente me seduziu com sua risada. "Sério, amor? Nós vamos nos encontrar?" "Sim.

Quero dizer, se você quiser." "Ah, sim. Eu estava esperando que você pedisse para me conhecer." "Então é um encontro." "Sim Daniel. Estou tão animado." "Eu também, Gabs. Será fantástico." Encontramos uma data adequada para nós dois.

As passagens de avião foram compradas e eu achei um hotel romântico na praia. Eu mal podia esperar para encontrar meu anjo. Nossas conversas se tornaram sexuais nos últimos meses.

Não houve ciber-sexo, mas nós dois sabíamos o que o outro estava pensando. E agora, em menos de cinco dias, esperava que tudo aquilo que sugerimos se tornasse realidade. Ela era nove anos mais nova que eu e Latina, o que me despertou. Ela tinha longos cabelos negros e os mais lindos olhos castanhos escuros que eu já tinha visto. Alto e esbelto, com uma pele cor de cacau que fazia minha boca ficar com água na boca.

Gaby realmente era um anjo para mim. Os dias se passaram e logo estava na hora de irmos ao aeroporto para nosso encontro. Eu voaria de Pittsburgh e chegaria a Orlando algumas horas antes dela. Seu voo do México foi para Houston e depois para Orlando. Felizmente, tive um compromisso na Flórida que me deu a oportunidade de fazer a viagem sem levantar suspeitas de minha esposa.

Depois de chegar ao aeroporto, liguei para Gabriela para que ela soubesse que estava prestes a partir para a nossa tão esperada reunião. Ela estava na casa de sua prima em Houston quando eu liguei para ela. Nós dois estávamos empolgados quando conversamos sobre logo estarmos juntos. "Mal posso esperar para ficar com você." Ela disse ansiosamente. Oh, esse sotaque sexy da Latina me pegou todas as vezes.

Estar comigo. Eu amei como isso soou. Ela não disse me encontrar.

Ela disse estar comigo. Fiquei arrepiado ao imaginar as possibilidades. "Estarei esperando por você no portão de Orlando Gabs." Não pude descansar no vôo. Minha mente ficou imaginando todo tipo de coisa. Eu realmente deveria estar fazendo isso? Quero dizer, nós dois somos casados.

Isso é loucura? Sim, era loucura, mas eu queria tanto estar com Gabriela. Cheguei a Orlando três horas à frente dela. Aluguei um carro para nós e carreguei minha bagagem. Então, voltando ao terminal, esperei a chegada de Gaby.

O tempo parecia passar tão devagar. E então, eu os ouvi anunciar que o avião dela havia chegado. Fiquei onde podia ver todos os passageiros entrando no terminal. Como nunca conheci Gaby pessoalmente, esperava poder reconhecê-la entre todas as outras mulheres do avião. Eu não precisava me preocupar.

Lá estava ela. O sorriso dela era ainda mais sexy do que nas fotos. Meu Deus, ela era linda.

Seus longos cabelos negros pareciam flutuar em torno de sua cabeça enquanto ela se dirigia para mim. Nós quase corremos para nos encontrar. Ela largou as malas e colocou os braços em volta de mim.

"Mmmm. Agora isso foi um beijo de saudação. "Pensei comigo mesma.

Finalmente a tive em meus braços. Foi uma sensação incrível. Eu não queria nunca deixá-la ir.

Acho que ela se sentiu da mesma maneira porque nós apenas nos abraçamos e beijou por vários momentos. "Sim, querida." Isso foi tudo o que ela disse quando nossos lábios se separaram. Ela não precisou mais dizer. Eu concordei totalmente com ela.

Demos as mãos enquanto caminhávamos para o bonde. conversamos e olhávamos nos olhos um do outro enquanto nos dirigíamos para pegar a bagagem. Eu queria saber se ela queria me beijar tanto quanto eu queria beijá-la. Decidi abraçá-la. Chegamos à coleta de bagagem.

esperei que as malas chegassem, nos beijamos novamente.Esta vez foi um pouco mais apaixonado.Ela me puxou com força para ela e nossas bocas devoraram uma à outra.Línguas sondaram e dançaram loucamente. Meu pau ficou duro como uma pedra quando ela se pressionou contra mim Com medo de ficarmos muito excitados, paramos de nos beijar e apenas nos abraçamos.Finalmente as malas dela chegaram e nós fizemos nossas muito ansiosamente para o carro. Havia muito menos pessoas na garagem do que na retirada da bagagem. Mais uma vez, nos envolvemos em um beijo incrivelmente apaixonado.

Nós até nos referimos a ele em nossas conversas futuras como 'O Beijo'. Apertei-a com força contra o carro enquanto nossos corpos tentavam se tornar um. Nós dois estávamos ofegantes quando nossos lábios pressionaram com tanta força que dificultavam a respiração.

Eu podia sentir seus mamilos duros pressionando no meu peito. Eu queria muito levá-la para lá. "Mmmm, Mmmm, Mmmm". Ela gemeu em breves rajadas rápidas.

Eu sabia que ela estava prestes a gozar. Inclinei-a sobre o pára-choque do carro e moi meu pau duro contra sua boceta ansiosa. Nossos corações estavam batendo. Seus quadris estavam pulando para encontrar os impulsos do meu pau contra ela.

Ela agarrou a parte de trás da minha camisa e quase a arrancou de mim. "Mmmm. Sim Daniel." Seu sotaque sexy latina gritou suavemente meu nome quando ela explodiu com o orgasmo. Seus gemidos sensuais e seu suave grito sexy eram mais do que eu podia suportar. Meu pau pulsou e eu atirei em carga após a carga do meu esperma quente na minha cueca.

Foi a minha vez de gemer. "Mmmm". Nos beijamos suavemente enquanto nossos corpos se acalmavam.

Eu a segurei firme enquanto nossos corações gradualmente diminuíam sua batida. "Você é ainda mais bonita do que eu imaginava Gabs." Ela sorriu e me beijou suavemente quando eu abri a porta do carro para ela. Conseguimos controlar nossas emoções no caminho para Cocoa Beach. Conversamos mais e nem me lembro muito do que dissemos. Eu amei seu sotaque e vi seus lábios se moverem enquanto ela falava.

Chegamos ao hotel e fizemos o check-in. Eu havia alugado uma suíte na cobertura para nós. Era o único quarto no andar superior e oferecia não apenas privacidade, mas um pouco mais de luxo que os quartos normais.

Ao entrar no quarto, notamos a incrível vista para o mar da sala de estar e do quarto. Tinha uma enorme cama de dossel king size. O cenário era muito romântico.

Fora do quarto, havia uma grande casa de banho com banheira de hidromassagem. "Isto é perfeito." Gabriela disse enquanto me puxava para mais perto. Não nos incomodamos em desfazer as malas. Nós dois estávamos morrendo de fome.

Então fomos a um pequeno restaurante com vista para o oceano. Era tarde da noite, então não estava muito ocupado. Nossa mesa estava em um canto com uma excelente vista para o oceano.

Não tenho ideia do que comemos ou do que falamos. Tudo o que me lembro é como Gaby estava linda à luz ambiente do restaurante. Seus olhos brilhavam enquanto ela falava e isso me fez querer ainda mais, se isso fosse possível.

Damos as mãos e caminhamos pela praia no caminho de volta para a cobertura. Gaby observou como nossas mãos se encaixam. Fiquei me perguntando o quão bem nossas outras partes do corpo se encaixariam. Quando entramos na cobertura, a luz da lua caía em cascata pelas janelas. Atravessamos a sala e entramos no quarto.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Gaby me empurrou na cama. Ela riu quando pulou na cama e me montou com as pernas. "Espero que você não se importe, querida, mas eu quero isso há tanto tempo que não quero esperar mais." Agarrei-a e puxei-a para cima de mim. "Eu quero você desde que nos conhecemos." Eu respondi olhando em seus profundos olhos castanhos. Éramos como animais selvagens devastando um pedaço de carne.

Nossas bocas se devoraram mais uma vez com beijos insanamente apaixonados. Nós dois estávamos ofegantes. Nossos corações estavam batendo loucamente. Eu tinha imaginado uma longa e lenta noite de preliminares, mas agora mal podia esperar para tê-la. Ela se levantou e começou a tirar a jaqueta.

Eu ansiosamente ofereci minha ajuda. Logo minhas mãos estavam nos botões da blusa dela. Ela ajudou com alguns dos botões.

Era excitante saber que ela estava tão ansiosa quanto eu. Quando eu empurrei a blusa dela, seus seios apareceram na luz pálida. Eles estavam em silhueta contra o luar.

Seus mamilos estavam eretos como se implorassem para serem sugados. Seus seios não eram grandes, mas eram muito firmes e seus mamilos cutucavam em direção ao céu. Lambi meus lábios em antecipação ao meu próximo passo. Eu me sentei e rodei seu mamilo esquerdo com meus lábios. Ela tinha um gosto tão doce.

Ela agarrou a parte de trás da minha cabeça e me segurou firme contra ela. Lambi e chupei cada um de seus seios suculentos. Seus mamilos eram tão duros e quentes. Eu amei a sensação deles nos meus lábios e língua enquanto circulava lentamente cada um. Gaby gemeu baixinho enquanto mantinha um aperto firme na minha cabeça.

Minha boca continuou acariciando seus peitos. Eu podia sentir seu coração batendo no peito. Estava batendo tão loucamente quanto o meu. "Sim Daniel. Eu sonhei com esse momento." "Hoje à noite, realizaremos todos os nossos sonhos, Gabs." Enquanto eu chupava seus mamilos dentro e fora da minha boca, ela desabotoou minha camisa e deslizou para fora de mim.

Minhas mãos se atrapalharam com o cinto dela. Ela se inclinou para o lado para que eu pudesse deslizar as calças dela. Eu levantei meus quadris e ela puxou minhas calças até os tornozelos. Recostei-me e olhei para ela. As curvas sutis de seus quadris delinearam contra a janela.

Seus mamilos ainda balançam com força e permanecem atentos. Ela usava uma tanga preta que complementava seus quadris elegantes e sua bunda redonda e lisa. Era como se eu estivesse olhando uma foto da mulher fantasiosa de todo homem.

Mas hoje à noite, ela era minha. Tudo meu. Quando ela alcançou minha boxer, senti suas mãos tremendo. Meu corpo tremia também, mas eu tinha certeza de que era por um motivo diferente. Eu deslizei sua tanga quando ela puxou minha cueca.

Deitamos um ao lado do outro totalmente nus. Eu não conseguia parar de admirar seu corpo incrível. Fiquei pensando que iria acordar e isso seria tudo um sonho. Seus dedos trêmulos tocaram meu pau.

Eu pensei que iria gozar em suas mãos. Seu toque era tão suave e quente. Ela deslizou as mãos lentamente para cima e para baixo no meu eixo. Meu pau pulou nela a cada movimento. Quando ela abaixou os lábios na ponta do meu pau, ela parou de repente.

"Daniel?" "O que há de errado, Gabs?" "Eu não tenho muita experiência nisso. Meu marido me faria fazer isso com ele, mas eu nunca realmente gostei. Ele fez se sentir como meu dever e não como um ato de amor." "Está tudo bem Gabriela.

Você não precisa fazer isso se não se sentir confortável." "Eu quero fazer isso com você, amor. Pensei neste momento muitas vezes." "Apenas faça o que você pensou. Tenho certeza que você será incrível." Ela olhou para mim e sorriu. Eu podia ver a apreensão em seus lindos olhos castanhos.

Quando ela abaixou a cabeça mais uma vez em direção ao meu pau, eu não pude deixar de admirar mais uma vez seu lindo corpo castanho chocolate suave. Gaby havia me dito através de nossas conversas que o marido era pequeno. Seu pênis tinha apenas 15 cm e era muito magro. Ela me disse que também era muito pequena e que se perguntava se poderia aguentar um pau maior dentro dela. Depois de um pouco de persuasão, concordei em medir meu pau por ela.

Eu disse a ela que tinha sete centímetros e meio de comprimento e seis centímetros e meio de diâmetro. Ela não disse nada imediatamente. Então ela finalmente respondeu. "Espero que você caiba dentro de mim." "Não se preocupe Gabs, vamos levar muito devagar." Ela colocou as duas mãos em volta do meu pau. Senti o calor da respiração dela em mim.

E então senti a suavidade de seus lábios beijando minha ponta. Meu pau pulou para encontrá-la. Ela riu baixinho. "Ele está muito ansioso.

Espero te agradar." Antes que eu pudesse responder, ela tinha a boca aberta e senti seus lábios quentes deslizando pelo meu pau. Eu não queria balançar meus quadris, mas o instinto assumiu. Meus quadris subiram para encontrar sua boca. Ela engasgou um pouco quando meu pau deslizou muito longe dentro dela.

Eu tentei manter meus quadris se movendo quando ela deslizou a boca sobre o meu pau mais uma vez. Olhei para baixo e vi seus longos cabelos escuros fluindo sobre minhas pernas. Eu podia ver meu pau deslizando dentro e fora de sua boca. Eu gemia tanto à vista quanto ao sentimento. Ela começou a deslizar a boca para cima e para baixo muito rápido no meu pau.

"Gabs, vá mais devagar. Temos a noite toda." "Meu marido sempre quis que eu fosse muito rápido. Ele disse: faça como se fôssemos foder." "Esqueça tudo o que ele já lhe disse. É muito melhor ir devagar." Gaby começou a deslizar meu pau muito lentamente dentro e fora de sua boca.

Eu assisti enquanto minha cabeça desaparecia entre seus lábios doces e o reaparecimento quando ela lentamente deslizou de volta. Ela estava aprendendo muito rapidamente. "Mmmm querida, é muito melhor ir devagar.

Eu posso sentir seu coração batendo contra os meus lábios. "Eu adorava que ela falasse enquanto estávamos fazendo sexo. Minha esposa raramente falava nada, mesmo que ela fosse incrível em chupar pau. Meu pau começou a pulsar e eu sabia que logo estaria bombando" minha carga quente. Era muito cedo para isso.

Eu me abaixei e levantei a cabeça de Gaby do meu pau. Eu quase vim quando ela fechou os lábios com força e me deslizou para fora da boca. "Mmmm. Minha vez agora, Gabs. "Deslizei para o lado da cama e me ajoelhei.

Mandei Gabriela deslizar as pernas para o lado da cama. Foi a primeira vez que vi sua boceta. Ela tinha uma pequena faixa de cabelo. apenas sobre seu pequeno tesouro. Inclinei-me para a frente e beijei suavemente a parte interna da coxa esquerda.

Algumas lambidas suaves e me mudei para a coxa direita. Ela manteve as mãos na minha cabeça enquanto eu passava de perna em perna. Quando comecei a deslizar minha língua mais perto de sua vagina, ela me parou. "Tem certeza de que quer fazer isso Daniel"? "Sim, eu quero fazer isso há muito tempo." "Toda vez que eu fazia meu marido, ele me dizia que não era." está me fazendo porque era nojento lá em baixo. Eu quero que você tenha certeza de que realmente quer fazer isso Daniel.

"Eu disse a ela que sonhava em fazer isso com ela desde que planejávamos nos encontrar. Ela afrouxou um pouco a mão na minha cabeça. Eu a puxei para fora." cama para que sua boceta estivesse na borda. Afastando suas pernas lentamente com minhas mãos, beijei gentilmente seus lábios externos.

Seu corpo tremia e suas mãos novamente agarraram minha cabeça. "Desculpe, querida. Eu nunca senti isso antes.

"" Deite-se e divirta-se, Gabs. Você vai sentir muito mais coisas que nunca sentiu antes. "Ela deitou-se e soltou as mãos da minha cabeça.

Havia luz suficiente da lua para que eu pudesse ver que ela realmente era muito pequena. Eu a lambi de baixo subindo muito lentamente. Seu corpo tremia e eu podia ouvi-la respirar mais fundo.

Chegando ao seu clitóris, deslizei minha língua de um lado para o outro. Ela se contorceu na cama. Me excitou ser capaz de ser o primeiro a mostrar ela os prazeres do sexo oral, gentilmente eu agitei seus lábios com a língua. Eu adorava sentir o corpo dela tremer e ouvir seus gemidos suaves.

Depois de algum tempo, senti suas mãos na minha cabeça novamente. Desta vez, ela não estava me parando, ela estava me segurando mais perto dela. Tomei isso como um sinal de que ela estava gostando imensamente dos meus esforços.

Eu acho que foram cerca de dez minutos depois quando senti seu corpo tenso. Suas mãos me puxaram para mais perto e suas pernas se fecharam ao meu redor. Quando seus quadris balançaram para cima, ela gemeu alto.

Eu senti seu esperma quente fluir de sua vagina e nos meus lábios e língua. Deslizei minha língua entre seus lábios e a forcei dentro de sua vagina. Ela gemeu novamente e seus quadris balançaram quando ela liberou outro fluxo de seus sucos quentes sobre a minha língua. "Ayeee, querida.

Eu nunca antes senti algo tão maravilhoso." "Estou tão feliz por poder mostrar o quão incrível é Gabs." Eu disse enquanto mergulhava minha língua profundamente dentro de sua vagina. Gabriela gemeu e voltou. "Eu quero sentir seu pau dentro de mim." Levantei-me e empurrei suas pernas um pouco mais. Esfreguei a ponta do meu pau latejante contra seus lábios de buceta. Ela estava tão quente e molhada que eu quase vim.

Inclinei-me suavemente e forcei minha ponta entre seus lábios úmidos. Ela realmente estava apertada. Minha ponta espalhou seus lábios e eu me inclinei mais um pouco. Sua boceta me segurou tão apertado.

Eu também me perguntei se seria capaz de me colocar dentro dela. Gaby gemeu baixinho. Ela agarrou minha bunda e me puxou para ela. "Eu quero todos vocês, querida." "Você se sente incrível Gabs." Eu olhei em seus olhos enquanto eu pressionava para frente, forçando mais do meu pau duro em sua boceta apertada.

Seu rosto tinha um olhar tenso, mas agradável. Eu empurrei mais fundo. "Está em todo o caminho?" "Quase Gabs." "Mmmm, é tão bom." Enquanto admirava seu belo corpo, pressionei para frente novamente. Nós dois gememos quando meu pau inteiro desapareceu dentro de sua boceta molhada apertada.

Eu estava feliz que ela tinha cum tanto antes. Não sei se teria conseguido penetrá-la se ela não estivesse tão molhada. "Tudo em." "Sim, querida.

Vá devagar, por favor. "Eu me afastei. Sua boceta chupou forte meu pau. Era como ter sua boca apertada em mim.

Quando eu puxei meu pau para a ponta, parecia uma ventosa me segurando. Eu a observei. lábios de buceta cercaram meu pau e deslizaram para fora com ele. Gaby se inclinou para assistir. "Eu quero ver você dentro de mim, bebê." Lentamente, novamente eu pressionei para frente.

Sua boceta ainda estava tão apertada. Ela gemeu enquanto observava meu pau latejante desaparecer. mais uma vez em seu pequeno canal de amor. "Isso é tão sexy. Eu amo ver você fazer amor comigo.

"Eu tive que concordar. Foi muito sensual ver meu pau deslizar dentro e fora de seus lábios de sucção. Eu me movi um pouco mais rápido. Ainda vendo meu pau entrar e sair dela Gaby gemeu de prazer. Eu me juntei a ela como a sensação era incrível.

Nunca antes eu senti uma sensação como essa. Continuamos a assistir enquanto meu pau pulsante deslizava dentro e fora de sua boceta molhada. Meu pau brilhava com seu doce sucos à medida que deslizam dentro e fora dela.Gaby gemia baixinho cada vez que ela liberava outro fluxo de seu esperma quente sobre meu pau.Em breve eu não aguentava mais.A sucção de sua vagina me deixou pronta para explodir dentro dela. Comecei a empurrar mais e mais fundo em seu monte agora pulsante.

Ela deitou-se e gemeu alto. Seus orgasmos eram ininterruptos. Ainda sua buceta chupava meu pau cada vez que eu empurrava nela.

Eu estava ofegando quando meu pau endureceu. impulso longo e duro quando meu pau começou a pulsar descontroladamente, parecia uma explosão no meu pau quando meu A primeira carga quente disparou nas profundezas da vagina de Gaby. Meu corpo estava tremendo quando outra explosão disparou do meu pau. "Mmmm. Ayeee Daniel." Gaby meio gemeu e meio gritou quando ela se aproximou várias vezes.

"Uhhh. Ahhh." Eu entrei no coro de gemidos de Gaby. Nossos corpos continuaram tremendo. O corpo de Gaby brilhava com sua transpiração. Eu senti minhas próprias costas.

Meu pau pulsou mais uma vez e senti minha carga cremosa fluir por todo o comprimento do meu pau e explodir mais uma vez em sua doce vagina. Depois de alguns instantes, nossa respiração diminuiu. Nossos corpos pareciam ter derretido juntos enquanto eu deitava em cima dela. Eu senti seu hálito quente no meu rosto.

Nossos lábios se encontraram em um longo beijo apaixonado e lento. Eu senti meu pau começando a endurecer novamente. Gaby também sentiu.

Ela rolou seus quadris para mim enquanto nosso beijo continuava. Nossos corpos começaram seu amor sensual fazendo ritmo mais uma vez. Nunca antes fui capaz de me excitar tão rapidamente depois de gozar. Seus lábios de buceta chuparam meu pau mais uma vez latejante. Alguns gemidos suaves e eu senti meu esperma quente fluindo de mim mais uma vez.

Os dedos de Gaby cavaram nos meus ombros enquanto suas costas se arqueavam. Seu corpo tremeu loucamente mais uma vez. Eu senti seu fluxo quente revestir meu pau. Eu estava esgotado. Ela me esvaziou uma segunda vez.

Quando meu pau amoleceu, deslizei para fora dela. As paredes internas macias de sua boceta chupavam apertado meu pau enquanto deslizava dela. Que sensação incrível. Me levantando, olhei nos olhos de Gabriela. Ela era tão linda.

E o olhar em seu rosto naquele momento era um que eu nunca esquecerei. Os olhos dela estavam meio abertos, os lábios levemente entreabertos e o mais sensual "eu quero que você pareça" que eu já vi. Ela estendeu as mãos para mim.

Eu agarrei suas mãos e ela me puxou mais para a cama com ela. Ficamos deitados lado a lado, abraçados. Eu adorava poder sentir o coração dela batendo contra o meu peito. Seus olhos estavam fechados quando sua respiração diminuiu para o normal. Meu coração ainda estava batendo rápido quando fechei os olhos.

Eu sorri para mim mesma, sabendo que tínhamos mais sete noites juntos..

Um treino feliz parte 1: prólogo

Melinda se preocupa com sua figura, mas sua melhor amiga está mais preocupada com sua vida sexual…

🕑 9 minutos Traindo Histórias 👁 1,764

"Estou ficando podre," Melinda resmungou sobre sua segunda taça de vinho. Com um suspiro, ela beliscou o estômago através do vestido. "Vê isso? Gordo.". "Você não é gorda," sua melhor amiga…

Fruto Proibido - Parte 1

Eu simplesmente não posso ficar longe…

🕑 5 minutos Traindo Histórias 👁 1,695

Estremeci ao sentir seu toque em meus ombros. Eu não precisava do reflexo no vidro na minha frente para saber que eram suas mãos acariciando minhas costas. Eu reconheceria aquele toque eletrizante…

viciado em Dalila

Ele pararia se pudesse, mas ele é viciado…

🕑 12 minutos Traindo Histórias 👁 1,454

Eles deitaram juntos na cama de seu quarto de hotel barato, o brilho do letreiro de néon do lado de fora da janela era a única iluminação. Ele a observou cochilando, a satisfação inebriante da…