Travessuras nos mares

Esta história é inspirada em um evento real da minha vida.…

🕑 12 minutos minutos Tabu Histórias

O sol brilhava na água, era um dia azul brilhante. Uma brisa suave acariciou minha pele jovem de 18 anos e afastou meu longo cabelo morena do meu rosto. Tinha sido um inferno de manhã; Eu vencera minha primeira corrida de iates! Somente nossa corrida anual de mulheres do clube, mas meu pai estava tão orgulhoso, abençoe-o.

Eu estava no leme de um barco de propriedade do amigo do meu pai. O barco chamava-se Mischief, um saveiro de 10 metros, o amigo chamado Robert. Nome adequado para um barco de sua propriedade, aos 47 anos ele ainda era muito viril, glamour e bonito. Robert e meu pai haviam sido minha tripulação no fim de semana e agora estávamos navegando de volta ao ancoradouro da casa. Eu conhecia o 'tio' Robert desde criança.

Eu não o via há alguns anos e, naquela época, eu cresci de uma garota desajeitada e levemente gorda para uma jovem. A gordura do filhote havia se transformado em curvas bem torneadas e femininas. Nesse dia sereno e ensolarado, olhei para ele, quase o vendo pela primeira vez. Notei como seus olhos estavam escuros; quase preto. Seus cabelos negros, embora manchados de cinza, eram grossos e luxuosos e sua barba bem cortada realçava sua linha angular da mandíbula.

Ele ficou bem mais de 6 pés e ainda era muito esbelto e tonificado. Atracamos no pequeno porto, onde decidimos parar por um tempo. "Hora do almoço, eu reconheço que é hora de uma cerveja e algo para comer", declarou meu pai.

"Não há argumentos aqui", respondeu Robert. Então, fomos para o iate clube, era um lugar pequeno e íntimo, com tetos muito baixos, e Robert teve que se abaixar quando passou pela porta. Encontramos mais alguns amigos lá dentro e nós seis nos esprememos em volta de uma mesa destinada a eu estar no banco; Robert sentou-se entre eu e meu pai.

A conversa fluiu e a cerveja também. Ficamos trocando histórias e opiniões antigas sobre a corrida. Enquanto eu estava lá, apreciando a camaradagem, pensei que senti a perna de Roberts apenas cutucar a minha, pressionar contra mim.

Eu ignorei, foi um aperto apertado neste assento, "Provavelmente nada", eu disse a mim mesma. Algumas tigelas de lanches foram trazidas para a mesa. Estendi a mão ao mesmo tempo que Robert e nossas mãos apenas roçaram. Eu me encolhi com o contato e quase derrubei a tigela da mesa; ele apenas olhou para mim e sorriu.

Há foi novamente! Essa pressão insistente, sua coxa contra a minha. Eu olhei para ele para encontrar seus olhos negros, como se estivesse pegando fogo, perfurando os meus. "Que porra é essa!" a voz na minha cabeça gritou. Decidi que uma pausa no banheiro estava em ordem e pedi licença para correr para a solidão do banheiro feminino.

Olhando-me no espelho, tentei entender o que estava acontecendo. "Ok", eu disse na minha cara no espelho, "Controle-se, ele é um amigo da família, suas filhas são suas amigas de infância e ele é quase 30 anos mais velho que você!" Joguei um pouco de água no meu rosto, tentando ignorar a sensação crescente entre as minhas pernas. Voltei para a mesa, sentindo os olhos de Robert observando cada movimento meu.

Estava ficando tarde e tivemos que pegar a próxima maré. "Vamos lá, hora de partir", ordenei. "Sim, sim, capitão!" veio a resposta sarcástica.

Saímos do clube e voltamos pela costa até o porto. Meu pai estava andando e conversando com um amigo. Robert e eu ficamos um pouco atrás.

Andamos em um silêncio agradável, o vento estava subindo e eu tremi com o beliscão no ar. "Frio?" ele perguntou "Só um pouco", eu respondi "Eu colocaria meus braços em volta de você, mas seu pai me mataria", ele sussurrou. Atordoada com o que acabei de ouvir, olhei para a frente, observando as costas do meu pai enquanto ele avançava, o que diabos eu ia fazer? Isso poderia realmente estar acontecendo? Chegamos ao barco; Robert pegou minha mão para me firmar enquanto eu subia a bordo, os olhos presos.

Nós preparamos o barco para sair, Robert e eu fomos para o convés para guardar itens e coisas soltas na cozinha, enquanto meu pai ficava em cima, separando as velas, ainda fora do início do dia. Sozinhos, finalmente, não conseguimos mais nos conter, em silêncio nos beijamos, nossos corpos pressionados com força e eu podia sentir sua dureza pressionando contra mim. Com as mãos em todos os lugares, exploramos freneticamente um ao outro enquanto ouvíamos os passos de meu pai acima, aterrorizados com a descoberta, mas desesperados um pelo outro. "Ei, estamos todos prontos para ir?" A voz do papai chamou, nos fazendo voar separados.

"Hum, sim, nos dê um segundo", eu liguei de volta, esperando não parecer muito perturbada. Nós rapidamente dobramos nossas camisas e alisamos os cabelos, tentando nos recompor. Eu estava tão molhada e inchada, tão pronta para ele que podia sentir meus sucos encharcando meus jeans.

Partimos e saímos do porto. Havia uma brisa constante atrás de nós e nos preparamos para uma viagem fácil para a amarração de nossa casa. Relaxando ao sol da tarde, assumi o comando, Robert ficou ao meu lado aparando a vela. Eventualmente, meu pai saiu para sentar no convés do arco.

Robert levantou-se e ficou parado atrás de mim, os olhos fixos para a frente, olhando o horizonte e as velas. Com uma mão apontando para algum ponto de interesse imaginário, a outra mão desceu pelas costas do meu jeans. Ele se abaixou com os dedos longos, até a minha boceta molhada, sacudindo para provocar meu clitóris. Ele estava com a boca perto da minha orelha, o tempo todo fazendo parecer que ele estava me ensinando algum tipo de técnica de navegação geométrica; o velho e sábio cão do mar, ensinando ao jovem novos truques… bem, ele certamente estava fazendo isso! Com uma mão ainda no leme, estendi a mão atrás de mim e deslizei a mão na frente de seu jeans. Peguei seu pau duro e quente na minha mão esbelta e lentamente comecei a tocar, deslizando minha mão para cima e para baixo no espaço apertado.

Ele gemia baixinho no meu ouvido, eu podia sentir sua respiração acelerar contra o meu pescoço. Quando estávamos começando a nos perder no momento, meu pai de repente se levantou e começou a voltar para nós. Nós retiramos nossas mãos rápida e cuidadosamente, eu estava tremendo, meu coração batendo, batendo tão forte que eu pensei que iria explodir do meu peito. Chegamos ao nosso destino e atracamos. Eu preparei um jantar e nos sentamos no convés, assistindo o pôr do sol.

Quando meu pai se levantou para pegar uma garrafa de conhaque do convés, Robert se inclinou e sussurrou: "Esta noite, você, minha cabana. Eu estarei pronto para você". Eu olhei diretamente nos olhos dele, ele quis dizer cada palavra.

A noite passou, Robert e eu nos certificamos de que o copo de conhaque do meu pai estava bem cheio, enquanto tomamos pequenos goles e trocamos olhares. Finalmente chegou a hora de entregar. Só esperávamos que o conhaque fizesse seu trabalho e enviasse meu pai para um sono profundo.

Fui para a cabine da frente, Robert para a popa e meu pai estava no meio. Tirei minhas roupas, vesti uma camisa e depois me arrastei para dentro do meu saco de dormir. Bem acordado, ouvi o som da respiração do meu pai, esperando que ele se tornasse lento e constante. Eventualmente, com o estômago revirando de excitação nervosa, decidi que era a hora certa.

Levantei-me, abri a porta e entrei na área onde meu pai dormia. Dei outro passo à frente e ele se mexeu, congelei, sem respirar, em pânico, o que fazer! Fiquei ali congelado no local pelo que pareceu uma hora, provavelmente levou apenas um minuto ou mais. Eventualmente, o pai se virou, olhando para mim, então eu aproveitei a oportunidade e me mudei, rápida e silenciosamente, para a porta onde eu sabia que Robert estava esperando. Eu silenciosamente entrei na cabine de Robert, ele tinha uma pequena luz acesa e lá estava ele, deitado de lado no beliche duplo, sem camisa, sorrindo e esperando por mim.

À luz âmbar, ele parecia bronzeado, magro e seus olhos negros brilhavam. Ele deslizou de volta no beliche para dar espaço para mim e, ao fazê-lo, dobrou o cobertor que o cobria levemente. Ele sorriu, estava nu e exatamente como prometeu; ele estava pronto. Em silêncio, mudei-me para ele, ainda usava o botão da camisa de homem que normalmente usava na cama, sem nada por baixo.

Eu lentamente desfiz cada botão, um por um, observando seu rosto enquanto eu tirava a camisa do meu corpo e a deixava cair no chão. Então eu me arrastei para o beliche ao lado dele. Ele irradiava calor, e o cheiro salgado do mar combinado com o doce aroma de seu perfume era intoxicante.

Sabendo que tínhamos que ficar em silêncio, nos comunicávamos com nossos olhos e corpos. Ele estava deitado de lado, apoiado em um cotovelo, e eu deitada de costas. Ele começou a passar as costas da mão do lado do meu rosto pelo meu pescoço, roçando meu ombro, através da clavícula até o peito direito. Ele parou, observando meu rosto enquanto pegava meu peito na mão e começava a provocar meu mamilo.

Eu podia sentir todo o comprimento do seu corpo encostado no meu e seu pau quente e duro contra a parte externa da minha coxa. Foi preciso todo o controle que eu pude para não soltar um suspiro quando ele se inclinou e pegou meu peito esquerdo em sua boca. Sua mão se moveu para a minha boceta molhada e ensopada e, em seguida, seus dedos começaram a trabalhar sua magia no meu clitóris, provocando e beliscando meu broto inchado. Assim como eu pensei que não podia aguentar mais, ele mudou seu peso e se inclinou sobre mim, ajoelhando-se entre minhas pernas, ele começou a beijar meu corpo, suas mãos brincando com meus mamilos enquanto ele lambia e beijava seu caminho dos meus seios, sobre minha barriga para baixo para minha buceta.

Quando ele começou a lamber e girar a língua sobre o meu clitóris, eu não pude evitar e soltei um gemido alto. Instantaneamente, a mão dele saltou para cobrir minha boca, congelamos……. e esperamos… meu pai ouviu isso? Nenhum som veio do beliche ao lado e, por fim, relaxamos e Robert continuou a me agradar, habilmente, e com a habilidade de um homem experiente de sua idade.

Virei de lado na direção dele e pressionei meu corpo no dele e com um joelho dobrado; Eu levantei minha perna e descansei minha coxa em seu quadril. Peguei seu pau na minha mão e ofeguei com seu tamanho, eu não tinha apreciado completamente o quão grande ele era durante nosso desastre anterior. Ele era magnífico e, embora eu não fosse mais virgem, eu era inexperiente e nunca tinha tomado algo tão grande quanto aquilo dentro de mim antes.

Ele acariciou meu cabelo e me beijou gentilmente, olhando nos meus olhos como se estivesse pedindo permissão. Eu apenas assenti, então com as mãos nos quadris dele deixei claro onde eu o queria, em cima de mim. Com apenas o som de ondas suaves batendo contra o casco do barco, ele entrou na minha boceta jovem, apertada e molhada. Enrolei minhas pernas em torno dele e nos balançamos muito lentamente, ciente de que qualquer mudança repentina de peso poderia fazer o barco se mover e acordar meu pai, que ainda estava dormindo a poucos metros de distância.

Ele deslizou dentro e fora de mim de forma constante e lenta, me enchendo completamente. Beijando meu pescoço e seios enquanto a tensão aumentava. Doce sensação percorre meu corpo a cada golpe, e a necessidade de deixar escapar meu prazer pelo som ficou cada vez maior. Quando senti meu orgasmo prestes a se romper, enfiei o punho na boca para suprimir o som quando cheguei, onda após onda rompendo meu corpo. Assim que meu orgasmo desapareceu, senti Robert tenso, ele arqueou as costas enquanto se segurava dentro de mim.

Eu podia senti-lo gozar, sentir seu fluido jorrando dentro de mim. Eu o segurei dentro de mim enquanto ele lutava para não gritar, a necessidade de ficar em silêncio aumentando a intensidade. Saciado, deitamos nos braços um do outro, ouvindo o 'chink chink' dos halliards contra o mastro, o vento e as ondas. Eu tive que sair e voltar para o meu beliche, então saí rastejando e voltei para minha cabine, meu pai ainda em sono profundo. Chegou a manhã e hora de partir para casa.

Empacotada e pronta para sair, eu fiquei encostada no carro, esperando enquanto meu pai se despedia dos amigos. Robert vagou até mim. "Você está bem, garoto?" "Sim", respondi, mas não estava, sabia que nunca mais estaríamos juntos. "Uma noite infernal ontem à noite", ele sussurrou. Eu apenas assenti, lutando contra as lágrimas.

Enquanto meu pai voltava em nossa direção, 'tio' Robert me deu um beijo paternal na testa, virou-se e se afastou..

Era a mãe dela

★★★★★ (25+)

Minha namorada me pediu para enviar uma foto do meu pau do meu celular. Então sua mãe encontrou.…

🕑 24 minutos Tabu Histórias 👁 121,151

Capítulo 1 Quando Beth me pediu para lhe enviar uma foto do meu pau ereto, achei que seria melhor me preparar para a minha primeira foda. Nós namoramos há cerca de três meses e eu tirei o sutiã…

A raposa de cabelo prateado... Parte I

Os velhos ainda caem…

🕑 12 minutos Tabu Histórias 👁 2,488

12 de setembro O Sr. Randle Johnson estava enfrentando a velhice com dor no coração. Seus filhos estavam tentando enviá-lo para a vida assistida porque ele sofreu alguns acidentes. Uma vez ele se…

continuar Tabu história de sexo

Eu sou quente para o professor, parte II

Um aluno apto…

🕑 7 minutos Tabu Histórias 👁 1,084

O som dos meus sapatos de salto alto de couro patenteado ecoou no hall de entrada do prédio de cinco andares. Vestida para matar com um espartilho preto com uma saia lápis preta (a que eu usava na…