Demasiado brincalhão com minha irmã

Por que não ficar bêbado e transar com sua meia-irmã?…

🕑 5 minutos minutos Tabu Histórias

Minha meia-irmã Sarah e eu não éramos irmãos típicos crescendo. Nossos pais se uniram quando tínhamos cinco e seis anos de idade. Claro que nós lutamos, odiamos um ao outro, gritamos…. mas, à medida que envelhecemos, à noite nós amamos ter alguém para segurar. Tudo começou com uma noite de cinema.

Eu tinha dezesseis anos, ela era um ano mais velha e adormecemos no chão. Acordei no meio da noite e vi que estávamos nos abraçando. Sua mão estava no topo da minha bermuda e um braço em volta de mim.

Eu rolei e brinquei com o cabelo dela e ela se mexeu o suficiente para deslizar a mão no meu short e pegar minha bunda. Eu me aproximei dela, mas, confusa demais, simplesmente coloquei meu braço em volta dela e fui dormir. A partir desse ponto, muitas noites foram passadas nos braços um do outro. Menos roupas eram usadas a cada vez.

Ambas as virgens na época, decidimos experimentá-lo umas com as outras. Nós nos revezamos dedilhado e descemos um ao outro, eu chupando seu clitóris e Sarah lambendo profundamente dentro de mim. Isso continuou por um tempo, até que nos separamos.

Avanço rápido de alguns anos. Nós dois nos mudamos, vivíamos em cidades diferentes, mas decidimos começar a sair novamente. Sarah veio para ficar comigo em alguns finais de semana.

Nós bebíamos e fazíamos piadas sobre a nossa infância. Em uma noite fora, com nós dois um pouco tonto, começamos a brigar no bar como se fôssemos crianças novamente. Decidimos sair e, na viagem de táxi para casa, continuou.

Ela iria morder minhas coxas. Eu iria morder seus braços. Diversão inofensiva…. mas eu não tenho sido mais feliz em ter alguém nos levando para casa. Assim que chegamos em casa, servi-nos outra bebida.

Ligamos o Netflix e nos deitamos. Estava quente, em meados de julho, então eu usava apenas o sutiã e a calcinha. Ela escolheu fazer o mesmo. Eu rolei para tomar um gole da minha bebida, e Sarah soltou meu sutiã.

Ela riu e disse: "Ainda está quente demais aqui, Danielle". Sem hesitar, tirei o sutiã também. Eu não posso nem te dizer qual filme nós colocamos porque, momentos depois, estávamos nus um ao lado do outro, esperando para ver quem daria o primeiro passo. Eu tive que, eu não podia esperar mais. Minha boceta já estava molhada com a antecipação de seu toque.

Eu rolei em cima e comecei a beijar seu pescoço. Eu trabalhei meu caminho para baixo, provocando cada mamilo com pequenas mordidas. Seus mamilos ficaram duros em segundos.

As mãos de Sarah agarraram minha bunda e me puxaram com mais força contra ela. Minha mão fez cócegas em suas coxas enquanto eu brincava, indo alto o suficiente para mal tocar sua boceta. Eu poderia dizer que ela queria.

Eu desenhei um dedo ao longo de sua fenda molhada e girei em torno de seu clitóris, que já estava aparecendo, implorando por atenção. Eu sussurrei em seu ouvido: "Eu posso dizer que você sentiu minha falta". Sarah soltou um gemido e empurrou minha mão para baixo para que meu dedo deslizasse para ela.

Ela estava tão molhada, mas eu me perguntei se ela ainda era doce. Eu coloquei dois dedos dentro dela e, em segundos, ela estava empurrando contra meus dedos. Eu os tirei e coloquei um dedo na minha boca, o outro que eu usei para traçar seus lábios. Eu lambi seu suco de sua boca. Ela estava mais doce do que nunca.

Sarah me agarrou pelos braços e me virou de costas. "Você sabe, eu não gosto de ser tão provocada", disse ela. Não esperando isso, já que ela era sempre mais submissa, eu apenas ficava lá esperando pelo próximo movimento. Ela prendeu minhas mãos e colocou sua virilha sobre o meu rosto. Eu queria lamber seus sucos doces, mas ela não me deixou.

Ela me segurou no lugar com as pernas e começou a se dedicar ao meu rosto. Eu podia sentir o cheiro do sexo dela e isso só estava me fazendo querer mais. Depois de alguns minutos dessa tortura, ela tirou os dedos e me deixou chupar a porra deles. Ela não teve orgasmo ainda, no entanto. Ela se abaixou para que eu pudesse finalmente devorar sua boceta enquanto ela montava meu rosto.

Eu poderia ter comido sua buceta deliciosa a noite toda. Eventualmente, senti o corpo dela começar a tremer. Eu passei meus braços ao redor de sua cintura para que ela não pudesse sair de cima de mim.

Eu girei minha língua em torno de seu clitóris e dentro e fora de sua vagina, lambendo cada gota até que ela não aguentava mais. Sem fôlego, ela saiu de cima de mim. Não demorou muito para que ela estivesse entre minhas coxas, usando sua língua, fazendo o mesmo comigo. Empurrei meus quadris enquanto ela lambia e me tocava.

Eu não sentia tanto prazer em tanto tempo. Eu estava quase lá: queria orgasmo, mas me senti tão bem que tentei me segurar. Sarah pegou o ritmo com os dedos e disse: "Não se segure, goze comigo. Deixe-me saber o quanto você perdeu o meu toque." Pouco tempo depois, tive um orgasmo completo, músculos espasmos e meu corpo tremendo.

Eu podia ver meus sucos brilhando nos lábios de Sarah enquanto ela sorria para mim. Ela se contorceu no meu corpo e me beijou, plantando meu esperma nos meus lábios e empurrando sua língua na minha boca. Eu provei tão bem nela.

Nós dois então ficamos lá, olhando para o teto. Não tinha que ser dito, mas nossas noitadas só ficariam mais interessantes e muito mais divertidas toda vez que ela visitasse. E as visitas, nós sabíamos, se tornariam muito mais freqüentes.

Minha Vida como Escrava Sexual - Capítulo 2

A aventura continua...…

🕑 6 minutos Tabu Histórias 👁 2,590

Animada para começar o dia seguinte de aventura, e pronta para ver o que papai e mamãe tiveram que desdobrar, acordei bem cedo na manhã seguinte. Pulei no chuveiro e vesti outro vestido e minha…

continuar Tabu história de sexo

Minha vida como escrava sexual

Kimmy conseguiu um novo emprego...…

🕑 5 minutos Tabu Histórias 👁 6,821

Informações básicas: Oi, eu sou Kim (às vezes chamada Kimmy)! Tenho vinte e um e cerca de um metro e oitenta e um peso e cinquenta e dez libras. Eu tenho longos cabelos loiros e sou uma escrava…

Cortar a grama

Cortar gramados pode ser muito gratificante…

🕑 9 minutos Tabu Histórias 👁 2,272

É tão difícil encontrar um emprego quando você tem dezesseis anos. O verão finalmente chegou e eu precisava de um emprego. Como ninguém me contrataria, perguntei a minha mãe se eu poderia usar…