Férias de Charlotte

Charlotte tira férias que ela nunca vai esquecer...…

🕑 21 minutos Sobrenatural Histórias

Aqui estamos nós, no meio do verão. O pico de um clima extremamente quente. O sol cozinhando pessoas que ousaram entrar no forno da Mãe Natureza. Pessoas andando pelas ruas com um bronzeado irregular, alguns usando óculos escuros grandes demais para seus rostos, pessoas espirrando em piscinas em seus quintais, homens nada atraentes correndo em shorts curtos escondidos atrás de suas enormes barrigas peludas.

Foi um dia de verão perfeito, e também um dia antes das férias de uma vida. Era uma noite de sexta-feira e eu estava fazendo as malas para uma semana de férias. Esperei até o último minuto para fazer as malas, porque aparentemente não queria dormir na noite anterior às férias, ou talvez apenas porque sempre procrastino. (E às vezes a procrastinação leva à masturbação… Bem, pelo menos para mim.) Era quase meia-noite quando meu telefone tocou.

Era minha melhor amiga, Brooke, ligando para avisar que algo acontecia e ela não poderia sair de férias comigo, como havíamos planejado. "Oh ok. Certo… eu entendo.

Ok, bem, deixe-me saber o que acontecer. Amo você. Tchau." Eu disse ao telefone, parecendo desapontado. Desliguei o telefone e continuei empacotando minhas coisas.

Eu estava meio triste por meu melhor amigo não poder ir, mas isso não me impediria de aproveitar as merecidas férias. O pensamento de procrastinar ainda mais do que eu já tinha feito, e usar meu vibrador passou pela minha cabeça, mas achei que deveria apenas embalá-lo e usá-lo nas férias, já que provavelmente teria muito tempo para usá-lo. Rapidamente juntei o resto das minhas coisas, ajustei meu despertador para 4h30 e fui dormir para poder chegar ao aeroporto pela manhã, a tempo para o meu vôo das 7h00.

- Eu embarquei no avião, e realmente esperava que com toda a nova segurança do aeroporto, eles não pensassem que meu vibrador é uma arma, ou algum outro tipo de arma. Isso seria mortificante. Graças a Deus eles não me disseram nada, embora o homem que examinava as malas me olhasse e sorrisse como se soubesse o que havia na minha mala. Encontrei um assento e esperei que o número do meu vôo fosse chamado. Enfim, vou fugir da vida por uma semana gostosa e relaxante, longe de toda a loucura.

Eu estava usando uma das minhas roupas de verão favoritas, que era confortável e fofa. Eu estava usando meu short jeans curto perfeito, um top cinza apertado e meus chinelos pretos, minhas unhas estavam pintadas com uma cor rosa brilhante. Meu cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo encaracolado e eu usava óculos escuros como acessório no topo da minha cabeça.

Eu estava apenas carregando minha bolsa de mão e minha bolsa, mas eu os embalei muito, e eles pesavam uma tonelada, e pareciam que iriam se abrir a qualquer segundo. Percebi enquanto esperava, ouvindo meu iPod, que alguns caras estavam me examinando. Até mesmo uma ou duas garotas viraram a cabeça quando eu passei. Nunca acreditei que era bonita, embora quase todo mundo que conheço me diga que deveria ser modelo. Sou alta, não sou tonificada, mas não gordinha, tenho pernas longas e musculosas, coxas grandes e curvas proporcionais que se ajustam ao meu tipo de corpo.

Notei uma mulher sentada na mesma área que eu estava esperando, que parecia que poderia ser uma supermodelo. Ela parecia uma boneca Barbie, se não melhor que uma. Ela tinha cabelos loiros e uma figura perfeita.

Ela estava usando uma roupa fofa, um vestido preto e branco justo, enormes óculos de sol cobrindo os olhos e saltos pretos muito fofos. Eu me perguntei se ela estaria no mesmo vôo em que eu embarcaria. Em meu subconsciente, eu realmente esperava que ela fizesse.

"Voo número 536, assentos 1-50 ao portão número 36, por favor." Disse uma mulher no alto-falante. Eu assisti através da multidão de pessoas se levantando para ver se a garota loira sexy estava indo em direção ao portão 3 Com certeza, ela estava. Eu sorri para mim mesma, quase pulando da minha cadeira de alegria.

Eu me pergunto se ela tinha me notado enquanto estávamos sentados lá. Esperei até que eles finalmente anunciaram os assentos 150-200. Eu pulei da minha cadeira, praticamente correndo para o portão. Entrei no avião e encontrei meu assento. Acontece que eu estava no pior lugar, bem ao lado do banheiro.

O vôo durou cerca de 6 horas, e durante as 6 horas, infelizmente para mim, um bando de pessoas resolveu dar uma cagada fedorenta no banheiro bem ao meu lado. Eu tentei o meu melhor para não respirar a maior parte do vôo, e tentei ouvir meu iPod e dormir um pouco, já que eu só dormi 3 horas na noite anterior. Acordei no final do vôo, depois de dormir cerca de 4 horas, me senti revigorado. Eu não tinha visto a garota loira, mas presumi que provavelmente havia um banheiro perto da frente também, onde ela estava sentada. Assim que pensei isso, a porta do banheiro se abriu e a loira saiu.

Assustado, apenas percebendo onde estava porque tinha acabado de acordar, virei minha cabeça e olhei para ver o que era o barulho. Seus olhos azuis penetrantes encontraram os meus olhos azuis verdes suaves, por uma fração de segundo e ela continuou caminhando em direção à frente do avião. - Cheguei ao meu destino. Era 3 horas antes, o que significava que era apenas 1:30 da tarde.

Saí do avião, peguei minha mala na esteira de bagagens, almocei rápido em algum lugar caro do aeroporto e encontrei o caminho até a saída. Fiz uma curta viagem de ônibus até o hotel que seria minha casa na próxima semana. Joguei minha mala no quarto, afundei na cama e pensei no que fazer. Decidi ligar para a recepção e solicitar informações sobre como chegar à praia mais próxima.

Meu plano era apenas deitar na praia e relaxar, talvez entrar na água um pouco para me refrescar. Coloquei meu maiô, fiz uma mala para trazer comigo e peguei minha toalha de praia, saindo do meu quarto. Depois de uma curta caminhada de dez minutos do hotel, eu estava passeando ao longo de uma praia. Mas não era apenas uma praia normal, era apenas uma praia com "roupas opcionais".

Quem teria pensado que eu, uma garota virgem e puritana, acabaria em tal lugar? Fiquei meio zangado quando cheguei e vi um monte de gente nua, mas ao mesmo tempo fiquei empolgado. Por mais que meu cérebro estivesse me dizendo para voltar e encontrar outra praia, meu corpo superou meus pensamentos e minhas pernas continuaram caminhando em direção à água fria e azul. Andei um pouco ao longo da beira da água, chegando perto do final da praia. À medida que continuei caminhando, a multidão diminuiu. Avistei uma área bastante isolada, longe da multidão, atrás de algumas pedras.

Pensei comigo mesmo: "Uau, as pessoas com certeza são preguiçosas e confortáveis ​​com seus próprios corpos também. Foi uma longa caminhada, mas pelo menos nada me incomodará até aqui." Larguei minha toalha rosa choque e minha bolsa de praia combinando, tirando meu frasco confiável de protetor solar. Tirei a camiseta e o short, mas ainda não tirei o maiô (que provavelmente você também pode adivinhar que era rosa) porque não estava confortável o suficiente com meu corpo.

Eu estava me bronzeando por um tempo, apenas relaxando, tomando banho de sol, quando, de repente, ouvi alguém dizer com uma voz sexy e rouca: "Belo maiô, mas você vai ficar com linhas de bronzeado, você deveria apenas tirá-lo . " Eu quase tive um ataque cardíaco. Eu não sei se foi por causa do susto de alguém falando comigo do nada, ou porque havia uma linda mulher nua morta na minha frente. Eu abri meus olhos, semicerrando os olhos na direção da mulher de pé sobre mim.

Levei um segundo, mas percebi que era a mesma garota do avião. Cabelo loiro clareado, olhos azuis brilhantes e um corpo perfeitamente tonificado. Ela deve ter percebido que eu não sabia o que dizer, então quebrou o silêncio.

"Desculpe, não tive a intenção de assustar você assim! Eu sou Lucy, deve ser sua primeira vez em uma praia de nudismo." ela disse rindo. "Prazer em conhecê-lo, sou Charlotte, e sim é, eu meio que vim aqui por engano, as pessoas do hotel me deram instruções para a praia mais próxima, eu não esperava acabar aqui. Acho que deve especificar que tipo de praia na próxima vez que eu perguntar. " Eu respondi com uma risada nervosa.

"Oh, eu também estou de férias! De onde você é?" Lucy perguntou, animada. "Nova York. E você?" "O mesmo. Pensei ter visto você no avião, só não tinha certeza. Você estava no vôo 536, não estava?" Lucy perguntou.

"Sim, perto dos banheiros, os melhores assentos em todo o avião." Eu disse sarcasticamente. Lucy colocou sua toalha ao lado da minha e se deitou ao meu lado. Eu decidi, que diabos, eu poderia muito bem tirar meu maiô. Nós relaxamos, nos bronzeando por um tempo, rindo e conversando. "Então, você tem namorado em casa?" Lucy me questionou.

"Não. Nunca tive um, na verdade." Eu disse, bing, me sentindo um pouco envergonhada por ainda não ter dado meu primeiro beijo. Ou pelo menos não tecnicamente, a menos que você conte algum babaca bêbado, tentando enfiar a língua na minha garganta, e eu me virando, completamente enojado.

"Que tal uma namorada?" Lucy perguntou. "Não, nunca tive namorada também." Eu respondi baixinho, desviando o olhar dela. "Então você nunca fez sexo?" Lucy perguntou parecendo surpresa. "Não. Eu nunca nem beijei ninguém, na verdade." Eu disse, querendo rastejar para debaixo da toalha.

"Isso é completamente louco, você é lindo pra caralho!" Lucy me disse, sorrindo, vendo que eu estava com vergonha. "Obrigada. Você também é linda", eu disse sorrindo, olhando para ela. "Estaria tudo bem para você se eu beijasse você agora", Lucy me perguntou. "Eu acho que isso seria mais do que bom para mim", respondi com borboletas no estômago e meu coração batendo como se fosse explodir no meu peito, ou talvez até mesmo parar completamente.

Lucy se aproximou, movendo lentamente seus lábios para encontrar os meus. No começo, ela me beijou tão suavemente que nossos lábios mal se tocaram. Então ela me beijou com mais pressão, e depois com um pouco de língua. Logo, fomos pegos em uma sessão de beijos realmente intensa e apaixonada.

No segundo que nossos lábios começaram a se tocar, eu senti uma sensação de formigamento por todo o meu corpo. À medida que nos beijamos mais e mais, nossas mãos vagando ao redor, explorando os corpos um do outro, eu me sentia ficando mais molhada a cada segundo. Lucy começou a se mover pelo meu corpo lentamente, começando pelo meu pescoço e, em seguida, lambendo o meu corpo até a minha boceta. Não havia chance de eu impedi-la neste momento. Eu a queria mais do que qualquer coisa naquele momento.

Eu não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo, e ainda mais incrível, a primeira vez que fiz sexo, foi em uma praia, em plena luz do dia! Eu nunca teria pensado que seria assim, mas foi, bem naquele momento. Lucy começou a lamber minha fenda encharcada. Acho que não tinha experimentado nada tão bom quanto aqueles primeiros segundos, em toda a minha vida. Quase gozei disso. A maneira como ela olhou para mim quando me lambeu era tão sexy.

Seus olhos, cheios de luxúria, perfurando os meus. Antes que eu pudesse sequer pensar no que estava acontecendo, senti um orgasmo se acumulando. A língua de Lucy fez sua mágica, dançando em torno do meu clitóris latejante, entrando e saindo da minha boceta, para cima e para baixo, esquerda e direita, círculos, me deixando louco.

Lucy poderia dizer que eu estava à beira do orgasmo e começou a me dedilhar com força e rápido, enquanto seus lábios engoliam meu clitóris sensível, ela o chupava e lambia. "FUCKKKK NUNCA F-FUCK-ING PARE OHH FUCK I-EU SOU-" Eu gritei entre gemidos. Não consegui nem terminar a frase, porque quando tentei formar as palavras, elas ficaram presas no fundo da minha garganta. Eu estava no auge do êxtase, meus sucos doces cobrindo o rosto de Lucy. Achei que fosse derreter no chão.

Meu corpo inteiro parecia gelatina, como se eu tivesse me tornado uma poça gigante. Lucy beijou seu caminho até minha boca e eu me provei em sua língua. Naquele momento, eu estava de muito bom humor. Não admira que as pessoas sejam obcecadas por sexo.

Eu senti como se tivesse ido para o céu e voltado. Depois do que pareceu uma eternidade, finalmente quebramos o beijo e percebemos que ainda estávamos na praia. Olhamos para o céu e vimos uma luz forte e ofuscante, cada vez maior, vindo em nossa direção. Nós assistimos com admiração, enquanto a luz se aproximava de nós.

"Isso é-" Fiz uma pausa, olhando para a coisa estranha vindo em nossa direção. "UM OVNI?" Lucy terminou meu pensamento. O navio redondo, roxo e verde brilhante pousou na praia bem na nossa frente.

Uma abertura se formou na parte inferior dessa coisa estranha. Saiu um pouco estranho. Você poderia pensar que teríamos tentado correr e fugir, mas estávamos congelados e ficamos sentados lá, nossos olhos fixos em espanto, enquanto aquela coisinha esverdeada caminhava em nossa direção. Ele parou bem na nossa frente, com cerca de um metro de altura, olhos negros, uma boca pequena e dois orifícios minúsculos pelos quais imaginei que saísse. Além de seu rosto estranho, ele tinha quatro braços e orelhas grandes saindo dos lados de sua cabeça, e duas antenas no topo de sua cabeça bastante grande.

Eu meio que me perguntei como seu pequeno corpo suportava o peso de sua cabeça. "Saudações, espécie terrestre. Viemos levá-lo para um experimento. Faremos devoluções quando terminarmos.

Por favor, venha comigo." Disse o alienígena, numa espécie de voz computadorizada. Lucy e eu nos olhamos, e pudemos dizer que estávamos ambos interessados ​​e queríamos descobrir o que havia naquele navio. Caminhamos com o alienígena e ficamos embaixo da abertura. O alienígena bateu palmas duas vezes, e nós disparamos no ar, direto para a nave.

De alguma forma, estávamos de volta em nossos biquínis, e ambos segurávamos nossas bolsas e toalhas. Essas criaturas devem ter algum tipo de poderes mágicos. Lucy e eu trocamos olhares confusos.

À nossa frente, uma tela maior do que o tamanho de um cinema, ligada. Outro cara alienígena verde apareceu na tela. O alienígena na tela começou a falar. "Saudações, espécie terrestre. Viemos em paz, pedindo um pequeno favor.

Não vamos machucá-los, e vocês retornam ao planeta terra, em pouco tempo. Fizemos estudos e aprendemos um pouco de uma língua de seu planeta natal, a terra. Por favor, vá com Adbur, ele é o único que nos deu as espécies terrestres. " A tela ficou preta novamente.

O pequeno alienígena fez sinal para que o seguíssemos. Deve ter sido Adbur. Nós o seguimos pelos corredores, passando por algumas coisas de aparência muito estranha. Passamos por coisas que pareciam salas de aula, com alienígenas verdes ainda menores, sentados em rochas, que Adbur mais tarde nos disse que vieram da lua.

Ele nos deu uma espécie de tour pela nave espacial, levando-nos para onde quer que estivéssemos indo. Passamos pelo que eles chamavam de "O Jun-Ze-Ze" que parecia ser o lugar onde os alienígenas dormiam, o "Gem-Num" que parecia um ginásio, mas em vez de bolas de basquete e de futebol, havia outras coisas como "Yig-yags" e "Tun-Dins" que imaginei serem esportes ou algum tipo de jogo que os alienígenas jogavam. Em seguida, passamos por uma sala, que chamou minha atenção instantaneamente. "Oh meu Deus! Lucy parece um unicórnio!" Eu gritei de excitação. "O que onde?" Lucy perguntou, olhando para mim completamente confusa.

"Bem naquela sala!" Eu disse apontando para o lindo unicórnio de cor pastel parado a alguns metros de nós. "Não há nada lá, Charlotte." Lucy disse, ainda parecendo completamente confusa. "Apenas espécies de terra virgem e extraterrestres como eu podem vê-los." Disse Adbur.

"Oh, sua vadia sortuda, eu quero ver isso!" Disse Lucy. Chegamos a uma sala e ficamos surpresos quando vimos outro humano. Ele estava sentado no meio da sala, em uma cadeira, e embora eu achasse que só gostava de meninas, o achei extremamente atraente. Ele era bem bronzeado, musculoso, tinha cabelos loiros e olhos azuis. Olhei para Lucy, que tinha uma expressão de aprovação no rosto, enquanto mordia o lábio inferior.

O alienígena explicou que estávamos aqui para explicar o que era sexo e para demonstrá-lo. Fiquei meio aliviado quando nos disse isso. Haveria três demonstrações diferentes para Lucy e eu, e apenas duas para o cara bonito.

O cara foi escoltado para fora da sala pelo alienígena para deixar Lucy e eu sozinhas para fazer sexo. Não tivemos nenhum problema em fazer isso, pois não tínhamos realmente terminado o que havíamos começado antes, na praia. Assim que a porta se fechou, eu estava em cima de Lucy, ela de novo. Eu imitei o que ela tinha feito comigo antes, esperando que eu fosse capaz de fazer seu orgasmo.

Eu fiz meu caminho para baixo em seu corpo incrível e pulei sobre sua boceta, provocando-a, lambendo levemente a parte interna de suas coxas. Percebi que estava fazendo um bom trabalho, porque Lucy parecia relaxada e gemia baixinho. Seus doces sucos começaram a transbordar, escorrendo por sua boceta, desaparecendo sob sua bunda perfeita.

Decidi parar de provocá-la e comecei a lamber sua boceta de sabor doce. Seu gemido ficou mais alto e sua respiração acelerou, enquanto minha língua aumentava o ritmo. Eu a levei a um orgasmo alucinante e continuei lambendo-a até um segundo orgasmo menor.

Ficamos nisso por um longo tempo, possivelmente duas horas, talvez até mais, até que não pudemos nos mover e adormecemos, abraçados. Acordamos algumas horas depois e o cara bonito estava de volta ao quarto. Ele nos contou que o alienígena disse que a próxima demonstração seria ele fodendo eu e Lucy. Começamos chupando e lambendo seu pau duro, ajoelhados em cada lado dele, lambendo para cima e para baixo seu pau longo e duro. Então trocamos de posição depois de chupá-lo por um tempo, e ele fodeu Lucy, enquanto eu sentei em seu rosto enquanto ela me lambia.

Todos nós chegamos ao clímax juntos, e então trocamos de posição novamente. Desta vez, o cara bonito me fodeu e Lucy sentou no meu rosto enquanto eu lambia sua boceta. Seu enorme pau deslizou para dentro de mim e doeu um pouco no início, mas depois que me ajustei a ele, foi incrível e eu nunca quis que esse cara parasse de me foder. Quando eu estava prestes a gozar, Lucy se esticou sobre mim e começou a lamber meu clitóris enquanto o cara bonito me fodia.

Eu estava quase gritando, gemendo tão alto que as pessoas na Terra provavelmente poderiam me ouvir, pois tive outro orgasmo que deixou meu corpo tremendo. Todos nós tivemos um monte de orgasmos e fodemos em todas as posições possíveis que podíamos pensar. Praticamente demonstramos todas as posições em um livro do Kama Sutra. Bem, não tantos assim, mas definitivamente mais do que eu poderia contar com uma mão.

Todos nós desmaiamos e dormimos por horas. - Na manhã seguinte, Adbur entrou na sala empurrando um carrinho. "Bom dia, espécie terrestre, estudamos a comida do planeta Terra. Achamos que dominamos o cheeseburger e a batata frita. Também capturamos alguns em um suporte para você matar a sede." Disse Adbur.

"Obrigado Adbur!" Eu disse, enquanto ele saia da sala. Ele deixou para trás três pedras chatas, cada uma com um vidro transparente plano e circular, com um cheeseburger muito bonito em cima. Havia também algumas batatas fritas ao lado, e um jarro coberto que parecia uma coisa que eu acho que eles chamam de suporte, com água. Lucy e o cara bonito acordaram e eu entreguei a comida para eles. Comemos a comida, que surpreendentemente tinha um gosto muito bom, e então, Adbur voltou para a sala e disse que havia mais um experimento a fazer antes de retornarmos ao planeta Terra.

Seguimos Adbur pelo corredor, para outra sala. Esta sala era muito maior e continha mais do que apenas uma cadeira. Adbur apertou um botão e uma pilha de brinquedos sexuais voou para o meio da sala.

Adbur instruiu Lucy e eu a pegar um brinquedo cada, ir para lados opostos da sala e nos foder com os brinquedos. Ele então levou o cara bonito para uma sala diferente para seu experimento. Examinamos a pilha de brinquedos e cada um encontrou vibradores. Não eram vibradores como os da Terra, eles são feitos de algum tipo de material que deve vir de qualquer planeta de onde esses alienígenas são.

O que eu escolhi usar era muito melhor do que o vibrador que eu tinha na terra, e eu pensei que o meu era muito bom. Este vibrador foi a coisa mais incrível que já vi. Não tinha compartimento de bateria nem nada e nem sabia que vibrava, até começar a me foder com ele.

Parecia vibrar mais forte, enquanto eu me fodia com isso mais rápido. Lucy e eu nos fodemos até o orgasmo e gozamos ao mesmo tempo. Nossos corpos ficando moles, depois de mais um orgasmo. Poucas horas depois, Adbur voltou para a sala e nos disse que poderíamos pegar os brinquedos que usávamos e também escolher outro para levar para casa como lembrança por ajudá-los nos estudos. Adbur nos disse que os vibradores só podem ser vistos por nós, e que eles não precisam de baterias, nunca vão quebrar, pois são feitos com materiais de uma planta especial de seu planeta natal.

Passamos o resto do dia explorando o navio. Passamos pela sala onde estava o unicórnio e não consegui mais vê-lo. Mais tarde, Adbur nos contou que estávamos nos aproximando da praia, no planeta Terra. Pegamos nossas coisas e pousamos bem na praia, onde nos encontraram. Quanto ao cara fofo, nunca mais o vimos, mas acho que eles o trouxeram para casa também.

Nós nos despedimos de Adbur e ficamos na praia, observando a luz brilhante se dissipar no céu que escurecia. - Acontece que estávamos ambos hospedados no mesmo hotel e decidimos que podíamos também cancelar um de nossos quartos pelo resto de nossas férias e dividir o mesmo. O resto de nossas férias foi incrível. Passamos a maior parte do tempo nos bronzeando na piscina do hotel e na cama, nos divertindo mais juntos, usando nossos novos vibradores espaciais incríveis, e passamos o resto das nossas férias vagando, fazendo compras, saindo para comer, bebendo no bar local e se divertindo muito. Compartilhamos o mesmo voo de volta para Nova York e agora somos colegas de quarto, amantes e melhores amigos.

Charlie-Charlene Parte 6

Tommy descobre o que uma vagina pode fazer…

🕑 18 minutos Sobrenatural Histórias 👁 817

Tommy estava pasmo. Ele ficou lá, com o dedo entre os lábios externos, e não disse nada. Charlene estendeu a mão por trás dele e pegou a toalha da beirada da banheira. Voltando-se para a…

Lilith

Jovem e ousado, Xavier Livas foi queimado. Ele procura a ajuda de uma mulher atraente e enigmática.…

🕑 21 minutos Sobrenatural Histórias 👁 711

"Nosso último prêmio esta noite é para alguém muito especial para nós aqui no Apraxis. Ele tem sido uma grande parte da família Apraxis há algum tempo e sua fome e compromisso nunca deixa de…

Charlie-Charlene Parte 5

Charlene está apaixonada e a magia continua…

🕑 13 minutos Sobrenatural Histórias 👁 817

Depois que os dois recuperaram o fôlego, Charlene disse: "Elaine, não preciso acordar ao seu lado. Não preciso esperar até que ambos cheguemos do trabalho exaustos e tudo o que queremos fazer é…