Uma cauda de pesca

Viagem de pesca se transforma em aventura sexual…

🕑 20 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Alguns anos atrás, eu estava namorando essa garota, Linda, por alguns meses, e estávamos nos dando muito bem, mas embora ela parecesse gostar de mim, nós nos beijamos, um pouco de língua, isso foi até ela tinha deixado passar. Eu estava ficando um pouco frustrado, para dizer o mínimo. Um dia perguntei se ela gostaria de ir pescar no meu barco. Eu tenho uma cabana cuddy Pro-Line de 23 pés que é configurada para pesca off-shore.

Para minha surpresa, ela disse que nunca tinha estado e que gostaria de experimentar. Eu a peguei antes do amanhecer e dirigimos até a rampa de lançamento, em Matheson Hammock Park. Depois do lançamento, atravessamos a baía de Biscayne e eu mostrei a ela como dirigir o barco e como controlar o acelerador e as marchas. Paramos na grama perto dos canais dos dedos e ancoramos. Depois de colocar um saco de amigos, entreguei a ela uma pequena vara giratória, mostrei como isca seu anzol e gesso e ela estava no negócio.

Ela começou a pegar pequenos corredores azuis, e depois que eu mostrei a ela uma vez como tirá-los do gancho e colocá-los no poço vivo, ela fez isso sozinha. Eu estava sentado atrás dela amarrando as varas de pesca e admirando sua bela bunda apertada em seu maiô minúsculo. Imagine uma garota da irmandade da Universidade de Washington que usa a isca para seus próprios anzóis.

Eu estava começando a gostar dela ainda mais. Depois de termos iscas suficientes, partimos para a Corrente do Golfo. Quando estávamos na Corrente do Golfo, ao sul de Fowey Light, coloquei as varas de pesca com iscas vivas.

Mostrei a ela como colocar a vara de pesca no gimbal da cadeira que ela usaria. Ao mostrar a ela como bombear e enrolar, um peixe atingiu a vara que ela segurava e a linha gritou para fora do molinete. Pela forma como a ponta da vara vibrava, percebi que ela tinha um pequeno atum ou bonito. Enquanto ela tentava puxar o peixe, seus pés escorregaram no convés e seu corpo escorregou para a frente na cadeira e parou com a ponta da vara contra sua boceta.

A haste estava tremendo e deve ter parecido um vibrador contra sua boceta. Depois de armar seu peixe, olhei para ela e seu rosto foi alimentado, e uma rápida olhada em sua virilha mostrou uma mancha molhada em seu maiô. "Você gostou disso?" Eu perguntei a ela inocentemente. "Isso foi muito emocionante, você acha que podemos pegar mais alguns?" "Esses tipos de peixes tendem a funcionar em cardumes." Assim que eu disse isso, a outra haste soou! Entreguei-lhe a vara e, como ela estava lutando contra esse peixe, percebi que era maior do que o primeiro. Eu olhei para ela, e dane-se se ela não tinha sua boceta presa na bunda da vara novamente.

Isso poderia ser muito interessante, pensei comigo mesmo. Eu estava no volante perseguindo seu peixe, quando, após vários minutos lutando contra o peixe, eu a ouvi gemer. De repente, ela estremeceu e soltou um grito.

Ela estava gozando apenas com a vibração da haste contra sua buceta! Ela conseguiu levar o peixe para o barco sem deixar minha vara cair. Depois de colocar o peixe no barco, peguei a vara e coloquei de lado. Peguei suas mãos e puxei seu corpo para o meu e a beijei.

Corri minhas mãos por suas costas e apertei sua bunda em minhas mãos. Surpreendentemente, ela não removeu minhas mãos. Eu a puxei com mais força para mim e ela colocou os braços em volta da minha cintura. Senti meu pau começar a crescer contra sua boceta e tive certeza de que ela iria me afastar. (Aliás, para quem está se perguntando, o barco tem piloto automático para quando eu pescar sozinho).

Aproveitando a chance, corri uma mão dentro de seu maiô e segurei sua bela e firme bunda. Quando tudo que consegui foi a língua dela na minha boca, estendi a mão e desliguei o motor, e então a empurrei para trás na cabana fofa. Eu a deitei na cama V e comecei a correr minhas mãos sobre seu corpo. Logo, eu empurrei sua blusa para cima de seus peitos, e devo admitir que eles eram tão legais quanto eu tinha imaginado que fossem. Comecei a chupar seus mamilos e apertar suavemente seus seios.

Enquanto ela gemia suavemente, peguei minha outra mão e deslizei para baixo em sua barriga e sobre sua boceta. Eu massageei sua boceta através de seu terno, e ela começou a empurrar sua boceta contra minha mão. Ela ainda não tinha dito uma palavra desde que comecei a beijá-la no convés. Enquanto seus gemidos ficavam mais altos, ela se abaixou e empurrou a parte de baixo do terno sobre os quadris.

Fiquei mais do que feliz em ajudá-la e deslizei seu terno por suas pernas completamente. Descobri que ela tinha uma faixa de pêlos púbicos bem aparada acima de sua boceta. Comecei a deslizar minha mão para frente e para trás sobre sua boceta, e quando senti seus lábios começarem a se abrir, senti sua boceta ficar muito molhada e escorregadia.

Deslizei meu dedo médio profundamente em sua vagina e lentamente comecei a bombeá-lo para dentro e para fora dela. Seu corpo começou a sacudir para frente e para trás e eu rapidamente deslizei outro dedo dentro dela, e rapidamente os enrolei para atingir seu ponto G. Ela gritou tão alto que fiquei feliz por não haver outros barcos por perto. Ela apertou as pernas com força na minha mão e eu senti sua boceta começar a ter espasmos e o suco quente espirrou contra minha mão. Enquanto relaxava, ela finalmente falou, dizendo "Oh meu Deus, isso foi fantástico!" "Linda, devo admitir, embora eu goste muito de você, não tinha certeza se você realmente gostava de mim.

Quer dizer, você me deixou beijar você, mas cada vez que tentei ir mais longe, você educadamente parou Eu. Como essa mudança aconteceu? Agora, sem nem mesmo dizer uma palavra, aqui estamos nós, e você está me deixando tocar sua boceta. Acredite, gostei muito e gostaria de mais, mas…? ”Linda colocou o dedo em meus lábios e disse:“ Shhh.

Mike, eu realmente comecei a gostar de você, mas até ter certeza de que gostava de você o suficiente, eu não iria simplesmente cair de costas e abrir minhas pernas como muitas das minhas irmãs fazem. Alguns deles não acham que tiveram um bom encontro até que eles gozem de sua boceta. Mesmo no primeiro encontro com um cara. Eu gostei de você desde o nosso primeiro encontro, e eu mais gostei de como você foi um cavalheiro, não foi agressivo, parou quando eu disse para parar. Agora, devo admitir que o primeiro peixe me pegou de surpresa quando meu corpo escorregou contra a vara.

Na segunda vez, fiz de propósito e realmente me excitou. Agora você me excitou e quero que faça isso de novo. A propósito, ”ela riu,“ você pode fechar a boca, a menos que você possa pensar em algo melhor para usá-la além de pegar moscas. ”Dito isso, ela abriu as pernas e empurrou minha cabeça para baixo em direção a sua boceta que esperava.

prontamente espalhou os lábios de sua boceta e suavemente começou a lamber para cima e para baixo entre seus lindos lábios. Lambi de sua bunda até seu clitóris. Quando cheguei em seu clitóris, peguei meus polegares e espalhei sua boceta, estalando seu clitóris., e começou a mordiscá-lo. Ela começou a bombear sua boceta contra minha boca, cada vez mais forte.

"Mike, enfie sua língua em mim, tanto quanto você puder! Foda-me com sua língua! "Enquanto eu lambia e chupava, provei mais e mais de seu doce néctar. De repente, a senti começar a apertar as pernas em volta da minha cabeça e agarrei o cerne de seu clitóris entre os dentes beliscou suavemente. "Oh meu Deus, Oh meu Deus, estou indo, estou indo!" De repente, eu senti um jorro tremendo de suco de xoxota na minha boca.

O gosto era doce e um pouco ácido ao mesmo tempo Eu tentei o meu melhor para engolir tudo, mas era demais. Eu deslizei no beliche V com Linda e comecei a beijá-la. "Sinto muito.

Eu queria avisar você. Eu esguicho quando eu gozo. Quanto mais forte eu gozo, mais eu esguicho." Ela colocou a mão na minha virilha e sentiu minha ereção sob meu short. Ela disse: "Você acha que eu deveria retribuir o favor?" "Eu certamente não me importaria", respondi, enquanto ela desabotoava meu short. Ela prontamente se inclinou para frente e engoliu meu pau até minhas bolas.

Obviamente, este não foi seu primeiro boquete. Eu não podia acreditar na sucção que ela aplicou no meu pau. Parecia que eu tinha enfiado meu pau em um aspirador de pó. Levou cerca de trinta segundos para que eu enfiasse meu pau o mais longe que pude em sua garganta, explodindo grossas cordas de calor descendo por sua garganta.

O que foi incrível foi que eu acho que se meu pau tivesse quinze centímetros a mais, ela ainda poderia ter lidado com isso com facilidade. Ela é a única mulher com quem estive que poderia dar um chupão tão bom. Depois que recuperei o fôlego e descruzei os olhos, levantei-me para ver como estava o barco, já que estávamos simplesmente à deriva. Perguntei se ela queria pescar ou nadar enquanto nos juntávamos. Ela disse que vamos nadar, então eu disse a ela que correríamos em direção a águas rasas, onde poderíamos ancorar.

Quando liguei o motor, ela saiu da cabana, sem nenhum ponto. Era mais fácil ver à luz do sol, pois ela tinha muito poucas marcas de bronzeado no corpo. Percebi que estava no comando, vestindo apenas uma camisa, então a tirei. Linda veio e ficou ao meu lado e, quando começamos a ir um pouco mais rápido, deslizou entre mim e o volante. Ela colocou as mãos no volante e me disse para ajudá-la a guiar, para que ela pudesse aprender a fazer isso.

Enquanto ela fazia isso, ela pressionou sua bunda contra meu pau mole e deu uma pequena sacudida. "Isso vai incomodá-lo enquanto dirigimos?" "Linda, isso nunca me 'incomodaria'. Mas está começando a causar uma reação." Ela olhou por cima do ombro para mim com um sorriso e disse: "Bom, eu esperava que sim. Você pode dirigir daquele assento?" Sentei-me no assento do timoneiro e ajustei-o para trás. Linda subiu no degrau da frente e se inclinou para frente, abrindo os lábios da boceta e bochechas da bunda.

Ela então sentou no meu pau que acordava, e a combinação das vibrações do motor e as vibrações de sua bunda deixaram meu pau duro e tenso com pressa. Eu podia sentir que sua boceta já estava molhada com seus sucos, então eu a levantei um pouco e coloquei meu pau contra aquela abertura quente e úmida e o senti deslizar para dentro. O pau de uma polegada estava tão profundamente dentro dela quanto podia ir. Eu nunca tinha fodido uma mulher enquanto dirigia o barco. As vibrações, o balanço para cima e para baixo do casco sobre as pequenas ondas, combinaram-se para nos dar a melhor combinação de foda e masturbação que já senti.

Eu não tive que mover meu corpo nem um pouco, e ela também não. Em nenhum momento, ela estava gritando em êxtase enquanto chegava ao clímax repetidamente. Eu podia sentir o suco de sua boceta escorrendo pelas minhas bolas e pelas minhas pernas. Eu não conseguia tirar nenhuma palavra coerente da minha boca, apenas gemidos e grunhidos, cada vez que sua boceta batia de volta no meu pau.

Finalmente, embora eu tivesse gozado um pouco antes, eu não consegui segurar nenhum mais tempo, e meu esperma jorrou profundamente em sua boceta. Eu não poderia ter saído dela, ou tirado ela do meu pau, mesmo se eu quisesse. Enquanto Linda sentia minha carga enchê-la, ela começou a gritar: "Foda-me, foda-me, foda-me, Oh Deus, isso é fantástico, encha-me", com cada salto do barco, cada tiro do meu esperma profundamente em seu lindo, boceta quente. Felizmente, não há muitos barcos no oceano que você realmente tenha muito perigo de bater em outro, porque eu tenho certeza que não estava prestando muita atenção! Depois de recuperar o fôlego, deixei meu pau escorregar para fora de sua boceta, passei meus braços em volta dela e disse "isso foi fantástico!" Cruzamos mais quinze minutos até chegarmos à água rasa e eu mostrei a ela como ancorar o barco. Assim que estávamos prontos, perguntei a ela: "Nadar ou almoçar?" "Mike, posso apenas me esticar no chão e relaxar um pouco?" "Linda, você não pode se esticar no chão, mas pode se esticar no convés.

Quer uma bebida? Tenho refrigerantes, cerveja e água. Podemos fazer sanduíches mais tarde, se quiser." "Eu não vi nenhuma bebida, onde você as escondeu?" "Este barco tem caixas de gelo, caixas de peixes e armazenamento por toda parte. Você ficaria surpreso com o que eu tenho neste barco. Eu estava esperançoso, e talvez esteja sendo um pouco presunçoso, mas empacotei comida suficiente, e alguns lençóis, que podemos passar a noite fora, se você quiser. " "Mike, vamos ver como as coisas vão.

Você pode ser capaz de me tentar." Descansamos um pouco conversando sobre quase nada, principalmente sobre sermos amigos. Ela estava deitada de bruços no convés sobre a toalha, com uma almofada de barco como travesseiro, e eu sentado na cadeira do timoneiro. Perguntei se ela precisava de protetor solar ou loção, mas ela disse que não, porque o top Bimini e sua coloração natural eram tudo que ela precisava. Depois de um tempo, cochilamos e acordamos cerca de uma hora depois.

"Mike, estou com fome. Mostre-me o que você tem para comer e eu farei alguns sanduíches." Quando abri a caixa de gelo embutida, ela viu as coisas do sanduíche, mas também viu os dois bifes que eu trouxera, só para garantir. "Mike, eu nunca saí em um barco como este antes, mas tenho certeza de que nunca vi um fogão onde você possa cozinhar bifes." "Você está certo, não há um, mas lembre-se de que eu disse que tinha esperança de passar a noite.

Se o fizermos, seremos amarrados a um cais, ou ancorados perto da costa, onde podemos grelhá-los . Debaixo do cais na frente, há uma pequena churrasqueira e carvão. " "Isso é tão legal.

Não sei por que ninguém nunca me convidou para sair em um barco antes. Estou realmente me divertindo. Isso é tão diferente de um encontro normal. Onde estaria passando a noite? "" Está vendo aquela pequena ilha ali? É chamada de Chave do Soldado e contém os restos de um antigo cais de pedra. Se ninguém nos vencer, podemos amarrar lá.

Infelizmente, não há 'instalações' disponíveis. Este barco tem um porta-pottie nele, na cabine. Sua outra escolha é correr até Elliot Key no lado da baía, e eles têm um parque com banheiros, etc. Eles também têm mais barcos e pessoas.

Se você não gostar de nenhuma dessas opções, podemos voltar para casa. "" Mike, vamos dar uma olhada na Chave do Soldado. Acho que gostaria de tentar isso. Acho que sempre podemos ir para Elliot Key se tivermos um problema, certo? "" Sim, poderíamos. Vamos ver se alguém está em Soldier's Key.

"Depois de uma curta corrida, chegamos em Soldier's Key e descobrimos que a ilha estava deserta. Amarramos no cais e andamos com cuidado pela ilha. t pela aspereza do coral, a caminhada levaria cerca de três minutos, mas como tivemos que ter cuidado, demorou cerca de dez. Nadamos na água rasa perto do barco e usamos máscaras e snorkels para observar a vida sob a superfície. Estranhamente, outra coisa que Linda nunca tinha feito, mesmo tendo estado em Miami, indo para a Universidade de Miami por dois anos.

Fiquei surpreso com a falta de autoconsciência que Linda mostrou. Nós nadamos nus e Eu gostei muito da visão de beleza que nadou ao meu lado.Seus lindos seios foram ampliados pela máscara de mergulho que eu usava, e eu não pude resistir a estender a mão para agarrar sua bunda enquanto nadávamos. Ela empurrou minha mão e me disse "mais tarde". Depois de nadar por mais ou menos uma hora, subimos de volta ao barco.

Peguei a churrasqueira e o carvão, coloquei em terra firme e comecei o fogo. Ofereci uma cerveja a Linda e tomei uma para mim. Depois de cozinhar os bifes e ter um bom jantar, relaxamos nas cadeiras do barco, vendo o sol se pôr lentamente no continente. "Linda, há uma mangueira de água naquele compartimento traseiro.

Eu tenho vinte galões de água doce, que podemos usar para enxaguar o sal. Você tem que usar com moderação. Mas você vai se sentir melhor na cama sem sal. corpo.

Quando você se cansar, podemos ir para a cama. " Ela agarrou a mangueira e me disse para enxaguá-la. Eu fiz e depois me enxáguei. Depois de nos secarmos, sentamos e olhamos para as estrelas, e finalmente Linda disse: "É mais tarde.

Vamos para a cama." Depois de verificar os cabos de amarração, entramos na cabana e tirei os lençóis, mas Linda me disse para colocá-los de lado. Ela colocou os braços em volta de mim e disse: "Lembre-se, eu esguicho. Não gostaríamos de dormir em lençóis molhados, não é?" Nós deitamos no beliche e comecei a acariciar seus seios e sua bunda. Sua mão desceu prontamente para o meu pau e começou a acariciá-lo para cima e para baixo.

Enquanto eu enrijecia, Linda se virou e lentamente, primorosamente deslizou sua boca quente para baixo sobre meu pau. Eu estava no paraíso Eu lentamente comecei a bombear meu corpo, dirigindo meu pau mais fundo em sua boca. Desta vez, ela gentilmente chupou e lambeu meu pau, puxando sua boca de mim e deslizando de volta para baixo.

Peguei seu corpo e balancei-o para que sua boceta ficasse logo acima da minha boca. Eu tentei ser tão gentil quanto ela estava sendo, e lentamente lambi sua boceta, de seu clitóris até seu belo cuzinho enrugado. Separei os lábios de sua vagina e deslizei minha língua profundamente dentro dela. Puxei minha língua para fora e pude ver o néctar brilhante escorrendo de seus lábios.

Lambi cada gota que pude. Enquanto eu lambia, podia ouvi-la gemendo em volta do meu pau. Ela começou a acelerar o movimento de sua cabeça, e deslizava meu pau tão fundo em sua garganta quanto podia. Fiquei surpreso, ela não tinha absolutamente nenhum reflexo de vômito. "Pare, Linda.

Você vai me fazer gozar muito rápido." Quando ela levantou a boca do meu pau, comecei a chicotear sua boceta e clitóris com minha língua o mais forte e rápido que pude. Enquanto eu fazia isso, ela estava batendo sua boceta contra minha boca, e ela começou a gemer e a gritar baixinho: "Eu vou gozar, Oh Deus, eu vou… estou indo, estou chegando." Mais uma vez, minha boca foi inundada com seu doce néctar. Eu nunca tinha estado com uma mulher que gozou tão forte quanto esta.

Ela desabou sobre o meu corpo e eu a rolei para fora de mim e me levantei, então a coloquei na beirada do beliche em suas mãos e joelhos. Peguei meu pau e comecei a esfregá-lo para cima e para baixo em sua fenda, empurrando lentamente em uma polegada, em seguida, puxando-o de volta para fora. Eu fiz isso até que ela estava gritando para eu transar com ela. Esfreguei a cabeça do meu pau em seu cu e ela pulou! "O que você está fazendo?" “Você já teve um homem fodendo sua bunda?” Não, e eu não tenho certeza se quero! ”“ Deixe-me tentar, e se você quiser que eu pare, eu paro.

Alcance por baixo de si mesmo e brinque com seu clitóris. "Enquanto ela fazia isso, continuei a esfregar contra ela e lentamente empurrar a cabeça do meu pau contra seu músculo anal tenso. Continuei esfregando meu pré-gozo e lentamente ela relaxou sua bunda, e a cabeça do meu pau bateu em sua bunda. Ela soltou um pequeno grito quando entrei nela.

"Estou machucando você? Você quer que eu saia?" "Pare, mas não puxe. Dói um pouco, mas está começando a ficar melhor." Depois de um minuto, ela disse: "Vá devagar, vou ver se posso levá-lo." Comecei a bombear lentamente com golpes curtos e pude sentir sua bunda começar a se soltar. Ao fazê-lo, ela gemeu: "Isso é melhor, continue." Eu alonguei meu curso e em alguns minutos, eu estava com as bolas no fundo de sua bunda.

Continuei acariciando e então ela me disse: "Isso é muito bom. Você pode ir mais fundo." "Linda, eu estive o mais fundo que pude ir um pouco!" "Nesse caso, estou feliz por ter decidido deixar você tentar. Vá mais rápido." Comecei a bombear mais rápido e mais forte, e Linda estava esfregando seu clitóris e tocando sua boceta enquanto eu acariciava.

Ela estava gemendo alto e grunhindo com cada golpe do meu pau no fundo de sua bunda. Senti minhas bolas começarem a apertar e gritei: "Linda, não consigo aguentar. Vou gozar!" "Foda minha bunda, mais forte, mais forte, preencha minha bunda com seu gozo quente!" Empurrei uma última vez profundamente em sua bunda e a segurei pelos quadris contra meu corpo. Eu podia sentir minhas entranhas quentes e grossas entrando em suas entranhas e cobrindo-as com meu sêmen. Caí sobre o corpo dela, jogando-a no colchão do beliche.

Estávamos cobertos de suor e ofegantes como cães ao sol. Depois, consegui controlar minha respiração e disse a ela: "Você é o amante mais incrível com quem já estive. Acho que nunca vou deixá-la ir". "Você também não é tão ruim, Mike, mas talvez devêssemos ver como as coisas vão. Só estamos namorando há alguns meses." Depois de passar o resto da noite nos braços um do outro e dar um mergulho rápido pela manhã, voltamos para casa.

Acontece que minhas ideias eram melhores do que as dela. Ainda tenho o barco, tem o nome "Fishing Tail" pintado na popa, Linda e eu ainda vamos pescar e passamos algumas noites no barco. A única diferença é que ela mudou seu sobrenome para o meu..

Roda gigante

Uma noite no seu motel favorito.…

🕑 60 minutos Sexo hetero Histórias 👁 653

Residindo entre um parque de diversões abandonado e um clube de strip decadente, o Parkside Motor Lodge e o Cocktail Lounge fizeram o possível para se distanciar socialmente dos vizinhos. A escrita…

O baixista

Leah pega o baixista…

🕑 11 minutos Sexo hetero Histórias 👁 537

O show foi tudo o que Leah estava esperando, o bom momento de sempre com sua melhor amiga Veronica, algumas bebidas saborosas, músicas que ela gostava e caras da banda. A banda tocou seus…

Romance nos Trilhos, Capítulo 1

Uma viagem de trem oferece uma aventura muito memorável!…

🕑 21 minutos Sexo hetero Histórias 👁 450

Eu amo trens. Tenho desde os cinco anos de idade, quando meu avô me levou na minha primeira viagem de trem. Eu nunca esqueci a emoção de esperar no trem para começar a se mover, a sensação do…