Um esboço precoce do Dourado

Uma narrativa em duas partes: Parte 1: um verdadeiro tolo…

🕑 4 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Sentada aqui sentindo tanto o calor quanto a umidade subindo no final do verão, sinto como se pudesse quase me ouvir suar com o calor. Eu estou olhando para algo que foi deixado para trás do que eu acho que você poderia chamar de minha colega de quarto. O que está fazendo minha mente voltar para o meio do verão de 2007, e o que aconteceu. Saí do trabalho e peguei um táxi para o aeroporto para fazer uma viagem a Fresno, e depois voltei para o Texas em um fim de semana.

Eu aterrissei em Phoenix e fiz meu celular disparar. Foi ela perguntando onde eu estava. Ela estava indo agora para o aeroporto de Fresno para esperar a hora que o vôo iria demorar e perguntando se eu ainda estava passando por isso, ao que eu disse que era tarde demais para voltar atrás.

Chegando em Fresno, finalmente conheci a pessoa com quem eu estava me correspondendo há meses e a pessoa que decidiu desistir de seu casamento para fazer o que ela imaginava ser uma grande melhora. Assim nós partimos do aeroporto de Fresno e abrimos nosso espaço para Bakersfield e então encabeçamos fora pelo Deserto de Mojave no meio da noite. Eu estava adormecendo ao volante e você poderia dizer que eu estava dirigindo.

Nós achamos um motel fora no meio deste lugar que se pareceu com um jogo de algum filme de horror de tarde 70 ou cedo 80's. Nós nos registramos e onde em cama aproximadamente 3 Ela se deitou próximo a mim usando nada mas um vestido de noite e ela subiu isto assim nós pudéssemos mentir pele para esfolar e colher. Ela então esfregou contra mim e tentou me fazer deslizar em sua bunda. Mas com o vôo lá e a longa viagem, eu não conseguia penetrá-la completamente com meu pau. Partindo às seis da manhã, seguimos para Albuquerque, no norte do Arizona.

Chegamos em Albuquerque, Novo México a aproximadamente 830. Nós conferimos em um hotel e atravessamos a rua para o jantar. Isso foi em uma parada de caminhões Flying J, onde ela foi às compras depois e depois voltamos para o quarto. Na sala, ela se transformou em um vestido de noite, deitou na cama, me entregou uma pequena garrafa de óleo de bebê e me disse para lubrificar sua bunda. Que eu fiz.

Ela e eu tateou e acariciou quando saímos. Ela tinha a mão no meu pênis ereto e começou a chupá-lo para me deixar mais duro. Ela fez isso e colocou meu pau entre os seios. Ofegante, eu a vi me olhar e parar.

Ela então rastejou sobre a cama e ficou de quatro. Ela subiu o vestido de noite, apresentando sua bunda para mim. Eu lentamente guiei meu pau nela e mergulhei profundamente em sua bunda. Deslizando sem esforço no fundo dela e empurrando com força, eu estendi a mão, segurando seus seios e a balancei. Então eu abri suas bochechas mais largamente, permitindo-me ir fundo quando ela contraiu duro em volta do meu pau.

Indo mais fundo, pude sentir-me estremecer nela. Ofegante, ela empurrou para trás e estendeu a mão, me levando para fora e deitei as pernas para cima com as pernas abertas. Ela me fez entrar em seu fogo molhado e eu fui fundo nela. Empurrou com dificuldade através da nossa respiração irregular quando ela levantou as pernas para que eu fosse capaz de ir mais fundo nela.

Eu ofeguei quando senti o choque do meu orgasmo e quase estremeci quando senti uma enorme quantidade de gozo dentro dela. Quase imediatamente uma segunda onda seguiu quando eu empurrei mais fundo nela e segurei quando voltei novamente. Eu desmoronei sobre ela enquanto estávamos deitados lá.

Eu não poderia dizer se eu tinha feito ela cum naquela noite (ou qualquer outra hora que tivéssemos relações sexuais). Esse foi o começo de uma descida ao Inferno, com ela saindo seis vezes e retornando. Devido a minha estupidez, eu a permiti de volta.

Mesmo quando ela admitiu ter feito o ex dela e não conseguiu descobrir porque eu me recusei a levá-la sexualmente de novo. Ela finalmente saiu depois que ela quase destruiu tudo, como amigos e eu achei que ela fosse um pouco psicopata. Ela ainda aparece de vez em quando para causar estragos no presente, após o ano que passei com ela.

Orgasmo de Emma

O orgasmo de Emma é descrito quando ela é levada em uma explosão de desejo sexual.…

🕑 15 minutos Sexo hetero Histórias 👁 806

Eu tenho tentado explicar isso toda a minha vida, mas sem muito sucesso. É uma daquelas coisas que começa com uma boa conversa e algumas bebidas e termina quando todo o meu corpo transpira suor.…

continuar Sexo hetero história de sexo

Sofás são ótimos lugares para começar

Ela nunca teve um homem tão atencioso tão perto de outra pessoa…

🕑 10 minutos Sexo hetero Histórias 👁 573

Uma ruptura natural no filme, uma calmaria na ação, deu a Ben a oportunidade de oferecer chá. Seu irmão Callum aceitou, mas Ella balançou a cabeça. O filme continuou a tocar, mas Ella não…

Uma manhã na cama...

🕑 5 minutos Sexo hetero Histórias 👁 993

Quando acordei naquela manhã, pude sentir sua respiração no meu pescoço enquanto ele me dava uma colherada. Depois de ficar acordado por um tempo, apreciando seu calor, eu gentilmente levantei as…