Um ciclista de turismo anda mais do que uma bicicleta

Não nos conhecíamos quando o dia começou, mas cavalgamos um ao outro bem antes de terminar…

🕑 16 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Era o final de junho em Oklahoma, a hora dos ciclistas robustos se reunirem para o evento de turismo do ano. Este ano ia ser especialmente difícil, o percurso foi traçado a partir da fronteira Texas/Oklahoma, em partes do Arkansas, e terminando no Missouri, começando e terminando em domingos sucessivos, um passeio de oito dias de 538 milhas. Havia passeios opcionais em estradas laterais para os realmente saudáveis, que decidi não aproveitar, e estou feliz por não ter feito isso, eu teria perdido a melhor parte do evento de uma semana, se tivesse. Era quarta-feira, os três dias anteriores haviam percorrido cerca de 250 milhas da jornada sem passeios muito difíceis, então outro dia amanheceu, e eu me preparei mental e fisicamente para o evento do dia, 82 milhas para ir hoje, foi tudo o que eu poderia focar, por enquanto de qualquer maneira.

Tomei banho, vesti os típicos shorts e camiseta de ciclismo, voltei para minha barraca, arrumei tudo e levei para o vagão Sag, um caminhão projetado para transportar nossos equipamentos de pernoite em pernoite. Caminhei até o refeitório da escola para tomar café da manhã antes da hora de partir. Tomei um café da manhã farto de cereais e frutas, bebi café demais e saí para encontrar minha bicicleta, em algum lugar entre as duas mil bicicletas alinhadas ordenadamente ao redor do campo de futebol. Eu não fui o primeiro na estrada, os clubes de motos "equipes de corrida" já haviam partido há muito tempo e os guerreiros de fim de semana que ainda estavam se locomovendo não estariam prontos para a estrada por pelo menos uma hora. Eu caminhei com minha bicicleta até o acostamento, joguei minha perna por cima e me empurrei para o meu dia de relaxamento e paz de espírito.

para aqueles que nunca pensaram nesse tipo de "prazer", sinto muito, provavelmente são as melhores férias que alguém poderia imaginar. Para aqueles que se aventuraram nesse esporte tortuoso, você entenderá, e eu o parabenizo. De qualquer forma, este foi o dia, o melhor dia do melhor evento de ciclismo em Oklahoma. Eu estava pedalando por cerca de uma hora, meu ritmo era de 11 milhas por hora, não rápido, mas constante e fácil de manter.

Foi então que eu vi uma amazona na minha frente, ela tinha os músculos de bunda mais fantásticos que eu já tinha visto em um passeio, e eu não pude deixar de olhar para eles enquanto cavalgávamos. A maneira como eles nunca se moviam, e ainda ondulavam com o movimento contínuo para cima e para baixo estava me levando a fantasias de coisas mais eróticas do que eu deveria estar considerando, mas eu não pude deixar de assistir. Suas coxas flexionavam e relaxavam a cada toque dos pedais, sua cintura fina apenas torcia ligeiramente com a tensão, seus ombros estavam fixos e não faziam nenhum movimento.

Depois de observar esse corpo maravilhoso a apenas 3 metros de distância por cerca de cinco minutos, decidi me aproximar e tentar conversar com ela. Então, com apenas um pouco de força extra nos pedais, eu estava ao lado dela, olhei para um rosto alimentado, mas bonito, cercado por cabelos loiros, embora eu não pudesse ver muito, estava bem dobrado sob seu capacete. Seu sorriso era inebriante, seus olhos encantadores, eu sentia admiração por uma pessoa assim, mas tinha que falar, o que eu deveria dizer? O que eu poderia dizer que não soaria idiota? Todos esses pensamentos passaram descontroladamente pela minha cabeça.

Minha voz profunda quebrou o silêncio. "Tendo um bom dia hoje?" Eu perguntei. Ela novamente olhou para mim, sorriu e disse "não muito difícil ainda, as colinas ainda estão a alguns quilômetros de distância, é quando vai ser difícil".

Nós dois rimos, sabendo que ela estava absolutamente certa, as colinas estavam ao norte de nós, e uma delas foi apelidada de "Colina do Inferno" por um bom motivo. Nós cavalgamos lado a lado e conversamos sobre os eventos até agora em nossa jornada, nos apresentamos e de onde éramos, todo o bate-papo normal que se esperaria. Cerca de 800 metros depois, decidimos fazer uma pausa, parar e tomar um refrigerante e fumar, sim, nós dois fumamos cigarros, ruim para nós, mas compartilhamos o mau hábito, até da mesma marca. Foi nessa primeira pausa que dei uma boa olhada em Gayle, ela não só tinha um bumbum fantástico, uma cintura fina e pernas musculosas, mas um lindo rosto com olhos verdes e longos cabelos loiros.

Eu quase fiquei duro só de olhar para ela, ela era linda de morrer, como diz o ditado. Aparentemente ela percebeu, porque ela riu, e enquanto eu olhava para ver o humor que ela tinha encontrado, ela estava olhando para mim, bem, digamos para o meu short. Eu tinha deixado minha imaginação correr muito, eu acho, e meu pau estava inchando um pouco afinal, e muito visível nos shorts de bicicleta justos, estava pendurado na minha coxa direita, e pendurado na metade do meu joelho. Tenho certeza que fui para a cama, mas apenas ri e disse "Oops, desculpe, não posso evitar quando ESSA cabeça sabe uma coisa boa quando eu a vejo".

Nós dois começamos a rir, mas eu podia ver o olhar diabólico naqueles lindos olhos verdes brilhando na luz da manhã. Já estava ficando quente, a previsão era de 104 graus naquele dia, e mesmo agora às 10:00 era até 90. Cada um de nós pegou uma bebida, sentamos à sombra do prédio e continuamos a conversar, sabíamos algo estava chegando, sabíamos que logo estaríamos naquelas malditas colinas, então caminhamos até nossas bicicletas, montamos e recomeçamos nossa jornada, agora com um parceiro, agora com um novo amigo para aproveitar o dia. Chegamos às colinas, apenas uma se mostrou realmente avassaladora. Hell Hill, como era chamado, tinha 2 1/4 milhas de comprimento, todo morro acima em uma inclinação consistente de 6-7 graus.

Ele veria a maioria dos cavaleiros subindo, mas não tanto para Gayle e eu, nós nos preparamos para encontrá-lo de frente e montamos a colina inteira. Não muito pobre, apenas cerca de 25 dos mais de 2.000 pilotos podiam se gabar disso, e estávamos orgulhosos da conquista. Já era início da tarde e precisávamos fazer outra pausa na estrada por um tempo. Vi uma ponte à frente e disse: "Vamos ver se tem água lá embaixo".

Ela concordou, então paramos no final da ponte, olhamos por cima da borda e vimos um pequeno riacho sereno correndo cerca de 25 pés abaixo, as margens estavam alinhadas com grandes pedras e algumas ervas daninhas, quase como juncos de água . "Merda quente" eu exclamei, "vamos dar uma olhada". Ela assentiu com aprovação enquanto pegava sua bicicleta e começava a descer a ladeira que eu seguia logo atrás. Escondemos nossas bicicletas perto da base da ponte e caminhamos pelas rochas até a beira da água.

Ajoelhei-me e senti a água com a ponta dos dedos, estava fria, quase fria, e disse: "Vou molhar os pés e refrescar um pouco, tá bom?" "Claro, estou no jogo para o que quer que funcione" foi sua resposta. Então nós dois nos sentamos e tiramos nossos sapatos, e começamos a pendurá-los na água fria. dia e a frescura do riacho. Devo admitir que o próximo passo, surpreendentemente, não foi feito por mim.

Gayle virou o rosto para o meu, olhou nos meus olhos sedutoramente e perguntou se eu gostaria de nadar nua. A cabeça do meu pau respondeu por mim quando comecei a inchar com o pensamento de estar nua com esta bela jovem. Ela riu quando percebeu, e disse "acho que é um SIM então, hein?" Nós nos levantamos da rocha e subimos o riacho para ficar embaixo da ponte, fora da vista do ciclista ocasional que passava. Ficamos cara a cara enquanto nos despimos. Tirei minha camiseta e observei enquanto ela fazia o mesmo, expondo seu sutiã atlético ao redor de seus belos seios empinados.

Ela abaixou a bermuda de bicicleta e saiu dela, revelando uma sensata calcinha de corte francês. Eu então empurrei meus shorts para baixo, me inclinei para tirá-los, levantei e vi uma expressão de pura alegria no rosto de Gayle quando ela viu minha ferramenta masculina pendurada livremente, eu preferia não usar calcinha, muito confinante para meus gostos ao montar dia todo. Ela estava quase ronronando quando desabotoou o sutiã, deixou-o cair sobre a pequena pilha de nossas roupas e deslizou para fora de sua calcinha, revelando uma faixa bem aparada de pelos pubianos loiros claros ao redor e acima de sua doce boceta, deixando apenas visível uma pitada de seu rosa escuro. lábios e clitóris com pétalas.

Demos um passo para o outro, seus braços em volta dos meus ombros, minhas mãos em sua cintura esbelta. Enquanto estávamos de pé, sentindo o momento de prazer apenas estar um com o outro, lentamente nos aproximamos, a pele nua tocando a pele nua, e nos abraçamos. A eletricidade desse momento era perfeita, sabíamos que estava certo e nossos lábios se encontraram.

Eu podia sentir seu batimento cardíaco, sentir a fragrância do perfume minguante junto com o suor do passeio do dia, era muito excitante, e eu estava encantado com a sensação de sua pele tocando a minha. Nós nos movemos para o córrego, entramos na água fria e então nos abaixamos para deitar nela, de bruços e sentindo a água esfriando e nos refrescando do calor do passeio. Nós deitamos no riacho por apenas alguns minutos, parecia ficar mais frio a cada momento, trazendo arrepios à nossa pele. Então nos sentamos, nos levantamos e saímos do riacho para um lugar mais quente nas grandes rochas lisas sob a ponte, e sentamos lá tentando nos aquecer um pouco. A água tinha cobrado seu preço, nós dois tínhamos arrepios muito pronunciados, seus seios estavam apertados com o frio e seus mamilos estavam duros como as pedras no riacho.

Quanto a mim, também teve alguns efeitos negativos, minha ferramenta de homem encolheu para um flácido, quase magro, de 4 1/2 polegadas. Gayle deu uma risadinha e perguntou "o que aconteceu, era tão grande um minuto atrás?" Dei de ombros e só pude responder com "o frio faz isso, vai esquentar em um minuto, ou você pode ajudar a aquecê-lo se quiser". Ela balbuciou quando pegou meu pau em sua mão e descobriu que ele realmente crescia enquanto ela fazia isso.

Ela começou a acariciá-lo suavemente no início, depois de forma mais agressiva à medida que crescia até dez polegadas. Quando ela encontrou este brinquedo maravilhoso em sua mão, ela se inclinou para ele e envolveu seus lábios ao redor da cabeça e começou a me chupar, me molhando com sua saliva e então usando a umidade para lubrificar o eixo e acariciá-lo da base à ponta lentamente primeiro com uma mão e depois com as duas. As sensações de puro prazer que ela despertou foram fantásticas e eu me inclinei para trás para deitar ao lado dela enquanto ela continuava a me foder com sua boca, língua e mãos. Minha respiração vinha cada vez mais rápida, meu coração batia forte no peito, pensei que fosse explodir, mas ao sentir isso ela diminuiu o ritmo e me permitiu desfrutar de seus avanços por mais algum tempo. À medida que a vontade de gozar se tornou mais administrável, voltei-me para onde eu pudesse devolver alguns dos prazeres que ela estava me dando.

Ela continuou a segurar a cabeça do meu pau em sua boca enquanto eu provei sua doce boceta mofada pela primeira vez. Eu gemi quando seus lábios úmidos ficaram molhados com a minha saliva e se separaram para eu acariciar seu clitóris repetidamente com a ponta da minha língua, certificando-me de correr mais entre seus lábios a cada passada. Meus gemidos vibravam em sua virilha e ela também começou a gemer em harmonia comigo. Nossos movimentos se uniram na entrega mútua de cabeça e logo estávamos em um ponto de orgasmo conjunto. Ela removeu os lábios da minha cabeça de pau ingurgitada e sussurrou "sêmen na minha boca, eu amo o gosto disso, por favor." Eu gemi quando ela voltou para sua exploração oral do meu membro inchado, levando mais em seus lábios talentosos e depois na garganta.

Minha resposta não foi verbal, simplesmente amplifiquei meus esforços para fazer essa gatinha maravilhosa explodir para mim, então chupei com força seu clitóris e as pétalas ensinadas de seus lábios, inseri meu polegar em seu canal agora molhado e comecei um ritmo pulsante de foder sua boceta com ele. Seu abdômen era um espasmo contínuo das delícias que ofereci, seus sucos fluíam cada vez mais, ela estava chegando ao clímax, e nós dois estávamos prontos para dar nosso gozo um ao outro. Eu senti os músculos dentro dela apertarem firmemente ao redor do meu polegar, então o removi e envolvi minha boca ao redor de sua boceta inteira enquanto ela derramou uma carga de suco doce em minha boca e a encheu com sua umidade pegajosa.

Bebi tudo avidamente, o sabor era fantástico. Quando ela veio para mim, eu soltei minha carga em sua boca disposta também, ela bebeu de mim tudo o que eu podia dar, e chupou meus sucos, não perdendo uma gota. A cabeça do meu pau estava tão alargada como aconteceu, eu não tinha certeza se poderia arrancá-la dela, não que eu quisesse. Nós nos separamos, eu me virei para deitar ao lado dela e nós rolamos um para o outro.

Seus olhos estavam cheios de excitação, nossos corpos ainda se contorcendo dos orgasmos que desfrutamos. Nossos lábios se juntaram ternamente enquanto deitamos ali saboreando os prazeres, e começando a excitar um ao outro para uma parte ainda mais agradável do amor que estávamos prestes a ter. Senti seu seio, ainda ensinado e firme para uma senhora de vinte e tantos anos, seu mamilo endureceu quase ao toque inicial de meus dedos. Eu fiz círculos fáceis em torno de uma com a minha língua e a torci suavemente enquanto a lambia. Ela estendeu a mão para o meu monte, tocando meu pau agora endurecido e gemeu baixinho quando ele ficou ereto e pronto para entrar em sua boceta molhada pela primeira vez.

Eu rolei para ficar em cima dela, mas ela queria ficar em cima, e me rolou de costas antes de jogar uma perna sobre mim e ficar de joelhos, e depois de pé. Eu deitei de costas e observei enquanto ela montava no meu torso e lentamente se agachava para estar mais perto de seu objetivo. Eu segurei meu pau para permitir que ela me guiasse no canal celestial de sua vagina, molhada e pronta para tomar tudo de mim.

ela deve ter muito bons músculos nas pernas, ela nunca se ajoelhou, mas em vez disso se abaixou e avidamente caiu sobre minha espessura. Eu devo ter soado com dor, ela parou momentaneamente e pairou com apenas quinze centímetros dentro dela, pairando, e então apertando minha ferramenta masculina com seus músculos de buceta excepcionais, me fodendo sem movimento, me levando a prazeres eróticos que um homem só pode sonhar. Mas isso era real, eu estava lá, "Oh myyyyy", eu exclamei, e flexionei minha ferramenta enviando uma reação igual para ela aproveitar. Ela começou novamente a subir e descer dentro e quase fora do meu eixo, ficando mais molhada a cada golpe. As veias do meu pau ficaram cada vez mais dilatadas e salientes cerca de um quarto de polegada aumentando suas sensações de alegria, e ela começou a ter espasmos quando seu esperma começou a fluir ao redor do meu eixo.

Ela murmurou em uma expressão distorcida "Ohhhhhh, Ohhh, Yesss, eu vou gozar de novo… gozar em mim… sim… ……..cuuuuum… EM MIM…………….. ………….. AGORAWWWWWWWWWW." Ela se empalou em minha grossa vara de dez polegadas e parou quando eu explodi meu chumaço em seu útero e dei minhas próprias expressões de prazer. Nossos sucos combinados eram de tanto volume que eles esguicharam dos lábios de sua boceta como um cachimbo quebrado de creme quente e fumegante e nos cobriu com eles antes de correr para a rocha em que estávamos. Ela desabou em mim ofegante, nós dois ficamos ali tremendo do orgasmo excitado que tivemos juntos, meu pau ainda dentro de seu canal celestial.

Descansamos por cerca de vinte minutos, ouvindo os ciclistas passarem pela ponte acima, rindo da ignorância de como esse pequeno riacho era bom, pelo menos para nós. Fomos até a beira da água, lavados afastando a viscosidade da água aparentemente fria e corrigida para continuar nossa jornada até o final do passeio para o quarto dia do passeio. Quando nos aproximamos do local de acampamento para aquela noite, ela disse: "talvez não possamos pedalar juntos amanhã, OK ?" eu li olhou para ela espantada e disse: "Bem, se você tiver outros planos, tudo bem." Ela respondeu dizendo: "Meu namorado pode estar aqui esta noite, e ele pode apenas andar comigo pelo resto da viagem." Eu suspirei e disse "Espero que não, mas se ele estiver aqui vai ter que ser assim, eu entendo", e acrescentou "se não, eu realmente gostaria de andar com você novamente amanhã, então descanse, esses dias podem ficar muito cansativos se Você sabe o que eu quero dizer". Chegamos ao local do acampamento, ela viu uma garota com quem ela havia montado no dia anterior que eu imaginei que fosse alguém de sua cidade natal, acenou, piscou e foi visitá-la.

Acampei, tomei um banho e fui jantar. Enquanto eu estava na fila eu senti o cheiro de um perfume familiar, virei e vi Gayle na fila atrás de mim, meu coração caiu quando vi o cara mais velho parado ali com ela, na verdade o namorado dela tinha chegado, eu não pegaria carona nem com nem na frente Gay no dia seguinte. Eu me peguei me perguntando se ele era um parceiro de equitação tão bom quanto ela tinha sido no dia anterior, eu esperava que ele pudesse fazer por ela como fizemos um pelo outro.

Eu ainda a observo cada vez que faço um passeio de bicicleta, mas ainda não a vi, continuo assistindo, nunca se sabe o que o futuro trará..

O jogador cai

Matthew tem uma reputação de dormir em volta - até que ele conhece Susie…

🕑 29 minutos Sexo hetero Histórias 👁 555

Enquanto ele corre para tirar a caneta, ele a joga no chão. Ele rapidamente mergulha e move a mão em volta, apenas para ver sua caneta na frente dele. Seus olhos verdes roçam para o dono da mão e…

Mari e o massagista parte 2

Depois de uma ótima massagem, um banho...…

🕑 11 minutos Sexo hetero Histórias 👁 853

Mari se mexeu de seu cochilo, cheia do brilho intenso de suas múltiplas e intensas mãos de libertação. Tendo adormecido na firme mesa de massagem, ela acordou sentindo-se um pouco rígida e…

Brad e Ashley, parte 3

Ashley entretém os amigos de seu irmão adotivo.…

🕑 38 minutos Sexo hetero Histórias 👁 903

Ashley estava perdida em sua própria excitação e provavelmente teria continuado, não fosse pelo pronunciamento de Tony, que servia para lembrá-la da situação total. "Em seus sonhos, talvez",…