Romance nos Trilhos, Capítulo 1

Uma viagem de trem oferece uma aventura muito memorável!…

🕑 21 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Eu amo trens. Tenho desde os cinco anos de idade, quando meu avô me levou na minha primeira viagem de trem. Eu nunca esqueci a emoção de esperar no trem para começar a se mover, a sensação do lado suave para o outro balançando enquanto descia os trilhos e as vistas pelas janelas enquanto passávamos pelo campo. Não foi uma viagem longa, apenas uma viagem de um dia, mas deixou uma ótima impressão em um garoto.

Agora, avançando rapidamente cerca de 30 anos, e eu estava mais uma vez na estação de trem comprando uma passagem. A empresa em que trabalho me disse para escrever um artigo sobre o trem moderno. Você sabe, como a ferrovia está lutando para sobreviver nesta era de avião e automóvel, esse tipo de coisa.

Sim, sou escritora e, quando surgiu uma tarefa para escrever sobre trens, eu não pude fazê-lo rápido o suficiente. Eu disse ao meu chefe que eu estava familiarizado com trens (mesmo que não estivesse) só para que ele me escolhesse para a missão. E com certeza, ele me disse para escrever a história. Então, depois de conversar longamente com meu chefe e descobrir o que ele queria na história, decidimos que, se eu escrevesse uma peça adequada, uma simples viagem de um dia não seria suficiente. Eu precisaria passar algum tempo no trem.

Isso foi bom para mim. Examinamos os horários e rotas e determinamos que seria necessária uma viagem de ida e volta; bilhetes de trem são muito mais baratos que tarifas aéreas. Meu chefe e eu trocávamos alguns dias antes de usá-lo o suficiente para ele saltar para uma boa viagem de trem.

Usei o argumento de que precisava ver várias rotas diferentes e ter uma ideia geral de como a ferrovia estava se estivesse para escrever uma peça abrangente. Finalmente, eu o convenci, e o acordo foi fechado. A empresa pagaria pela viagem, mas eu tive que pagar pelas refeições e outras despesas. Fiquei emocionado com a ideia. De pé no balcão, contei ao atendente o que havia planejado e ela imprimiu os ingressos que eu precisava.

Eu deveria pegar o "The Empire Builder" de Chicago para Seattle, depois me transferir para "The Coast Starlight" de Seattle para Los Angeles e finalmente pegar o "The Southwest Chief" de Los Angeles para Chicago. Isso equivaleria a um total de 6.265 milhas e 127 horas (pouco mais de 5 dias) de viagem. Eu estava em êxtase! Eu teria a chance de ver muitos países nessa viagem e durante todo o meu modo de viagem favorito. Sem problemas de condução, basta sentar e aproveitar a viagem.

Inferno, foram umas férias de trabalho para mim. O "The Empire Builder" estava programado para partir às 14h15. na segunda-feira, o que me deu tempo de sobra para conseguir as coisas necessárias para a viagem no fim de semana. Cheguei à estação a tempo de tirar algumas fotos para acompanhar a história, depois entrei no trem e encontrei minha cabine. Como eu estava no trem por vários dias, consegui uma cabine para dormir e, com um golpe de pura sorte, o trem não estava cheio de verdade, então eu tinha a cabine sozinha… pelo menos durante a viagem.

primeira etapa da minha viagem. A cabine tinha quatro beliches dobráveis. Os dois beliches superiores dobraram-se contra a parede durante o dia e os dois beliches dobraram-se em assentos duplos, um de frente para o outro. Escolhi o beliche inferior esquerdo como minha cama para esta parte da viagem e dobrei os outros para que eu tivesse algum espaço na cabine.

A cabine também continha uma mesa dobrável que eu montei com meu laptop para poder trabalhar na história enquanto viajava. Uma vez que as coisas estavam resolvidas na minha cabine, fui dar uma olhada ao redor. Eu não poderia muito bem escrever uma história sobre viagens de trem nos dias de hoje sem falar com alguns de meus companheiros de viagem e dar uma olhada. Então, pegando minha câmera e um bloco de notas, tranquei a porta da cabine e avancei para ver quem encontraria para entrevistar.

As primeiras "vítimas" que encontrei para entrevistar foram um adorável casal de idosos. Estavam sentados na cabine principal de passageiros, olhando pela janela e curtindo o passeio. Ela tinha o assento na janela e ele estava sentado ao lado dela, deixando o assento do corredor aberto.

Depois de me apresentar e explicar meu propósito, eles concordaram em conversar um pouco comigo. Após uma breve entrevista, deixei o casal com um agradecimento e um aperto de mão caloroso. Eles me disseram que eles também eram fãs de longa data da ferrovia e que se lembraram dos "velhos tempos" quando locomotivas a vapor ainda corriam pelos trilhos. Tivemos uma conversa muito agradável sobre o romance e a emoção da ferrovia.

Foi bom ver que minha paixão pelo trem era compartilhada por outras pessoas. Após a entrevista, voltei para minha cabine para começar a escrever as coisas sobre as quais conversávamos. Foi uma conversa tão agradável e o velho senhor me contou tantas coisas sobre trens que eu queria anotá-las enquanto ainda me lembrava delas. Eu digitei até a hora do jantar e depois desliguei tudo durante a noite.

Depois do jantar, voltei ao bar para tomar uma bebida e relaxar um pouco antes de ir para a cama. Enquanto eu estava lá, saboreando minha bebida, vi uma jovem muito adorável no bar pegando uma bebida para si mesma. Ela tinha cabelos castanhos curtos, uma figura muito bonita e os olhos verdes mais bonitos que eu já vi.

Eu a observei pegar sua bebida e quando ela se virou para mim, rapidamente olhei para a minha própria bebida. Ela caminhou até mim e, quando estava passando pela minha mesinha, o trem balançou para o lado. Ela tropeçou e caiu no meu colo, derramando sua bebida em mim. Eu a peguei e a impedi de cair ainda mais, mas peguei a bebida no peito.

"Oh meu Deus! Oh, sinto muito, senhor!" ela disse, pulando quase instantaneamente e rapidamente pegando alguns guardanapos de papel para tentar limpar o máximo de bebida possível. Mas era tarde demais. Eu a tinha salvado de se machucar, mas havia uma mancha fria e úmida cobrindo a maior parte da frente da minha camisa e também nas minhas calças.

Quando ela limpou a bebida do meu peito, ela olhou para cima, preocupada. Mas uma vez que ela viu que eu não estava muito preocupada com isso (era apenas uma camisa velha, e não boa), ela me viu sorrindo e se sentiu melhor. Ela então começou a limpar a bebida da minha calça. Quando ela limpou a mancha das minhas calças, não pude deixar de mostrar minha atração por ela.

"Oh meu…" ela disse baixinho enquanto sentia a protuberância crescente nas minhas calças. Fiquei agradecido por estarmos sozinhos no carro, exceto pelo barman, que manteve a cabeça baixa enquanto ele limpava o bar. Ela olhou para mim enquanto limpava minha calça e sorria, aqueles lindos olhos verdes brilhando. "Meu nome é Julie.

Julie Banks. Sinto muito por tudo isso. O trem estremeceu e eu não pude evitar", disse ela, desculpando-se novamente: "Espero que essas roupas não sejam realmente caras". "Não, não se preocupe.

Está tudo bem. Meu nome é Jim Brickman. É um prazer conhecê-lo, embora este não seja o meu método habitual para pegar mulheres", eu disse, tentando fazê-la se sentir melhor.

Julie sorriu novamente. "Bem, eu não tenho o hábito de derramar bebidas em homens só para ter uma desculpa para conversar com eles." "Eu tenho que correr de volta para o meu carro e tirar essas roupas. Você vai me esperar aqui até eu voltar? Vai demorar apenas um minuto", perguntei a ela. "Ou você poderia vir ao meu carro e poderíamos terminar essas bebidas adequadamente", disse ela timidamente. Ela apertou um pedaço de papel com o número do carro na minha mão.

Eu me virei para voltar para o meu carro e mudei rapidamente. Lendo o número do carro dela no jornal, ela estava alguns carros mais à frente do que eu, então, quando eu mudei, fui vê-la em seu carro. Batendo na porta do carro, ela abriu e me convidou para entrar. "Estou feliz que você veio… Eu tinha medo que você não aparecesse uma vez que tivesse a chance de pensar sobre isso." ela disse suavemente.

"Bem, eu faço questão de nunca dizer não a uma garota bonita - especialmente uma que está me oferecendo uma bebida!" Eu disse a ela. Julie sorriu com o elogio. "Isso é bom, por favor, sente-se. Acredito que você estava bebendo um Jack Daniels e Coca-Cola antes?" ela disse, me oferecendo uma bebida.

"Está certo. Obrigado", respondi. Conversamos um pouco enquanto desfrutávamos de nossas bebidas.

Ela me disse que havia se divorciado recentemente e, como só queria se afastar das lembranças, estava a caminho de Seattle para conseguir um novo emprego lá. Ela disse que poderia ter voado, mas decidiu pegar o trem para ter tempo para clarear a cabeça e resolver sua vida. Contei a ela minha história e ela imediatamente se animou e começou a me fazer perguntas sobre o meu trabalho: se ela tivesse lido alguma coisa que eu escrevi e como eu gostava de ser escritora. Contei a ela algumas de minhas aventuras e viagens que fiz e ela parecia fascinada com tudo. Nós nos divertimos conversando e parecemos nos dar muito bem.

Eu estava pensando comigo mesmo que havia encontrado um amigo para compartilhar minhas viagens, pelo menos nessa parte, e fiquei feliz por isso. Foi nesse momento que Julie aumentou a aposta. "Bem, é melhor eu ir, está ficando tarde", eu disse, olhando as horas no meu relógio. "Amanhã chegaremos a Seattle." "Sim", ela disse olhando para baixo.

Então ela olhou de volta nos meus olhos. "Você tem que ir?" "O que você quer dizer?" Eu perguntei. "Bem, você poderia ficar comigo esta noite? Esse movimento e tudo me assustaram e eu realmente poderia usar um amigo", disse ela. O olhar em seu rosto quando ela abriu seu coração para mim era algo que nunca esquecerei.

Julie parecia uma garotinha assustada e eu só queria abraçá-la e protegê-la. "Claro que vou passar a noite, Julie." Eu disse a ela. Puxei-a de pé e a envolvi em meus braços.

Ela se inclinou para a frente e me beijou profundamente. "Obrigada", ela sussurrou. "Você precisa de algo da sua cabine?" ela perguntou.

Pensei por um momento… meu laptop ainda estava na mesa e funcionando. "Bem, deixe-me correr, desligar meu laptop e guardá-lo. Eu já volto, prometo", eu disse.

Com outro beijo só para me deixar fluir, ela me deixou voltar para minha cabana. Eu rapidamente fui até lá e desliguei o computador, escondendo-o com segurança debaixo da cama para que não ficasse danificado. Dei uma rápida olhada no espelho e saí da cabine para voltar para Julie. Quando voltei para a cabine dela, bati na porta.

Ela abriu a porta agora vestida com uma túnica branca. "Entre, Jim", disse ela, sorrindo. Ela fechou a porta e puxou as cortinas pelas janelas. Notei que as cortinas das janelas externas também estavam fechadas e a pequena lâmpada de leitura no teto estava acesa, dando à sala um brilho suave e encantador.

Quando me sentei na beira da cama, Julie veio andando lentamente para mim. "Jim, por favor, não pense que eu faço isso com qualquer pessoa", disse ela enquanto caminhava. Quando ela ficou bem na minha frente, ela tirou a túnica branca dos ombros, deixando-a cair no chão atrás dela. Ali, diante de mim, havia uma visão da beleza feminina.

Julie tinha um metro e oitenta de altura e uma figura 36-24-34 muito agradável, com seios altos e orgulhosos, uma barriga lisa e lisa e um pedaço de pêlo bem cuidado lá embaixo. Estendi a mão e peguei a garota deslumbrante pelos quadris, puxando-a para mim. Comecei a beijar a barriga chata logo acima do piercing no umbigo de safira e joia que ela usava. Julie gemeu baixinho quando meus beijos queimaram sua carne macia.

Ela passou os dedos pelos meus cabelos castanhos na altura dos ombros. Minhas mãos deslizaram ao redor de seus quadris para suas nádegas tensas. Agarrei sua bunda e afundei meus dedos profundamente na carne moldável, separando-os um pouco. Meus dedos eram longos o suficiente e a mão posicionada apenas para permitir que minhas pontas dos dedos roçassem levemente seus lábios de buceta enquanto eu apertava sua bunda. "Ohh", Julie gemeu quando meu toque causou arrepios na espinha.

Ela pegou um punhado no cabelo e empurrou os quadris para frente. Eu sabia o que ela estava pedindo… o que ela precisava. Eu beijei meu caminho além daquele piercing no umbigo e em direção a sua boceta acenando. Quando me aproximei de seu delicioso pêssego, pude sentir o cheiro de sua excitação. Mais tarde, ela me disse que não fazia sexo há quase um ano - que seu ex-marido não queria nem tocá-la há meses antes do divórcio e que não namorava ninguém desde então.

Então ela estava "madura para a colheita" e eu não estava prestes a deixá-la ir sem força! Julie ofegou audivelmente quando eu afastei suas longas pernas. Apertei minha boca em sua doce vagina e serpenteei minha língua em suas profundezas aveludadas. A sensação da minha língua explorando sua boceta deve tê-la pegado, porque ela empurrou seus quadris para frente enquanto agarrava o corrimão do beliche dobrado como se estivesse prestes a cair. Com um bom aperto no beliche, ela abriu mais as pernas, oferecendo-se a mim abertamente.

Não questionei o convite por um momento; em vez disso, mergulhei em sua doce boceta molhada com todo o prazer de um homem faminto. Embora não tivesse passado tanto tempo desde que eu era sexualmente íntima com outra pessoa, ainda não perdi uma oportunidade como essa. Além do mais, essa garota estendeu a mão precisando de algum conforto, e eu estava mais do que disposta a ser sua consoladora. Enquanto eu me deliciava com a buceta pingando de Julie, eu alcancei seus quadris com uma mão, puxando-a o mais apertado que pude para mergulhar o mais nela que minha língua pudesse alcançar. Enquanto isso, minha outra mão encontrou o caminho para seu seio maduro e começou a usar o seio e o mamilo como seu próprio playground.

Eu rapidamente descobri que Julie tinha mamilos sensíveis que adoravam ser beliscados, puxados e puxados. Tomei meu prazer no corpo ansioso de Julie, comendo minha carne macia e sumos suculentos até que suas pernas trêmulas não pudessem mais sustentá-la. Pouco antes de seus joelhos cederem completamente, eu a deitei na cama pequena. Dando uma mordida divertida em cada uma de suas coxas, subi seu corpo trêmulo. Alcançando seus peitos pesados, comecei a lamber e chupar os mamilos de borracha quando ela arqueou as costas, querendo que eu os devorasse completamente.

"Ohh Deus, Jim… Por favor, me leve, me foda, por favor", ela implorou. Seus olhos estavam vidrados em pura luxúria e seu corpo inteiro estava gritando para ser usado. Deslizei ainda mais em sua forma coberta de suor até que eu podia sentir meu pau duro roçando os lábios de sua vagina. Eu me abaixei entre nós e fiz um pequeno ajuste e depois pressionei minha cabeça entre os lábios inchados.

Peguei a cabeça dela em minhas mãos e ela abriu os olhos para olhar para mim. Quando a vi lá comigo, eu a empurrei. Julie abriu a boca em um "O" quando seus olhos se fecharam, suas pálpebras tremendo quando ela me sentiu abri-la cada vez mais. Ela agarrou os lençóis da cama e eu senti suas coxas tremendo mais intensamente enquanto eu empurrava mais fundo nela.

Finalmente, eu estava completamente dentro de seu túnel macio e quente. Eu senti seu colo do útero na ponta do meu pau e minhas bolas batendo em sua boceta. Depois de dar alguns segundos para ela se ajustar ao meu tamanho e ao fato de que sua buceta há muito negligenciada estava sendo usada novamente, comecei a me mover lentamente dentro dela. Os gemidos de Julie ficaram mais altos e seus apelos mais apaixonados quando ela sentiu meu pau arranhar contra as paredes lisas de sua boceta.

Aumentei a velocidade, o comprimento e a agressividade dos meus golpes e, como fiz, Julie pediu mais. Parece que ela precisava de uma boa foda dura depois de ficar sem por tanto tempo. Quanto mais eu a fodia, mais ela queria.

Bem, se uma boa foda é o que meu companheiro de viagem precisava, eu era apenas o cara para o trabalho. Preparando-me para a tarefa em mãos, apoiei meus pés no corrimão ao pé da cama. Peguei-a pelos ombros, prendendo-a firmemente na cama e depois deixei-a. Empurrei-a selvagemmente com tudo o que tinha, batendo na vagina como se estivesse procurando petróleo.

Eu bati nela com tanta força que pensei em quebrá-la, mas ela adorou tudo. Eu estava quase batendo o vento fora dela com cada impulso, mas ela estava gemendo, se contorcendo e se debatendo como se fosse a melhor coisa que ela já sentiu! Julie estava louca de desejo e estava segurando os lençóis enquanto balançava a cabeça para frente e para trás, balbuciando incoerentemente. Seu peito estava arfando enquanto ela tentava respirar entre os meus golpes. Eu podia ver pequenos rios de suor correndo pela testa, descendo do pescoço e entre aqueles seios maravilhosos antes de virar e correr pelas laterais.

Ela colocou as pernas em volta da minha cintura e me puxou com mais força, como se quisesse que eu subisse dentro dela. Ela colocou os braços em volta dos meus ombros e me puxou para perto. "Oh Jim! Jim, eu vou gozar. Ohh, porra! OHH FUUCK! "Ela gritou quando senti sua boceta soltar, e um f quente de seu suco fluiu passando pelo meu pau e saiu para os lençóis debaixo dela. Senti sua boceta apertar meu pau, tentando ordenha-lo.

Eu continuei batendo nela quando ela gozou, o aperto apertado de sua vagina semelhante a um torno me levando a um clímax quase simultaneamente. Quando me senti no topo da minha montanha, eu me abaixei e a segurei com força. ex-namoradas gostavam de morder, então, tendo uma chance, eu a mordi no ombro enquanto explodia dentro dela.Foi uma boa aposta - ela enlouqueceu! Ela voltou quando eu a mordi e ela me sentiu encher seu interior com a minha queimadura cum quente.

Ela passou as unhas nas minhas costas enquanto o orgasmo duplo tomava o controle de seu corpo. Eu soltei uma tigresa e ela estava me reivindicando como sua própria presa. Nós dois fomos reduzidos a animais selvagens que atendiam apenas a nossa necessidade básica. uma eternidade no reino animal, nós lentamente nos recuperamos e caímos lado a lado, ambos ofegando um engolindo ar doce e precioso enquanto nos desejávamos voltar à terra.

Quando nós dois nos recuperamos o suficiente para fazer sentenças novamente, olhei para a tigresa e a encontrei soluçando baixinho para si mesma. "O que há de errado Julie?" Eu perguntei. Lágrimas não foram a reação que eu estava esperando depois de uma série de sexo emocionante e exaustivo. Risos e risadas histéricas que eu pude entender, mas não lágrimas. "Oh, Jim, obrigado, querida.

Obrigado por me fazer sentir como uma mulher novamente. Já faz mais de um ano que eu pratico qualquer tipo de sexo, exceto o tipo que dou a mim mesma. Eu tinha medo de nunca conseguir. qualquer tipo de atenção real de novo.

Você me fez sentir desejada, necessária e desejável novamente. Obrigado, seu doce, doce homem! " ela disse, me beijando apaixonadamente. Eu segurei minha tigresa quando ela terminou o choro e depois enxugou as lágrimas de seus lindos olhos verdes. "Julie, você nunca deve pensar que não é desejada ou desejável. Você é uma mulher bonita, sexy e maravilhosa.

Você tem muito a dar, só precisa encontrar um homem digno de receber seu presente precioso. Eu sou apenas grato por ter visto um vislumbre dele hoje à noite. Basta pensar que, se não fosse o trem que estava tremendo no exato segundo, não estaríamos aqui agora ", falei. "Obrigado, querida, isso foi muito gentil da sua parte", disse ela com um sorriso, "mas eu deveria ter derramado água e não uísque na sua camisa. Espero que saia." "Não se preocupe, se uma bebida derramada é o que é preciso para nos reunir desse jeito, vou molhar a maldita camisa em uísque", eu ri.

Então eu peguei minha tigresa nos braços e a beijei mais uma vez enquanto o balanço suave do trem nos colocava em um sono profundo e muito pacífico. O sono que apenas os amantes sabem. A manhã seguinte veio rápido demais para o meu gosto. era o dia em que chegaríamos a Seattle.

Chegávamos às 13:00 - apenas 47 horas desde que deixamos Chicago. Infelizmente, o trem estava circulando dentro do prazo e do cronograma. Julie e eu desfrutamos de maravilhosas noites de sono e acordamos ainda nos braços um do outro. Eu tenho que admitir, acordar nos braços de outra é uma ótima maneira de começar o dia. Depois de alguns beijos de bom dia, sabíamos que tínhamos que ir.

Enquanto minha viagem continuava, infelizmente eu teria que me despedir de Julie. Com tanta relutância, levantei-me e voltei para minha cabine. Tínhamos concordado em tomar café juntos, queríamos passar o máximo de nosso tempo restante juntos. Então, depois de um rápido relaxamento, voltei ao carro de Julie para levá-la para o café da manhã.

Julie estava deslumbrante, como sempre, e eu estava orgulhosa de ter uma garota tão adorável no meu braço quando entramos no vagão-restaurante. Tomamos um café da manhã maravilhoso e conversamos mais enquanto comíamos. Tentei evitar falar sobre o final de nossa viagem, mas Julie queria ter certeza de que ficássemos em contato.

"Jim, aqui está o meu número de telefone celular e o número de telefone de minha mãe. Ainda não sei onde vou morar, mas ela saberá como me encontrar. Quero ouvir de você de vez em quando Jim.

Por favor, prometa que vai me ligar. Isso é importante e ontem à noite significou muito para mim, querida ", disse ela, pegando minha mão e olhando profundamente nos meus olhos. "A noite passada também foi muito especial para mim, querida. Eu ligo para você, prometo.

E se eu tiver uma chance de vir a Seattle, certamente verei vê-lo", disse a ela. Entreguei a ela um cartão de visita com o número da minha empresa. "Meu telefone residencial está na parte de trás, junto com o meu endereço de e-mail." "É melhor. E se eu puder vir para Chicago, irei vê-lo também", Julie disse me beijando.

Voltamos para a cabine dela e sentamos juntos pelo resto da viagem, de mãos dadas e conversando. Muito cedo, o trem entrou na estação. Descemos e paramos na estação. Eu me virei para Julie e estava prestes a falar, mas ela me venceu. "Jim, quero agradecer novamente por ontem à noite e por estar comigo.

Este é um grande passo para mim e foi bom ter alguém para me fazer companhia. Não vou esquecer, ou você - ela disse. Ela me beijou mais uma vez e, quando o beijo terminou, ela tinha lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Julie, por favor, não chore, querida. Vamos manter contato, eu prometo. "Eu disse, enxugando as lágrimas com a mão.

Com isso, ela se virou e entrou na delegacia e eu fui pegar meu trem de conexão na próxima parte da minha viagem. A história acima é uma obra de ficção..

Uma reunião de negócios que se tornou mais

Uma reunião de negócios e um encontro de acompanhamento…

🕑 8 minutos Sexo hetero Histórias 👁 997

Viver no sul da Califórnia dá ao homem muitas oportunidades para conhecer muitas garotas bonitas. Eu tinha me mudado recentemente com um amigo meu em uma casa grande com dois outros caras que eu…

A Zona Mais Erógena; Parte sete dos nove

★★★★★ (5+)

Jon e Julia exploram um ao outro e o ex-marido faz uma aparição.…

🕑 48 minutos Sexo hetero Histórias 👁 792

Antes de nos separarmos, nos beijamos, longos e profundos, e eu podia sentir a excitação percorrendo-a sem qualquer ajuda adicional de mim. Era inteiramente natural e feito em casa, sem jogos…

Perseguindo Fantasmas

🕑 25 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,297

Foi um dia agitado no bar Roadside de Tommy. Leah era a única garçonete que trabalhava naquele dia, fazendo com que ela ficasse um pouco atrasada em atender seus clientes. Tommy, o chefe de Leah,…