Reunião Max

Lola conhece um homem em um bar e outro em um táxi…

🕑 7 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Quando eu tinha 18 anos, decidi que minha Inglaterra natal era chata demais e fui em busca de aventuras européias. Depois de viajar pela França, Espanha, Itália e Áustria, acabei me estabelecendo na Bélgica. Passei um ano trabalhando como au pair em Bruxelas e, uma semana antes de partir, decidi que era hora de sair à noite.

Eu tinha escolhido usar meu mini vestido azul favorito, enrolei meu longo cabelo preto e coloquei meus sapatos de dança. Poucos minutos depois de chegar ao bar local, encontrei um homem. Nós literalmente colidimos na pista de dança, fazendo com que eu deslizasse e ele derramasse sua cerveja no meu vestido.

Ele me pegou antes que eu caísse no chão e eu automaticamente percebi o quão forte e seguro seus braços estavam. Com as mãos ainda ao redor da minha cintura, ele pediu desculpas profusamente e me levou para o bar. Ele pegou um punhado de guardanapos e desajeitadamente afagou meu peito seco, mexendo na minha cintura e seios.

Quando ele se virou para o garçom para nos pedir uma rodada de bebidas, olhei para o meu peito. O material fino do meu vestido agora estava translúcido e aderiu ao meu decote. Meu sutiã preto era claramente visível através do material azul.

Olhando para cima, parecia que meu novo amigo tinha notado isso também. Envergonhado, ele desviou os olhos do meu busto encharcado e se apresentou como Max. Nós puxamos alguns bancos de bar, bebemos e conversamos, conhecendo mais um sobre o outro.

Ele me disse que ele tinha 30 anos, um empresário local em uma noite fora depois do trabalho. Expliquei que era inglês e me mudei para a Bélgica em busca de novas aventuras. À medida que as bebidas fluíam, tornou-se mais óbvio que estávamos interessados ​​em mais do que uma conversa amigável. Max falou de uma maneira animada, movendo as mãos como se ajudassem a guiar as palavras para fora dele. Quando chegou a minha vez de falar, ele deixou as mãos caírem e descansarem onde quer que caíssem - no meu joelho, minha coxa, um pouco mais alto.

Eu não pude deixar de notar como sua franja marrom escura caiu sobre sua testa, como seus olhos verdes brilharam, como convidar seus lábios pareciam quando ele sorria. "Sinto muito, Lola", ele deixou escapar, interrompendo-me no meio da frase ", mas eu gostaria de beijar você agora." Meu sorriso foi, obviamente, uma resposta suficiente, quando ele se inclinou e pressionou seus lábios contra os meus. O beijo foi lento, intenso, sondando e quando ele se afastou, eu podia sentir meu batimento cardíaco em seus lábios. Sem palavras, Max pegou minha mão e me guiou para fora do bar. Ele chamou um táxi e começou a dar ao motorista seu endereço.

Eu já havia deixado a casa da minha família de au pair e tinha caído em um quarto de hotel para tornar meus últimos dias em Bruxelas o mais especiais possíveis. Sussurrei isso em seu ouvido, apertando minhas coxas enquanto o pensamento de sexo em hotel com um homem que eu acabara de conhecer fazia minha boceta formigar. A corrida de táxi pareceu levar horas com Max gentilmente esfregando as pontas dos dedos em círculos na parte interna das minhas coxas.

Passamos por cima de uma lombada e a mão de Max subiu mais no meu vestido, fazendo com que ele se enrolasse em volta das minhas coxas firmes e cheias. Ele pressionou com mais força enquanto esfregava, com tanta intensidade que eu praticamente podia sentir suas impressões digitais na minha pele macia e sensível. Eu olhei para ele. Ele olhou para frente, controlando-se de uma maneira que parecia impossível para mim. Querendo provocar uma reação dele, eu mudei minha mão para a virilha de seu jeans.

Mesmo através do material, eu podia ver seu pênis duro inchado, como se estivesse se esforçando para explodir. Eu suavemente massageei sua dureza e ele suspirou profundamente. Os olhos do taxista se voltaram para o espelho retrovisor e eu sabia que ele estava nos observando. Talvez fosse o álcool me fazendo mais corajosa do que o habitual, mas esta parecia ser a oportunidade perfeita para se exibir. Eu levantei minha bunda redonda do banco e levantei meu vestido até a minha cintura.

Max olhou para mim, chocado, mas aproveitou a oportunidade, puxando minha tanga para o lado e mergulhando dois dedos na minha umidade. O táxi estava dirigindo visivelmente mais lento agora. Quando Max me tocou, continuei a esfregar seu pau através de seu jeans. Eu pressionei mais forte e seus dedos foram mais profundos, gentilmente roçando meu ponto-g.

Eu gemi alto e o táxi virou uma esquina e parou. O motorista, obviamente, queria fazer mais do que apenas nos observar no espelho enquanto se virava de lado, acendia a luz e abria as calças. Ele era mais velho que Max, talvez 50. Seu estômago estava baixo sobre seu pênis curtinho.

Ele tinha talvez apenas 5 centímetros de comprimento, mas, mesmo na penumbra do táxi, sua circunferência era suficiente para fazer meus olhos se arregalarem. Max parecia fascinado pelo pau do motorista também e começou a esfregar o polegar no meu clitóris enquanto me tocava. Eu só durou um minuto ou mais antes de sentir as paredes do meu espasmo na buceta e a inundação de endorfinas cobrirem todo o meu corpo. "Sim, Max, por favor, não pare", eu implorei quando ele me fodeu com o meu orgasmo.

Ele riu e beijou meu pescoço, seus lábios traçando ao longo da minha pele enquanto eu mergulhava na felicidade pós-orgástica. Quando eu finalmente abri meus olhos, ele puxou seu jeans e estava acariciando seu pênis. Fiquei maravilhada com a visão ao meu redor. Eu tinha apenas 18 anos e aqui estavam dois homens mais velhos, tocando-se enquanto olhavam para mim. A maldade de tudo isso me excitou tanto e eu só queria que fosse mais desagradável.

Eu me inclinei para frente e peguei a cabeça do pênis de Max na minha boca. "Merda Lola!" Ele gritou quando meus lábios o envolveram. Ele se contorceu e convulsionou quando minha boca desceu pelo seu eixo. Suas mãos encontraram meus seios e os puxaram para longe dos limites do meu sutiã e vestido.

Enquanto eu chupava o pau de Max, eu podia ouvir a respiração do taxista se tornando irregular. Eu sabia que ele estava prestes a gozar e queria ter certeza de que ele não era o único. Eu aumentei a velocidade com a qual eu estava bombeando o pênis de Max na minha boca, deixando minha língua dançar sobre ele. Sua respiração ficou mais rápida e mais alta até que ele estava quase ofegante.

O som da respiração excitada dos dois homens fez minha boceta ainda mais úmida. "Sim, sim, sim", murmurou Max, "sim Lola, assim" Com isso, suas coxas apertaram, suas costas endureceram e ele soltou um rugido. Seu pênis se contraiu uma vez, duas vezes, três vezes quando ele atirou sua carga pegajosa na minha boca. Enquanto eu engolia seu esperma salgado, senti algo pegajoso bater na minha coxa. Levantei a cabeça e vi o motorista de táxi sorrindo para o meu, agora seu pênis suavizante ainda pingando cum na minha mão.

Nós três ficamos ali em silêncio por alguns minutos, recuperando nossa compostura. O ar pairava ao nosso redor, pesado de suor e excitação. Considerando que eu tinha acabado de aparecer no meu bar local para algumas bebidas, esta noite tinha sido incrível até agora. Comecei a cochilar, mas a voz do motorista me levou de volta à realidade.

"Você gostaria de voltar para o seu hotel agora, senhora?" Eu balancei a cabeça e o motorista virou para encarar o volante, puxando a calça para cima, como ele fez. Eu olhei para Max e sorri. Isso parecia o começo de algo bom.

O trem longo para Chicago

De Nova York a Chicago pelo Céu…

🕑 13 minutos Sexo hetero Histórias 👁 656

Estou esperando na Penn Station pouco depois das 30 horas, com uma viagem de trem de 19 horas à minha frente. Sou grato pelo meu cartão de despesas que me permitiu comprar um quarto de empregada…

Stephanie - Capítulo 2

Stephie recebe anal…

🕑 4 minutos Sexo hetero Histórias 👁 832

O pau de James era tão grande em minhas mãos. Acariciei algumas vezes antes de envolver meus lábios em torno de sua cabeça. Minha língua dançou ao redor da ponta. "Oh Stephie", ele gemeu. Eu…

Vixen Tales

🕑 9 minutos Sexo hetero Histórias 👁 581

Deitado na cama, ouvindo minha música, é como prefiro passar minhas noites depois do trabalho. Mas era sábado à noite e minha bunda não tinha nada para fazer. Meu telefone estava explodindo com…