Manifestos: O Asiático - Parte 2

Isso se tornou mais do que apenas uma grande amizade…

🕑 6 minutos minutos Sexo hetero Histórias

A quantidade de porra de Kira e eu nos próximos seis meses foi irreal. Se havia um lugar para fazer sexo, nós estávamos achando; No trabalho, na cama, na cama, no carro, no carro e no SUV dos pais, no chuveiro, na cozinha e num restaurante. Nós simplesmente não conseguimos manter nossas mãos longe uma da outra.

Houve momentos em que ela estava tão molhada que nós teríamos sexo sem parar por algumas horas seguidas, e houve momentos em que teríamos uma rapidinha e cum juntos. Ela até me mostrou suas algemas, o que foi o primeiro para mim. Ela era uma ninfeta, e pouco eu sabia que ajudava a criar um monstro. Roupas, roupas, ela estava prestes a foder.

Avanço rápido para a véspera de ano novo. Fomos a um clube, nos vestimos, dançamos e ficamos a noite toda acordados. A bebida estava fluindo, o sexo estava no ar. Decidimos semanas antes que conseguiríamos um quarto de hotel. Literalmente logo após a meia-noite, estávamos fora da porta e pronto para descer no hotel.

A porta do quarto de hotel mal tinha fechado quando eu tinha o meu preservativo. Eu virei Kira e comecei a fodê-la por trás, o vestido dela ainda intacto. Eu queria sentir sua bunda em mim do jeito que eu fiz na pista de dança naquela noite. Kira adorava ser levada por trás. Ela pensou que meu pau estava perfeito para ela daquela posição.

Ela veio imediatamente e tenho certeza de que todo o nosso andar ouviu. "Eu amo quando você puxa meu cabelo assim. Você é tão bom pra caralho nisso." O jeito que ela olhou para mim como se meu pau duro de pedra fosse a única coisa que poderia fazê-la ficar excitada era a maior excitação que eu tinha experimentado até aquele momento. Era como se sua vagina encharcada ansiava pelo meu pênis, praticamente feito para aquele fragmento quente dela. Eu fiz ela cum uma segunda vez por trás.

Eu a virei para colocar as pernas nos meus ombros enquanto eu a peguei de pé. Ela estava de costas na cama com o vestido quase caindo. Vê-la naquele vestido todo bagunçado depois de parecer uma Deusa no começo da noite era um ótimo lugar. "Oh foda aí mesmo! Sim!" Dessa vez ela segurou meus braços quando veio. Ela estava sorrindo e sendo tomada como eu prometi que faria.

Estar em cima dela e trancar os olhos com ela me deu essa sensação de poder sobre seu corpo. Eu senti, pela primeira vez, como se eu fosse dona dela. Eu possuí sua buceta.

Eu nunca tive esse sentimento antes. O jeito que nos beijamos, o jeito que a gente fode, o jeito que nós parecemos saber o que o outro queria naquele momento. Eu estava tendo sentimentos por ela? Logo ela estava em cima de mim e ela finalmente tirou o vestido. Ela puxou-o sobre a cabeça para mostrar seus seios DD, bagunçando o cabelo um pouco para dar-lhe um olhar ainda mais sexy. Ela então pegou o rádio ao lado da cama e instantaneamente estávamos curtindo a música rap.

O sexo ficou ainda mais difícil. Parece que passamos por Notorious BIG, DMX, 50 Cent e muitos outros ainda que ainda estávamos transando. Voltei para cima dela, mas desta vez eu estava na cama com ela.

A pegação que estávamos fazendo enquanto eu batia na buceta dela levou a intensidade a um nível que eu nunca experimentei. Naquele momento, tive certeza de que tinha sentimentos por ela. Eu não podia mais negar isso.

Eu estava oficialmente fazendo sexo com uma mulher que amava. Isso não era só eu bombeando sua boceta molhada, isso era eu mostrando sentimentos genuínos por ela. Isso ainda não nos impediu de falar sujo no quarto. "Eu quero que você cum porra.

Agora mesmo. Eu quero que você cum todo sobre mim. Oh foda-se!" Eu estava pronto para atirar minha carga em cima dela, mas não até que ela chegou ao clímax mais uma vez. A essa altura, perdi a noção do número de orgasmos que ela tinha.

Eu sabia que precisava adicionar um pouco mais para fazê-la gozar, então estendi a mão direita para esfregar seu clitóris enquanto continuava a foder com força. Então, peguei minha mão esquerda para apertar seu seio direito enquanto eu chupava seu seio esquerdo. Seus gritos ficaram progressivamente mais altos, o que significava que outro orgasmo estava chegando.

Quando bateu, ela se contorceu, gritou e segurou-me o mais forte que podia. Eu tirei meu preservativo e tiro uma carga interminável de esperma quente em toda a sua barriga e mamas. Um surto, dois surtos, três surtos, quatro surtos, cinco surtos, seis surtos. Eles apenas continuaram explodindo do meu pau. Fluxos de porra cobriam toda a parte superior do corpo.

"Eu nunca tive um cara gozar muito antes." Nem eu. Fui até o banheiro do hotel para pegar lenços e toalhas para limpar tudo. Logo depois que voltei para a cama, dei-lhe um beijo nos lábios e soltei as primeiras palavras que me vieram à mente. "Kira, eu te amo". Ela ficou surpresa.

Seu queixo caiu no momento em que eu disse essas palavras. Fiquei com medo por um momento que eu estraguei tudo. "Eu também te amo, Dean." Então meu queixo caiu. Eu honestamente não estava esperando isso. Eu nunca senti esse tipo de felicidade antes, para dizer a alguém fora da minha família que eu os amava.

Este foi um grande negócio, e isso foi um divisor de águas para nós. Depois de beijos de alegria e felicidade, Kira teve que fazer essa pergunta. "Então nós somos namorada e namorado agora? Nós não estamos fazendo essa besteira de namoro duplo." "Sim e concordou." Continuamos a fazer sexo mais uma vez, desta vez sem camisinha. Eu soprei minha carga sobre ela novamente, limpei e adormeci. Nós acordamos na manhã seguinte e fizemos sexo no chuveiro, que incluiu um boquete desleixado e eu caindo sobre ela.

Ela deve ter orgasmo quase 20 vezes, sem brincadeira. Sexo com uma namorada mal parecia diferente na época. Isso foi uma coisa ruim? O que eu posso dizer é que a Parte III mostrará a você como uma pessoa pode se apaixonar por alguém, mas ainda ama o sexo incrível com a mesma pessoa. Esta foi a minha desgraça, e eu não sabia disso na época.

O Taoísta - Capítulo Um

🕑 25 minutos Sexo hetero Histórias 👁 554

Tad Dow em uma viagem para apresentar um trabalho na Conferência Anual da Sociedade Taoísta Tradicional visitou Hong Kong, a represa de três milhas, a Grande Muralha e os locais históricos de…

Recuperando Nadia

Jace simplesmente não podia deixar outro tê-la…

🕑 22 minutos Sexo hetero Histórias 👁 956

Troy e eu estávamos nos vendo há cerca de três meses, com nosso relacionamento sendo puramente físico. Acabamos tendo um encontro oficial depois daquela agradável manhã de domingo, mas…

Conhecer os pais

Danny estava relutante para que Meg conhecesse seus pais... e por boas razões.…

🕑 24 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,227

Meg realmente não consegue se lembrar como ela acabou assim. Em um minuto, ela e Danny estavam no sofá conversando sobre o jantar com os pais dele, e no minuto seguinte seus pulsos estavam…