Foda-se Aeroporto

Transou com um estranho no aeroporto…

🕑 4 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Eu gosto de escrever histórias curtas e diretas, querendo que os caras sejam duros e idiotas. Fui passar minhas férias de verão com meus pais. No meu caminho de volta do MI, fiz uma escala em Chicago.

Fiquei com meus pais por uma semana e não saí pra foder um cara então fiquei com muito tesão. Eu nunca fico mais do que alguns dias sem um pau em mim e a semana foi muito longa. Queria voltar logo para casa para sair e me divertir com todos os caras gostosos e principalmente os casados ​​(adoro foder caras casados). O vôo de Chicago estava atrasado à noite e, devido a problemas mecânicos, estava atrasado bem depois da meia-noite.

Com tesão, fui ao banheiro e brinquei comigo mesma até gozar. Saí me sentindo um pouco melhor. Peguei meu assento no portão e o assento passou a ser em frente a um cara bonito vestido em um terno de negócios.

Também vi um anel no dedo dele. Olhando para ele comecei a ficar com tesão de novo e queria transar com ele ou pelo menos provocá-lo o suficiente. O aeroporto estava silencioso, não deserto, mas silencioso. Eu estava usando uma saia curta e tangas rosa. Então eu despreocupadamente abri minhas pernas sabendo que ele pode ver minhas calcinhas.

Uma vez eu percebi que ele tinha visto e estava ficando excitado fingindo não perceber, mas roubando um olhar quando eu não estava olhando para ele. Eu me inclinei um pouco e abri minha mala fingindo encontrar algo e puxei calcinhas sexy o suficiente para fora da mala no chão enquanto continuava a procurar por nada. Eu sei que ele viu todas as calcinhas sexy; isso deve tê-lo excitado.

Eu olhei para cima quando comecei a arrumar minha calcinha e sorri para ele e mordi meus lábios sedutoramente e pisquei para ele. Ele sabia o que eu estava fazendo, mas sendo casado, ele estava com medo de fazer ou dizer qualquer coisa. Depois de um minuto, virei minhas costas para ele, agachei-me no chão abrindo minha bolsa novamente, mas desta vez eu tinha minha saia puxada para baixo o suficiente para mostrar a ele as cordas da tanga na minha bunda enquanto continuava a tocar na minha bolsa. Ele teve uma boa visão da minha calcinha desaparecendo na minha bunda. De repente, me virei e o peguei olhando para minha bunda e perguntei: 'Você gosta do que vê?' Ele resmungou sim e eu ri.

Eu disse que ele pode ver mais, se quiser. Ele não tinha certeza do que eu quis dizer, então fui até ele, abaixei-me e sussurrei em seu ouvido: 'Você tem 15 minutos para me foder, se quiser!' Ele não precisou de mais convite e se levantou. Peguei minhas coisas e caminhei até o final do terminal que estava quase vazio e silencioso e entrei no 'banheiro da família' (para quem não sabe são banheiros onde os membros da família, tanto homens quanto mulheres podem ir cuidar de seus necessidades de fraldas de crianças). Ele estava bem atrás e nós trancamos a porta e eu o empurrei contra a parede enquanto nos beijávamos e levantei uma perna em volta de sua cintura, sentindo minha saia subir.

Nós nos beijamos quando ele agarrou minha bunda nua e empurrou minha calcinha para o lado e começou a me foder com o dedo enquanto estávamos de pé. Seu toque e ter um cara em mim me deixou tão molhada e dentro de um minuto eu estava gozando em seu dedo. Ele puxou para fora, lambeu os dedos limpos, baixou as calças e puxou seu pau para fora.

Eu caí de joelhos, comecei a chupá-lo e deixá-lo bem duro e grosso. Fui então até a pia, abaixei-me e me apoiei nela, abri minhas pernas com minha bunda para ele e pedi para ele me foder. Ele pegou seu pau duro e enfiou fundo na minha boceta molhada. Ele me bombeou forte, rápido e forte e gozou forte.

Nós nos limpamos e saímos e esperamos nosso vôo partir. Nunca perguntamos o nome um do outro nem nada. Tenho certeza que ele estava feliz, pois não queria nenhum drama depois e ser pego por sua esposa. Tive minha dose no aeroporto e dormi no voo de volta para casa.

Katie desperta para o prazer

Katie acorda com uma surpresa.…

🕑 6 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,092

Acabou de virar meia-noite. O céu está cheio de nuvens e a chuva está pingando sobre a casa, batendo no telhado e nas janelas. Acabei de chegar em casa da academia, cansado e dolorido, e a única…

uma rapidinha de clube

me entregando a um estranho…

🕑 7 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,184

Nossos olhos se encontraram sobre a cabeça de sua namorada e eu dei a ele um olhar que dizia que ele poderia me ter assim que pudesse escapar dela. Tínhamos flertado com nossos olhos a noite toda,…

Banhado pelas Luzes de Vegas

Uma noite em Vegas como um casal explora sua fantasia.…

🕑 15 minutos Sexo hetero Histórias 👁 834

Nós chegamos em Vegas. Nós dirigimos ao longo da I-15 através do calor do deserto e chegamos ao nosso hotel. Estávamos rindo como crianças, mas isso era porque não se tratava tanto de férias…