Dolce a la Gondola: Pico a Pico

Empresário encontra moça bonita e juntos eles vão de pico a pico…

🕑 7 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Durante uma de minhas recentes viagens de negócios, precisei passar um fim de semana em Vancouver, Canadá. Uma cidade encantadora, com belas paisagens, incluindo as mulheres. Na sexta-feira à noite, depois da minha última reunião, desci ao distrito de Gaslight para uma boa refeição em um dos restaurantes étnicos. Encontrei um restaurante italiano muito típico e pedi uma massa saborosa que lavei com um bom vinho tinto canadense. Viajando muito a negócios, estou acostumado a jantar sozinho de vez em quando e sempre tento fazer o melhor possível.

Esta noite notei algo muito especial; Desde o momento em que entrei, observei uma menina bonitinha (acho que com vinte anos) escoltando convidados (sem trocadilhos!) Para suas mesas. Ela estava vestida de maneira diferente do resto da equipe. Os garçons e a água da cabeça usavam ternos pretos compridos, enquanto ela usava shorts cinza apertados com um decote em V preto brilhante, acentuando suas formas e beleza naturais. Eu não conseguia tirar os olhos dela. Seus lindos olhos azuis esverdeados e seu fundo e boca redondos e convidativos me excitaram.

Eu estava imaginando ela me dando um boquete, que me fez balançar duro em segundos. Eu tinha certeza de que, se ela o fizesse, não duraria mais do que alguns segundos: aquela boca requintada e aqueles olhos inocentes me levariam ao auge em pouco tempo. Eu acho que ela notou meus olhos famintos olhando para ela e ela sorriu para mim várias vezes.

Depois de tomar minha grapa depois do jantar, pedi o cheque e, a caminho do banheiro, esbarrei nela e iniciei uma conversa. Ela me perguntou de onde eu era, então contei a ela sobre a Holanda, e passamos alguns minutos conversando sobre a Holanda e, claro, Amsterdã; Ela era australiana e estava realmente ansiosa para visitar Amsterdã, a cidade "Sin" do mundo. Descemos as escadas juntos para os banheiros quando, para minha surpresa, ela de repente pegou minha mão e me puxou para o banheiro feminino. Antes que eu percebesse, estávamos nos beijando apaixonadamente e eu estava agarrando sua virilha em seu short cinza apertado.

Ela me ajudou e puxou-as para baixo rapidamente, enquanto eu desabotoava minha calça e caía. Começamos a fazer sexo ali no banheiro feminino. Aparentemente, ela estava com muito tesão (como eu) e em pouco tempo seu corpo começou a convulsionar e atingiu um orgasmo. Com um olhar assustado, ela sussurrou: "Por favor, não entre em mim… eu não estou protegida." Sendo o cavalheiro bem educado (ha ha), rapidamente retirei meu pau duro e vermelho, mesmo à beira de explodir.

Felizmente para mim, ela agarrou minha ferramenta super dura com as mãos macias e femininas e me massageou com ternura a um clímax fantástico. Eu estava fora deste mundo de prazer e sem fôlego. Suas mãos bonitas, no entanto, foram preenchidas e cobertas com uma grande carga do meu esperma pegajoso. Ela não parecia se importar e lavou bem as mãos antes de sairmos do banheiro juntos, esperançosamente sem que ninguém percebesse. Ela me perguntou se eu tinha um carro e me convidou para buscá-la na manhã seguinte para um belo passeio pelo campo.

Obviamente, essa era uma oferta que não podia recusar. Nós nos beijamos intimamente e eu me perguntei de volta ao meu hotel. Na manhã seguinte, eu a peguei no local designado. Desta vez, ela usava um vestido verde azul curto, colorindo bem com os olhos, que eram ainda maiores e mais doces do que eu lembrava na noite anterior. Ela usava o vestido super-meia que acentuava suas belas formas.

O que mais me atraiu foram os botões na frente que imploravam para serem abertos. Eu brinquei com isso, e ela sorriu e me disse: "Ainda não!". De qualquer forma, isso foi encorajador e até mesmo o pensamento me fez balançar com força novamente nas minhas calças. Tenho certeza de que ela notou… Ela me revelou que íamos dirigir até Whistler, uma pequena vila entre duas grandes montanhas. Entre as duas montanhas, há um passeio de gôndola fantástico.

Se você tem medo de altura, esqueça de andar nesta gôndola de pico em pico! As cabines de passageiros têm até 500 metros de comprimento (mais de quatro estátuas e meia da Liberdade) e percorrem quase 3 quilômetros sem passar por uma única torre de apoio. É o período mais longo e sem suporte de qualquer tipo de elevação. A viagem de um topo de montanha para o outro leva cerca de 11 minutos. A viagem para Whistler também não foi tão fácil: uma estrada bonita, mas às vezes complicada.

Então eu tive que manter meus olhos e mente na estrada em vez de flertar com essa linda deusa que estava sentada ao meu lado. Dirigimos em cerca de duas horas e, uma vez na vila, encontramos o caminho para o teleférico, que nos levou até a montanha, onde levaríamos a gôndola para o passeio de pico a pico. Entrando na gôndola, esperamos até termos um para nós dois, para que pudéssemos ter um passeio romântico particular.

Minha linda princesa já sabia exatamente o que queria; No momento em que saímos da plataforma de lançamento, ela desabotoou os botões inferiores do vestido e tirou o fio-dental de renda branca. Ela pegou minha mão e a colocou entre as pernas em sua buceta raspada e sussurrou: "Por favor, me foda com os dedos…". E é claro que foi exatamente isso que fiz, dando prazer a sua boceta já muito molhada com meu polegar e dois dedos da minha mão direita enquanto brincava com sua bunda redonda e macia com a outra mão. Ela desfrutou profundamente, respirando pesadamente e gemendo de prazer. Minha mente estava enlouquecendo demais: muitas informações interessantes aqui: uma beleza acelerando até um orgasmo em minhas mãos, andando em uma gôndala acima de uma ravina assustadora e o risco de que as pessoas nas outras gôndolas possam estar vendo o que estávamos fazendo.

Ela afrouxou meu cinto, me abriu o zíper e me montou sentado no meu colo na gôndola. Seus movimentos e gemidos estavam se acelerando, e acho que estávamos na metade do caminho, na elevação mais alta da gôndola, quando ela gritou e teve seu orgasmo pico a pico. Foi difícil para mim, mas eu fui capaz de me controlar para não encher sua boceta com meu esperma naquele momento.

Ficamos parados por um minuto e eu pude voltar ao controle, enquanto começava a me preocupar com a nossa chegada à outra montanha. Ela "me desmontou" e se agachou na minha frente, pegando meu pau em sua boca, me segurando debaixo das minhas bolas. Meu sonho estava se tornando realidade, aqueles olhos lindos e aquela boca molhada e bem arredondada. Meu "controle" estava saindo pela janela e senti um punho de esperma saindo do meu pênis.

Ela parou de chupar por alguns segundos, e eu pensei que poderia ter sido capaz de segurar a inundação, mas então ela lambeu do outro lado da abertura da fenda do meu pau, o que me fez cócegas apenas o suficiente para me levar sobre o penhasco. Meu pau entrou em erupção e disparou algumas cargas grandes em sua boca. Fiquei surpreso como ela engoliu tudo com calma. Meu orgasmo tinha sido tão intenso contraindo meus músculos anais com tanta força que eu podia sentir uma dor agradável na minha bunda por horas mais tarde naquele dia.

Estávamos chegando ao final do passeio e rapidamente arrumamos nossas roupas. Quando saímos da gôndola, ela me beijou e compartilhou um pouco da minha porra de gosto salgado de peixe comigo. Nós dois engolimos juntos. Um atendente amigável da Gôndola acenou para nós e disse: "O pico a pico é um passeio bastante emocionante, você não acha!" Eu sorri amigavelmente e respondi: "Sim, um passeio muito emocionante mesmo!" Fizemos o check-in em um ótimo hotel na vila e passamos um fim de semana muito emocionante juntos..

Nem sequer chegou à cama

Eu não costumo ir para casa com caras no final da noite. não pude resistir dessa vez.…

🕑 6 minutos Sexo hetero Histórias 👁 504

A caminhada de dez minutos de volta ao seu lugar levou meia hora, andando devagar, sua voz enviando arrepios na minha espinha enquanto você me empurrava contra árvores, paredes e postes de…

Nenhuma regra, parte 5

Ashley entra em apuros, mas parece gostar!…

🕑 34 minutos Sexo hetero Histórias 👁 514

Foi a saia curta e as pernas nuas que chamaram a atenção de Nick Cramer. Ele estava esperando por algumas fatias de pizza que havia pedido em uma das praças de alimentação do shopping. Estava de…

Espelho de três lados

Um casal tenta uma nova posição interessante.…

🕑 8 minutos Sexo hetero Histórias 👁 789

Eu e minha namorada nos divertimos muito na cama. Ela adora sexo, ela é selvagem e sempre aprende alguma coisa; Eu não posso nem começar a imaginar onde ela consegue todas as suas ideias. Ela é…