Conectando-se com um amigo on-line - pt I

Um encontro com um amigo on-line leva a uma noite incrível…

🕑 10 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Eu conhecia Lisa de nossas conversas online. Nós nos encontramos em um site de relacionamentos pessoais, enviamos e-mails, conversamos, falamos ao telefone e até nos encontramos pessoalmente algumas vezes. O relacionamento tinha sido muito platônico, além de um beijo de despedida na primeira vez que nos encontramos pessoalmente. Eu finalmente tive coragem de convidá-la para sair e ela concordou em se encontrar depois que terminasse o trabalho.

Nós nos encontramos em um bar-restaurante local para o jantar e algumas bebidas. Nós começamos com as bebidas primeiro para relaxar nossos nervos. Nós dois passamos por algumas separações graves recentemente e demoramos a voltar ao jogo de namoro.

Lisa era linda. Ela tinha trinta e poucos anos, tinha longos cabelos loiros lisos, seios de tamanho médio, uma bunda bem curvada e incríveis olhos azuis pálidos. Ela tinha uma voz muito sedutora e uma risada maravilhosa. Passamos a primeira parte do jantar conversando sobre o trabalho e outras coisas típicas. Parei em três cervejas, conhecendo meu limite e o fato de que precisava ir para casa sóbria.

Ela continuou abaixando a dela, dizendo que não tinha sido capaz de se soltar e se divertir muito ultimamente. Nós compartilhamos um jantar e continuamos nossa conversa. Eu continuava me achando atraído por aqueles olhos azuis quase como se fossem ímãs. Eu estava curtindo a noite e parecia que ela também estava.

A conversa começou a ficar um pouco sexual. Nós tínhamos feito algumas paqueras em nossas conversas online, mas ter essa conversa em pessoa era um pouco diferente. Começamos falando sobre nossa atual falta de amor, e o que realmente nos incomodava sobre relacionamentos anteriores. Nós começamos a colocar as antenas em termos de que tipo de comportamento estava certo e o que era pervertido.

Nós estávamos rindo das histórias uns dos outros e nos divertindo. Lisa se levantou para ir usar o banheiro feminino. Ela parou na minha cadeira, inclinou-se e beijou-me suavemente nos lábios. Ela perguntou se poderíamos voltar para o meu lugar por algum tempo para que ela pudesse ficar sóbria e poderíamos sair do bar barulhento. Eu disse que estaria bem, e sinalizei a garçonete da conta.

Eu a levei para o meu carro, abri a porta para ela e voltei para o meu apartamento. Por sorte, deixara meu filho de doze anos na casa de um amigo para passar a noite, e também estava feliz por ter limpado o lugar antes de sair para a noite. Entramos e fiz uma breve visita ao andar de baixo.

Nós nos sentamos no sofá, e eu coloquei alguma música. Eu perguntei se ela queria assistir a um filme, e ela disse que não especialmente. Ela só queria sentar no sofá e conversar um pouco mais.

Continuamos nossa conversa com a música tocando ao fundo. Uma música lenta e agradável veio e ela perguntou se poderíamos dançar. Coloquei meus braços em volta dela e disse que sim.

Nós nos balançamos com a música, olhando nos olhos um do outro, e nos abraçamos. No final da música, nos beijamos suavemente novamente. Ela disse que ainda se sentia zonza e me agradeceu por não tirar vantagem dela.

Ela então disse que precisava de um favor. Ela ainda estava zumbindo demais para dirigir, e perguntou se poderia passar a noite. Eu disse a ela que tudo bem comigo e prometi ser um cavalheiro.

Levei-a para o meu quarto e mostrei-lhe onde ficava o banheiro. Peguei um travesseiro e um dos meus cobertores e ia para o sofá. Ela me parou e perguntou onde eu estava indo. Eu disse a ela, e ela disse que não ia me fazer dormir no sofá. Ela confiou em mim para compartilhar minha cama com ela.

Perguntei se ela precisava de alguma coisa para dormir e ofereci uma das minhas camisetas. Ela me disse que sempre dorme nua e perguntou se eu ficaria bem com isso. Eu ri e disse que dormi do mesmo jeito, e que estava tudo bem comigo se estava tudo bem com ela.

Ela foi ao banheiro para se lavar e eu comecei a baixar as cobertas e me deitar na cama. Ouvi a porta do banheiro abrir e, em seguida, vi a mão dela chegar dentro da sala e desligar a luz. Eu então vi o contorno de seu corpo nu atravessar o chão até a cama. Ela riu antes de pular na cama e puxar as cobertas.

A frieza da cama fria levou-a a aconchegar-se ao lado do meu corpo nu. Ela abraçou o lado do meu corpo e eu senti seus seios apertarem contra mim. Seus mamilos estavam duros pelo frio, e eu podia sentir arrepios em sua pele. Ela descansou a cabeça no meu ombro e beijou minha bochecha.

Eu virei minha cabeça para ela e olhei em seus olhos. Nós olhamos olhares e antes que eu percebesse, inclinei-me para beijá-la. Foi um beijo suave no início, mas depois se transformou em um beijo apaixonado, com as línguas se envolvendo em nossas bocas. Nós dois deixamos nossas mãos explorar os corpos uns dos outros enquanto ficamos trancados em nosso beijo. Eu massageava seus seios enquanto ela passava os dedos pelos meus cabelos no peito.

Ela esfregou meus braços enquanto eu passava minhas mãos por seu estômago. Eu quebrei nosso beijo para começar a beijar seu pescoço e comecei a mover meus lábios para baixo. Eu beijei entre seus lindos seios. Eles eram um copo C sólido com aréolas inchadas e pequenos mamilos rosados. Fui até um daqueles beliscões e lambi-o de brincadeira, sentindo o corpo dela tenso.

Eu chupei na minha boca e segurei por alguns segundos. Minha mão se esticou e começou a esfregar seu outro seio e beliscar seus mamilos. Eu me revezei em cada peito, passando alguns minutos em cada um.

Então olhei em seus olhos quando comecei a descer pelo corpo dela. Beijei seu estômago e ao redor do seu umbigo e pude começar a sentir a umidade abaixo. Eu me movi mais para baixo e gentilmente beijei o interior de suas coxas. Eu podia sentir o calor vindo de sua vagina e me movi em direção a ela.

Ela estava completamente raspada e eu podia ver a umidade de seus sucos do lado de fora daqueles lábios saborosos. Eu estava com tanta fome por ela que mergulhei direto nisso. Eu lambi seus lábios externos como se não houvesse amanhã.

Seus sucos estavam saindo dela, então me mantive ocupado tentando beber todos eles. Eu encontrei seu clitóris inchado e coloquei na minha boca. Uma vez que meus lábios se fecharam em torno de seu botão, seu corpo convulsionou. Suas costas arqueadas, ela soltou um gemido alto, e ela colocou as mãos na parte de trás da minha cabeça e me pressionou mais em sua virilha. Eu chupei o clitóris inchado quando eu agarrei com força entre meus lábios.

Minha língua tocou enquanto eu chupava e sua respiração acelerou rapidamente. Ela estava ofegante e gemendo mais alto quando suas mãos me pressionaram ainda mais em sua boceta. Ela colocou as pernas em volta da parte superior das costas e anunciou que ia gozar, deixando o "m" no esperma durar vários segundos. Senti-a empurrar sua pélvis para a minha boca e ela soltou um grito que eu com certeza acordei meus vizinhos. Eu podia sentir seu corpo tremer quando mais e mais sucos saíam dela.

Segurei seu clipe por vários segundos e continuei a chupá-lo levemente. Assim que a primeira onda de orgasmo chegou ao fim, comecei a chupar de novo, com mais força. Eu inseri um dedo em sua boceta molhada encharcada e senti outro arrepio passar por ela.

Ela me implorou para parar, mas eu segurei. Dentro de segundos, ela desencadeou outro orgasmo, este mais poderoso que o primeiro. E uma vez que esta parou, eu lentamente soltei meu aperto, dando a ela clitóris super-sensível mais algumas lambidas antes de olhar para ela. Meu rosto estava coberto de suor e um sorriso malicioso se espalhou pelo meu rosto.

Ela foi capaz de reunir um sorriso fraco e passou os dedos pelo meu cabelo. Eu voltei da sua boceta e olhei no rosto dela. Ela cheirou meus lábios e respiração, e gentilmente lambeu seus sucos de sobra de mim.

Eu a beijei e deixei-a saboreá-la mais do seu amor enquanto ela chupava minha língua para conseguir o máximo que podia. Ela deitou-se e suspirou e soltou uma risadinha. Ela me disse que já fazia muito tempo desde que ela comeu sua buceta… por um cara. Ela se virou e olhou para mim e me disse que seus últimos amantes eram mulheres e que, enquanto eu estava bem, ela disse que as mulheres eram as melhores comedoras de buceta; mas eu tenho potencial. Ela notou o olhar um pouco confuso no meu rosto depois de ouvir o comentário lésbico e riu.

Ela me disse para não se preocupar. Ela disse que já fazia algum tempo desde que ela tinha pau e estava querendo um hoje à noite. Ela se abaixou e pegou meu pau em sua mão e esfregou-o para iniciar o meu processo de ereção.

Ela segurou minhas bolas e, em seguida, começou a acariciar meu pênis crescente. Ela olhou para mim e perguntou se poderia retribuir o favor. Agora vou ser sempre um cavalheiro e respeitar o desejo de uma dama, e ela se abaixou para o meu pau cada vez maior.

Ela colocou minha cabeça em sua boca e ela chupou a ponta. Quando meu pau deslizou todo o caminho em sua boca faminta, soltei um gemido. Ela pegou meus seis centímetros e meio tão rapidamente e com pouco esforço de sua parte. Eu poderia dizer que ela sabia como garganta profunda e comecei a balançar a cabeça rapidamente sobre o meu membro inchado.

Seu ritmo era notável quando ela habilmente pegou meu pau todo o caminho. Ela ocasionalmente parava na base do meu pau e deixava tocar sua garganta. Eu podia sentir que estava me preparando para atirar e avisei ela. Ela parou de chupar por um segundo para me olhar nos olhos e sorrir.

Ela retomou seu ritmo rápido quando cheguei mais perto de gozar. Como se, ela puxou meu pau de sua boca enquanto eu disparava meu primeiro jato de fluido. Ela então colocou meu pau pulsante de volta em sua boca e engoliu meu esperma.

Eu estava enlouquecendo com a sensação enquanto ela lambia minha cabeça sensível e atraía ainda mais gozo de minhas bolas. Ela esfregou meu pau molhado contra seus lábios e queixo. Eu não tinha tido tanto trabalho duro em muito tempo, e não pude fazer mais do que suspirar. Ela riu de novo e se aproximou do meu rosto. Ela limpou o esperma de seus lábios e gentilmente me beijou.

Eu podia sentir os restos do meu sêmen em seus lábios. Nós nos retiramos dos lábios um do outro e apenas nos entreolhamos. A noite estava apenas começando….

Fruta proibida: quando a fruta se torna legal

🕑 10 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,578

Aos quatorze anos, eu era jovem demais para o servidor de 21 anos da minha mãe. Jake e eu sabíamos disso e concordamos que amigos era tudo o que podíamos ser naquele tempo. A amizade acabaria,…

Lenny's Roots, Capítulo 7

As duas garotas eram quase idênticas, mas suas necessidades sexuais não eram nada semelhantes.…

🕑 10 minutos Sexo hetero Histórias 👁 706

Todo o negócio de aluguel de barcos de recreio era, à sua maneira, uma fraude para os proprietários terem acesso aos dados pessoais dos hóspedes. Isso permitia que seus clientes ganhassem fichas…

Taken In Darkness

Visitando uma festa em Nova York, uma mulher de negócios encontra a emoção de um jogo sensual.…

🕑 49 minutos Sexo hetero Histórias 👁 807

Ao desembarcar do avião no aeroporto JFK, Sara Manning não pôde deixar de pensar em como esse voo tinha sido relaxado em comparação com dois anos atrás. Esperando para passar pela segurança,…