Celebração do sexo parte 1

Que maneira de comemorar três anos juntos…

🕑 9 minutos Sexo hetero Histórias

Minha namorada, Sarah, e eu estamos juntos há alguns anos, tendo começado a namorar durante a escola. Éramos um daqueles casais em que todos sabiam que gostávamos um do outro antes que qualquer um de nós percebesse, então não houve surpresa quando ficamos juntos. Nós éramos um ao outro primeiro e continuamos a desfrutar de todos os aspectos do nosso relacionamento, em particular as aventuras no quarto. No nosso aniversário de três anos, fomos jantar na cidade local e reservamos um bom quarto de hotel para passar a noite.

Quando chegamos ao hotel, pegamos o elevador até o nosso quarto e deixamos nossas malas. Nós estávamos apenas passando a noite, então não tínhamos muita bagagem. Pouco antes de partirmos, Sarah queria vestir algo mais adequado para a cidade. Enquanto ela se trocava de saia e blusa, sentei-me na cama e sorri, observando seu cabelo loiro na altura dos ombros cair sobre o rosto enquanto ela se abaixava, pegando o sol de dezembro que entrava pela fina janela do chão ao teto.

Ela deslizou seu jeans para revelar seu lindo bumbum espremido, escondido por sua calcinha de renda preta. Ela então tirou a camiseta, exibindo os seios empinados cobertos, novamente em renda preta, por um sutiã. Quando ela se virou, ela chamou minha atenção e sorriu.

"O que você está procurando então?" uma pitada de malícia em sua voz. "Só estou pensando se posso arrancar suas roupas agora e dar ao seu corpo a atenção que ele merece", respondo, devolvendo a travessura implícita. Ela se aproximou graciosamente, acariciou minha bochecha e roçou seus lábios nos meus.

Senti sua mão subir pela minha coxa e meu pau reagir ao seu toque sensual. Ela se afastou, deixando cair a calcinha no chão e revelando sua boceta bem aparada. Ela então abriu o sutiã, revelando ainda mais seu corpo de deusa.

Meu pau estava lutando contra meu jeans, querendo ser liberado. Minha respiração acelerou, o que visivelmente a excitou. "Bem, você vai ter que esperar, eu quero ir às compras", ela disse com uma piscadela, enquanto se afastava para se trocar, "Mas só para te fazer feliz, eu não vou usar calcinha se você quiser?" .

Embora eu estivesse ansioso para levá-la lá e então, não pude resistir ao pensamento de um dia de provocação para culminar em uma eventual devastação sexual: "Bem, quem seria eu para negar a uma garota sua loja?" Eu respondi. Ela riu, e agora mudou, e saímos da sala para percorrer a distância da camisa até o centro da cidade. Pegamos o elevador novamente e, enquanto descíamos, decidi jogar meu próprio jogo. Peguei seu rosto em minhas mãos e a beijei, nossas línguas se sondando, explorando a boca uma da outra.

Eu lentamente corri uma mão por seu corpo, passando pela bainha de sua saia. Eu acariciei o interior de sua coxa e corri meus dedos por sua boceta latejante. Quando senti o elevador parar em nosso andar, afastei-me, sorrindo, e disse: "Duas podem jogar nesse jogo, querida", e saí do elevador, deixando-a endireitar-se antes de sair toda afobada.

Passamos o resto do dia entrando e saindo de lojas, com Sarah experimentando roupas em todas as lojas, mergulhando em vestiários e me enviando fotos dela se trocando, sabendo que eu estava sentado do lado de fora e abrindo as fotos privadas nuas. No momento em que paramos para tomar uma bebida antes de voltar para o hotel, ela conseguiu me excitar novamente e eu estava pronto para me vingar. Encontrámos um bar com um ambiente animado onde podíamos tomar uma bebida, e sentámo-nos numa pequena cabine, quase invisível para todos devido ao grande número de pessoas no bar. Pedimos nossas bebidas e nos sentamos com eles.

Enquanto conversávamos, minha mão foi até a perna nua de Sarah e começou a acariciá-la gentilmente. Ela lutou para manter a conversa, mas tentou continuar, sem sucesso, enquanto minha mão se movia em direção à sua virilha. Ela prendeu a respiração enquanto eu acariciava a parte superior de sua perna, com meus avanços escondidos sob a mesa e o resto do bar alheio ao nosso jogo.

Sarah estava achando difícil se controlar e estava visivelmente excitada. Movi-me para acariciar sua boceta agora molhada e corri meu dedo por seus lábios inchados, provocando o clitóris. Eu enfiei um dedo em sua boceta molhada e sorri enquanto ela lutava para manter uma cara séria. Afastei meus dedos e os lambi sedutoramente e com um sorriso.

Eu terminei o resto da minha bebida, "Então vamos voltar para o hotel?" Ela aproveitou a oportunidade. Nós praticamente corremos de volta para o hotel, cada um ansioso para voltar para dentro e terminar o jogo que estávamos jogando o dia todo. Reduzimos a velocidade ao chegarmos ao hotel e esperamos pacientemente pelo elevador. Quando ele chegou, mergulhamos e nossas mãos estavam uma sobre a outra enquanto subíamos o elevador.

Continuei a massagear a boceta cada vez mais molhada de Sarah, e ela começou a tirar meu cinto para pegar meu pau protuberante. O elevador parou no nosso andar e nós praticamente caímos dele, e nos beijamos apaixonadamente enquanto tropeçávamos para o nosso quarto, atrapalhados com a chave. Antes que a porta se fechasse, a saia e o top de Sarah, assim como minha camiseta, estavam espalhados pela sala.

No momento em que chegamos à cama, nós dois estávamos completamente nus e nossos corpos presos em um abraço sensual, beijando-se fortemente enquanto nossos corpos quentes e nus se esfregavam. Empurrei Sarah para a cama e imediatamente comecei a comer a boceta que eu desejava desde a nossa chegada, lambendo todo o caminho até o clitóris latejante, brincando e chupando. Sarah não demorou muito antes de gritar de prazer e resistir, e gozar em todo o meu rosto. Eu não conseguia o suficiente de seus sucos, e sorvia tudo antes de continuar a fodê-la com a língua.

Entre seus gemidos guturais, ela conseguiu dizer, "Por favor… deixe-me… provar seu pau… por favor!" Eu obedeci, virando-me, minha boca nunca deixando sua boceta, e posicionei minhas pernas de cada lado de sua cabeça para deixá-la chegar ao meu pau. Ela ansiosamente pegou meu pau duro como pedra em sua boca e começou a chupar e chupar enquanto eu continuava o ataque em sua boceta com minha língua. Com meus quadris acima de sua cabeça, dava a ela acesso total tanto ao meu pau quanto à minha bunda, e logo a senti brincando com meu buraco, passando o dedo por fora. Retribuí o favor e comecei a imitar seu movimento em seu próprio buraco traseiro.

O prazer foi imenso, e mal consegui conter minha carga por muito mais tempo. Eu me afastei de sua boceta, e Sarah gemeu em desaprovação quando meu pau saiu de sua boca. No entanto, quando eu a virei e a coloquei de joelhos, minha cabeça do pau esfregando contra sua boceta por trás, ela não perdeu tempo em voltar para o meu pau.

Nós dois gememos de satisfação e alívio, felizes por finalmente estar fodendo depois de provocar o dia todo. Eu empurrei com força, empurrado pelos gemidos baixos vindos de Sarah enquanto eu batia nela por trás enquanto ela brincava com seu clitóris latejante. "Estou gozando… porra!" Sarah gritou quando senti sua boceta apertar em volta do meu pau enterrado profundamente dentro dela. Ela gozou forte pela segunda vez.

Ela virou de costas e eu novamente empurrei nela. Mais uma vez, ela gemeu de satisfação por ter meu pau duro enterrado profundamente em seu sexo. Não demorou muito para eu chegar, e disse isso a Sarah. "Deixe-me engolir sua carga, eu quero provar seu sêmen", disse ela, ao ritmo das minhas estocadas.

Pouco antes de gozar, puxei para fora e joguei minha carga, um, dois, três jorros de esperma no fundo de sua garganta, que ela sorveu avidamente, lambendo os lábios e olhando para mim com aqueles lindos olhos verdes grandes. Eu desabei ao lado dela, ambos exaustos pelo sexo que havíamos negado a nós mesmos o dia todo. Sarah olhou para mim, e eu para ela, e ficamos contentes, traçando padrões nos corpos nus um do outro. O toque suave a estava excitando, e comecei a mover minhas mãos para brincar com seus mamilos, que endureciam ao meu toque. "Merda, você viu a hora?" Eu pulei, depois de olhar para o relógio.

Sarah rolou, reclamando que era injusto deixá-la excitada novamente e deixá-la querendo mais, apesar de seus dois orgasmos em rápida sucessão. Nos arrumamos apressadamente, tomando banho separadamente para evitar a tentação de começar alguma coisa. Tomei banho depois de Sarah e, ​​quando saí, Sarah estava vestindo um de seus vestidos novos sobre seu corpo ainda nu. Nós o compramos em uma loja hoje, e o vestido tinha uma longa fenda na lateral de uma perna, expondo sua coxa nua.

Deixei cair minha toalha olhando para a linda garota sexy que estava diante de mim, "Porra, você está gostosa, tem certeza que quer comer hoje à noite?" Eu disse. "Sim, eu ainda gostaria de ver a cidade, e aparentemente o restaurante é muito bom", ela sorriu, "Mas se você se comportar, posso deixar você me foder de novo esta noite." Eu balancei a cabeça, ainda estupefato que essa beleza loira fosse minha. Troquei de roupa rapidamente e saímos para jantar.

A comida era excelente e a vibração do restaurante excelente, e nós dois gostamos da noite. Nós dois estávamos embriagados no final da noite e examinamos o cardápio de sobremesas. "O que você gosta?" Sarah disse, enrolando o cabelo no dedo. "Levando você direto para esta mesa, e te fodendo forte até você gozar em todo o meu pau, e então gozando em todos os seus seios nus." Eu respondi com uma cara séria, olhando-a nos olhos. "E então chupar você até eu ficar duro de novo, e então você chupar meu pau duro enquanto eu brinco com seus peitos encharcados de esperma." Rapidamente recebemos a conta e novamente corremos para o hotel pela segunda vez naquele dia.

Continua…..

Floresta dos Elfos Noturnos

Depois do pôr do sol, uma fêmea élfica queria se submeter ao homem que entrava na Vila dos Cogumelos...…

🕑 6 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,257

A floresta deles era pacífica e calma durante o dia, era a hora de seus truques de jardinagem e de ajudar a florescer. Após o pôr do sol, no entanto, os duendes negros e os elfos noturnos…

Aperto Apertado 1

Rumores dizem que o novo contratado Stan está bem pendurado, vagabundas do escritório correm para prendê-lo em suas calcinhas molhadas,…

🕑 8 minutos Sexo hetero Histórias 👁 2,455

Eles foram direto ao assunto e logo se perderam em seu trabalho. Como assistente no departamento de contas, Stan poderia facilmente ter lidado com toda a tarefa tediosa sozinho. No entanto, sendo…

No Parque

Eu precisava transar.…

🕑 6 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,983

Eu acordei e minha boceta já estava encharcada. Eu estava frustrado Fazia uma semana desde que eu fui deitada, desde que eu terminei com Ben. Sinto falta do sexo. Foi fantástico. Nós terminamos…