Caminhando para o sexo

Uma caminhada de férias acaba proporcionando mais exercício do que o esperado…

🕑 13 minutos minutos Sexo hetero Histórias

No verão passado, decidi ir de férias para pessoas solteiras na Itália. No dia da partida, meu voo estava em. Cheguei cedo ao aeroporto para pegar um café da manhã tardio / almoço cedo, para não precisar comer a comida que eles lhe davam no avião.

Por volta do meio-dia fiz o check-in, fui até a sala de embarque e tomei uma bebida. Sentei-me desfrutando de uma cerveja gelada e lendo do meu ipad, até que meu vôo foi chamado. O voo foi bom, não um longo voo para a Itália a partir do Reino Unido. Peguei minha bagagem no carrossel e fui procurar o transporte da empresa de férias para o hotel.

Esperando perto da saída estava um jovem segurando um cartaz com o nome da empresa. Eu andei até ele e me apresentei. Ele me guiou para um pequeno treinador esperando do lado de fora. Havia doze pessoas no ônibus e eu fui o último a entrar. Quando me acomodei no banco, o ônibus começou a seguir para o hotel.

Era sobre quando chegamos ao hotel. Quando desembarcamos da carruagem, nossa bagagem foi colocada em um carrinho e levada para nossos quartos. Fomos guiados ao bar para algumas bebidas e aperitivos de boas-vindas. Algumas conversas nervosas começaram entre os membros do grupo, que consistiam de cinco mulheres e oito homens. As idades dos grupos variaram entre meados dos anos vinte e quarenta e poucos anos.

Por volta da meia-noite, todos nós fomos para a cama, pois começamos no dia seguinte. Nossa primeira caminhada foi a curta, ao longo da costa. Eu tive algumas conversas com alguns caras sobre futebol e política. Cerca de uma hora depois da caminhada, eu estava conversando com uma mulher de trinta e poucos anos chamada Faye. Faye tinha cerca de 5'5 '' com uma constituição esbelta e uma boa figura.

Faye iniciou nossa conversa: "É a primeira vez que você faz esse tipo de viagem?" Eu respondi: "Sim". À medida que nossa conversa se desenvolveu, não percebemos que ficamos atrás do resto do grupo. Enquanto caminhávamos, discutimos nossas primeiras impressões dos outros membros do grupo. Nós fizemos um ao outro rir com alguns dos comentários mal-intencionados que fizemos. Faye então perguntou: "O que você acha de mim?" Eu me senti relaxada na companhia de Faye, então contei a verdade.

Eu disse: 'Eu acho que você é muito amigável e muito atraente.' Ela me agradeceu por meus elogios e disse: 'Eu penso o mesmo em você'. "Parece que temos o início de uma sociedade de apreciação mútua", brinquei. Ela respondeu: "Sim, é verdade." Faye ligou nossos braços e me puxou para ela. Cerca de dez minutos depois, Faye afirmou: "Eu precisava de um xixi". Eu apontei de brincadeira: "Estamos no meio do nada, então um banheiro pode ser difícil de encontrar".

"Parece que eu preciso encontrar um arbusto bem posicionado", respondeu Faye. Eu ri. Uma pequena área de floresta podia ser vista a curta distância, que parecia um bom lugar para fazer xixi. Quando chegamos à área da floresta, Faye me parou no meu braço.

Enquanto corria atrás de uma árvore, ela ordenou: "Fique de olho em mim." Quando me virei para responder, ela já estava no processo de abaixar seus shorts e calças. 'Ei! Não espreitar - disse ela brincando. Enquanto eu estava esperando, eu podia ouvi-la xixi batendo no chão.

Meu pênis começou a se mexer no meu short. De trás da árvore ela gritou: "Você não teria nenhum lenço na sua bolsa, ia?" "Sim", respondi. "Passe-os, mas mantenha os olhos fechados", disse ela. "Tudo bem", eu ri. Quando me aproximei dela, Faye levantou-se com seu short e calcinha em torno de seus tornozelos.

Eu podia ver seu monte púbico logo abaixo da bainha de sua camiseta. 'Ei! Eu disse não espreitar - Faye exclamou de uma maneira que indicava que ela não estava realmente oferecendo nenhuma objeção. 'Desculpe, é difícil ver para onde estou indo com os olhos fechados.

Sabendo da minha sorte, eu andaria em uma árvore e me derrubaria ', eu disse. Nós dois rimos. Eu entreguei a Faye os lenços, ela pegou um do pacote e se limpou na minha frente. Eu disse: 'Enquanto estivermos aqui, vou fazer xixi.

Não espreitar. Nós dois rimos, quando eu desfiz minha mosca e tirei meu pênis semi-ereto da minha calça. Eu me aliviei atrás de uma árvore.

Nós terminamos e voltamos para a trilha. Nós tentamos pegar o resto do grupo. Enquanto caminhávamos, Faye segurou minha mão.

"Isso é um pouco à frente", eu disse brincando. "Bem, você me viu com a minha calça para baixo e não é nem mesmo um primeiro encontro", ela disse brincalhona. Eu coloquei meu braço em volta dos ombros dela e a abracei. No final do dia, estávamos todos sentados no bar bebendo e conversando antes do jantar.

No jantar, sentei-me ao lado de Faye e ao lado de outra mulher, chamada Ruth. Ruth disse: "Vocês dois parecem estar se dando bem, vocês se conheciam antes de vocês chegarem aqui?" 'Não. Nós apenas parecemos compartilhar o mesmo senso de humor.

Você sabe como é em um grupo como este ”, respondi. Nós três conversamos sobre a caminhada do dia. Eu mencionei que agora eu tinha me sentado, minhas panturrilhas estavam doendo. Faye disse: 'Eu tenho alguns óleos de aromaterapia no meu quarto, o que deve aliviar suas dores.

Venha para o meu quarto depois do jantar e eu vou massagear eles para você. "Isso soa como uma oferta que não posso recusar", eu disse. Depois de um jantar lento e algumas taças de vinho, Faye me disse: 'Põe um short e depois vem para o meu quarto'. Eu parti para trocar por um par de shorts atléticos que eu usei como caminhões de natação e então subi um andar até o quarto de Faye.

Eu bati na porta e uma chamada de 'é aberto' seguido. Eu entrei no quarto. Faye me cumprimentou com um beijo na bochecha e me entregou uma taça de vinho, que eu aceitei com gratidão.

"Deite-se de bruços na cama e massageio seus músculos doloridos da panturrilha", disse ela. Deitei-me de bruços na cama, conforme solicitado, e Faye sentou-se ao lado da cama, ao nível dos meus quadris. "O que você gosta de framboesa ou pepino relaxante e Aloe Vera", ela perguntou. "Eu gosto do som da framboesa", eu ri. Ela derramou um pouco de óleo ao longo do comprimento da minha panturrilha esquerda e com uma mão espalhou-a sobre a minha pele.

Faye então repetiu o processo na minha panturrilha direita. Ela então começou a massagear meus músculos da panturrilha, cavando seus polegares com firmeza, enquanto se movia ao longo de seu comprimento. Foi ótimo e eu mostrei meu prazer com alguns gemidos gentis. "Como se sente?" Faye perguntou. "Ótimo", respondi.

Então senti óleo sendo derramado na parte de trás das minhas coxas. Não era o que eu estava esperando, mas não ofereci nenhuma queixa. Quando ela começou a massagear o óleo em minhas coxas, senti meu pênis ficando duro no meu short. Enquanto Faye massageava minha coxa, ela permitiu que sua mão se movesse sob meu short para esfregar minhas nádegas inferiores. Isso enviou meu pau à sua dureza total.

Eu estava aproveitando a sensação dos golpes de massagem de Faye quando ela pediu que eu me virasse, para que ela pudesse massagear a parte da frente das minhas coxas. Eu tinha uma ereção completa, então virar-se teria deixado claro para Faye que ela tinha me excitado. Como não respondi imediatamente, ela me alertou de novo com uma expressão severa: "Venha, vire-se". "Oh, bem", pensei e cuidadosamente rolei para evitar me machucar. Enquanto me deitava de costas, olhei para Faye.

Ela sorriu para mim, quando notou a protuberância no meu short. "Você está gostando da minha massagem, não é?" ela disse de brincadeira. 'Como você sabe?' Eu disse brincando.

"Acho que Percy deu o jogo", disse Faye, olhando diretamente para o volume do meu short. Ela colocou um pouco de óleo nas minhas coxas e repetiu a massagem. No topo das minhas coxas, seus dedos entraram no meu short e roçaram minhas bolas. Eu gemi de satisfação.

Faye então colocou as mãos em cada lado dos meus quadris e agarrou o cós do meu short. Eu levantei minhas nádegas levemente; Ela puxou o cós sobre a minha ereção e aliviou meu short pelas minhas pernas. Faye então jogou-os no chão. Eu não tinha roupa de baixo, então meu pau estava orgulhosamente em atenção na frente do olhar de Faye.

Faye derramou um pouco de óleo na palma da mão e massageou minhas bolas. Ela então passou a mão ao longo do comprimento do meu pau, da base até a ponta e de volta para minhas bolas. Eu gemi em apreciação do prazer que isso me dava.

Faye ainda estava completamente vestida, então eu me levantei e a tirei da cama para que ela ficasse na minha frente. Eu a beijei enquanto desabotoava seus jeans. Eu então me ajoelhei na frente dela e puxei-as para o chão, revelando sua calcinha fio-dental. Quando me levantei novamente, nos beijamos e ela acariciou meu pênis.

Eu acariciei suas nádegas, colocando meus dedos sob a corda entre então para que eu pudesse explorar seu crack. Depois de alguns minutos me beijando, levantei o top dela sobre a cabeça, revelando seus seios envoltos em um lindo sutiã transparente. Eu a beijei nos lábios e depois no pescoço dela. Ela gemeu levemente e cravou as unhas nas minhas omoplatas.

Eu então me inclinei um pouco para beijar o topo de seus seios. Quando beijei os seios de Faye, ela colocou as mãos atrás das costas para desfazer o fecho do sutiã. Eu me afastei de Faye, para permitir que ela removesse o sutiã completamente.

Seus seios eram lindos, brancos e sedosos. Eu me inclinei para beijar e chupar seus mamilos. Guiei Faye até a cama e ela caiu de costas suavemente nas costas dela. Ajoelhei-me ao lado dela e comecei a beijar meu corpo. Sua barriga estava macia, plana e quente.

Cheguei em sua calcinha e beijei ao longo do cós, com o nariz esfregando em seu monte através do material. Eu então beijei o topo de cada uma de suas coxas, logo abaixo da bainha de suas calças. Ela separou as pernas para que eu pudesse beijar sua parte interna das coxas.

Eu podia sentir o calor sendo irradiado por sua boceta e detectei o aroma que estava sendo emitido pelos seus sucos, que formavam uma mancha úmida em sua calcinha. Na ponta do meu pênis, uma gota de pré-sêmen surgiu. Faye estendeu a mão para pegá-lo na ponta dos dedos e depois colocou os dedos na boca. Ela saboreou seu sabor salgado.

Ajoelhei-me entre as pernas de Faye e comecei a tirar sua calcinha. Ela levantou as nádegas enquanto eu as puxava lentamente para baixo, revelando um arbusto de cabelo bem aparado. Enquanto sua calcinha passava por suas coxas, dois lábios rosados ​​e inchados podiam ser vistos entre suas pernas. Eles brilhavam com o reflexo da luz de sua superfície úmida.

Ao remover e descartar sua calcinha, eu beijei meu caminho de volta até suas pernas. Eu dei atenção especial nas coxas internas dela, antes de passar lentamente a língua ao longo do comprimento de seus lábios. Ela provou celestial.

Eu então localizei seu clitóris e chupei suavemente. O corpo de Faye começou a ficar tenso, suas costas arqueadas e ela soltou um gemido, quando seu orgasmo passou sobre seu corpo. Eu então deitei ao lado dela na cama.

Nós dois viramos para o nosso lado, então estávamos de frente um para o outro. Beijei-a carinhosamente enquanto explorávamos as zonas de amor um do outro. Eu acariciei sua vagina, enquanto ela lentamente esfregou o comprimento do meu pênis.

Eu podia sentir o esperma começando a deixar minhas bolas. Enquanto eu estava deitado em sua cama, achei que era apenas educado dar a ela um aviso justo de que eu estava prestes a gozar. Ela manobrou a si mesma de modo que meu pau estava apontando para seu estômago. Meu primeiro surto de gozo saiu de mim e caiu em sua barriga; alguns fluíam em seu umbigo. Meu primeiro surto foi rapidamente seguido por mais dois, enquanto ela continuava a me acariciar.

Nós nos deitamos na cama nos beijando. Minha coragem começou a fluir para o lado dela. Ela interrompeu seu fluxo com os dedos, que ela sugou limpa.

Faye então levantou-se para pegar um pouco de tecido e limpou o excesso de gozo de sua barriga. Enquanto ela se afastava, eu tinha uma boa visão de seu traseiro, que era atrevido e muito sexy. Em seu retorno, eu tenho visão completa de sua buceta bem aparada. Seus pêlos pubianos faziam um pequeno 'V' logo acima de sua fenda. Ela voltou para a cama e levou meu pênis agora flácido em sua boca.

Ela chupou suavemente e logo começou a inchar novamente dentro de sua boca. Eu gemi de prazer e sussurrei: "Deixe-me beijar sua boceta." Sem falar, ela girou o corpo e levantou um joelho sobre o peito, de modo que seu traseiro estava posicionado na frente do meu rosto. Eu tinha uma ótima visão do ânus e da vagina dela. Eu levantei minha cabeça ligeiramente, para que eu pudesse alcançar os dois com a minha língua. Meu pênis recuperou sua dureza total e nós desfrutamos um fabuloso 6 eu corri minha língua ao longo de sua fenda, provocando seu clitóris antes de explorar a abertura de sua vagina.

Eu lambi em torno de seu buraco enrugado e, em seguida, sondou seu epicentro. Faye empurrou sua boceta firmemente contra a minha boca enquanto ela alcançava o orgasmo. Eu precisava entrar em Faye. Sem uma palavra, eu a encorajei a rolar de costas. Ela separou suas coxas para que elas estivessem quase a 90 graus de seu corpo.

Ajoelhei-me entre eles, peguei minha ereção em minha mão e a guiei em direção a sua entrada vaginal. Eu provoquei sua vulva e então lentamente inseri meu pênis até que a cabeça roxa inchada desapareceu. Faye gemeu. Eu me aliviei ainda mais e ela envolveu as pernas ao redor do meu corpo. Comecei a entrar nela com impulsos lentos e suaves.

Enquanto eu empurrava ela gemeu e levantou suas nádegas, para me receber mais fundo. Comecei a aumentar meu ritmo quando me aproximei do ponto em que sabia que ia gozar. Eu gemi alto quando meu orgasmo se espalhou pelo meu corpo e meu esperma quente disparou profundamente na vagina de Faye. Eu fiquei dentro de Faye até que comecei a ficar macia.

Quando me afastei dela, rolei para um lado para poder me deitar ao lado dela. Faye estava brilhando e eu tive que beijá-la. Nós nos abraçamos e conversamos por um tempo sobre nada em particular.

Então nós dois adormecemos, nos sentindo muito contentes. Vamos torcer para que amanhã seja tão divertido!.

Noite de abertura

Jolene visita sua melhor amiga na noite de abertura de sua peça.…

🕑 10 minutos Sexo hetero Histórias 👁 543

Lá estava ela, esperando por mim. Seu cabelo loiro solto emoldurando seu rosto enquanto ela esperava por mim fora de seu hotel. Porra, ela parece perfeita, pensei enquanto a observava da limusine.…

O outro lado do desejo

🕑 3 minutos Sexo hetero Histórias 👁 459

Meio desperta, desejo infunde lentamente minha alma, a realização de sua quente nudez aninhada em mim impulsiona o desejo. Meu pau, mexendo, sente o calor de sua bunda, a suavidade de sua pele,…

Meu dia com julie

Um encontro casual leva a uma noite memorável.…

🕑 32 minutos Sexo hetero Histórias 👁 508

Foi um lindo dia de primavera em São Francisco. Quente, mas não quente, e os nevoeiros do verão não tinham começado a rolar. Eu trabalhei para mim mesma, e este era um dia para brincar de…