Amante da Índia

Flertamos por muito tempo antes de se tornar realidade…

🕑 7 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Esta é uma história verídica sobre um encontro que tive com um colega de trabalho da Índia. Ela começou a gerenciar nossa equipe de suporte no início. Nós imediatamente nos demos bem. Nós nos comunicamos com frequência. Ela se levantou tarde da noite apenas para que pudéssemos conversar.

Decidimos que deveríamos ser bons amigos, mas provavelmente não deveríamos contar a muitas pessoas o quão próximos chegamos. Nós apenas tivemos conversas normais por alguns meses, então aconteceu. Tive a oportunidade de visitar a Índia novamente em abril de.

Começamos a conversar ainda mais. Ela perguntou se eu poderia trazer algumas coisas dos EUA. Ela queria uma camiseta e um maiô.

Como eu tinha uma namorada, precisava ter certeza de que conseguiria colocá-los na mala do meu terno sem ser pega. Fui à loja cerca de uma hora antes de ir para o aeroporto e peguei uma calcinha sexy e um maiô branco. Fiquei muito ansioso durante toda a viagem. Eu não tinha certeza do que iria acontecer.

Esperava muito, mas não tinha como saber ao certo. Quase 24 horas depois, pousei. Um dos outros membros da minha equipe me encontrou no aeroporto. Conversamos um pouco e ele disse que entraria em contato comigo no dia seguinte. Era uma hora da manhã, então fui para o hotel.

Dormi muito para ser acordado pelo telefone. Era ela, perguntando como foi minha viagem. Nós conversamos um pouco e então ela disse que poderia me visitar mais tarde naquele dia.

Eu não fui a lugar nenhum. Era domingo, então relaxei. Por volta das seis da tarde, houve uma batida na porta. Era ela. Ela era muito menor do que eu imaginava, mas a maioria das mulheres no escritório era pequena.

Ela me abraçou e nós sentamos e conversamos. Percebi que ela estava nervosa e tentei fazê-la relaxar. Meu pau já estava duro, mas eu não queria abusar da sorte.

Ela ficou tempo suficiente para jantar comigo. Eu não conseguia tirar os olhos dela. Seus seios eram pequenos, escondidos por sua roupa. Eu queria levá-la naquele momento, mas não queria assustá-la. Quando ela se preparou para sair, pedi um abraço.

Ela estava hesitante, mas me deu um de qualquer maneira. Eu me certifiquei de que meu pau duro estava pressionando contra sua barriga. Ela não disse nada, apenas que tinha que ir. No dia seguinte, tudo correu normalmente no trabalho.

Ela estava com seu vestido indiano normal. Tomamos café. Ela nunca mencionou nada. Fiquei um tanto desapontado, mas simplesmente deixei passar. Meu chefe estava lá, então saímos do trabalho juntos e jantamos no hotel.

Por volta das 9, ouvi uma batida na porta. Ela estava de volta. Ela entrou e nos sentamos e conversamos um pouco. Então ela perguntou se eu me importaria se ela tomasse banho.

Claro, eu estava bem com isso. Ela estava há muito tempo. Quando ela saiu, ela estava vestida com uma das vestes do hotel.

Não foi amarrado. Eu me levantei, peguei sua mão e a levei para a cama. Fiquei surpreso ao ver que sua boceta estava bem raspada. Deitei ao lado dela e esfreguei seu corpo.

Ela me beijou, mas não um beijo profundo e apaixonado. Eu a rolei em cima de mim, deixando-a deslizar para onde meu pau estava descansando entre suas pernas. Ela me puxou para cima dela. Eu coloquei suas pernas sobre meus ombros.

Ela disse não, eu iria rasgá-la também. Tenho cerca de 8 "de comprimento e 2" de espessura. Perguntei se devia usar camisinha e ela sim, que não usava proteção. Ela fechou os olhos enquanto eu pressionava meu pau preto coberto com preservativo contra a entrada de sua boceta.

Tentei chupar seus mamilos, mas ela empurrou minha cabeça para cima. Eu empurrei para frente, ela estava apertada, muito apertada. Eu segurei a pressão e a cabeça apareceu. Ela saltou. Fiquei lá até senti-la abrir mais as pernas.

Então eu empurrei para frente, então recuei. Levei talvez 15 minutos para trabalhar todos os 20 centímetros. Finalmente senti minhas bolas descansando na fenda de sua bunda.

Comecei com um ritmo lento e ela respondeu. Eu podia sentir a cabeça do meu pau pressionando contra seu colo do útero. Ela disse muito.

Ela apenas bateu sua boceta contra meu pau. Eu sabia que ela estava nisso quando ela colocou os saltos na minha bunda e me empurrou com força contra seu corpo. Seu corpo enrijeceu quando ela gozou.

Era uma coisa boa, já que eu não duraria muito mais tempo. Empurrei com força e enchi a camisinha com esperma. Eu podia sentir sua pulsação ao meu redor.

Nós ficamos ali por um tempo. Ela disse que precisava ir ou o marido se perguntaria onde ela estaria. Ela se vestiu, me beijou na bochecha e saiu. No dia seguinte, no trabalho, negócios como de costume.

Nenhuma pista de que algo havia acontecido. Tomamos café e ela apenas sorriu. Infelizmente, naquela noite ela veio tomar um café com meu chefe e eu.

Ela saiu em um dos táxis de três rodas, me ligando mais tarde e dizendo que gostaria de ter voltado. Eu disse a ela que queria. Mas ela não conseguiu sair.

Na noite seguinte eu estava saindo. Depois do trabalho, alguns de nós fomos para a praia e passeamos. Voltei para o hotel para fazer as malas.

Houve uma batida na porta e ela entrou. Ela imediatamente perguntou se poderia tomar banho e eu assenti. Quando ela saiu, eu estava na cama nua, meu pau cutucando meu umbigo. Ela se deitou de costas e me puxou para ela. Perguntei se ela queria que eu usasse camisinha e ela disse que não.

Ela disse que continuaria checando. Se ela engravidasse, faria sexo com o marido e diria a ele que era dela. Enquanto eu estava deitado em cima dela, ela me pegou na mão e esfregou a cabeça para cima e para baixo em sua fenda antes de me empurrar para o local molhado.

Eu empurrei e ela engasgou, ela estava tão apertada quanto antes. Eu fui devagar. Desta vez, seus olhos estavam cheios de luxúria. Ela estava movendo seus quadris para me aprofundar. Ela disse: "Você é tão grande." Eu sorri e com um último empurrão fui enterrado mais uma vez com as bolas no fundo de sua buceta.

Eu poderia dizer quando ela estava pronta. Eu bombeei sua boceta, golpes longos e lentos. Senti seus músculos espasmos, mas não parei, continuei.

Seus minúsculos mamilos estavam duros. Ela olhou para mim e sorriu novamente. Eu comi ela forte. Você podia ouvir a pele batendo.

Quando senti minhas bolas começarem a se agitar, disse a ela que estava pronto. Eu perguntei se eu deveria desistir, novamente ela disse que não. Eu empurrei todo o caminho para frente enchendo-a completamente. Tenho certeza de que bombeei meu esperma diretamente em seu colo do útero. Ela fechou os olhos e envolveu as pernas em volta de mim.

Ela não soltou até meu pau parar de pulsar. Eu fiquei dentro dela até meu pau ficar macio. Conversamos mais, sobre sexo na Índia, as diferenças entre lá e os EUA. Eles estão lá para satisfazer o marido. Suas necessidades geralmente não são atendidas.

Eu queria provar sua boceta, mas ela não permitiu em nenhuma das ocasiões. Vimos meu pau deslizar de seu buraco agora aberto. Meu esperma vazando para os lençóis da cama. Ela realmente queria passar a noite, mas eu iria embora em algumas horas. Ainda conversamos hoje, mas nada é dito sobre nossas aventuras.

Ela me disse que sempre se lembraria de nosso tempo juntos. Acontece que acertamos no ciclo certo, meus nadadores não chegaram aos ovos..

Momentos de diversão com a melhor amiga da enteada

O acaso me colocou no lugar certo na hora certa.…

🕑 5 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,635

Jan foi minha esposa por cerca de dez anos e ela era super gostosa, de um jeito muito sexy, assim como sua filha e minha enteada, a "gêmea" mais nova de Jan, Jennifer. Como Jennifer se transformou…

Good Girls Tell No Lies: Episódio 1

Kendra não é uma boa garota. Ela teve experiências e um passado que ela conta em sua história.…

🕑 16 minutos Sexo hetero Histórias 👁 770

Eu fui a dama de honra do casamento de um amigo alguns fins de semana atrás. Era seu segundo casamento. Ela estava se casando com um rico consultor financeiro, então o casamento e a recepção…

Will e Jenna se encontram no Sun Valley Nudist Resort, Parte I

Dois jovens professores se encontram acidentalmente em um resort de nudismo.…

🕑 10 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,105

Will Lather e Jenna Towns se conheceram durante seu primeiro ano de ensino na Waterbury High School. Will foi contratado para ensinar Educação Física e treinar a equipe de cross-country. Jenna…