Aeroporto Deja Vu

Depois de uma casa de férias miserável, estamos de volta ao trabalho, mas não antes de uma pequena diversão pública…

🕑 6 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Foi uma viagem acidentada de quatro horas e eu estava ficando inquieto. Voos longos nunca foram minha praia, mas eu realmente gostava de ir a lugares. Depois de um longo fim de semana em casa, era hora de voltar ao trabalho.

Nós pousamos e eu me arrastei pelo aeroporto para pegar minha bagagem na esteira de bagagens. O aeroporto estava vazio, o que era bom porque minha bolsa sairia rápido. Finalmente alcancei minha bolsa e saí para o estacionamento. A ideia de ter que pagar por seis dias me irritava, mas era um problema menor em comparação com o meu problema real.

Foi talvez a primeira vez na minha vida que fiz uma viagem para casa e não consegui foder nenhuma boceta. Mesmo quando eu estava lá durante a noite, eu ainda pensava em algo. Por ser atleta lá fora eu era muito conhecido e a groupie vista era louca.

Desde que me mudei, há alguns anos, a nova geração não sabia muito sobre mim e os meus antigos seguiram em frente com a vida como eu. Eu estava a alguns carros de distância do meu quando vi uma bela e larga pavoneando-se no corredor ao lado do meu. Ela usava leggings pretas justas e elásticas com um top branco. Sua bunda era a maior que eu já vi e quicou como uma bola de basquete nas calças apertadas enquanto ela caminhava em um ritmo rápido.

Ela tinha uma aparência exótica, como uma israelense ou persa. Seu cabelo estava escuro e seu rosto impecável com pouca maquiagem. Ela tinha lábios carnudos e ousados ​​que minha imaginação imediatamente teve em volta do meu pau. Devo ter ficado com uma expressão maluca no rosto quando parei e olhei, porque ela se virou e começou a rir.

Cheguei ao meu Mercedes classe S e abri o porta-malas da minha bolsa. Ainda olhando, observei quando ela alcançou sua classe S e piscou para mim. Comecei a rir. O carro dela era muito legal, uma cor vinho com interior bege em comparação com o meu, que era todo branco com interior preto e aros pretos.

"Belo carro!" Eu gritei quando ela alcançou a porta do motorista. "Idem!" ela gritou de volta. Fui até ela e decidi me apresentar. "Eu sou o Dom." "Tess." "De onde você está vindo, Tess?" "Orlando visitando minha irmã. Você?" "Voltei para casa na Carolina do Norte por alguns dias.

É meu último fim de semana de folga antes do trabalho começar." Enquanto falava com ela, havia algo familiar sobre essa mulher que eu não conseguia descobrir. Tudo o que sei é que ela definitivamente deveria ser modelo em algum lugar enquanto falava, mão no quadril, sexy como sempre. Senti meu pau ganhar atenção e pensamentos começaram a circular em minha mente.

Eu a beijei. Seus lábios cercaram os meus como uma luva em uma mão e eram extremamente macios. Eu escoltei minha língua em sua boca e permiti que ela procurasse e explorasse enquanto ela fazia o mesmo em troca. Minhas mãos ficaram curiosas e se moveram ao redor de seu corpo curvilíneo enquanto eu a encostava na porta do carro do motorista.

Ela trouxe uma perna e me envolveu e eu a agarrei com um braço. Suas coxas eram incríveis e o acesso permitiu que meus 23 centímetros roçassem seu lugar através do meu jeans. Beijei meu caminho até o pescoço, onde ela cheirava incrível. Sempre fui um viciado em cheiros e o dela enviou calafrios por todo o meu corpo.

Eu continuei para o sul, revelando seus mamilos duros e castanhos e seio C-cup enquanto os levava em minha boca para acariciar com meus lábios e língua. Tess deve amar a estimulação dos mamilos, porque no segundo em que comecei a chupá-los, ela começou a gemer e puxar minha cabeça para mais perto. Eu trouxe uma para brincar com sua buceta ao mesmo tempo e senti que ela estava encharcada. Eu lentamente a deitei no capô de seu carro e puxei suas calças até os joelhos, expondo toda sua boceta.

Estava barbeado, ensopado e eu mal podia esperar para provar. O fato de ser público e em um grande local de tráfego enviou uma onda de energia através de mim que quase me fez explodir. Eu trouxe sua buceta em minha boca e comecei minha segunda sessão de amassos. Enviei minha língua direto para dentro dela em uma busca para encontrar seu ponto G. Acariciei seus lábios e clitóris em todas as direções com várias velocidades.

Tess estava lutando porque não tinha nada em que se segurar enquanto recebia o tratamento. Ela não conseguia se controlar. Encontrei seu ponto ideal e não mostrei misericórdia. Movimentos rápidos da língua e um turbilhão de ação lateral com meus lábios, Tess arqueou as costas, ergueu a cabeça com os olhos fechados e gritou alto o suficiente para disparar alarmes de carro. Eu devorei todo o suco de buceta que pude antes de levantar e deixar cair minha calça jeans.

A tensão em meu pau era insuportável e fui direto ao trabalho, penetrando sua abertura e ficando duro. Eu estava louco de raiva, demolindo Tess enquanto ela tomava como a verdadeira campeã que era. Sua boceta estava apertando meu pau enquanto ele entrava e saía, sugando-o como um vácuo. Eventualmente, eu a levantei e a inclinei sobre o estômago.

Eu tive que ver sua bunda por trás. Entrei mais uma vez e comecei meu trabalho mais uma vez. Suas bochechas bateram no meu abdômen repetidamente e a cena da sacudida fez meu míssil se preparar para o lançamento.

Eu me retirei e atirei minha carga em toda a sua bunda enorme. Saí do meu torpor e voltei para a conversa com Tess. Meus devaneios me deixaram com um tesão inacreditável e a ansiedade começou a crescer dentro de mim. Pedi o número dela a Tess e ela disse que sim. Ela pediu meu telefone para que pudesse discar.

Entreguei a ela e nossas mãos se tocaram, o que se tornou uma espera. Ela olhou para mim com um olhar tímido. Eu não hesitei quando me inclinei e a beijei. Seus lábios cercaram os meus como uma luva em uma mão e eram extremamente.

Isso estava acontecendo. O final perfeito para minhas férias. Deja Vu no aeroporto..

O trem longo para Chicago

De Nova York a Chicago pelo Céu…

🕑 13 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,038

Estou esperando na Penn Station pouco depois das 30 horas, com uma viagem de trem de 19 horas à minha frente. Sou grato pelo meu cartão de despesas que me permitiu comprar um quarto de empregada…

Stephanie - Capítulo 2

Stephie recebe anal…

🕑 4 minutos Sexo hetero Histórias 👁 1,317

O pau de James era tão grande em minhas mãos. Acariciei algumas vezes antes de envolver meus lábios em torno de sua cabeça. Minha língua dançou ao redor da ponta. "Oh Stephie", ele gemeu. Eu…

Vixen Tales

🕑 9 minutos Sexo hetero Histórias 👁 990

Deitado na cama, ouvindo minha música, é como prefiro passar minhas noites depois do trabalho. Mas era sábado à noite e minha bunda não tinha nada para fazer. Meu telefone estava explodindo com…