A Queda de um Professor Escolar Capítulo 2

O tempo quente de Lisa na floresta leva a diversão em uma banheira de hidromassagem…

🕑 17 minutos minutos Sexo hetero Histórias

Capítulo 2: Nosso caso Whirlwind. Cerca de dois meses depois do relacionamento, Lisa e eu começamos a ficar sérios. Eu não sabia o quão sério até que ela me pediu para conhecer sua família. Minha família morava a milhares de quilômetros de distância, então a logística era um pouco difícil para mim, mas sua família ainda estava na área, exceto por sua irmã mais nova, Erin, que estava na faculdade na Califórnia.

Todos os anos, quando voltava para Ohio, seu pai planejava uma viagem em família para algum lugar. Este ano, ele alugou uma daquelas grandes cabanas de madeira nas montanhas Smokey, no Tennessee. Essas coisas são basicamente mansões, mas todas rústicas com toras de verdade. O que ele alugou tinha cinco quartos e seis banheiros.

Dois dos quartos tinham um monte de beliches para crianças e os outros tinham camas queen size. Cada quarto tinha seu próprio banheiro. A irmã de Lisa, Nikki, é um ano mais nova que ela e é casada com Don.

Erin é uma estudante universitária solteira, com mestrado em serviço social e onze anos mais nova que Lisa. Nikki e Don têm um filho, uma menina da mesma idade do meu filho mais velho, e Lisa também trouxe seus quatro filhos. Lisa queria que eu descesse e ficasse por uma noite e conhecesse a família.

Eles estavam lá por umas férias de dez dias, então eu pensei que iria apenas a maior parte do segundo fim de semana para encontrá-los enquanto meus filhos estavam com meu ex. Dessa forma, não interferiria nos planos deles para a semana e eu não me importei com o caminho. Antes de conhecer Lisa, havia comprado um novo Corvette. Pode chamá-lo de carro de meia-idade, se quiser, mas foi realmente um "foda-se" para minha ex-esposa. Eu costumava pegá-lo sempre que tinha que pegar um dos meus filhos em uma escola ou outro evento.

Era mesquinho, mas não pude deixar de sentir um pouco de alegria toda vez que a via fervendo de raiva quando a puxei. Valeu a pena o investimento apenas para isso, mas o carro também foi divertido de dirigir, principalmente pelas voltas e mais voltas no Smokies. O GPS me fez virar para uma estrada de montanha que era bastante íngreme e serpenteava ao longo e ao redor dessa montanha em particular.

Liguei para Lisa e disse que estava perto. Passei por várias outras cabanas no caminho e finalmente encontrei a que seu pai havia alugado. Parei na entrada da garagem e lá estava ela, sentada em uma das paredes de pedra que ladeavam a garagem, tão linda como sempre. Ela estava vestindo uma blusa com alguns shorts bonitos. Seu cabelo castanho na altura dos ombros estava preso em um rabo de cavalo sob um boné de beisebol.

Estacionei e ela veio e me deu um abraço entusiasmado e um beijo. Nesse ponto, fazia uma semana desde que nos vimos. Desde que nos conhecemos, estávamos saindo uma ou duas vezes por semana e depois passávamos todo o tempo juntos nos fins de semana em que nossos filhos estavam com nossos ex-namorados.

Para nós, uma semana de intervalo foi muito tempo. Uma das coisas que descobrimos à medida que nosso relacionamento cresceu foi que nós dois amamos o sexo e fomos privados ao longo de nossos casamentos. Meu ex chupou na cama e nós foderíamos talvez uma ou duas vezes por mês.

Lisa tinha o mesmo horário com o ex, mas, para acrescentar insulto à lesão, ele tinha um pau pequeno. "Oh meu Deus, eu preciso te foder agora", disse ela quando saí do carro. Eu sussurrei em seu ouvido: "Existem alguns arbustos por lá". Nós dois rimos.

Puxei minha cabeça para trás da orelha dela e dei-lhe um longo beijo apaixonado. Após cerca de um minuto, nós dois ouvimos esse som. Um de seus trigêmeos nos pegou nos beijando e garantiu que soubéssemos como ela se sentia sobre isso. Com uma risada, quebramos o abraço e peguei minha bolsa do pequeno baú.

Foi uma viagem de cinco horas para mim, então fiquei um pouco tensa. O Vette era surpreendentemente confortável para uma viagem tão longa, mas eu realmente precisava esticar minhas pernas. O sol da tarde estava quente e a umidade era baixa para esta época do ano. Entramos na cabine e todos se viraram para olhar para nós. Lisa fez as apresentações.

Apertei a mão do pai dela, Jim, e depois conheci sua mãe Lilly, a irmã Nikki e o marido Don e depois a irmã Erin. Fui apresentado a todas as crianças também. Eles tinham acabado de voltar da cidade com suprimentos. Depois de mais ou menos uma hora e um passeio pela cabana e onde eu estaria dormindo (no porão de um sofá-cama), todos nos encontramos na enorme sala da família, ao lado da cozinha.

"Este lugar é incrível, Jim", eu disse. "Eu não sabia que coisas assim existiam aqui. É uma ótima idéia ser capaz de colocar toda a família sob o mesmo teto". "Há alguns aqui em baixo, com doze quartos nas montanhas", disse ele.

"Excelentes vistas e comodidades. Encontrei-os há alguns anos." Continuamos conversando um pouco enquanto Erin e Lilly estavam encurralando as crianças. Comecei a conversar com Don e Nikki um pouco. Nikki era proprietário de uma empresa.

Ela possuía um salão e um spa em Cincinnati. Senhora realmente inteligente e dirigida. Lisa e Nikki não eram muito parecidas, mas ela ainda era muito bonita e sua confiança transbordava sensualidade. Don era muito bonito.

Aproximadamente 5'11 "de cabelo escuro e olhos castanhos. Ele trabalhou em um bar em Cincinnati. Lisa e eu alcançamos um pouco mais e saímos para o convés. A vista era incrível. Você podia ver perto de montanhas, vales profundos e nada além de até onde os olhos podiam ver Lisa estava apenas olhando a cena enquanto o sol da tarde batia em seu rosto beijado pelo sol no ângulo certo Um leve brilho dançava em seus olhos castanhos e eu senti esse desejo avassalador de tomar Um grito e uma risada de uma das crianças dentro de casa rapidamente apagaram o fogo.

"Eu senti sua falta", eu disse. Ela se virou e olhou para mim com um sorriso. "Eu também senti sua falta, "ela disse enquanto se aproximava de mim. Ela levantou a mão na minha cara e se aproximou para um beijo gentil. Deus, eu estava me apaixonando por essa garota." Eu realmente preciso foder ", eu disse com um sorriso." faz muito tempo.

"Eu amo estar com minha família e meus filhos, mas eu realmente preciso de um tempo para adultos… muito em breve", ela sussurrou enquanto passou os braços em volta do meu pescoço. "Então, o que você tem pensado enquanto está longe, "eu provoquei." Oh Deus. Há uma banheira de hidromassagem no segundo convés em que passamos um tempo depois que as crianças vão para a cama. Eu fico toda molhada pensando em te foder lá dentro ", disse ela com um suspiro.

"Eu simplesmente não me canso de você." "Eu me sinto da mesma maneira", assegurei a ela. "Estou tão excitada que dói." Ela se abaixou e tocou levemente o contorno do meu pau endurecido com a palma da mão direita. Minha barraca estava em pleno vigor quando ouvimos a porta se abrir e a mãe de Lisa caminhou embora.

Nós nos viramos com o barulho e eu a olhei para a mão de Lisa. Ela rapidamente soltou a mão e eu me afastei apressadamente fingindo que de repente estou muito interessado na bela vista. "Vamos fazer uma caminhada no Parque Nacional", disse Lilly depois de um momento.

"Provavelmente todos nós podemos caber na minivan e no Explorer". "Tudo bem, mãe", disse Lisa. "Estaremos lá em um minuto.".

Quando Lilly fechou a porta, nós duas caímos na gargalhada. Aqui estávamos nós, ambos com trinta e oito anos e tendo acabado de ser pegos se sentindo pela mãe dela. h. "Será um fim de semana difícil", disse Lisa.

"É como a fruta proibida. Aqui você está bem na minha frente, mas eu não posso tocar em você." ela continuou formando uma carinha bonitinha. Era a família dela, então eu não a faria se sentir mal com isso. "Olha querida, eu estou aqui para conhecer sua família. Vamos nos divertir com todos e vamos roubar algum tempo quando pudermos".

Ela concordou e quando meu pau estava suficientemente vazio, entramos e nos preparamos para a caminhada. Quando chegamos ao parque, todos analisamos os mapas das trilhas. As crianças ainda eram pequenas e o pessoal de Lisa, embora ativo, não tentaria algumas das trilhas mais íngremes. Houve uma subida fácil até uma bacia com uma cachoeira bastante popular. Havia várias outras trilhas que subiam a montanha por diferentes caminhos que convergiam na bacia.

Caminhamos por cerca de uma hora e chegamos à bacia. Lisa, Nikki, Erin, Don e eu fomos instados pelos pais de Lisa a seguir as trilhas mais desafiadoras. "Vamos ficar aqui e vigiar as crianças", disse Jim. "Vocês saem e fazem uma boa caminhada. Volte em algumas horas antes que fique muito escuro".

Lisa colocou todas as crianças em suas roupas de banho e certificou-se de que suas roupas estavam em uma área que não se molhasse e então todos nós partimos. Caminhamos por mais uma hora e chegamos a uma bifurcação no caminho. Tomei isso como a oportunidade perfeita para passar um tempo sozinho com Lisa e ela entendeu o que eu estava pensando.

"Por que vocês não seguem o caminho da esquerda enquanto Steve e eu pegamos a direita?" Disse Lisa. "Compararemos as notas quando nos encontrarmos na bacia." Nikki também sabia o que estávamos tentando fazer e garantiu que Don e Erin a seguissem pelo caminho esquerdo. "Nos vemos em uma hora mais ou menos", disse Nikki com uma piscadela.

"Não se afaste demais do caminho, há ursos por aqui", acrescentou com uma risadinha. Lisa sorriu e olhou para baixo quando ela rapidamente ficou três tons de vermelho. Nikki riu de novo e levou os outros dois para a esquerda. Lisa e eu andamos a passos largos pela trilha certa.

Enquanto caminhávamos, encontrei exatamente o que procurava… várias árvores em um aglomerado com alguns arbustos grossos de rododendro na base deles. Você não podia ver através deles da trilha. Peguei a mão de Lisa e a puxei para a floresta em direção ao pequeno oásis que encontrei. Uma vez atrás dos arbustos, eu me virei e a agarrei e comecei a beijá-la com abandono.

Rasgamos as roupas um do outro. Não houve provocação ou descascamento lento das roupas. Não, isso era pura, porra animalesca.

Eu literalmente arranquei a calcinha de Lisa dela. A costura lateral da calcinha se desfez com a força do meu puxão. Lisa agarrou as laterais da minha cueca boxer e com um grande empurrão dobrou e bateu meu short e calcinha até os tornozelos.

No caminho de volta, meu pau duro como uma pedra bateu na parte de trás da cabeça. Eu a virei ainda na posição de pé e enfiei meu pau duro diretamente em sua boceta. Ela estava tão molhada que levou meu eixo ao punho no primeiro impulso. Enquanto eu batia nela por trás, estendi a mão e agarrei um punhado de seus cabelos castanhos e puxei-o com força. Suas costas arquearam e ela gemeu alto.

Com a cabeça dela agora na posição certa, soltei o cabelo dela, coloquei minha mão direita em volta da garganta e apertei firmemente, mas não para machucar. Ela imediatamente gritou e veio em várias ondas. Outros gemidos altos continuaram com cada onda de seu orgasmo. Suas pernas tremiam e seus joelhos começaram a dobrar. Levei-a para o chão rochoso com meu pau ainda nela.

Um, dois, três impulsos eram tudo o que eu precisava e eu explodi nela. Jato após jato de porra quente ricocheteou no colo do útero e cobriu sua boceta já molhada. Meu esguicho final foi precedido por um gemido gutural que eu nunca tinha proferido antes.

Inclinei-me para a frente e descansei brevemente com apenas um pouco do meu peso nas costas dela. Um momento depois, enquanto respiramos com dificuldade, nós dois caímos de lado no chão rochoso gasto. "Puta merda!" Eu disse. "Isso foi incrível." "Foi o mais rápido que eu já gozei. A rugosidade disso… foi primordial… foi… perfeito!" Lisa disse com um suspiro.

Essa não foi a primeira vez que fui brutal durante o sexo, mas a primeira vez que briguei com Lisa. Ficou claro que ela gostou. Depois de um tempo, juntamos nossas roupas (o que restava delas) e nos vestimos. Lisa teve que usar o comando porque sua calcinha não podia ser salva. Com pernas fracas, nós dois caminhamos lentamente de volta pelo caminho em direção à bacia.

"Eu fui muito duro?" Eu perguntei. "Deus, não", disse ela. "Eu amo puxar meu cabelo.

A coisa da garganta foi a primeira. Eu me senti completamente dominada." Teremos que tentar isso de novo! ". Derrubamos os outros de volta para os pais de Lisa e seus filhos em cerca de trinta minutos. Quando os outros entraram na clareira perto da bacia, vi Nikki com um enorme sorriso no rosto. Erin olhou para ele.

chateada e Don andou com um leve sorriso. Lisa notou isso também. "Ah, oh," ela disse, "parece que Nikki irritou Erin com alguma coisa." Perguntamos como era a caminhada deles.

"Havia uma vista incrível não muito bem no caminho ", disse Nikki com um sorriso. Erin apenas grunhiu e passou por nós bufando, sem fazer contato visual com Lisa ou comigo." O que foi aquilo? ", perguntou Lisa. disse Don com outro sorriso.

Lilly reuniu todas as crianças e veio para onde estávamos. "Lisa, o que aconteceu com seus joelhos?", perguntou Lilly com algum alarme. Nós dois olhamos para baixo.

Os joelhos de Lisa estavam todos arranhados e sangrando "Nikki soltou uma gargalhada." Eu devo tê-los cortado escalando algumas pedras ", disse Lisa ao ver a vermelhidão voltar ao seu rosto. voltou para a cabine. Uma pequena viagem depois e estávamos desembalando.

Eu pedi uma pizza para as crianças. Jim e Lilly pegaram um pouco de queijo e bolachas para os adultos e as garrafas de vinho começaram a se abrir. Todos nós continuamos as conversas "conhecendo você". Eu realmente gostei da família de Lisa. Eles eram legais com um drama mínimo.

Nikki era hilária, e Erin finalmente se aqueceu comigo. Don e eu nos demos muito bem também. Depois do jantar, colocamos todas as crianças na cama, subimos para o segundo convés e entramos na banheira de hidromassagem.

Se você não fez isso, você deve. A banheira de hidromassagem tinha vista para um vale abaixo. Os contornos das montanhas eram bonitos quando os últimos reflexos da luz do sol desapareceram para estrelas brilhantes.

A conversa continuou na banheira de hidromassagem e o vinho continuou fluindo. Erin foi a primeira a sair. Ela ficou um pouco embriagada e acabou desmaiando no sofá na sala da família lá embaixo. Jim e Lilly também se retiraram para a cama logo após Erin. "Ok, o que vocês fizeram com Erin hoje?" perguntou Lisa.

"Ela parecia chateada quando vocês voltaram pela trilha". Nikki e Don riram. Nikki se levantou um pouco e deslizou no colo de Don quando ela começou a falar.

"Subimos o caminho algumas centenas de metros quando pensamos ter ouvido alguns animais nos arbustos abaixo", disse Nikki. "Começamos a olhar em volta", continuou Don, "e nos movemos em direção à borda externa da trilha e olhamos para baixo. Foi quando a vimos". "Viu o que?" perguntou Lisa. "Steve transando com a minha irmã", riu Nikki.

Lisa imediatamente levou as mãos à boca com uma enorme inspiração. Comecei a rir, assim como Don. "Não, você não fez!" Lisa sussurrou urgentemente. "Ah, sim, nós fizemos", disse Nikki.

"Aparentemente, a trilha em que seguimos viajou paralela à sua por um tempo, mas cerca de quinze metros acima da montanha". "Então, Erin está chateada comigo?" perguntou Lisa. "Não, ela está chateada com Steve", disse Don. "Ela pensou que você estava machucando Lisa. Uma vez que você puxou o cabelo dela e agarrou sua garganta…" ele parou.

A essa altura, notei que Nikki estava deslizando para cima e para baixo no colo de Don enquanto ela continuava a história. "Tentei explicar e pedi que ela não dissesse nada", Nikki continuou para Lisa. "Ela me disse que se ele realmente gostasse de você, não o trataria dessa maneira." Todos nós meio que rimos disso. "Bem, isso explica por que ela tem dificuldade em manter um namorado", disse Lisa. "Sinto muito que você tenha visto a Nikki.

Estou tão envergonhada." "Não fique", disse Nikki acompanhada de um gemido. "Foi uma das coisas mais quentes que eu já vi." Lisa e eu finalmente entendemos o que estava acontecendo. Nikki estava fodendo Don bem na nossa frente na banheira de hidromassagem. Lisa recostou-se devagar e abraçou-me enquanto assistíamos. Nikki se levantou e tirou a parte de baixo do biquíni.

Lisa e eu podíamos ver claramente o pau de Don espetado na água. Ela se abaixou de volta no eixo dele e continuou montando nele. Lisa estava ficando excitada e estendeu a mão para agarrar meu pau. Ela enfiou a mão no meu short e puxou meu membro totalmente ereto.

Nikki deu uma boa olhada no meu pau e chamou a atenção da irmã, acenou com a cabeça para o meu pau e murmurou "muito legal" para Lisa. Lisa sorriu, levantou-se e tirou o maiô. Ela sempre usava um maiô. Isso funcionou melhor para mim porque ela tem esses peitos incríveis com os quais eu adoro brincar.

Lisa se abaixou sobre o meu pau e as duas garotas estavam montando seus homens de cowgirl reversa de frente para o outro. Eu não conseguia ver Nikki, mas podia ouvi-la. Eu apenas me concentrei na bunda de Lisa pulando para cima e para baixo no meu pau. Depois de um minuto, levantei Lisa e me sentei na beira da banheira de hidromassagem.

Eu saí de sua boceta e comecei a empurrar contra seu rabo. Nós tínhamos feito anal antes, mas essa situação era tão quente que me fez sentir muito malcriada e um pouco suja. Lisa foi com ela e gemeu alto enquanto deslizava suavemente sua bunda no meu eixo. Lisa encontrou seu ritmo e Don e Nikki tiveram uma excelente visão do meu pau entrando e saindo de seu cu. Nikki estava pulando para cima e para baixo com mais força agora e a água estava espirrando sobre todos.

Um par de grunhidos e um grito estridente e Nikki soltaram com um orgasmo. Don logo seguiu com um grunhido alto e um forte impulso que os tirou da água. Lisa esfregava vigorosamente o clitóris e veio logo atrás deles com o orgasmo. Eu estava no modo de sobrecarga sexual agora e não demorou muito para eu atirar minha carga profundamente na bunda de Lisa. "Então, isso acabou de acontecer", disse Lisa olhando para sua irmã Nikki enquanto respirava pesadamente.

Nikki sorriu o que só poderia ser descrito como um sorriso diabólico e desonesto. "Acho que você finalmente encontrou o namorado que merece, irmã mais velha", disse Nikki. "Eu gosto dele."..

O trem longo para Chicago

De Nova York a Chicago pelo Céu…

🕑 13 minutos Sexo hetero Histórias 👁 656

Estou esperando na Penn Station pouco depois das 30 horas, com uma viagem de trem de 19 horas à minha frente. Sou grato pelo meu cartão de despesas que me permitiu comprar um quarto de empregada…

Stephanie - Capítulo 2

Stephie recebe anal…

🕑 4 minutos Sexo hetero Histórias 👁 861

O pau de James era tão grande em minhas mãos. Acariciei algumas vezes antes de envolver meus lábios em torno de sua cabeça. Minha língua dançou ao redor da ponta. "Oh Stephie", ele gemeu. Eu…

Vixen Tales

🕑 9 minutos Sexo hetero Histórias 👁 585

Deitado na cama, ouvindo minha música, é como prefiro passar minhas noites depois do trabalho. Mas era sábado à noite e minha bunda não tinha nada para fazer. Meu telefone estava explodindo com…