Umas férias com amigos muito amigáveis

Uma viagem com amigos torna-se muito amigável…

🕑 8 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

Eu estive com minha parceira Alice por cerca de oito anos e, como provavelmente é normal, nós simplesmente não estávamos fazendo tanto sexo como costumávamos. Ainda gostávamos um do outro e quando tínhamos uma sessão era sempre muito bom. É que tínhamos que saber o que funcionava um no outro e a frequência de nossas relações sexuais diminuía cada vez mais. O que precisávamos era algo que nos levasse de volta àquele ritmo e nessa viagem certamente conseguimos. Meu amigo Jonathan e eu nos conhecíamos desde a universidade e era muito comum sairmos caminhando por morros e acampando.

Alice sempre estava bem com essas 'aventuras de rapazes', já que sempre tínhamos nossas próprias viagens também. Foi quando Jonathan arranjou uma nova namorada que esse pequeno arranjo mudou. Jonathan sempre foi um para relacionamentos curtos e intensos, enquanto eu sempre fiquei bastante feliz em sossegar. Seu último amor foi uma mulher chamada Rani, que era britânica, mas de ascendência indiana.

Ela era advogada e muito ambiciosa, obstinada e ligeiramente dominada por Jonathan. Então, quando chegou a hora de nossa próxima viagem e Rani insistiu em vir, ele simplesmente não conseguiu dizer não. Claro, quando Alice soube que a namorada de Jonathan estava chegando, ela teve que vir também.

Ficamos um pouco chateados por ter as garotas nos acompanhando, mas ei, elas eram nossos entes queridos e isso poderia ser bom. Em vez de acampar, Rani havia providenciado o aluguel de uma casa de campo em um belo pedaço de North Wales. A localização era incrível, mas a casa em si era um pouco pequena e havia basicamente apenas uma grande área comum que tinha cozinha, sala e se transformava em quarto à noite. O banheiro ficava em um anexo com correntes de ar. O plano era que um casal ficasse com o sofá-cama e o outro arrumava a cama no chão com edredons e cobertores.

Nós dois tínhamos dirigido separadamente de Londres e, quando chegamos, vimos as luzes acesas e ficamos satisfeitos em ver que Jonathan e Rani haviam acendido um incêndio de verdade e iniciado o jantar. Tivemos uma noite adorável com comida saudável e algumas garrafas de vinho enquanto planejávamos a excursão dos próximos dias. Quando chegou a hora de dormir, não havia onde nos trocarmos em particular, então desligamos as luzes e nos arrumamos com a luz do fogo. Alice teve o cuidado de tentar esconder o máximo que podia ao se despir e colocou um pijama de seda.

Rani, por outro lado, era muito descarada em apenas tirar a blusa e o sutiã e colocar um colete de noite e shorts. Tentei não deixar isso óbvio, mas não pude deixar de olhar para ela e pensei comigo mesmo que ela era realmente gostosa, com sua pele escura no brilho vermelho do fogo. Jonathan e eu apenas começamos a nossa boxer e deixamos por isso mesmo.

Todos nós fomos dormir, ou assim eu assumi, mas fui acordado algum tempo depois por um leve empurrão de Alice. Estávamos nos abraçando, olhando para o outro lado da sala. Em meu estado ligeiramente sonolento, percebi um gemido baixo e, quando olhei para o lado, pude perceber, à luz do fogo que morria, que Rani estava dando a Jonathan um boquete lento e muito sensual e era ele quem gemia baixinho. Ele estava de costas e ela estava inclinada sobre ele com uma mão em sua coxa e a outra segurando a base de seu pênis. Rani não parecia estar com pressa e apenas balançava lentamente para cima e para baixo, ocasionalmente interrompendo para lamber seu eixo.

Tive uma grande ereção muito rapidamente, que cutucou Alice nas nádegas. Nenhum de nós disse uma palavra, mas eu poderia dizer que Alice estava tão excitada quanto eu quando a senti trabalhando sua bunda contra meu pau. Eu podia então sentir que Alice havia enfiado a mão na calça do pijama e começado a se esfregar. Eu senti que essa era minha deixa e puxei seu pijama para entrar por trás.

Alice deixou escapar um pequeno suspiro quando meu pau deslizou em sua vagina muito molhada, mas nem Rani ou Jonathan pareceram notar. Comecei a bombear Alice muito lentamente, mais ou menos acompanhando a boca de Rani no pau de Jonathan. Depois de um tempo, Jonathan murmurou para Rani 'chupá-lo mais rápido', o que ela fez e ele rapidamente declarou em um sussurro alto que iria gozar em breve.

Rani tirou a boca de seu pênis e começou a bater nele, mas com a boca aberta perto da ponta. Foi um bom momento ver seu sêmen jorrar em sua boca e ao longo do lado de seu rosto no brilho ligeiramente surreal do fogo. Vê-lo gozar mais ou menos me levou ao limite também e em mais algumas estocadas eu estava jogando minha coragem em Alice. Todo esse tempo ela estava esfregando seu próprio clitóris e foi o guincho involuntário de seu próprio orgasmo que fez as outras duas finalmente olharem para cima e nos notar.

Jonathan estava exibindo um sorriso malicioso e Rani nos deu um sorriso rápido antes de usar as cobertas para limpar o rosto e se aninhar. Então todos nós caímos. Fui a última a me levantar no dia seguinte e vi as duas mulheres tomando xícaras de chá enquanto Jonathan estava ocupado no fogão preparando o café da manhã. Levantei-me, coloquei algumas roupas e olhei em volta para ver se conseguia captar o clima da sala. Todos estavam agindo normalmente e eu logo senti que claramente ninguém havia mencionado as travessuras noturnas.

Depois do café da manhã nós saímos em nosso equipamento de caminhada para uma escalada dura até um dos picos locais. Foi um trabalho árduo, mas tivemos sorte com o tempo e nos divertimos muito. Como estávamos todos juntos, só tive uma pequena chance de falar com Alice sozinha. Ela disse que foi acordada por Jonathan atacando Rani e quando Rani estava retribuindo o favor sentiu que ela mesma precisava de alguma ação. Naquela noite, todos nós fomos para a cama novamente, mas desta vez eu me certifiquei de que o fogo estava realmente aceso e dando mais luz do que da última vez.

Apesar de nada ter sido dito durante o dia, as coisas claramente ficaram um pouco mais liberais quando as duas garotas acabaram de se despir e desta vez Rani apenas escorregou para a cama nua e Alice apenas vestiu uma calça pequena e um colete colante. Houve uma clara sensação de antecipação enquanto todos nós nos acomodávamos. Alice e eu estávamos novamente de conchinha, comigo atrás dela. Olhando através de Jonathan estava em uma posição semelhante e pude vê-lo acariciando um dos seios de Rani. Decidi fazer o mesmo e então parecemos entrar no jogo de 'siga meu líder'.

O que quer que eles tenham feito, nós também fizemos. Eu acariciei e acariciei o corpo de Alice, prestando especial atenção aos seus seios e mamilos. Em seguida, trabalhei mais abaixo, sobre sua barriga e coxas e, em seguida, seu traseiro. Alice gosta particularmente de seu traseiro sendo acariciado e eu poderia dizer que isso a estava excitando.

Nossos companheiros de quarto também estavam entrando no clima. Depois de um tempo, Jonathan mudou de posição para lamber o corpo de Rani em direção à sua nádega. Comecei a fazer o mesmo com Alice. Mais uma vez, o brilho do fogo deu a toda a sala um clima surreal, mas muito sexy.

Os reflexos piscando em nossos corpos. Quando Jonathan enterrou a cabeça entre as coxas de Run, ela agarrou suas pernas claramente, indicando que ele deveria saltar para a posição 69. Eu podia vê-la levando seu pau em sua boca, se masturbando enquanto chupava a ponta. Vendo isso, Alice me empurrou de costas e nós sessenta e nove também.

Isso foi incrível, e eu estava tão excitado. Todos nós lambemos e chupamos por algum tempo, com Rani sendo a primeira a gozar, o que esta noite ela fez alto ofegando ohmeudeus, ohmeudeus. Com isso, Alice murmurou para mim que queria um dedo em sua bunda, o que eu devidamente agradeci. Isso é algo que ela não pedia há um tempo, então eu sabia o quanto ela realmente gostava agora.

Eu estava tão excitado por tudo isso que pude sentir que ia além do ponto sem volta e atirava minha carga na boca de Alice. Isso, por sua vez, pareceu acabar com ela e ela veio também. Se estivéssemos em casa, tenho certeza que teríamos apenas ido dormir após um orgasmo, mas eu podia sentir que esta era apenas a primeira rodada.

Menina fantasia

Uma empresária de sucesso é selecionada como uma garota fantasia para um clube de resort em uma ilha…

🕑 27 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 1,055

Estou quase perdendo a coragem sentado na sala de espera na recepção de uma conhecida empresa australiana de capital aberto. Estou usando traje executivo, saia preta curta com fenda, blusa de renda…

Fantasia de NIcole

Uma ida para a academia inicia uma jornada de meninas más…

🕑 10 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 971

Descendo a rua e entrando no ginásio de Tony, ela não consegue deixar de se perguntar o que há de errado. Ela passa o tempo todo neste maldito ginásio, ao que parece, e que bem isso faz para ela.…

continuar Sexo Grupal história de sexo

Um divórcio para o natal

O presente de Natal dela é um novo começo…

🕑 16 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 1,147

O divórcio é final hoje, acabei de receber os papéis. Veio o Special Delivery, ainda não consigo descobrir o que há de tão especial nisso. Bob ligou para saber como eu estava, era sexta-feira…