O Country Club - Capítulo 2

Sean está ansioso para jantar com Jodie e Irene.…

🕑 19 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

Quinta-feira de manhã Enquanto dirigia para o curso, pensei nos eventos de ontem no curso e na noite passada. Meus pensamentos logo se voltaram para o jantar hoje à noite no Irene's. Jodie tinha sido muito convincente na sala de malas. Chegando ao campo com quarenta minutos de sobra, fui para a sala de malas para pegar os clubes de Sue. Ao entrar, Jodie se certificou de que os clubes de Irene estavam limpos.

Sorrindo, ela perguntou se eu precisava de mais convencimento sobre o jantar hoje à noite, em seguida, sedutoramente lambeu seus lábios. Eu disse a ela que não, quando consegui os clubes de Sue, que estava ansiosa por esta noite. Depois de garantir que os clubes estivessem limpos, nós dois fizemos o nosso caminho para o primeiro tee.

Quando nos aproximamos, nós dois soltamos um suspiro suave à vista diante de nós. Irene usava sapatos de golfe brancos, saia plissada branca que mal cobria sua bunda branca de calcinha. A camisa tinha listras xadrez roxas com um decote com babados que ia logo abaixo dos seios cheios de sutiã.

Ela usava um boné de cashmere bege. Sue usava sapatos brancos de golfe, com uma saia xadrez verde e branca com pregas. A saia mal cobria sua bunda verde de calcinha. Sua blusa era uma blusa branca amarrada logo abaixo dos seios cheios de sutiã. Apenas o topo de seu decote era visível.

Ela usava uma viseira branca em vez de seu boné. Quando chegamos ao tee, o titular disse que eles poderiam dar o fora. Com isso, Jodie e eu entregamos a eles seus motoristas.

As tacadas de chutes acertaram no meio do fairway, e saímos. Enquanto caminhávamos, Sue me disse que havia um bônus para mim. Atingindo sua tacada, eu recomendei o ferro de passar quatro para a próxima tacada.

Tomando o clube, ela tomou um balanço de prática. Então ela arremessou a bola, a bola pousou no gramado a quinze pés da xícara. Agora nós assistimos Irene dar sua vez. Sua bola caiu a centímetros da de Sue.

Ambos estavam pedindo um passarinho. Irene colocou primeiro e afundou a dela. Sue e eu levamos nosso tempo alinhando a tacada leve.

De pé sobre a bola, ela respirou, deu seu golpe. A bola caiu no copo que ela veio me entregando o taco, enquanto me dava um beijo na bochecha. Irene foi até Jodie, entregou-lhe o taco e depois a beijou nos lábios. No sexto tee, mais uma vez nos encontramos sozinhos, sem grupos perto de nós.

Irene e Sra. Emerson (Sue) eram duas iguais. Este par cinco, ambos ansiosos ontem. Irene foi a primeira a bater, sua bola voou pelo ar, limpando o topo da colina como antes.

Sue olhou para mim, enquanto desabotoava sua blusa. Nós três assistimos com admiração quando seus seios firmes na xícara apareceram. Ela usava uma blusa verde sem mangas que mal cobria os seios! Na verdade, você podia ver a parte inferior dos seios dela! Graças a Deus, o percurso é configurado para que cada buraco seja isolado um do outro, o que significa que você nunca vê outros jogadores. Entregando-lhe o motorista, ela caminhou até a bola sentada no tee.

Tomando seu balanço, os seios firmes e cheios apareceram. Não conseguimos tirar os olhos de Sue. Sua bola voou sobre a colina, ao contrário de ontem, quando caiu curta. Virando-se para mim, ela ouviu nós três ofegando baixinho. Sue se aproximou de mim, me deu o motorista.

Quando eu o coloquei na bolsa, ela fez um gesto para as meninas com o dedo para procurá-la. Jodie largou a bolsa, os dois se aproximaram lentamente. "Vocês dois gostaram de me ver?" "Sim", eles responderam suavemente. "Você gostaria de tocar nas minhas mamas, meninas?" Eles responderam suavemente: "Sim".

Sue puxou a blusa para cima enquanto as meninas tomavam um peito nas mãos. Enquanto os acariciavam, Sue disse-lhes para apertar com força e beliscar os mamilos com mais força. Depois de um tatear rápido, Sue puxou a tampa de volta. Beijei as duas garotas nos lábios e depois me beijou perguntando se eu gostava de assistir.

Claro, eu disse que sim e então as meninas me surpreenderam. Eles vieram, me beijaram e acariciaram minhas bolas e pênis. Eles olharam para Sue e, em uníssono, disseram que sim.

Com isso, nós caminhamos para as tomadas de tee. Irene havia conduzido Sue. Olhando para mim, ela disse que não tinha ideia do que usar. Ela nunca deu um tiro tão longe antes, ela estava dependendo do meu julgamento. O buraco tem quatrocentos e vinte metros.

Com cento e oitenta jardas restantes, o vento nas nossas costas, entreguei a ela os três de ferro. Dizendo-lhe para respirar fundo e balançar com facilidade, não force o tiro. De pé sobre a bola, ela balançou o taco, a bola caiu pouco antes do gramado. Ele saltou e rolou para o verde.

Parou doze pés da xícara. Sue estava fora de si; ela me abraçou com força e sussurrou que eu poderia receber esse bônus. Enquanto isso acontecia, Jodie preparou Irene para a sua chance.

Não podíamos acreditar; O baile de Irene estava bem próximo ao dela. Mais uma vez, a pressão estava em mim e Jodie para acertar a tacada. Sue foi primeiro e afundou para a águia. Quando Irene ficou de pé sobre a tacada, você sentiu a tensão.

Ela respirou fundo, exalou e acariciou seu taco enviando a bola para o buraco. Todos prendemos a respiração quando a bola acertou a borda e girou ao redor do copo antes de cair. Ela a fez águia! Os dois estavam abaixo do par agora. Havia abraços e beijos de felicitações por toda parte.

Nós rapidamente nos recompusemos e passamos para o sétimo tee. Sue e Irene fizeram pars nos sétimos e oitavos buracos. No oito verde, Sue colocou sua blusa branca.

Seus tiros no nono buraco mais uma vez encontraram o fairway. Seus segundos tiros caíram no verde. Os dois apostaram em pars.

Eles terminaram os nove da frente com quatro abaixo do par trinta e dois. Mais uma vez, Sue comprou o almoço para todos na casa de recuperação. Almoçando, Irene perguntou como foi minha noite de aniversário. Olhei para Sue e pensei que a vi dar uma piscada rápida e sutil para Irene.

"Minha noite foi agradável, Irene." Enquanto tomei um gole de refrigerante, vi Irene piscando de volta para Sue. A conversa voltou para a rodada e as nove para trás. Quando estávamos caminhando para o décimo tee, a garota atrás do balcão nos chamou.

Ela disse que não havia grupos nas nove costas. Todas as meninas sorriram enquanto continuávamos em nosso caminho. Na camiseta, Sue removeu sua blusa branca mais uma vez. Ela acertou sua tacada; aterrou no lado direito do fairway. O tiro de Irene caiu no lado esquerdo.

Ambos terminaram o buraco com pars. Irene se inclinou para amarrar novamente o sapato quando Sue apareceu por trás. Ela colocou as mãos na calcinha branca diante dela, Irene ofegou surpresa.

Ela não se mexeu quando Sue moveu os dedos ao longo de seu traseiro. Seus dedos agora se moviam ao longo da fenda coberta. Jodie se mudou para trás de Sue e fez o mesmo com ela. Irene olhou para mim, me disse para ficar na frente dela. Ela passou a mão sobre o meu pênis agora ereto.

Eles mantiveram isso por alguns minutos e depois pararam abruptamente. Chegando ao décimo primeiro tee, ninguém disse uma palavra. Os tiros de tee novamente, pousaram no meio do fairway.

Aproximando-se dos tiros, Irene quebrou o silêncio. "Vocês dois, agora vejo o que você gosta em Sean." Fiquei surpreso com o que acabei de ouvir. As meninas riram, Sue me disse que são amigas muito próximas. "Sean, você conhece garotas." Ela me beijou na bochecha, sussurrando no meu ouvido para desfrutar de um jantar com eles hoje à noite.

Mais uma vez, fiquei atordoado; Levou alguns momentos para entender o que estava acontecendo. Ambos acertaram seus chutes no gramado e pararam o buraco. Indo para o próximo tee, eles perguntaram se eu estava bem em saber que eles estavam muito próximos um do outro.

Claro, eu disse que sim e eles ficaram felizes em ouvir isso. Sue então nos convidou para o fim de semana. Depois de irmos para o décimo segundo buraco, houve um silêncio enquanto digeríamos o que acabamos de dizer. A bola processou as árvores enquanto a bola de Irene pousava no riacho. Ambos se esforçaram para salvar o par.

Na camiseta seguinte, enquanto ia para Jodie, Sue disse que todos pareciam um pouco desconfortáveis. Ela beijou Jodie quando sua mão acariciou seus seios, a outra serpenteou dentro de sua bermuda. Jodie soltou um gemido suave enquanto beijava Sue com força enquanto suas mãos passavam por baixo da parte superior da colheita. Ela beliscou os mamilos eretos entre o indicador e o polegar. Irene se aproximou, me beijou enquanto sua mão acariciava minhas bolas.

Sua outra mão esfregou meu pau através do short. Ela gentilmente esfregou os seios no meu peito; Eu podia sentir seus mamilos rígidos. Depois de alguns minutos, Sue disse que era hora de continuar a rodada. Todos nós nos endireitamos.

A inquietação se foi, Jodie e Irene me beijaram na bochecha dizendo como não podiam esperar até hoje à noite. Sue me beijou: "Sean, não desgasta as meninas hoje à noite." Ela disse alto o suficiente para eles ouvirem. As duas garotas riram dizendo a Sue para não se preocupar. A rodada continuou provocando entre nós. Todo mundo estava muito mais relaxado.

Irene e Sue atiraram quatro abaixo do par sessenta e oito. Enquanto eles iam à sede do clube, fomos para a sala de bagagens para limpar seus clubes. Enquanto os limpávamos, conversamos sobre os dois últimos dias. Os mamilos de Jodie estavam ficando rígidos, empurrando contra sua blusa.

Ela olhou para o meu pau rígido, lambeu os lábios e disse: "Espere até hoje à noite". Com isso, levamos os clubes para seus carros. As meninas estavam esperando em seus carros e depois de carregar os clubes neles, eles nos beijaram.

Cada um de nós nos deu nossas dicas, quando Sue se virou para entrar no carro, ela me disse que conversaríamos sobre o meu bônus na sexta-feira. Os dois foram embora. Beijei Jodie e disse a ela que estaria na casa de Irene às oito. Então entramos em nossos carros e partimos. Quinta-feira à tarde Chegando em casa, eu tinha seis horas para matar antes de ir para a casa de Irene.

Decidi tirar uma soneca, não dormi muito na noite passada no Sue e, além disso, na partida de golfe esta manhã. Acertando o alarme para as cinco da tarde, adormeci rapidamente. O alarme me acordou de um sono profundo; Eu tinha noventa minutos para me arrumar.

Ligando o chuveiro, entrei deixando a água quente aliviar a pequena dor muscular que eu tinha. Parado ali, pensei em tudo o que havia acontecido nos últimos dois dias. Tomando o sabão na minha mão, lavei o suor e a sujeira do dia. Saindo do chuveiro, eu me sequei, enrolei a toalha em volta de mim e comecei a me barbear.

Peguei o copo de barbear com o sabão de barbear. Aplicando o sabão no rosto com o pincel, uma boa espuma se acumulou. Quando fiquei satisfeito, peguei a navalha e comecei a fazer a barba. Depois de feito, coloquei um pouco de pós-barba.

Olhando no espelho, coloquei uma quantidade muito pequena no meio do meu peito. Quando terminei, fui ao quarto me vestir. Eu estava na frente do espelho de corpo inteiro quando terminei. Eu estava vestindo um terno de tweed cinza com um casaco de trespassado. Uma camisa cinza com uma gravata borboleta preta.

Os suspensórios tinham um tema de golfe e eu coloquei um par de sapatos pretos. Quinta-feira à noite No caminho, parei em uma florista para escolher um arranjo de lírios orientais rosa. Saindo da loja, encontrei o tráfego leve e me diverti bastante. Eu estava de pé na porta de Irene às sete e cinquenta e cinco. Depois de tocar a campainha, a porta se abriu e Irene estava diante de mim.

Ela usava uma saia rosa com uma fenda de cada lado que ia até o quadril, expondo as meias altas da coxa presas a ligas brancas. Ela não estava de calcinha. O suéter de caxemira a condizer, com decote profundo, expunha o decote dos seios da xícara. O suéter não fez nada para esconder seus mamilos rígidos. Eu dei a ela o arranjo de flores; ela foi colocá-los no vaso em uma mesa próxima.

Ao retornar, ela me deu um beijo muito apaixonado. Enquanto ela sussurrava, "Feliz Aniversário, Sean". Sua mão estava traçando a protuberância nas minhas calças. Ela gemeu baixinho quando eu belisquei seus mamilos através do tecido de sua blusa. Pegando minha mão, entrei.

Jodie estava diante de nós, vestindo um avental de empregada. Com guarnição de renda branca e estiletes pretos e nada mais. Os lados dos seios de sua xícara estavam pressionando contra o tecido, procurando atenção.

"Venha Jodie, dê as boas-vindas a Sean corretamente", enquanto ela segurava minha mão. Eu fiquei sem palavras quando Jodie veio com a cabeça baixa. Ela segurou as mãos juntas na frente, olhando para cima e perguntou com uma voz muito suave: "Senhor, posso te beijar, por favor?" Antes que eu pudesse responder, ela estava me beijando com paixão.

Suas mãos se moveram lentamente ao longo da protuberância nas minhas calças. Enquanto uma mão esfregava, a cabeça a outra descia para as bolas e as acariciava. Irene assistiu a cena diante dela.

Virando-se para mim, eu a vi pegar a outra mão e beliscar seus mamilos. Ela ainda estava segurando minha mão. Jodie continuou assim até sentir o eixo rígido começar a latejar.

Movendo-se rapidamente, ela soltou o cinto e puxou o zíper. Ela tirou as calças junto com a cueca. Nunca tirando os olhos um do outro, seus lábios suavemente roçaram a cabeça.

Irene pigarreou. "Jodie, você esqueceu alguma coisa?" "Desculpe senhora, posso chupar o pau do mestre Sean até ele gozar?" Irene deu sua permissão. Jodie segurou o eixo na mão enquanto lentamente pegava a cabeça na boca.

Irene foi até a mesa de servir próxima, pegando o Vibrador Rocks Off Bullet da gaveta. Chegando atrás de Jodie, ela se abaixou e depois moveu a bala provocativamente ao longo de sua fenda. "Mmmm", Jodie gemeu enquanto chupava a cabeça circuncidada. "Mmmm." A bala subiu para o clitóris enquanto meu pau desapareceu lentamente em sua boca. Jodie agora estava gemendo incontrolavelmente enquanto a bala estava agora dentro dela.

Irene retirou-a lentamente e subiu a fenda até o clitóris. Então, muito lentamente, moveu-o para baixo e de volta para a vagina. O tempo todo girando, girando quando alcançou o ponto G. Agarrando um punhado do cabelo de Jodie, eu segurei sua cabeça para poder foder sua boca.

Meu pau estava agora batendo no fundo de sua garganta. Irene empurrou a bala cada vez mais rápido. Irene e eu agora estávamos nos movendo juntos, enviando.

Agora, minha outra mão estava acariciando os seios de Jodie e provocando os mamilos. Irene então se afastou e deitou de costas. Jodie soltou um suspiro quando Irene se moveu sob ela e estava lambendo seu clitóris. Pegando a bala, ela a puxou para trás, para que apenas a ponta permanecesse entre os lábios inchados. Em seguida, empurrou-o de volta profundamente dentro das paredes internas de sua vagina.

Ela continuou assim até… "Sean, o doce néctar está saindo dela!" Irene gritou quando ela mordeu o clitóris ereto. Seus gritos de prazer silenciaram quando movi sua boca no meu pau. Quando a cabeça bateu no fundo da garganta, senti o eixo latejar.

Puxando-a para longe, ela gritou quando o primeiro orgasmo percorreu seu corpo. Jodie acariciou o eixo com uma mão enquanto acariciava as bolas com a outra. Irene agora estava enfiando a boceta na frente dela. Isso levou Jodie a outro orgasmo quando ela pegou a cabeça, colocando-a na língua.

A primeira carga cobriu sua língua, ela colocou a cabeça na boca enquanto o creme que ela tanto desejava vomitava. Se afastando de Irene, ela a ajudou a subir e depois a beijou. Eles compartilharam o creme e o néctar, então Jodie se aproximou e me beijou compartilhando comigo o que ela compartilhou com Irene.

Nós nos endireitamos e Jodie nos acompanhou até a sala de jantar. Enquanto eu ajudava Irene com sua cadeira, Jodie foi à cozinha servir a comida. Depois que toda a comida foi preparada, Jodie ficou entre nós.

A cabeça baixa, as mãos cruzadas atrás dela. Irene e eu começamos com a salada de caranguejo, seguimos a cauda. Aspargos salteados com molho holandês. A batata foi esmagada com alho. Havia uma garrafa de Late Harvest Riesling.

Sobremesa foi um cheesecake caseiro com um copo de Wollersheim Ice Wine. Jodie serviu em cada curso e, após fazê-lo, retornou à sua posição. Irene ocasionalmente dava um tapa suave na bunda dela com uma pontada suficiente para gemer baixinho. "Sean, você é meu convidado, mime-se." Estendi a mão e dei um tapa na bunda dela.

O gemido dela foi mais alto. Nós dois mantivemos isso durante o jantar. Irene disse a Jodie para não emitir mais sons. Depois do jantar, Irene disse a Jodie que ela era uma boa garota por não fazer barulho. Sua bunda era um rosa muito brilhante.

Quando saímos no convés, ela disse a ela para se juntar a nós e não se esqueça de ficar nua. Irene me disse que eles estavam nesse relacionamento há dois anos. Ela perguntou se eu estava desconfortável com isso. Segurando a mão dela, eu a conduzi à poltrona e disse que não estava. Andando para mim, ela se apertou firmemente em mim.

Nós nos beijamos, deixando nossas mãos se familiarizarem. De repente, senti Jodie chegar ao meu redor. Ela soltou minhas calças, puxando-as para baixo junto com a cueca. Ela então se ajoelhou para poder tirar meus sapatos e meias.

Em seguida veio a camisa e gravata borboleta, ela então acariciou meu pau até a dureza. Então se levantou, beijou Irene e depois eu. Eles me colocaram na poltrona.

Irene ainda estava vestida, exceto pelos sapatos. Ela então montou no meu rosto e desceu até que sua boca estava sobre o meu pau. Movi a frente de sua saia, seus lábios inchados de buceta a centímetros da minha boca. Jodie levantou a parte de trás da saia e a colocou de costas. Quando Irene lambeu a cabeça do meu pau, ela colocou sua buceta doce na minha boca.

Enquanto eu lambia e chupava seus lábios inchados, Jodie estava fazendo o mesmo com seu clitóris. Minha língua passou pelos lábios e em sua fenda, Irene agora tinha meu eixo em sua boca. Ela gemeu quando chupamos e lambemos sua buceta.

Não demorou muito para que seu doce néctar inundasse minha boca. Sua boca estava chupando meu pau enquanto ela se movia ao longo do eixo. Ao mesmo tempo, ela acariciou minhas bolas enquanto minha língua se juntava ao dedo de Jodie. Nós dois nos movemos juntos mais fundo e mais rápido em sua boceta muito molhada.

Jodie ainda estava lambendo e chupando seu clitóris. Irene deixou meu pau sair de sua boca, em seguida, mudou-se para minhas bolas inchadas lambendo e chupando-as. Jodie tirou o dedo da boceta e o colocou contra o ânus. Ela lentamente passou pela abertura. Quando ela sentiu isso, seus gritos de prazer encheram o ar.

Depois de preparar sua bunda, Jodie removeu o dedo. Chegando, ela pegou um vibrador com nervuras e o empurrou lentamente enquanto minha língua encontrava seu ponto G. Sue parou de chupar meu pau e agora estava deslizando sua boceta sobre a minha língua.

Quanto mais profunda Jodie foi, mais rápido sua vagina se moveu contra a minha língua. Finalmente, ela gritou que estava gozando. Seu doce néctar fluiu livremente quando eu lambi o máximo que pude. Jodie puxou o vibrador e Irene soltou um gemido suave. Jodie a ajudou a sair de mim; Irene estava deitada ao meu lado.

Nós três compartilhamos um beijo, absorvendo seu doce esperma. Jodie, em seguida, montou no meu rosto quando Irene, que ainda estava vestida, lentamente levou meu pau em sua boceta. As meninas estavam se encarando.

Jodie estendeu a mão e tirou o suéter, expondo os seios firmes de Irene. Eles chuparam e morderam os mamilos um do outro enquanto me cavalgavam. Não demorou muito para que eles alcançassem seus orgasmos.

Senti a boceta de Irene agarrar meu pau enquanto Jodie empurrava sua boceta contra a minha boca. Todos nós nos reunimos, gemendo e gritando. Quando todos nos recuperamos, eles se afastaram de mim.

Jodie nos beijou, então Irene disse a ela para chupar meu creme de sua vagina. Então ela beijou Irene, compartilhando o creme com ela. Então, quando Jodie me beijou, pude provar nós dois.

Logo depois, nós três levantamos as meninas de ambos os lados e caminhamos de mãos dadas para dentro da casa. Irene nos levou para o quarto em que estávamos na cama comigo no meio. Enquanto nos abraçamos, o sono caiu sobre nós rapidamente.

Precisávamos descansar. O fim de semana com Sue estava prestes a começar… A história acima é uma obra de ficção..

Holly aprende a peg

Holly achou a visão de seu marido sendo atrelada muito erótica e queria praticar.…

🕑 22 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 803

Esta história se passa após a iniciação de Holly e Nick no grupo. Holly me ligou no trabalho na segunda de manhã após a iniciação. Ela foi inflexível em vir para casa naquela noite às oito.…

Uma noite com Gloria e Jennifer

Depois da festa à fantasia, Gloria e Jennifer me convidam para curtir a noite de suas damas.…

🕑 30 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 813

Depois da festa à fantasia na casa de Tom e Gloria, Jennifer, Jerry e eu descansamos muito bem naquela tarde de domingo, com tempo bom e tudo. Segunda-feira no trabalho foi uma rotina e…

continuar Sexo Grupal história de sexo

Refúgio tropical nu de uma esposa quente

Este foi realmente um paraíso nu...…

🕑 26 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 2,222

Jack e eu somos viajantes ávidos há muito tempo e adoramos sentir o calor do sol acariciando cada centímetro de nossos corpos nus sempre que há uma praia ou piscina que permite esse tipo de bela…