Nossa lua de mel jamaicana

nossa lua de mel na Jamaica vira troca de esposa…

🕑 11 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

Minha esposa e eu estávamos juntos há cerca de três anos antes de propor a ela. Felizmente, ela aceitou. Cerca de nove meses depois estávamos casados.

Para nossa lua de mel, decidimos ir para a Jamaica. Depois de pesquisar na internet o resort que mais nos convinha, escolhemos um resort com tudo incluído. Entrei em contato com nosso agente de viagens e reservei nossa lua de mel.

Saímos no dia seguinte ao casamento devido à recepção do casamento que terminou tarde. Como moramos a cerca de duas horas do aeroporto de Los Angeles, decidimos pegar o ônibus do aeroporto em vez de dirigir. Esperávamos dormir um pouco tão necessário no caminho até o aeroporto. Chegamos cedo ao terminal de ônibus, então fomos os primeiros a embarcar no ônibus.

Sentamos na parte de trás do ônibus para privacidade e dormir. Cerca de quinze minutos na viagem, nós dois adormecemos. Acordei 45 minutos depois. Minha esposa ainda estava dormindo com as costas encostadas na janela e os pés no meu colo. Esfreguei suas pernas pensando que ela iria acordar.

Ela devia estar muito cansada porque não se mexeu. Eu empurrei seu vestido pelas coxas e ela ainda não acordou. Eu tinha o vestido dela até as coxas, expondo sua buceta careca; ela não estava usando calcinha, como de costume.

Quando toquei seu clitóris, ela finalmente acordou. Ela sorriu para mim e perguntou o que eu estava fazendo. Ela então se inclinou para a frente e me deu um beijo.

Enquanto estávamos nos beijando, tentei esfregar seu clitóris. Ela disse: "Há pessoas no ônibus". Eu disse a ela que eles não podem ver porque os assentos são muito altos. Ela estendeu a mão e tocou meu pau na minha bermuda e disse: "Você já está duro.

Coitadinho, eu tenho negligenciado você?" Ela me disse para tirar meu pau e ela iria brincar com ele. Puxei meu pau da minha bermuda e ela começou a me masturbar. O pré-sêmen começou a escorrer pela ponta do meu pau, então ela se inclinou e colocou a boca nele, lambendo o sêmen. Ela se levantou e me beijou para que eu pudesse provar meu esperma na boca dela. Continuamos a nos beijar enquanto ela me punha.

Cerca de cinco minutos depois eu disse a ela que estava prestes a gozar, ela se inclinou colocando a boca sobre o meu pau enquanto ainda me punha. Ela manteve a boca no meu pau até que eu terminei de encher a boca com o meu esperma. Quando terminei de gozar, ela se levantou e me beijou. Continuamos nos beijando até todo o gozo desaparecer em nossas bocas.

Eu disse a ela que iria assistir para garantir que ninguém voltasse ao ônibus se ela quisesse tocar. Ela hesitou a princípio, depois se recostou, fechou os olhos, abriu as pernas e começou a esfregar o clitóris. Eu tentei tocar sua boceta, mas ela me parou para me dizer para ficar de olho.

Eu estava realmente gostando de vê-la se masturbar, então não vi o homem da frente do ônibus vindo para usar o banheiro até que ele já estivesse em nosso lugar. Ele olhou e sorriu enquanto passava. Eu não disse à minha esposa que alguém passou porque ela estava muito perto de vir e ele já a tinha visto tocando.

Ele também não parecia se importar com o que ela estava fazendo, então eu a deixei continuar. Quando o cara saiu do banheiro, ele parou logo atrás do meu assento e observou enquanto ela continuava a se divertir. Eu estava ficando excitado com ele a observando. Ele saiu logo após o orgasmo.

Quando ela abriu os olhos, eu era o único que ela viu. Eu não contei a ela sobre o cara assistindo até estarmos no avião. Ela disse que o viu observando-a e foi isso que a ajudou a ultrapassar os limites. Ela riu quando me disse: "Espero que ele tenha gostado tanto quanto eu." Quando chegamos à Jamaica, era bonito e muito úmido. Nós pegamos um ônibus ao longo da costa até o resort.

Quando chegamos ao resort, eles nos escoltaram para um lounge para nossa orientação de atividades e nos levaram a um passeio pelos jardins. Fomos então escoltados para o nosso quarto que tinha vista para a praia. Tiramos a roupa por causa do calor e deitamos na cama para relaxar. Acabamos adormecendo.

Quando acordei, minha esposa estava chupando meu pau. Eu a rolei de costas e acabamos transando pela primeira vez como marido e mulher. Depois que nós dois fizemos orgasmo, levantei-me para vestir minha roupa de banho. Saí para a varanda para olhar em volta. À esquerda, havia uma cerca viva de três metros, bloqueando parte da praia.

Eu podia ver pessoas nuas em espreguiçadeiras. Acordamos para a abertura da praia de nudismo, havia uma placa que dizia "NUDE BEACH - roupas opcionais". Perguntei à minha esposa se ela queria ir para a área designada. Ela disse: “Nós também podemos. Estamos em lua de mel.” Encontramos duas espreguiçadeiras ao lado da banheira de hidromassagem e estendemos as toalhas.

Havia pessoas de todas as idades deitadas nuas. Era bom estar nu ao sol - algo que você não pode fazer legalmente na Califórnia. Fiquei feliz por termos acabado de fazer sexo, ou eu poderia ter ficado duro com todas as mulheres nuas. Minha esposa estava deitada de costas, lendo um livro.

Notei um casal de trinta e poucos anos deitado em espreguiçadeiras à nossa frente, de bruços. Percebi que eles ficavam olhando a buceta da minha esposa. Eu disse à minha esposa que estava indo para a água para me refrescar.

Realmente, eu queria ver o que eles estavam olhando. No caminho de volta, passei pelo casal. Quando ele se virou para ver quem estava passando, ele se levantou um pouco e eu pude ver que ele tinha uma ereção. Fui até minha esposa e olhei para sua boceta. Eu podia ver meu esperma do sexo anterior que tínhamos escapando dela, fazendo-o brilhar na luz do sol.

Dei-lhe um beijo e sussurrei que o casal na frente dela estava olhando para sua boceta, porque você pode ver meu esperma pingando. Eu adicionei que o cara estava com um pau duro. Ela disse que podia senti-lo escorrendo para o seu traseiro. Ela voltou a ler, mas dessa vez baixou o livro para poder vê-los. Ela até abriu as pernas um pouco mais e levou os joelhos até o peito, para que eles tivessem uma visão melhor dos lábios de sua buceta coberta de esperma.

Adoro quando ela é desagradável. Por volta das cinco horas da noite, havia apenas mais um casal na praia. Era o casal que estava assistindo minha esposa. Vestimos nossos trajes de banho (Yuk) e voltamos para o nosso quarto, para tomar banho e nos preparar para o jantar.

Minha esposa tomou banho primeiro, então eu assisti televisão enquanto estava deitada na cama. Minha esposa me disse para olhar pela janela em direção à praia. Fui para a varanda. A senhora estava deitada na espreguiçadeira, esfregando sua boceta, enquanto o marido beliscava seus mamilos. Eu assisti por cerca de cinco minutos até que ela teve um orgasmo.

Vimos o mesmo casal no jantar naquela noite. Nós quatro apenas sorrimos um para o outro e assentimos. Depois do jantar, fomos dançar e eles também estavam dançando. Quando a música terminou, fui buscar outro Dirty Banana (é uma bebida).

Minha esposa voltou para a mesa onde estávamos sentados. Quando voltei, o casal da praia estava sentado à nossa mesa conversando com minha esposa. Quando entrei, minha esposa me apresentou o casal; o nome dele era Steve e o dela era Megan. Apertei as duas mãos e me apresentei. Eles disseram que estavam aqui no aniversário de cinco anos e que também vieram para a lua de mel.

Megan disse que eles estavam aqui há seis dias e estavam saindo no dia seguinte para ir para casa. Todos nós dançamos e conversamos por três horas. Parecia que tínhamos muito em comum e estávamos nos divertindo. Então o assunto virou sexo.

Megan disse que ela era a mais dominante das duas em seu relacionamento. Ela nos perguntou sobre troca e masturbação. Megan disse que gosta de ser observada enquanto se masturba e adora se masturbar em público. Megan perguntou se gostaríamos de voltar para o quarto deles para continuar a festa. O quarto deles estava do outro lado do resort, com vista para a piscina e o bar.

Uma vez dentro do quarto, Megan disse a Steve para ir ao bar e pegar uma bebida para todos nós. Depois que Steve saiu, Megan foi até minha esposa e lhe deu um beijo. No começo, pensei que minha esposa fosse se afastar, mas ela não o fez. Para minha surpresa, ela continuou beijando Megan. Megan passou as mãos pelo vestido da minha esposa, acariciando sua bunda.

Sentei-me na beira da cama para assistir, temendo que, se tentasse entrar, eles parariam. Steve apareceu com duas bananas sujas e duas garrafas de vinho tinto. As mulheres pararam o tempo suficiente para beber um copo de vinho.

Steve e eu bebemos nossas bananas sujas e assistimos as meninas se beijarem. As meninas fizeram um gesto para que nos juntássemos a elas. Steve foi até a esposa e ajoelhou-se. Ela levantou o vestido para ele lamber sua boceta.

Megan disse à minha esposa para se aproximar. Minha esposa ficou ao lado de Megan e eles começaram a se beijar novamente. Megan inclinou minha esposa sobre a beira da cama e levantou o vestido, expondo sua boceta nua.

Megan disse a Steve para lamber sua buceta e seu cu. Steve fez como lhe foi dito. Megan disse à minha esposa que Steve queria comer sua buceta desde que a vira na praia com gozada saindo dela.

Eu não podia acreditar que minha esposa estava deixando um estranho lamber sua buceta. Ainda mais, ela estava gostando! Meu pau estava duro de assistir. Tirei e comecei a bater punheta. Megan se aproximou e me levou com a mão para o outro lado da cama e me deitou de costas.

Ela ficou por cima, montando em uma posição de sessenta e nove. Ela tinha grandes lábios de buceta que pendiam pelo menos uma polegada. Chupei e puxei sua boceta enquanto ela acariciava e chupava meu pau. Megan estava balançando os quadris para frente e para trás, fodendo minha boca, quando ela finalmente gozou sua boceta inundou minha boca. Eu tinha cum escorrendo pelos dois lados do meu rosto.

Quando Megan saiu de cima de mim, notei que minha esposa ainda estava curvada sobre a cama. Dessa vez, Steve estava transando com ela. Minha esposa estava fazendo barulhos que eu nunca tinha ouvido falar dela antes. Steve estava segurando o quadril dela com a mão esquerda e tocando seu cu com a direita.

Eu podia ouvir minha esposa gozando enquanto Steve a empurrava com força. Steve começou a fazer gemidos. Ele começou a foder minha esposa ainda mais.

Logo depois, ele caiu nas costas da minha esposa. Ele puxou o pau e esfregou na bunda dela. Megan se aproximou e começou a lamber a buceta e a bunda da minha esposa.

Quando Megan limpou toda a porra com a língua, ela se aproximou e me deu um beijo. Nós compartilhamos o esperma de Steve até que ele se foi completamente. Megan estava deitada na cama.

Eu abri suas pernas e deslizei meu pau. Senti as mãos de minha esposa acariciando minhas bolas e esfregando meu cu enquanto eu fodia outra mulher. Cheguei em pouco tempo, enchendo sua boceta com a minha porra. Eu rolei e deitei ao lado dela exausta.

Megan fez sinal para Steve aparecer. Steve se arrastou para a cama entre as pernas de Megan e começou a lamber meu esperma de sua vagina. Quando Steve teve toda a porra lambida, deu um beijo na minha esposa. Ela compartilhou meu esperma com Steve.

Estávamos todos totalmente esgotados a essa altura. Minha esposa e eu agradecemos e nos abraçamos e nos despedimos. Foi a última vez que os vimos porque o ônibus partiu às sete da manhã para levá-los de volta ao aeroporto.

Minha esposa e eu ainda vamos conversar sobre esse dia enquanto transamos. Sempre nos faz gozar mais rápido..

Não estávamos preparados para acampar Capítulo 6

"O preço da passagem foi pago"…

🕑 9 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 1,053

Assim como Sam havia feito alguns minutos antes, Suzzie levantou um pé de doze a quinze polegadas na margem e, depois de testar seu equilíbrio, pegou a mão de Pat, permitindo-lhe puxá-la meio…

continuar Sexo Grupal história de sexo

Uma noite para recordar com carinho

Meu primeiro XXX Teatro Bukkake.…

🕑 8 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 1,162

Começou como um "encontro noturno" básico, um filme e um jantar. Meu marido "B" estava brincando com meu humor, embora tenha deixado claro que estava com vontade de mais. Só para mostrar que meu…

continuar Sexo Grupal história de sexo

Vadias de escritório: depois do jantar

Dois casais amigos apimentam a noite.…

🕑 23 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 1,466

"Isso é porra no seu cabelo, Clair?" Ela olhou fixamente para o meu reflexo no espelho e então caiu na gargalhada. Nós, e quando digo nós, quero dizer John, Adam, Clair e eu estávamos…