Naufragado - Parte 3

Nossa ilha paradisíaca fica ainda melhor quando Terry o alcança.…

🕑 10 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

"Tenho muito que fazer?", Perguntou Terry. "Certamente que sim", respondeu Angie, e voltou-se para Terry, para tirar as roupas secas. "Olha, Ted, olha só os seios dela. Você não quer chupá-los agora?" "Eles são lindos", admirei, e fui para o sanduíche de Terry entre Angie e eu, e me inclinei para beijar seu seio, colocando-o em minha mão.

Fiquei encantado quando Angie também se curvou e nossas cabeças se tocaram enquanto cada uma de nós trabalhava em um seio. Depois de um tempo, quando Terry começou a gemer, deslizei minha mão para baixo, acariciando sua barriga arredondada e encontrei… uma mão. Angie já tinha chegado à boceta de Terry e estava trabalhando seus dedos dentro dela. Eu cobri sua mão e pegando o ritmo de suas investidas, circulei o clitóris de Terry, que tinha endurecido agora e era um adorável longo, saindo de baixo do capuz e entre os lábios de sua boceta. Não demorou muito para que Terry atingisse seu primeiro clímax da noite, e nos deu uma surpresa quando seu suco esguichou com força sobre nossas mãos.

Inclinei-me sobre Terry e a beijei profundamente, que ela retribuiu com paixão, e o beijo continuou e continuou, encorajando minhas mãos a vagar para cima para acariciar, apertar e beliscar aqueles maravilhosos montículos de carne, que agora estavam orgulhosos em seu peito. Como eu ainda a estava beijando, ela meio que grunhiu e engasgou na garganta, me forçando a interromper. Uma rápida olhada me mostrou que Angie agora estava comendo Terry, sua língua lambendo-a como um gato em uma tigela de leite, mas com um efeito bastante melhor.

O corpo de Terry sofreu um espasmo e ela gritou "Foda-seooooooo… porra" "Vamos trocar de lugar?", Sugeri a Angie. "Boa ideia", os dois responderam juntos, o que nos fez rir incontrolavelmente. Ela se moveu para sentar no peito de Terry, enquanto eu me movia para sua boceta. Levantando suas pernas e colocando-as suavemente em meus ombros, eu me arrastei para frente para colocar meu pau na boca molhada e escorregadia de sua vagina. Eu me movi novamente para acariciar meu pau ao longo e entre os lábios de sua boceta, lubrificando meu órgão ereto antes de empurrar a cabeça inchada apenas para dentro.

Eu esperava ouvir algo de Terry, mas se houve, foi abafado, pois agora eu podia ver que Angie também havia avançado e estava pressionando sua boceta com força na boca de Terry. Pelos movimentos que Angie estava fazendo, Terry estava fazendo um bom trabalho. Meu próximo movimento foi deslizar meu pau fundo na buceta de Terry, que se encaixou perfeitamente em mim, suas paredes vaginais apertando meu pau enquanto ele deslizava dentro dela, centímetro a centímetro. Nesta posição, minhas carícias com certeza acertariam seu ponto G, e parecia que eu estava, já que ela combinava meu ritmo com seus músculos internos bem tonificados, me dando uma bela sensação a cada estocada.

Eu equilibrei minhas mãos em volta da cintura de Angie, ou melhor, de sua bunda, enquanto ela subia e descia sobre a boca de Terry. Acariciando com firmeza, mas ainda não muito rápido, apertei as nádegas de Angie com cada uma das minhas carícias. Comecei a ouvir a respiração de Angie acelerar e aumentei meu ritmo, minhas bolas agora batendo contra a bunda de Terry quando cheguei ao fundo. Foi Terry quem começou seu orgasmo primeiro, imobilizado por Angie e com as pernas para cima, seus movimentos eram um tanto restritos, mas sua voz não e ela gritou incoerentemente na boceta de Angie. A pressão em volta do meu pau também aumentou e deu início àquela linda ação de ordenha, eu sabia que não duraria muito, mas também sabia que Angie ainda não tinha gozado.

Decidi ajudá-la em seu caminho e deslizei meu dedo pela fenda de sua bunda, até que pressionou contra seu cu. Um pouco mais de pressão e deslizou por dentro. Foder sua bunda com o dedo também me deu um impulso extra e, felizmente, aconteceu com Angie, então quase simultaneamente nós gozamos, ela foi penetrada por meus dedos agora, e eu jorrando carga após carga de meu sêmen na buceta bem usada de Terry. "Isso foi fantástico", comentou Terry enquanto todos nós nos separávamos. "Falei que ele era bom", disse Angie.

"E vocês dois são tão bons, e eu amo vocês dois", acrescentei. Dormimos então e acordamos ao amanhecer. Nosso amor pela manhã foi um pouco menos frenético do que na noite anterior, com Angie e eu curtindo uma foda em posição de colher, agradável e lenta, enquanto acariciava seus seios e clitóris. Quando terminamos, Terry subiu em Angie e me chupou com força de novo, antes de me pedir para foder sua bunda, já que Angie, aparentemente, disse a ela como eu havia me sentido bem em seu ânus.

O que eu poderia fazer senão obrigar! Sua bunda estava ainda mais apertada, e tinha o prazer adicional de bochechas realmente arredondadas. Eu gostei muito da sensação, e ela obviamente também gostou, pois ela chegou ao orgasmo surpreendentemente rápido, enquanto isso me levou uns bons cinco minutos a mais. Talvez essas mulheres estivessem fazendo efeito sobre mim! Depois que eu gozei e deslizei para fora de Terry para desabar na grama, a garota se aninhou em cada lado de mim e começou a falar. "Bem, Terry", disse Angie, "ele estava à altura da minha descrição dele?" "Sim, acho que sim", disse Terry a ela, "o pau dele é lindo e ele sabe como usá-lo". "Agora meninas", eu disse, "vocês vão me encher de cabeça, se não tomarem cuidado".

"Não", Terry riu, "Acho que você já tem um!". Na verdade, eu não fiz, já que meu pau estava bem e verdadeiramente esvaziado após as atividades matinais. Então, para procurar frutas e comida novamente. Eu estava na lagoa procurando peixes quando ouvi gritos na praia. As meninas estavam acenando, gritando e pulando para cima e para baixo.

Nadei até a praia e corri até eles. "O que está acontecendo?" "Um barco, um barco", gritaram-me. Eu me virei e saí para o mar, pude ver um iate. Corri para nossa fogueira, que sempre mantivemos acesa, e com grama seca de nossa cama e depois alguns gravetos, tentei acender uma fogueira e um pouco de fumaça.

Após cerca de quinze minutos, vimos que o barco estava virando e chegando à costa. Ele parou do lado de fora do recife e um bote entrou. Era John, um dos membros da nossa tripulação, e todos corremos para abraçá-lo quando ele saltou do bote. Fomos salvos! Acontece que nosso iate havia sofrido muito com a tempestade e que tínhamos perdido um amigo, Mark, mas os outros conseguiram permanecer no casco desmamado até que a tempestade finalmente diminuísse e, um dia depois, foram pegos um navio mercante de passagem e levado para Sankewang, cerca de 80 milhas ou mais no continente da Indonésia.

Lá eles foram tratados no hospital local e assim que tiveram alta alugaram um barco e vieram nos procurar, esperando que de alguma forma ainda estivéssemos vivos. Obviamente, nossa corrida havia acabado e, assim, uma vez no barco e sentindo o desconforto das roupas pela primeira vez em vários dias, ligamos pelo rádio para pegar um vôo para Cingapura e depois de volta para o Reino Unido. Com a imprensa nos incomodando com nossas histórias e fazendo contato com amigos e familiares em casa, tivemos pouco tempo para falar sobre nossas experiências. As meninas, quando entrevistadas pela mídia, mantiveram a simplicidade: colheram frutas, eu peguei peixes, fizemos uma fogueira e esperamos o resgate.

Quando questionados sobre o que teria acontecido, eles pensaram, se não tivessem sido resgatados rapidamente, eles apenas disseram que felizmente éramos todos bons amigos, então não teria havido problema. No avião para casa, fomos transferidos para a primeira classe, o que nos deu algum grau de privacidade. Angie me perguntou o que eu faria agora.

Eu disse, honestamente, que não sabia, mas iria reservar nosso iate clube no Solent, alugar um quarto lá por alguns dias e depois ver o que acontecia. Quando perguntei a ela a mesma coisa, ela me disse que ficaria com Terry por um tempo, pois eles eram muito antigos. Eu não sabia disso, mas estava claro que a amizade deles era mais do que apenas isso.

Consegui um quarto no clube, provavelmente devido ao meu status de celebridade menor, e decidi, depois de desempacotar as poucas coisas que tinha comigo, dar um passeio até o cais e ver a balsa chegando da Ilha de Wight. Depois disso, era hora de passar no Victory Inn para uma boa cerveja inglesa. Eu estava sentado no bar, quando a porta se abriu e duas pessoas entraram.

Eu estava ciente disso, mas de costas para a porta, não vi quem era. De repente, um beijo foi colocado em cada uma das minhas bochechas. As meninas estavam lá! "Como, o quê,… er….", eu estava com a língua presa de surpresa. "Bem, você não perguntou onde era a casa do Terry", Angie me repreendeu. "Pensei, de alguma forma, que você poderia precisar de um tempo com ela, então não queria me intrometer.

Eu tenho seu número de telefone, então eu ligaria para você em uma semana ou assim". "Bem, não precisa agora, bobo", Terry continuou, "porque você não se junta a nós, há espaço de sobra". "Onde?", Perguntei intrigado. "Aqui!", Disse Terry, "meus pais eram donos deste pub, e agora eu emprego um gerente e fico com o andar de cima quando estou aqui.

Venha, vamos mostrar a ele, Angie!" Foi então que me encontrei em um apartamento confortável, com uma bela área de estar, cozinha reluzente e dois quartos, um grande duplo com banheiro privativo e um quarto individual menor. "O que você acha disso?", Terry perguntou. "Legal", eu disse a ela, "mas só há dois quartos!" Bem, chega, não é? ", Ela disse." Mas haverá de nós……. ", indaguei.

"E então ainda temos um quarto livre então", Angie riu de mim. "Vamos………" E as duas garotas me pegaram pelo braço e me arrastaram para o quarto principal, me empurraram na cama, e sorrindo, se despiram de forma sensual e colocaram um braço em volta da cintura um do outro. Eles pareciam um verdadeiro deleite, e realmente eram. Era como estar de volta à ilha, enquanto fazíamos amor, empurrando desinibidamente todas as barreiras da convenção. Depois gozando na boca de Angie, enquanto Terry a lambia até o orgasmo, e depois fodia freneticamente com Terry até que ela implorasse por mais nada (bem, não realmente!), nós aninhamos na cama, felizmente, um super king size e fizemos planos.

anos depois, ainda estamos juntos, usando o apartamento de Terry no pub como base e navegando como de costume. Eu ainda estava entregando barcos para o estaleiro, mas era melhor porque já tinha minha tripulação pronta. Os clientes muitas vezes ficavam maravilhados quando eu entregava seu barco, com uma mulher muito sexy em cada braço! E pensar que se não tivéssemos sido atingidos por aquela tempestade, talvez nunca teríamos estado na situação de descobrir nosso verdadeiro eu..

New Carpet

Ela pensou que estava recebendo um tapete novo...…

🕑 35 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 513

Christy olhou impaciente para o relógio na parede novamente, enquanto esperava na sala de estar. Ela esperava que não tivesse que ficar aqui por muito tempo; ela havia saído do trabalho para estar…

Oh Deus! - Parte dois

E agora vamos jogar.…

🕑 7 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 439

Duas camas king size ocupavam a maior parte do quarto. Ao longo da parede havia uma pequena TV, mesa e cafeteira junto com uma geladeira. "Esperar!" Eu ri quando as mãos de Ryan começaram a…

continuar Sexo Grupal história de sexo

Meus amantes sexy noite fora

Sexy amante é um MILF puta para o noite…

🕑 18 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 551

Estou em TN para negócios, na última semana de março, e com uma linda previsão do tempo quente e ensolarada e decido que meu amante voe para relaxar um pouco na primavera. Pego-a na quinta-feira,…