A Ilha dos Prazeres

Aventuras sexuais em uma ilha tropical.…

🕑 19 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

Minha esposa e eu moramos em Miami Florida. Nós dois temos trabalhos muito exigentes e de alta pressão, que nos mantêm muito ocupados e distantes um do outro, para que realmente aproveitemos nosso tempo juntos. Minha esposa e eu organizamos nossas férias para que ambos tenham duas férias na semana de agosto. Isso nos dá a chance de estar juntos e de relaxar e descontrair de nossa agenda de trabalho lotada. Durante este tempo, adoramos entrar no nosso barco e sair para as águas do Atlântico.

Viajamos até o sul até o Haiti e até o leste até as Ilhas Bahamas. Para mim não há nada como estar no oceano, com apenas o dossel do céu azul sobre a cabeça, e o vasto oceano abaixo, fundindo-se no horizonte sem fim, apenas com o som das gaivotas e as ondas ondulantes, e estar longe da humanidade, a vida na cidade e todos os controles, as pressões e os cuidados que a acompanham. É uma sensação de liberdade total.

Dois anos atrás, minha esposa convidou um de seus colegas de trabalho para ir junto. O nome dela era Jill. Ela era uma mulher muito atraente.

Ela também era casada. Ela trouxe seu marido Robert e também sua amiga Susan. Susan é uma ruiva alta com pernas longas e sexy e uma bunda fantástica.

Eu sabia que a adição dela lotaria o barco, mas com um pacote tão atraente a bordo, pensei que um pouco de superlotação não faria mal algum. Planejamos viajar cerca de trezentas milhas diretamente para o leste até uma pequena ilha no extremo leste da cadeia de ilhas das Bahamas, chamada Caicos, ponto em que viraríamos para o sul, contornaríamos a costa norte de Cuba e depois voltaríamos para Miami. Ao longo do caminho existem muitos postos de abastecimento, para que não tenhamos que nos preocupar em ficar sem gasolina. Também trouxemos comida e provisões suficientes para durar cerca de uma semana.

Na noite anterior à nossa partida, Jill e seu marido passaram a noite em nossa casa. Saímos por volta do nascer do sol e, depois de pegar Susan, dirigimos até as docas, onde eu tinha feito arranjos para que meu carro fosse levado de volta para casa. então carregamos nossas provisões a bordo e partimos. Vimos a costa da Flórida recuando lentamente até desaparecer à medida que avançávamos nas águas abertas do Atlântico.

Por dois dias, nada aconteceu, e de vez em quando eu checava minha bússola e meus gráficos para ter certeza de que estávamos no rumo certo. Também fizemos uma pescaria. Dava para perceber que as mulheres estavam se hospedando e que precisavam de algum tipo de diversão, e até começava a ter esperança de que passássemos por alguma terra. À medida que avançamos para leste, começamos a encontrar algumas pequenas ilhas, com praias de areia e palmeiras.

Todas fazem parte do grupo de ilhas de coral que compõem as Bahamas. Após o quarto dia, calculei que estávamos a cerca de 320 quilômetros de Caicos. Os encontros na ilha estavam se tornando mais frequentes e, como a água aqui estava ficando mais rasa, tínhamos que tomar cuidado para não bater nas rochas.

Uma das ilhas era bastante grande. Chamou minha atenção, pois não havia aparecido em meus gráficos, o que me fez pensar se não estávamos fora de nosso curso. A maioria dessas ilhas é desabitada, exceto por alguns visitantes ou pescadores, mas quando contornamos a ilha, vi um barco ancorado na costa. Isso aumentou minha curiosidade, então peguei meus binóculos e comecei a examinar a costa. Detectei algum movimento na praia.

À medida que nos aproximamos, pude ver um homem e uma mulher deitados na areia e nos lances de um amor profundo e apaixonado. Chegamos a cerca de trinta metros deles. Com meus binóculos, eu podia vê-los claramente.

O homem estava em cima da mulher, e estava fodendo com ela muito forte. Eu podia ver as luas de sua bunda subindo e descendo enquanto ele enfiava seu pau nela, enquanto ela se contorcia embaixo dele. Enquanto eu assistia a essa cena, as mulheres estavam todas na cabine, e Robert estava descansando do outro lado do barco. Chamei por eles, e logo estávamos todos reunidos ao redor assistindo. Todos os olhos estavam fixos no casal.

Jill colocou os braços em volta do marido, e minha esposa estava encostada em mim. Ninguém disse uma palavra, mas as expressões em seus rostos diziam o suficiente. O casal parecia não ter ideia de que estava sendo observado e provavelmente não se importaria. Eles continuaram mudando de posição enquanto rolavam na areia, suas bocas amassadas em um beijo profundo. Às vezes o homem estava por cima e às vezes a mulher, enquanto eles se moviam em perfeita sincronia um com o outro, suas pernas e braços entrelaçados, e suas bundas moendo e se contorcendo juntas.

Eu fui o primeiro a falar. "Agora finalmente vimos alguma coisa", eu disse com um sorriso enquanto olhava para minha esposa. "Sim, mas eu gostaria de fazer o que eles estão fazendo", minha esposa respondeu com um sorriso.

Nós os observamos até passarmos pela ilha e eles não eram mais visíveis. As mulheres e Robert foram embora sorrindo e logo as coisas voltaram ao normal. Foi mais tarde naquele dia que minha esposa me sugeriu que parássemos em uma dessas pequenas ilhas por um dia ou dois, pois Susan e Jill estavam ficando bastante entediadas por ficarem confinadas por tanto tempo na cabana. Eu imediatamente aceitei essa sugestão, pois eu mesmo precisava de um pouco de alívio.

Viajamos até encontrar uma ilha que parecia adequada, então ancoramos o barco e fomos para a praia. Depois de fazer alguns reconhecimentos concluímos que estava desabitada. Era um lugar lindo, com praias de areia branca, fundindo-se com espessos bosques de palmeiras e outras plantas tropicais, repousando serenamente no vasto mar, esperando apenas que os visitantes caminhassem em suas margens arenosas. Parecia uma cena saída de algum romance barato enquanto caminhávamos pela praia.

Minha imaginação começa a fugir comigo. Pensei no casal fazendo amor na ilha e compartilhando seus momentos mais íntimos, longe de olhares indiscretos, exceto os nossos, é claro. Quando esses pensamentos invadiram minha mente, meus olhos seguiram o balanço das belas bundas das mulheres enquanto elas caminhavam pela praia, e eu comecei a pensar nas muitas possibilidades de estarmos sozinhos na ilha. Escolhemos um local de acampamento cerca de meia milha para o interior. Em seguida, transportamos todos os suprimentos necessários do barco e os colocamos ao redor do acampamento.

Isso incluía nossos suprimentos de comida e nossas barracas, pois ficaríamos lá pelo menos alguns dias. Também trouxemos nossas varas e varas, pois planejamos pescar, e durante uma nova exploração da ilha encontramos muitas variedades de frutas tropicais comestíveis para adicionar à nossa dieta. Deixei minha esposa e as outras mulheres no acampamento, enquanto me juntava a Robert, para explorar a ilha.

Definitivamente parecia ser desabitado. Também descobrimos muitas espécies diferentes de insetos e animais, que pareciam ser nativos do lugar, mas nada muito maior que um camundongo. Voltamos ao acampamento tarde da noite e chegamos pouco antes do anoitecer. Enquanto entrávamos no acampamento, inalávamos o aroma de frango e peixe cozinhando no fogo, enquanto as mulheres nos cumprimentavam com sorrisos brilhantes, beijos e olás. Naquela noite, nos sentamos para a refeição mais deliciosa, preparada com carinho por nossas esposas.

À medida que a escuridão da noite descia sobre a ilha tropical, colocamos mais lenha no fogo, depois todos nos reunimos ao redor do acampamento. Era uma linda noite tropical clara, com a lua e as estrelas claramente visíveis através das palmeiras que balançavam suavemente. Quando nos sentamos ao redor do fogo, ele lançou uma luz brilhante e bruxuleante nos rostos de nosso pequeno grupo. Conversamos, rimos e contamos histórias até por volta das 22h.

Então alguém sugeriu que seria bom ter um pouco de música. Por sorte tínhamos um rádio a bateria que podia ser recarregado pelos geradores do barco. Liguei e coloquei uma fita no disco, e logo um ritmo de rock alto estava explodindo pelo acampamento. De repente, Susan deu um pulo e, correndo para o meio do círculo, começou uma dança muito erótica. Os olhos de todos, incluindo os meus, estavam voltados para ela, enquanto ela ondulava e balançava a bunda em um movimento circular e para cima e para baixo ao ritmo da música, seus braços se debatendo e seu cabelo ruivo voando enquanto ela girava.

Então ela diminuiu o ritmo, enquanto seus dedos puxavam as mechas de seu cabelo, depois as deixavam cair, enquanto seus quadris giravam sensualmente, seus olhos lançando olhares lascivos para nós, atraindo-nos sob seu feitiço e criando uma aura de puro desejo sexual. Enquanto ela dançava, a luz do fogo piscava em seu balanço, lançando um contraste brilhante, as bochechas contorcidas de sua bunda e seus seios saltitantes, enquanto ela balançava seu corpo em movimentos ondulantes selvagens, então no clímax da dança, ela começou a girar sua bunda cada vez mais rápido até que a música terminou, então se curvou, antes de correr para se sentar, deixando todas as nossas bocas abertas. Passamos a maior parte da noite apenas conversando e nos conhecendo melhor.

Discutimos quase todos os assuntos que poderíamos pensar. Nós até contamos algumas histórias de fantasmas. Eventualmente, saímos em nossas carreiras e depois nossas vidas sexuais e sobre casamentos abertos e troca de parceiros afins. Durante esta parte da conversa notei que Susan não parava de me olhar com o sorriso mais sedutor.

Eu também notei como minha esposa estava de olho no marido de Jill, Robert, e à luz do fogo, não era difícil dizer quem tinha tesão por quem neste grupo. Enquanto minha esposa e eu estávamos deitados em nossa barraca naquela noite, perguntei se ela gostou da ideia de foder Robert. "Não mais do que você gostaria de foder Susan," ela respondeu com um sorriso. Honestamente, meu pau ficou duro só de pensar.

amanheceu brilhante e claro. Por volta do meio da manhã resolvi pescar e minha esposa me acompanhou até a beira da água. Não pegamos nada e cerca de duas horas depois decidimos voltar.

Na volta, pegamos um caminho diferente. Aqui a paisagem era um pouco mais montanhosa e cheia de vegetação rasteira e arbustos densos. Estávamos a uma pequena distância do acampamento quando detectamos movimento nas árvores à nossa frente. Ao nos aproximarmos e olharmos para trás do bosque de árvores, paramos em nosso caminho. Bem na nossa frente, Jill e seu marido Robert estavam presos em um beijo muito profundo e estavam tão nus quanto no dia em que nasceram.

Eles estavam grudados um no outro, com o grande seio de Jill esmagado contra o peito de Robert. Seus braços o envolveram enquanto suas mãos acariciavam sua bunda que balançava de um lado para o outro enquanto eles se beijavam. Suas línguas estavam na boca um do outro, explorando, lançando e sondando. Era fácil ver que Robert estava dentro de Jill e estava transando com ela.

Uma de suas pernas estava enrolada em torno de sua coxa. Nós assistimos seu pau enorme desaparecer em sua boceta, então reaparecer, e então mergulhar novamente, enquanto Jill gemia e choramingava de prazer. Eu podia sentir minha esposa tremendo enquanto os observava, e ela segurou meu braço com força. Eu quase podia sentir o calor dela enquanto sua respiração se aprofundava. Nenhum de nós disse uma palavra enquanto olhávamos.

Jilled envolveu ambas as pernas ao redor de Robert e começou a pular para cima e para baixo em seu pênis. Eles ainda estavam enfiando a língua na garganta um do outro. A boca de Robert deixou Jills para se deleitar com seu peito melão, tomando o máximo de cada um em sua boca como ela podia. Sua boca então encontrou a dela novamente e sua língua fez uma dança de luxúria em sua boca. Ele então a jogou contra uma árvore e começou a fodê-la como um homem selvagem.

Ela teve que se segurar firmemente na árvore para se preparar contra seu impulso implacável, enquanto ela contrariava cada um de seus impulsos com os seus. Ele puxaria seu pau grande quase todo o caminho para fora dela e empurraria de volta ao máximo. Os gemidos e suspiros de Jill começam a se transformar em gritos e berros quando seu orgasmo se aproxima. Eu podia ver o quão excitada minha esposa estava assistindo a esse show, então decidi que deveríamos voltar para o acampamento, pois parecia que seus joelhos estavam dobrando e ela mal conseguia ficar de pé. Enquanto voltávamos, podíamos ouvir os gritos de Jill, e tenho certeza de que todos no acampamento estavam ouvindo.

Jill e Robert voltaram cerca de uma hora depois e percebemos que Jill era toda sorrisos. Naquela noite, quando todos nos reunimos ao redor do fogo, Robert sentou-se ao lado de minha esposa, com Jill do outro lado dele, enquanto Susan se sentou ao meu lado. Eu podia sentir meu pau ficando duro enquanto ela se aproximava de mim, e eu ainda estava pensando em sua dança sexy na noite anterior! Seu perfume era tão forte que era inebriante para mim. A conversa rapidamente se transformou em sexo.

Robert estava falando sobre toda a liberdade que tínhamos na ilha e disse que sob essas circunstâncias seria tão fácil foder a esposa de alguém. Eu já podia dizer que minha esposa estava ficando quente, e não ia demorar muito para irritá-la. Susan estava agora bem contra mim, e eu podia sentir seu braço tocando a mente.

Ela parecia ser capaz de enviar uma mensagem sexual sem sequer falar e ela estava olhando diretamente para mim. Robert então colocou o braço em volta da minha esposa, e eu pude até sentir um raio que a atravessou quando ele o fez. Eu podia sentir Susan pressionando ainda mais perto de mim.

Olhe para aqueles passarinhos lá em cima ela disse apontando para uma palmeira, acho que o amor está no ar esta noite e eu…. Ela não completou a frase antes que eu me inclinei e a beijei. Então vi Robert beijando minha esposa com força e cheio na boca. Ele então se virou para mim e disse sorrindo. "Suponho que se você pode beijar Susan, então eu tenho o direito de fazer isso." "Acho que podemos fazer o que quisermos aqui, disse Jill", não parecendo nem um pouco preocupado com o marido beijando minha esposa.

Ele a beijou novamente, e desta vez ele deslizou a língua em sua boca. Minha esposa então se derreteu nele, aprofundando o beijo e colocando os braços em volta dele, enquanto abria a boca para dar mais acesso à sua língua. Jill olhou largamente para eles enquanto eles se beijavam profundamente com suas línguas explorando a boca um do outro. Susan se inclinou em meu abraço e serpenteou seus braços em volta do meu pescoço puxando minha boca contra a dela enquanto nos beijávamos. Não havia nada mais erótico para mim do que beijar Susan.

Seus lábios cheios e voluptuosos cobriram os meus completamente enquanto aprofundávamos o beijo. Ela chupou meus lábios como se fossem algum tipo de fruta tropical, levando meus lábios inferiores e superiores em sua boca. Ela começou a piscar e passar a língua pelos meus lábios e gengivas, e então o céu da minha boca, antes de mergulhar profundamente dentro como se alcançasse algum ponto no fundo da minha garganta. Enquanto nos beijávamos, ela manobrou seu caminho em cima de mim e começou a deslizar sua bunda para cima e para baixo no meu pau. Ao fazê-lo, ela estendeu a mão e desabotoou a alça do sutiã, de modo que caiu, revelando suas montanhas de prazer.

Sobre seus ombros, eu podia ver minha esposa e Robert ainda travados em seu beijo de língua profundo enquanto Jill chupava vigorosamente o pau de seu marido. Susan e eu nos beijamos por cerca de dez minutos, nossas línguas se tocando, explorando, sondando e se envolvendo, enquanto ela se apoiava em mim. Susan deslizou a parte de baixo do biquíni pelas pernas e as chutou no chão, ficando completamente nua.

Então ela se abaixou e tirou meu pau. "Oh meu Deus", ela disse, "você é maior que meu marido, querido." Quão bem você pode "usar isso garotão", ela disse sorrindo." Ela então se mexeu para que ela estivesse sentada bem em cima do meu pau. Então ela se abaixou lentamente até que eu estivesse na metade dela, e então com um rápido confiança, eu estava nela até minhas bolas. Então ela começou a se levantar lentamente para cima e para baixo no meu pau, aumentando o ritmo, até que ela estava me montando com tudo o que ela valia.

Ocasionalmente ela se inclinava para trás tanto quanto ela podia enquanto eu a segurava, e se empurrava para frente e contra mim. Isso colocou uma pressão intensa no meu pau, o que era indescritivelmente bom. Ela estava se tornando extremamente vocal enquanto eu a fodia. Eu podia ver minha esposa agora de joelhos chupando vigorosamente o de Robert pau, enquanto ele e Jill se beijavam de língua.

Susan estava me montando como se não houvesse amanhã, saltando cada vez mais rápido, seu seio grande balançando na frente do meu rosto. Ocasionalmente, ela diminuía o ritmo e se esfregava em mim, contorcendo sua bunda em um movimento circular no meu pau, seus músculos vaginais me apertando, produz sensações indescritivelmente deliciosas. Às vezes, ela se inclinava e me beijava, enfiando a língua na minha boca para explorar e se enroscar na minha, depois jogava a cabeça para trás, e eu podia ver o olhar intenso de êxtase em seu rosto, a boca aberta, os braços balançando para trás.

e seus longos cabelos ruivos se debatendo. Quando seu orgasmo se aproximou, seus gemidos e suspiros se transformaram em gritos e berros enquanto ela me implorava para fodê-la com mais força. "Oh querida, você está fazendo isso se sentir tão bem. "Foda-me baby, foda-me." Meu pau já deve ter batido em seu colo do útero quando nos batemos, e eu podia ouvir minhas bolas batendo contra sua bunda. Nós dois chegamos juntos no orgasmo mais fantástico, nossos gemidos e gritos se misturando em uma serenata sexual que ecoou pela noite tropical.

Quando nosso orgasmo diminuiu, ela ainda queria mais. Ela caiu de joelhos e tomou meu pau inteiro em sua boca, e começou a chupar vigorosamente, sua cabeça balançando para cima e para baixo. Quando ela me deu a cabeça, notei que minha esposa estava agora com as mãos e os joelhos, enquanto Robert a socava com seu pênis por trás.

Jill estava atrás dele, lambendo suas bolas e bunda enquanto ele fodia minha esposa. Eu estava olhando direto para o rosto dela, que ficava mudando em várias expressões de luxúria intensa, enquanto Robert a socava, seu seio grande balançando para frente e para trás com a força de seu impulso. Seus gemidos e suspiros estavam ficando cada vez mais altos.

Enquanto eu a observava, gozei novamente, atirando minha carga direto na boca de Susan, enquanto minha esposa gozou com gritos e berros enquanto Richard batia nela. Susan então se deitou no chão de costas e abriu as pernas. "Vamos grandão ela disse, eu sou todo seu bebê." Eu então subi entre suas pernas e empurrei meu pau em sua boceta esperando.

Honestamente, ela foi a melhor foda que eu já tive. Ela movia sua bunda constantemente com o mesmo ritmo de dançarina da noite anterior, e como ela era um pouco mais alta que eu, sempre que ela batia suas longas pernas em volta de mim, eu sentia como se meu pau estivesse sendo puxado para alguma terra nunca nunca de sua boceta. Seus músculos eram tão fortes de seus anos de dança, que quando ela encontrou meu impulso, ela poderia realmente me levantar do chão.

Nós fodemos por cerca de uma hora sem parar. Todo o tempo eu podia ver Robert fodendo os miolos da minha esposa, e em diferentes posições e trios com Jill, seus gritos e berros se misturando com os nossos em uma serenata erótica. Quando terminamos de foder, rolamos e começamos uma longa sessão de beijos franceses. Foi então que Jill se aproximou e começou a mexer no meu pau enquanto nos beijávamos.

De vez em quando ela se inclinava e me beijava, enfiando sua língua em minha boca e me deixando provar meu próprio esperma, depois disso, eu trazia o beijo de volta para Susan, e trocávamos meu esperma de um lado para o outro com nossas línguas, antes de trazer o beijo de volta para Jill. Isso continuou até que minha esposa e Robert vieram para entrar em ação. Eu então rolei em cima de Jill e comecei a foder seu estilo missionário, enquanto Robert montou em Susan e começou a bater em sua buceta com seu pau. Então Robert começou a foder minha esposa novamente enquanto eu fodia Susan.

Durante as próximas horas, Robert e eu nos revezamos fodendo as mulheres, já que certamente havia boceta suficiente para todos, e as mulheres nunca conseguiam o suficiente. Naquela manhã nenhum de nós colocou nossas roupas. Robert e eu apenas relaxamos e observamos as mulheres se pavoneando nuas enquanto preparavam nosso café da manhã. As três mulheres vieram até nós com grandes tigelas de frutas tropicais, que colocaram em nossas bocas com suas línguas, enquanto massageavam e chupavam nossos paus. Pelo menos por um tempo tínhamos encontrado o paraíso..

Jared é Pego

Eu pego meu namorado com outra garota e me junto…

🕑 33 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 980

Oh que dia do inferno. Ou devo dizer semana. Estou doente há quase 2 semanas e finalmente desmaiei e fui ao médico, apenas para receber notícias que não esperava. Então eu voltei para minha…

O professor aprende uma lição, capítulo 3

Eu posso conhecer os amigos da erica…

🕑 16 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 744

Então, no sábado à noite, trouxe um buquê de flores e duas garrafas de vinho e um pênis muito duro amarrado na cueca mais apertada que tinha. Em sua porta, fui saudada com, "Você deve ser Adam,…

A Vida Privilegiada

O chefe apresenta seu estagiário de verão à vida entre a classe privilegiada.…

🕑 29 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 797

Adrian olhou rapidamente para seu Rolex. "Eu não quero me atrasar!" ele se repreendeu. Ele não percebeu que havia descido do meio-fio até que o barulho dos pneus e o barulho da buzina de um táxi…