A Aventura da Babá no Havaí - Capítulo Seis...

Mais uma aventura maravilhosa com este casal fantástico...…

🕑 15 minutos minutos Sexo Grupal Histórias

Nossa viagem ao Havaí começou no nosso aeroporto local na manhã de quarta-feira, julho, para Los Angeles, onde pegamos um voo de conexão para Honolulu. Chegamos ao nosso destino, onde Jon conseguiu um carro alugado para usarmos enquanto estávamos lá. Fomos direto para o nosso hotel, com vista para o Oceano Pacífico, com uma bela praia particular para os hóspedes do hotel, e uma das vistas mais fantásticas das janelas do nosso hotel no sexto andar de qualquer um dos dois quartos adjacentes.

Estávamos todos muito cansados ​​dos longos vôos e queríamos tomar banho e depois ir para a cama e dormir. Na manhã seguinte, descemos para o refeitório para algumas frutas e nozes fantásticas do bar 'livre para a tomada' da ilha. Nós comemos o nosso preenchimento, em seguida, voltamos para os nossos quartos no andar de cima. Kay já havia feito arranjos para que seu filho JJ fosse colocado no berçário/creche do hotel para o primeiro dia para que pudéssemos nos divertir juntos por algumas horas para relaxar. Ela tinha embalado seus dois wraps para nós dois usarmos, tanto para o nosso prazer quanto para o de Jon.

Ele realmente gostou de nos ver neles e estava ansioso para remover um de qualquer garota que ele estava prestes a foder. Ele começou com o meu primeiro, começando por mim e lentamente deslizando-o dos meus ombros, deixando-o cair no chão, expondo meu corpo completamente nu tanto para ele quanto para Kay, que estava sentado lá nos observando. Ele colocou uma mão no meu seio direito e a outra no meu clitóris, gentilmente esfregando-o levemente em um movimento circular enquanto movia um pouco da minha umidade em torno dele e depois empurrou primeiro um dedo, depois dois na minha vagina. Comecei a me contorcer e lentamente desci de joelhos e depois de costas, antes de me deitar e abrir minhas pernas para ele entrar em mim com seu pau duro como pedra.

Ele deslizou fácil e profundamente e começou a me foder. Depois que estávamos fazendo isso por talvez dez minutos ou mais, ele me puxou para perto enquanto agora estava se contorcendo e latejando, seu pau bem dentro enquanto meus músculos abdominais apertavam com força, apertando sua ereção. De repente, ele estava ejaculando seu esperma quente dentro de mim e eu podia senti-lo batendo no meu colo do útero. Sorri para ele enquanto Kay observava, silenciosamente sentada ao fundo. Ela sabia pela expressão em seu rosto que ele tinha ejaculado sua carga na minha boceta e estava começando a puxar seu pau para fora.

Quando ele terminou e estava removendo seu pau agora flácido, Kay veio para limpar nós dois indo direto para a minha boceta, onde ela lambeu todo o seu sêmen vazando. Depois que ela conseguiu o que podia ver, ela foi para o que restava dentro, cuidando disso também e me dando prazer extra com seus cuidados. Depois de terminar comigo, ela foi direto para o pau do marido e começou lambendo e depois chupando suas bolas antes de passar para o pau semi-ereto, onde ela lhe deu uma boa limpeza com um boquete fantástico. Ela estava provando não só ele, mas também os restos do meu doce néctar que sobrou em seu pau.

Demorou cerca de trinta minutos para Jon se recuperar de foder minha boceta, então Kay e eu subimos na outra cama em uma posição de sessenta e nove e fomos para isso com as bocetas molhadas uma da outra. Ela e eu gostamos do sabor um do outro, então não é de admirar que Jon recuperou sua força e teve outra ereção enquanto nos observava. Ele logo estava pronto para foder; sua esposa Kay desta vez. Kay percebeu que Jon estava ficando um pouco impaciente e querendo um pouco mais de boceta, então ela parou de passar a língua no meu clitóris e disse que precisava cuidar das necessidades de Jon. Ela me assegurou que, quando terminasse seus deveres de esposa, eu poderia ter os dois novamente.

Jon lentamente removeu o wrap-a-round de sua esposa de seu corpo sexy para que agora ele pudesse foder sua boceta faminta, ainda pingando dos meus esforços. Kay deitou em sua cama enquanto Jon subia em cima dela e eu assisti quando ele empurrou seu pau em sua boceta rapidamente e ela se contorceu e gemeu alto quando ele começou a bater nela. Eles ficaram juntos por um pouco mais de quinze minutos enquanto Jon a fodia, mudando de posição uma vez antes que ele finalmente explodisse profundamente dentro de sua boceta e isso desencadeou seu orgasmo e ela borrifou seus sucos em cima dele. Que visão. Quando eles terminaram, eu me mudei como Kay fez mais cedo conosco, para limpar os sucos de ambos.

Comecei na buceta de Kay, molhada com sua ejaculação e esperma de Jon, enquanto ela continuava a gemer enquanto eu a limpava. Movendo-me para o pau flácido de Jon, ainda pingando com seu esperma e os sucos doces de Kay, chupei seu pau e lambi suas bolas, saboreando o gosto. Passamos as próximas horas em qualquer número de episódios sexuais juntos. Jon fodeu nós dois, Kay e eu desfrutamos de vários maravilhosos sessenta e nove e Kay e eu passamos o tempo, abraçando e chupando o pau de Jon.

Todos nós gostamos um do outro antes de tomar um banho e voltar lá embaixo para pegar JJ para que todos pudéssemos sair e comer e fazer alguns passeios turísticos. Passamos aquela tarde e os dois dias seguintes visitando várias atrações da ilha, onde todos passamos ótimos momentos juntos. Estávamos muito cansados ​​depois de tudo isso para fazer muito mais, então não havia sexo para mim nesses dias, embora eu sempre me desse prazer todas as noites para me ajudar a dormir. Eu ouvi Jon e Kay uma vez e eles pareciam estar indo duro e rápido, o que acelerou meu próprio prazer naquela noite.

No domingo, saímos para comer e depois voltamos para o hotel onde Jon e Kay foram para o quarto deles e eu fiquei com JJ. Brincamos juntos até ele tirar uma soneca, então me deitei e assisti um pouco de TV. JJ e eu dividimos um quarto enquanto Jon e Kay ficavam no outro quarto conjugado, e isso deu a eles algum tempo privado juntos.

Eu posso razoavelmente supor que eles fizeram sexo quando eu não estava lá. Na segunda-feira de manhã, descemos para o refeitório para mais um pouco do maravilhoso café da manhã do hotel e novamente Kay tinha feito arranjos para JJ passar o dia no berçário/creche. Jon, Kay e eu pudemos sair para ver alguns dos pontos turísticos e coisas mais voltadas para adultos do que para crianças.

Então, ficamos cerca de cinco ou seis horas visitando os locais, comendo fora e depois voltamos para o hotel. Voltamos para nossos quartos para ficarmos confortáveis ​​e relaxarmos um pouco antes que Kay voltasse para pegar JJ. Jon e eu ficamos conversando por cerca de vinte minutos enquanto ela estava fora. Kay pegou alguns sanduíches deli e uma cerveja para nossa refeição.

JJ já tinha comido enquanto estava no berçário/creche, então ela acabou de pegar uma caixa de suco para ele. Estávamos novamente prontos para outra rodada de sexo um com o outro. Jon parecia querer nós dois para ele, então, quando JJ ficou com sono, Kay e eu o colocamos na cama e nós dois nos despimos e vestimos o wrap-a-round antes de voltar para o quarto.

Jon já estava despido, deitado nu na cama. Ele se sentou e disse: "Ok, Kay, meu doce, venha-e-pegue", enquanto ela tirava o xale rosa e subia na cama e em cima dele. Sentei-me na cadeira assistindo enquanto sua boceta deslizou sobre o pau duro de Jon e eles começaram a fazer isso como dois coelhos por talvez dez ou quinze minutos com os dois gemendo alto.

Sentei-me e gentilmente me acariciei, chafurdando em sentimentos luxuriosos observando duas pessoas tendo tanto prazer uma com a outra. Jon agarrou suas nádegas, puxando-a para baixo com força contra si mesmo quando a ouvi gritar. Eu sabia que ele estava gozando forte e profundamente dentro dela.

Ele parou quando ouvi Kay dizer: "Por que você demorou tanto?" antes de cair na gargalhada. Jon pareceu surpreso e até surpreso com isso, sem saber o que dizer ou fazer por um breve momento, antes de cair na gargalhada. Todos nós sabíamos que ela estava apenas puxando a perna dele para ter mais controle. Esses dois eram outra coisa! Jon ficou deitado lá, exausto, enquanto Kay e eu novamente deitamos na outra cama, nos abraçando e voltando para a posição sessenta e nove, que por algum motivo desconhecido parecia ser a melhor para nós - dando a nós dois muito bom acesso ao prazer um do outro.

pontos. Jon se recuperou cerca de uma hora depois, mais uma vez pronto para mais uma boceta molhada para foder. Kay novamente foi a primeira a notar que ele estava ficando impaciente e ela me sacudiu, me dizendo para me preparar para Jon, que iria me querer muito em breve. Antes que eu percebesse, ele tinha entrado em mim, com seu pau indo bem fundo na minha boceta apertada, pequena e molhada me fazendo gritar e gemer alto enquanto ele me cavalgava fundo, duro e rápido pelo que parece uma eternidade.

Nós continuamos mudando de posição e eu notei o relógio quando ele entrou em mim pela primeira vez e novamente quando ele finalmente puxou seu pau flácido para fora pela última vez da minha boceta molhada. De acordo com o relógio, nós transamos por cerca de quarenta e três minutos. Não uma eternidade, mas uma maravilhosa passagem de tempo para nós dois. Quando ele terminou desta vez, e puxou seu pau para fora, eu me senti mole de exaustão. Kay fez seu dever novamente, limpando nossos sucos de amor.

Eu tinha acabado de receber o orgasmo mais surpreendentemente maravilhoso dele que eu poderia me lembrar. Este era o grande mal das experiências sexuais, algo muito, muito raramente experimentado em uma mulher ou menina. Se ao menos pudesse ser assim todas as vezes. Eu ainda estava convulsionando na cama deles, então depois que Kay limpou Jon, que se levantou indo tomar banho, ela se moveu para mim muito rapidamente, me abraçando e me abraçando bem perto, tentando sempre me acalmar do que ela sabia. foi meu orgasmo mais maravilhoso.

Alguns dias depois, enquanto JJ estava novamente no berçário/creche, na nossa terceira vez um com o outro, Jon só fodeu Kay e eu uma vez cada, mas nos fodeu com os dedos duas vezes cada, e comeu nossas bucetas duas vezes. Kay e eu demos a ele vários boquetes. Depois de passar algum tempo chafurdando de prazer, tomamos banho e fomos tirar JJ da creche.

Depois que Jon desceu para buscar JJ, eles voltaram para onde Kay havia pedido algumas pizzas para nós. Depois de comer, JJ e eu voltamos para o meu quarto onde brincamos até a hora de dormir. A julgar por alguns dos ruídos que eu podia ouvir, Jon e Kay aproveitaram esse tempo para mais sexo antes de finalmente irem para a cama à noite. Na manhã seguinte, todos nós fizemos um passeio de barco para uma das outras ilhas, que era uma excursão de dia inteiro, retornando tarde naquela noite.

Provavelmente teria sido melhor se tivéssemos colocado JJ na creche para esta viagem, pois tenho certeza de que teríamos gostado muito melhor por conta própria. JJ, no entanto, aproveitou a viagem de barco passando por cerca de duas horas na Ilha e a bordo do ônibus de turismo, mas depois que almoçamos ele estava cansado, então depois de um dia bastante cheio na Ilha, ele estava ficando exausto . Nem Kay nem eu podíamos fazer nada para que ele tirasse uma soneca, por mais que nós dois tentassemos. Quando finalmente chegamos de volta ao hotel muito tarde, eu o levei para o nosso quarto colocando o pijama e deitando na minha cama com ele ao meu lado e ele finalmente se acalmou o suficiente para dormir. Consegui então colocá-lo em sua cama.

Kay entrou para que pudesse ficar com ele enquanto eu tomava um banho rápido e me preparava para dormir. Quando voltei do banho, ele ainda estava dormindo profundamente, então Kay foi capaz de voltar com Jon, que já estava totalmente exausto. Deitei na minha cama e fui dormir imediatamente.

Na manhã seguinte, mais uma vez descemos para o café da manhã antes de fazer algumas coisas pelo hotel que JJ queria fazer. Mais tarde, quando ele se cansou, eu o levei de volta para o nosso quarto, onde estava quieto, então ele foi para a cama e tirou uma soneca enquanto eu estava sentado lendo e acessando meu computador para enviar alguns e-mails. Jon e Kay ficaram na praia por algumas horas e depois voltaram para o quarto mais tarde tomando banho para que pudessem passar a noite apenas saindo para uma boate para beber e dançar; um tempo só para os dois para que pudessem ficar sozinhos e curtir a companhia um do outro. Já que JJ estava em sua cama dormindo no meu quarto, tirei um tempinho só para mim depois que JJ foi dormir à noite. Li, joguei alguns jogos no computador e assisti a um filme antigo na TV.

Na noite seguinte, quando nossas férias estavam chegando ao fim, mais uma vez entrei no quarto de Jon e Kay. Comecei dando um boquete em Jon que o deixou gemendo alto e até então, tanto Kay quanto eu estávamos tão excitados como o inferno. Ela e eu começamos a tocar uns nos outros, abraçando, massageando, esfregando, acariciando e levando um ao outro a alguns orgasmos maravilhosos e avassaladores. Jon ainda estava alto como uma pipa depois de apenas ter seu pau dado a experiência de uma vida, além do pequeno e velho eu.

Kay estava totalmente chocada que eu seria capaz de fazer algo assim, mas ela e eu continuamos nos agradando por mais uma hora, enquanto Jon estava lá, exausto e gemendo. Kay e eu terminamos e decidimos que iríamos para a cama, então voltei para o meu quarto. Na manhã seguinte, enquanto Kay estava tomando banho, Jon entrou no meu quarto me perguntando se poderíamos fazer sexo juntos enquanto Kay tomava banho. Eu pergunto se Kay se oporia a ele estar aqui comigo sozinho e me foder sem ela lá assistindo. Ele disse que ela não se oporia e ele cuidaria dela mais tarde.

Eu não tinha certeza se deveríamos fazer isso, mas eu estava com tanto tesão que deixei ele me ter sem uma pausa. Ele estava empurrando para dentro e para fora enquanto eu gemia de puro prazer enquanto minha boceta latejava enquanto ele estava dentro de mim. Kay terminou seu banho, então entrou no meu quarto e disse: "Bem, vejo que vocês dois mal podiam esperar até eu terminar meu banho - hein!". Ela então riu, então sabíamos que ela não estava brava, mas talvez apenas um pouco magoada ou desapontada por Jon ter ido em frente e me fodido sem ela lá conosco.

Jon terminou comigo e disse a Kay que a pegaria em breve porque estava arrependido de não poder esperar e que isso nunca aconteceria novamente. Ele transou com Kay um pouco mais tarde, então ela recebeu uma visão maravilhosa também naquela manhã. Depois que todos nos vestimos, descemos para o refeitório para o café da manhã antes de mais alguns passeios. No restante do tempo que estivemos lá, fizemos algumas coisas juntos.

Nós só fizemos sexo juntos mais uma vez quando Kay mais uma vez colocou JJ no berçário/creche para que tivéssemos outro dia para entrar em uma brincadeira juntos pela última vez. A última vez que nos reunimos, Jon fodeu nossas bucetas algumas vezes fantásticas cada um e não tenho certeza de quantos orgasmos Kay realmente recebeu dele, mas para mim, minha primeira foda de seu pau duro me levou a três orgasmos fantásticos. orgasmos, para não mencionar vários efeitos ondulantes lá também. Na minha segunda vez com seu pau duro dentro de mim, novamente consegui três orgasmos.

Ambos bastante exaustos, Kay e eu gentilmente desfrutamos de alguma ação de garota-garota dando e recebendo prazer que só as garotas parecem saber fazer. Voltamos todos para casa depois desta gloriosa viagem às ilhas mágicas onde abundam as intrigas, e acreditem foi uma aventura que jamais esquecerei. Todas essas três pessoas são maravilhosas e uma família esplêndida para conhecer como ainda conheço. Em nosso voo de volta, Jon dormiu quase todo o caminho de volta de Honolulu a Los Angeles, completamente exausto por ter mantido duas garotas sexualmente satisfeitas. O que, aliás, ele fez! Esta saga foi uma das minhas experiências como babá, que são algumas das minhas experiências mais memoráveis.

Isso me trouxe à percepção de que o tempo só fica parado em nossas memórias e enquanto nos lembrarmos deles, eles nunca se perderão. Agora que olho para trás em todas as minhas muitas aventuras maravilhosas como babá de um casal maravilhoso ao longo dos anos, acho que não gostaria que nada fosse diferente, e quanto ao seu maravilhoso homenzinho, JJ, que agora é um adolescente, ele ainda é muito parecido com meu próprio irmãozinho, como sempre será para mim. Minha mensagem é sempre aproveitar o seu tempo, nunca deixar passar uma oportunidade com alguém ou algo que possa lhe trazer ótimas e maravilhosas lembranças.

Adeus e boa sorte a todos! Amei..

Prelúdio para compartilhar a esposa #1

Esposa se torna uma puta…

🕑 7 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 695

Deixe-me começar, somos um casal feliz que desfrutou do estilo de vida nos últimos sete anos. Temos quarenta e cinco e quarenta e dois. Ela é uma loira miúda de 1,70m e 50kg. A ideia de ela foder…

continuar Sexo Grupal história de sexo

A história de um pornógrafo: a equipe do revendedor

City Bankers encomenda um vídeo pornô de Erik e Mariann…

🕑 18 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 645

Era óbvio para Erik que esses clientes não haviam pensado bem nas coisas. Por que alguém iria querer amarrar Mariann? Qualquer homem ou mulher se divertiria muito mais se ela fosse livre para…

Profundo

Descubro que perder o controle pode ser tão libertador e divertido.…

🕑 19 minutos Sexo Grupal Histórias 👁 849

"Olha", Ibrahim sussurrou em meu ouvido, mordiscando-o suavemente. "Você vê?". Eu ri. Eu vi. Seu amigo Mehmed tinha uma ereção. Eu tinha conhecido Ibrahim no dia anterior quando dividi seu táxi…