Outra férias de primavera da faculdade: primeiro ano

Ótimo sexo e festas nas férias de primavera da faculdade!…

🕑 16 minutos minutos Sexo faculdade Histórias

Fiquei absolutamente encantado com essa ideia. Na verdade, isso apagou o pavor que eu nutria profundamente sobre a possibilidade de Jennifer e eu sairmos em férias de primavera separadas. A preocupação com qualquer dano potencial que pudesse causar ao nosso relacionamento foi eliminada.

Esse plano de ficarmos juntos também trouxe de volta as memórias maravilhosas das férias de primavera do meu primeiro ano. As meninas fizeram todo o planejamento e logo reservaram oito quartos em um motel em Destin, Flórida, por sete noites. Seu próximo objetivo era garantir que todos estivessem ligados a alguém que todos conhecíamos e com quem nos sentíamos confortáveis.

Foi assim que foi nosso primeiro ano e isso contribuiu em grande parte para o sucesso daquela viagem. Do nosso grupo, apenas dois casais foram considerados em um relacionamento sério, sendo Jennifer e eu, e o outro casal sendo Chip e Nikki. A melhor amiga de Jennifer, Brittany, estava brincando com um de meus irmãos da fraternidade chamado Brad, então ela o convidou para ir com ela e é claro que ele aproveitou a oportunidade. Meu amigo Vic pediu a uma garota muito gostosa chamada Barbi para ir com ele. Eles tinham ficado apenas algumas vezes e ela estava animada para ir com ele.

Katie, Kelli e Mary Beth, todas muito bonitas, gostosas e sexy, não tiveram nenhum problema em encontrar três caras da minha fraternidade para serem seus encontros. Na verdade, você teria pensado que aqueles caras ganharam na loteria pela exuberância que exibiram ao serem convidados para as férias de primavera por aquele trio sexy. Outro irmão da minha fraternidade e bom amigo, Psycho, também conseguiu convencer sua namorada às vezes, Arlene, a ir com ele.

Isso deixou apenas uma pessoa, Renée, sem um par. Eu não sabia se Renée iria querer ou não levar uma garota ou um cara, no entanto. De qualquer maneira, isso não importava para nenhum de nós. Mas então Renée veio até mim e perguntou se eu poderia ajudá-la a conseguir um encontro para a viagem, eu fiquei muito chocada.

Renee era completamente linda, embora totalmente selvagem e com aparência de sacanagem, com muitas tatuagens e piercings. Renee então informou que ela tinha desenvolvido uma queda por um amigo meu chamado Dez. Dez era um jogador bolsista no time de futebol americano. Dez é um cara negro e sabendo que Renée tinha uma queda por negros, achei que tudo fazia mais sentido. Então eu prometi a ela que iria falar com ele.

Fui ver Dez em seu apartamento e quando mencionei a ele que Renée estava interessada em ele ir para as férias de primavera com ela, ele realmente ficou muito animado. Acontece que ele tinha ouvido falar de suas proezas sexuais e ele já sabia o quão quente ela parecia. Então, assim que saí, mandei uma mensagem para Renée sobre a resposta de Dez e encaminhei seu número de telefone para ela para que ela pudesse ligar para ele e formalizar o acordo. Renee e Dez não perderam tempo e começaram a ficar juntos imediatamente. Quando as férias de primavera finalmente chegaram, nós viajamos para Destin em quatro veículos.

Brittany, Brad, Jennifer e eu estávamos no meu velho Nissan. Claro, no caminho para baixo, quando um carro parava para fazer xixi ou algo assim, todos parávamos. Estávamos constantemente ligando e trocando mensagens de texto, nos cortando e agindo como loucos.

Chip, Nikki, Vic e Barbi estavam no enorme Chevy Suburban de Chip e continuavam parando ao nosso lado na interestadual enquanto Vic baixava as calças e nos deixava na lua. Ele mooned os outros dois carros também. As travessuras loucas de Vic começaram uma guerra alucinante na interestadual enquanto viajávamos pela Geórgia através do Alabama para descer até o pântano da Flórida. Antes de chegarmos a Destin, todas nós tínhamos visto as bundas umas das outras e cada garota havia exposto os seios através das janelas do carro.

De alguma forma, durante as palhaçadas que se seguiram, a calcinha de Kelli ficou pendurada na antena do carro em que estavam. Foi tão engraçado vê-los balançando ao vento. Eles finalmente explodiram e ficaram presos no limpador de para-brisa do Suburban de Chip por vários quilômetros, o que nos fez rir descontroladamente. Todos nós rimos tanto durante a descida que é uma maravilha não termos tido um acidente de carro.

Chegamos a Destin no final da tarde de sábado. Funcionou muito bem que cada casal tinha seu próprio quarto. Jennifer e eu fizemos uma transa rápida antes de desfazer as malas. Todos nós nos encontramos e saímos para comer frutos do mar e beber algumas jarras de cerveja.

Então todos saímos para jogar minigolfe antes de caminharmos pela praia no escuro naquela noite. Passamos a semana nos divertindo muito. Jogamos vôlei na praia, nadamos, nos bronzeamos, alugamos jet skis, praticamos windsurf e boogie board.

Nós também deslizamos por este super escorregador gigantesco, jogamos bolas de beisebol em uma jaula de batedura e até fomos a algumas casas noturnas. Um dia fomos todos fazer um cruzeiro de pesca em alto mar, principalmente para ajudar as meninas com suas varas de pescar e mostrar-lhes o que fazer. Pegamos alguns peixes quando não estávamos rindo das meninas, que, com exceção de Renee, gritavam quando se aproximavam demais de um peixe.

Uma noite, todos nós encontramos uma loja para adultos em Fort. Walton Beach. Todos os dezesseis de nós estávamos na loja rindo e verificando todos os brinquedos sexuais e lingerie. Sentimos tanta adrenalina que todos acabaram comprando alguma coisa.

Jennifer e eu escolhemos um vibrador vibrador em forma de pau. Quando voltamos para o nosso quarto de motel naquela noite, decidimos experimentá-lo. Começamos a nos beijar e rasgar as roupas um do outro, tirando-as o mais rápido possível.

Quando nos sentamos na cama nos beijando, comecei a usar o vibrador em Jennifer. Jennifer então teve a ideia de eu fodê-la com a bunda enquanto estávamos sentados em uma cadeira, ambos de frente para o espelho de parede de corpo inteiro sobre as gavetas da cômoda. Então, empurrei uma grande poltrona na frente do espelho.

Coloquei camisinha (sempre preferi usar camisinha para foder o cu.) Então Jennifer lubrificou meu pau muito bem e sentou-se no meu colo, nós duas de frente para o espelho. Lentamente, ela deslizou para baixo no meu pau, levando-me em seu traseiro até que ela estava totalmente em cima de mim. Suas pernas estavam bem abertas com os pés no chão e nós dois podíamos ver toda a penetração de perto no espelho.

Jennifer começou a subir e descer em mim, cada vez mais rápido. Ela continuou olhando para mim no espelho com um sorriso travesso sexy quente. Eu podia ouvir o lubrificante esmagando sua bunda com cada movimento.

Achei a estimulação visual uma intoxicação erótica. Percebi que com meu pau em seu cu empurrou seus grandes lábios molhados e escuros de boceta para fora e abertos. Eles se moviam para fora toda vez que ela deslizava em cima de mim e logo parecia quase como se eles estivessem dançando e abrindo no ritmo.

Meu pau latejava e pulsava enquanto sua bunda apertada deslizava para cima e para baixo sobre ele, enterrando-se em mim. Ela virou a parte superior de seu corpo em minha direção e nós nos beijamos profundamente enquanto eu acariciava seu pescoço e segurava seus cabelos. Observei o corpo nu quente e suado de Jennifer, tão tenso e bronzeado, enquanto ela usava as coxas para se empurrar para cima e para baixo.

Seu rosto lindo e longos cabelos escuros pareciam tão sexy no espelho com suas muitas expressões sexuais. Seu lábio inferior projetava-se no 'O' que seus lábios faziam quando ela "oooh e aaah" durante o sexo. Acrescente a isso seus seios firmes balançando para cima e para baixo. Foi um deleite visual erótico excepcional. Eu tinha o novo vibrador comigo e comecei a usá-lo nela, perto de seu clitóris enquanto ela subia e descia no meu pau.

Jennifer começou a fazer muito barulho. Ela adorava foder e, desde que voltamos, ela frequentemente me pedia para foder sua bunda. "Oh Deus, sim!" Jennifer estava gritando repetidamente e deixando escapar: "Isso é ótimo pra caralho!" Continuei a usar o vibrador em sua boceta enquanto ela saltava para cima e para baixo no meu pau, que estava no fundo de sua bunda.

Nós dois ainda nos observamos naquele espelho. Eu ainda estava superado assistindo seus lábios molhados e brilhantes de boceta escuros se abrirem com cada impulso e então fecharem um pouco enquanto ela voltava para cima. Eu me vi usando minha mão livre para apertar e beliscar seu mamilo mamilo enquanto ela estava usando uma das mãos para apertar o outro mamilo mamilo. Depois que eu usei meus dedos para foder sua boceta com os dedos, eu a deixei lamber os sucos de sua própria boceta e apertei sua boca e lábios de brincadeira.

Eu rapidamente fiquei um pouco mais ousado com o vibrador e o usei nos lábios de sua boceta para cima e para baixo, então lentamente de cima para baixo. Ela continuou esfregando sua bunda no meu pau duro latejante. Os lábios de sua vagina estavam tão molhados que o suco estava formando gotas em seus lábios.

Um fluxo pegajoso escorria de sua boceta, encharcando minhas bolas e eventualmente encharcou o assento da cadeira em que eu estava sentado. Jennifer estava assistindo a toda a cena erótica no espelho. Seus olhos rolariam para trás em sua cabeça com o êxtase que ela estava sentindo.

Suas pálpebras às vezes fechavam ou ficavam entreabertas com suas expressões sexuais excitantes. Então seus olhos estariam bem abertos enquanto ela gritava em êxtase sexual. "Oh meu Deus, SIM!" Jennifer gritava.

Eu me perguntei se a segurança poderia vir à nossa porta para nos dizer para manter o barulho baixo. Então me lembrei que todos os quartos adjacentes ao nosso estavam ocupados por nossos amigos. Eu ri comigo mesma quando percebi que eles iriam nos ouvir, mas, novamente, eu realmente não me importei. Eles provavelmente iriam nos provocar sobre isso mais tarde, o que fizeram. Jennifer ainda estava subindo e descendo, esfregando-se para frente e para trás, às vezes ficando tão nervosa que atirava no cabelo comprido e escuro.

Nós dois podíamos ver o quão encharcada ela estava no espelho. A umidade de sua boceta encharcou minhas bolas junto com o interior de suas coxas até os joelhos. Eu continuei segurando o vibrador para ela, às vezes trabalhando em sua boceta e logo lá dentro, de modo que o vibrador em forma de pênis estivesse bem em sua boceta enquanto seu cu estava cheio do meu pau. Seus lábios estavam abertos, inchados e cremosos, seu pequeno clitóris saliente, enquanto eu esfregava meu dedo em torno dele.

Jennifer ainda estava segurando seus mamilos mamilos com força e puxando-os, o suor começando a escorrer por seu corpo enquanto ela trabalhava em um frenesi quente. Ela estava gritando, "FUCK ME!" Ela estendeu a mão esquerda e agarrou minha cabeça, virando seu rosto para o meu para me beijar profundamente. Ela ainda estava se mexendo para cima e para baixo no meu pau e tinha aquele vibrador em sua boceta. Logo Jennifer gritou: "Oh meu Deus, estou gozando! Oh meu Deus, estou gozando com tanta força! Pare o vibrador! Oh! Estou gozando!" Tirei o vibrador de sua boceta e ele tinha gozada. Ela ainda estava lentamente esfregando meu pau com sua bunda até que ela finalmente parou.

Ela saiu de cima de mim e foi até a cama desabando sobre ela e disse: "Droga, ainda estou gozando!" Ela empurrou as coxas com força, pressionando a mão em seu torso logo acima de sua boceta. Ela ficou lá fazendo isso por alguns minutos e disse: "Oh, droga, eu finalmente parei de gozar!" Eu não podia acreditar que ela teve um orgasmo tão longo. Jennifer disse que seu orgasmo durou cerca de 5 minutos (eu gostaria de poder fazer isso!). Eu não tinha gozado ainda, então eu disse a ela para abrir as pernas para que eu pudesse transar com ela. Jennifer abriu as pernas.

Seus lábios encharcados e molhados, inchados e espalhados pela boceta escura e gorda, parecia incrível. Vendo como os lábios de sua boceta estavam molhados e desleixados, eu só tive que mergulhar e dar uma boa lambida neles. Ela tinha um gosto tão maravilhosamente picante e almiscarado que intensificou completamente minha excitação erótica.

Lambi sua boceta por vários minutos, chupando seu clitóris e lábios, às vezes chupando-os para fora e puxando-os ligeiramente com minha boca. Jennifer gritava: "Coma-me, droga! Coma-me!" Logo, entretanto, Jennifer estava implorando para eu fodê-la e gozar nela. Limpei minha boca e queixo que estavam encharcados.

Então eu rastejei para cima entre suas pernas abertas. Meu pau deslizou em sua boceta encharcada tão facilmente. Sua boceta fez um barulho de esguicho molhado enquanto eu empurrava dentro dela.

Enterrei meu pau nela até que os lábios de sua boceta estivessem pressionados com força contra mim. Quando comecei a transar com ela, Jennifer envolveu suas pernas em volta de mim com força. Sua voz tremeu quando ela gritou: "Oh, foda-me!" Eu empurrei nela por vários minutos. Assim que comecei a sentir que estava começando a gozar, Jennifer começou a gritar em meu ouvido que estava tendo outro orgasmo. Acabou sendo uma daquelas raras ocasiões em que nos encontramos gozando exatamente ao mesmo tempo.

Eu continuei empurrando dentro dela mesmo depois de gozar e diminuí o ritmo quando meu pau começou a ficar flácido. Enquanto eu puxava para fora, gozo de nós dois, fez uma corda pegajosa entre o final do meu pau e sua boceta desleixada. Depois, nós dois deitamos exaustos e abraçados na cama, e logo adormecemos. Tarde de outra noite, Jennifer e eu escapamos para a praia com uma grande toalha de praia para foder na praia.

Provavelmente eram cerca de 3:00 da manhã. Sentamos na toalha e começamos a namorar, em seguida, tiramos nossos maiôs e beijamos enquanto eu a acariciava até que ela estivesse realmente molhada. Então nós lambemos um ao outro na posição 69. Enquanto eu lambia sua boceta, ficava pensando em como sua boceta parecia eroticamente selvagem na noite em que usamos o vibrador e o espelho. Montei Jennifer como missionária para começar, mas logo mudamos para doggystyle e eu agarrei o cabelo de Jennifer com força e segurei enquanto eu a fodia com força.

Ela estava fazendo todos os tipos de barulho. Continuei sussurrando para ela se acalmar. Temia que a patrulha da praia nos ouvisse.

Ela se acalmou por um tempo, mas lentamente começou a ficar barulhenta de novo. Jennifer acabou montando em mim cowgirl, enquanto eu apertava seus mamilos juntos. Então ela queria que eu terminasse fodendo sua bunda.

Mais uma vez eu a obriguei e mudamos de volta para cachorrinho e com meu pau já encharcado de sua buceta molhada eu empurrei em seu cu. Jennifer pareceu estremecer quando meu pau penetrou em seu cu. Enquanto eu a fodia na bunda, toquei a boceta de Jennifer com minha mão e descobri que ela estava absolutamente encharcada.

Eu bombeei a bunda dela por um tempo e logo ela estava gozando. Eu não parei de transar com seu traseiro até que eu mesmo tive um grande orgasmo e gozei com força em sua bunda. Em uma das últimas noites lá, a garota se arrumou com vestidos de festa e salto alto para todos nós sairmos para dançar. Nenhum de nós dois tinha nada além de camisetas e shorts cargo para vestir, mas isso não importava.

Encontramos uma boate em Destin e todos nós acabamos dançando por um longo tempo. Bebemos vários jarros de cerveja e bebidas mistas. Jennifer ficou muito bêbada e queria que eu a levasse para fora e transasse com ela.

Saímos e não encontramos nenhum lugar privado realmente bom, então acabamos de nos colocar entre dois SUVs grandes no estacionamento. Primeiro, nós nos beijamos e nos acariciamos, então eu a girei e ela se curvou. Jennifer colocou as mãos contra o veículo e eu virei seu vestidinho curto nas costas. Ela não estava de calcinha. Comecei a transar com ela por trás enquanto estávamos lá.

Seu vestidinho de coquetel acabou enrolando em torno de sua barriga enquanto ela estava lá, curvada na cintura, pernas abertas, mãos contra o veículo. Eu comi ela e apertei seus seios ao mesmo tempo. Várias pessoas saindo do clube passaram e nos notaram, mas não paramos de trepar.

Na verdade, Jennifer parecia ficar especialmente excitada com o público. Algumas pessoas comentavam enquanto caminhavam coisas como "pare com isso" ou "foda-se essa coisa!" Jennifer era bastante vocal, muitas vezes sendo ainda mais alta quando alguém nos via. Finalmente, um cara e duas meninas pararam e nos observaram até terminarmos.

Enquanto eles assistiam, Jennifer tornou-se especialmente vocal e gritava coisas como "Foda-me!" e "Foda-se minha buceta sacanagem!" Assim que gozei, Jennifer se virou e caiu de joelhos para lamber meu pau para limpar enquanto os três ficavam ali olhando. Lá de joelhos, gozo em seus lábios, o vestido puxado para baixo dos seios, ela apenas olhou para eles e sorriu. Depois que terminamos e puxamos nossas roupas, Jennifer disse às duas meninas: "Droga, foi uma boa foda . " Uma garota respondeu: "Também parecia muito bom!" Quando Jennifer e eu começamos a voltar para o clube, encontramos Brittany com Brad e Kelli com Chuck, as duas garotas próximas uma da outra curvadas, as mãos contra o carro de alguém, sendo fodidas por trás por Brad e Chuck. Jennifer se aproximou e deu um tapa na bunda de Brad enquanto ele fodia Brittany.

Jennifer riu e disse: "Foda-se essa garota com força, você também, Chuck!" Brittany e Kelli estavam ofegantes e gemendo alto enquanto Brad e Chuck batiam neles por trás. Eu ri quando Jennifer e eu voltamos para dentro do clube. Encontramos os outros, exceto Renee e Dez, que descobrimos que também estavam do lado de fora em algum lugar do estacionamento, fodendo. Todos nós nos divertimos muito nas férias de primavera!..

Mais jovem que a primavera

E quando sua juventude e alegria invadem meus braços…

🕑 20 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 2,797

A porta estava aberta. Eu não tinha razão para tê-lo fechado. Estávamos todos juntos nisso. Então eu estava sentado na grande cadeira enquanto minha enfermeira se preparava para acessar meu…

Armadilha

Para as noites que não vamos lembrar e as pessoas que não podemos esquecer.…

🕑 17 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 2,886

"Claro, vou tentar qualquer coisa duas vezes.". Costumava ser um lema atrevido que ela citava no ensino médio e na faculdade quando era solicitada a experimentar novos empreendimentos, às vezes…

A Garota dos Olhos Esmeralda - Capítulo 1

Uma noite maravilhosa de paixão com um elfin abandonado depois que a garota dos meus sonhos me escapa…

🕑 20 minutos Sexo faculdade Histórias 👁 1,513

Cheguei na Penn direto da minha prestigiosa escola pública inglesa. Eu era inteligente e atlético, tendo representado meu país em dois esportes. Em casa, eu nunca tive muito tempo para as garotas,…