Férias sem calcinha

Umas férias de cuecas…

🕑 5 minutos Relutância Histórias

Escrevi sobre nossas férias cerca de um mês atrás em uma história intitulada "Um turista em um bar local" na seção de exibicionismo. Eu disse que escreveria sobre como acabamos tirando férias sem calcinha. Decidi colocá-lo na seção de relutância porque minha esposa, Linda, tem relutado em reviver nossos dias mais aventureiros quando namoramos e nos casamos. Eu tenho tentado fazer Linda usar mais saias e vestidos e ficar sem calcinha por vários anos e ela sempre se recusou. Ela me disse que era porque ela estava com medo de ser vista, nós sabíamos, e a notícia se espalharia sobre ela na escola do nosso filho ou se trabalhássemos.

Então, quando ela concordou que apenas nós dois sairíamos de férias para comemorar nosso 15º aniversário, ela estaria aberta a não usar calcinha ou sutiã. Eu não contei nada a ela sobre meu plano, mas imaginei que ela concordaria facilmente assim que chegássemos ao hotel. No último dia antes de nossas férias, eu estava de folga, mas Linda tinha que trabalhar. Eu estava me preparando secretamente para este dia por 6 meses.

Eu tinha comprado muitas roupas para minha esposa, incluindo um vestido com um top tipo tubo que escrevi na minha outra história junto com alguns tops. Enquanto ela estava no trabalho, eu desembalei tudo o que ela tinha embalado, embalei as coisas que comprei. Eu não embalei nenhuma calcinha ou camisola ou pijama.

Chegamos ao hotel e Linda queria tomar um banho antes do jantar. Ela saiu do jogo e abriu a mala e viu o que eu tinha feito e ficou muito chateada. Isso foi uma surpresa. Ela também estava chateada por não ter calças para vestir, mas apenas saias e vestidos.

Ela gritou comigo que usaria a calcinha e o sutiã que estava usando o dia todo, mas que de manhã sairia e só calcinha nova. Ela invadiu o banheiro para se vestir e se preparar para sair. Eu tinha comprado três saias de comprimentos diferentes para combinar com um top semitransparente.

Uma estava abaixo do joelho, uma quase no mesmo nível do joelho e outra cerca de 4 polegadas acima do joelho. Fiquei agradavelmente surpreso que ela saiu com a saia curta e a blusa. Era transparente o suficiente para que eu pudesse ver claramente seu sutiã. Não tenho certeza se ela sabia disso, mas achei que não diria nada.

D interior começou muito frio sem dizermos nada um ao outro. Enquanto esperávamos pelo nosso prato principal, ela finalmente perguntou o que eu estava pensando. Contei a ela sobre o tempo em que estávamos namorando quando ela foi ao quarto da senhora durante o nosso encontro e tirou a calcinha e o sutiã e como eu estava excitada e como ela estava linda naquela noite.

Eu também expliquei que como ela sempre costumava ser vista por nós sabíamos como uma desculpa quando eu tentava fazê-la sair daquele jeito que ela faria isso agora que isso não era um problema. No momento em que estávamos prontos para o deserto; ela estava ficando mais confortável com o que eu fazia e pediu licença para ir ao banheiro da senhora. Alguns minutos depois, notei alguns dos homens se virando e olhando para o banheiro feminino. Virei-me para ver minha esposa caminhando em direção à nossa mesa.

Você podia ver claramente seus mamilos através da blusa e obviamente ela não estava mais usando sutiã. Ela se sentou ao meu lado e pegou minha mão. Ela deslizou minha mão por sua saia para me deixar sentir que ela também havia tirado a calcinha. Então ela abriu a bolsa e me mostrou. Eu mal podia esperar para chegar a um lugar mais privado.

Chegamos ao carro e me beijamos por um longo tempo. Ela então me disse que não compraria nenhuma calcinha e que eu não precisava me preocupar com ela usando essas calcinhas novamente, já que ela as deixou em sua cadeira. Fiz tudo o que pude para evitar atacá-la ali mesmo no estacionamento. Nós fomos a um parque local e encontramos uma área de piquenique isolada e fodendo em uma das mesas.

Passamos a maior parte da noite no nosso hotel chupando uma porra por todo o quarto e na varanda até que adormecemos. Nós não acordamos até que o correio entrou para nos encontrar nus no chão ao lado da cama. A empregada parecia estar apaixonada por Linda. Mas isso é outra história. Durante toda a semana estávamos nus em nosso quarto e Linda usava saias e vestidos sem calcinha em todos os lugares que íamos.

Muitas pessoas deram uma espiada e nos beijamos por toda parte..

A provação de Olivia

A namorada inocente de um criminoso acaba na prisão e descobre o significado de Gay para a estadia.…

🕑 23 minutos Relutância Histórias 👁 2,515

Tantas coisas passavam pela mente jovem de Olivia enquanto ela andava na parte de trás da van. Embora ela estivesse desconfortável com as algemas e grilhões nas pernas cavando em sua linda pele…

Como uma mãe de 35 anos conseguiu sua vingança

Mãe de 35 anos que se vinga da filha de 18 anos do vizinho…

🕑 11 minutos Relutância Histórias 👁 1,493

Fazia uma semana desde a última vez que fotografei a filha de 18 anos do meu vizinho. Era a 3ª vez que ela vinha me controlar na cama. Ela é uma boceta mimada e arrogante. Seu corpo é perfeito…

Seduzida em seu sono

★★★★★ (5+)

Uma esposa solitária recebe uma visita surpresa tarde da noite.…

🕑 5 minutos Relutância Histórias 👁 4,486

O marido de Cindy, Mark, estava viajando muito deixando-a negligenciada e com tesão. Ela realmente não conseguia manter o controle de sua agenda, ele tinha ido tanto. Ela não achava que…