Emma Watson - a amiga do pescador

Um pescador e Emma Watson passam algum tempo em um barco…

🕑 17 minutos minutos Rapidinha sexo Histórias

Foi uma das experiências mais surreais da minha vida. Tinha começado como um dia relaxante de pesca no canal de Bristol no barco de Rory. O trabalho tinha sido um pesadelo ultimamente e eu precisava apenas relaxar um pouco. Eu não tinha ideia do que estava à minha frente naquele dia. Voltamos para o porto e atracamos antes de nos despedirmos de James e Michael, que nos acompanharam até a saída.

Como de costume, eles foram os primeiros a desaparecer no pub local quando estávamos de volta, deixando eu e Rory para amarrar o barco e descarregar o equipamento. O barco de Rory tinha quase trinta e três pés de comprimento, com uma grande casa do leme na frente e uma longa traseira aberta, ideal para nossa pesca casual em ocasiões ímpares. Não era um cenário romântico para qualquer ligação. "Olhe para isso!" disse Rory olhando para o estacionamento com vista para o porto.

Eu olhei para cima para ver do que Rory estava falando. Um Bentley novo em folha acabara de estacionar perto da beira do cais, sua pintura preta brilhando ao sol da tarde. A porta se abriu e uma mulher saiu antes de fechar a porta atrás dela.

Minha visão nunca foi excelente, então eu não conseguia distinguir seu rosto à distância, mas pude ver que ela estava vestindo um par de jeans azul e uma camiseta branca debaixo de uma jaqueta de couro sem manga. Seu traje abraçava seu rosto de forma inteligente, revelando que ela tinha um corpo acima da média, mas era isso. Sempre gostei disso, no entanto. Sempre odiei mulheres que apenas mostram tudo e não deixam nada para a imaginação.

O que se destacou mais do que tudo, no entanto, foi seu cabelo loiro escuro que caía sobre os ombros. Eu me senti hipnotizado ao vê-la. Eu não pude evitar.

Era como se uma força poderosa me puxasse para ela. Eu a observei enquanto ela caminhava lentamente até o corrimão e começou a se inclinar sobre ele, olhando para os barcos atracados no porto. De repente, vi a cabeça dela virar para nós. Eu sabia que estava olhando e que ela estava olhando para mim, mas não me importei.

Foi preciso um golpe no braço direito de Rory para me puxar para fora e voltei a descarregar o barco. Eu olhava para trás de vez em quando e a via parada ali. De vez em quando, nos víamos olhando um para o outro de novo, mas apenas por alguns segundos. Então, em algum momento, ela se foi, mas o carro ainda estava lá. Levamos todo o material para a van de Rory e carregamos de volta.

Ele nunca manteve nada no barco que pudesse ser roubado. Assim que terminei, fui até uma loja próxima comprar algumas coisas para passar a noite em frente à televisão; um final perfeito para um dia tranquilo - ou assim pensei. Entrei na loja e caminhei até a seção de bebidas alcoólicas. Peguei duas garrafas de uísque, uma caixa de Budweiser para Rory e alguns lanches pouco saudáveis. Paguei pelas minhas coisas e saí pela porta.

Quase deixei cair tudo que estava segurando quando saí da loja. Do lado de fora havia um conjunto de bancos onde as pessoas podiam comprar sorvetes e sentar e observar os barcos que entravam no porto. Sentada em um dos bancos estava a mulher que eu vira sair do Bentley. O que me surpreendeu foi que a reconheci! Eu não pude acreditar no que estava vendo no início e não iria acreditar no que meus olhos estavam me dizendo, mas quanto mais eu a encarava, mais eu passava a acreditar. Era Emma Watson.

Ela me viu parado ali como um idiota e me senti compelido a reconhecê-la. Eu acenei um pouco nervosamente com a cabeça em sua direção e ela sorriu de volta. O sorriso era meio sincero e suspeitei que ela estava com medo de que eu corresse para ela como um fã enlouquecido.

Não querendo mais parecer um idiota, apenas continuei e passei por ela me sentindo como se estivesse em algum tipo de sonho estranho. "Tendo uma noite em casa?" Minha cabeça pareceu girar para trás na direção de onde veio a voz. Realmente era ela me fazendo a pergunta.

"Sim", respondi ainda sem acreditar, primeiro que era ela e agora que estava realmente falando com ela. "Apenas um dia tranquilo hoje." "Eu conheço a sensação", disse ela desviando o olhar momentaneamente. Havia algo em sua voz que retratava tristeza. Era familiar de alguma forma, como se nós dois estivéssemos apenas procurando uma fuga de nossas vidas cotidianas por apenas um dia. "E você?" Eu perguntei.

"Eu sinto Muito?" "O que você está fazendo assim? Não é exatamente Hollywood", eu disse imediatamente desejando não ter feito isso, pois agora parecia apenas mais uma fã. “Acabei de sair para dar um passeio e foi aqui que a terra acabou e o mar começou”, disse ela olhando para o sol que agora estava um pouco acima do horizonte tornando o céu laranja. "Bem," eu disse, não querendo exceder as minhas boas-vindas. "Aproveite a vista." Ela sorriu em agradecimento e eu me afastei em direção à van de Rory. Meu rosto estava absolutamente radiante quando voltei para a van.

"Qual o problema com você?" perguntou Rory. Tentei explicar quando de repente fui interrompido por uma voz atrás de mim. Era ela. Ela tinha me seguido. "Com licença", disse ela.

As sobrancelhas de Rory quase se ergueram em seu cabelo quando ele viu Emma Watson caminhando em nossa direção. "Você tem um barco, certo?" "Uh, sim", respondi em nome de Rory. Ela enfiou a mão no bolso e tirou a bolsa. Enfiado dentro estava um maço de notas de vinte libras.

"Tenho trezentas libras aqui", disse ela, entregando-as a nós antes mesmo de concordarmos com qualquer coisa. "Eu gostaria que você me levasse para aquela ilha ali." A ilha a que ela se referia era uma grande rocha a cerca de cinco milhas da costa. Tínhamos pescado o dia todo e estávamos ansiosos para ir para casa tomar um banho, mas não consegui dizer não.

Não era o dinheiro. Eu só não queria que essa experiência bizarra acabasse. Rory sentiu-se compelido a concordar e logo estávamos de volta a bordo do barco voltando para o mar enquanto o sol continuava a se pôr.

Para a viagem de volta, eu e Rory ficamos na casa do leme apenas ocasionalmente olhando para nosso passageiro que estava sentado no final do barco olhando para o mar e ouvindo as gaivotas pairando ao nosso redor na esperança de roubar alguns pedaços de peixe de nós . Chegamos à ilha e Rory desligou o motor para que pudéssemos flutuar em torno dela. Na pressa de voltar para o mar, levei no barco as sacolas que comprei na loja. Enquanto o barco balançava para cima e para baixo no mar, uma garrafa do meu uísque rolou pelo chão e parou a seus pés.

Ela o pegou e olhou para ele antes de me perguntar: "Você se importa?" "Não, vá em frente", respondi. Antes que eu pudesse oferecer a ela qualquer coisa para diluir, ela tirou a tampa e bebeu a garrafa de volta. Seu rosto se contorceu enquanto queimava sua garganta, mas fiquei impressionado com o volume que ela havia consumido.

Ela me entregou enquanto enxugava um pouco do excesso de seus lábios antes de rir. Comecei a rir antes de tomar um gole, embora não estivesse de acordo com os padrões dela. Ela estava obviamente acostumada a beber destilados.

Rory ficou na casa do leme quase com medo de sair. Ele ficou lá nos observando enquanto estávamos na parte de trás do barco, entregando a garrafa para a frente e para trás. Em pouco tempo, a garrafa de dois litros tinha acabado pela metade e eu podia me sentir meio tonto. Suspeitei que ela tivesse bebido quase tudo, mas não tinha certeza.

Fiquei esperando que ela dissesse alguma coisa, mas ela continuava devolvendo a garrafa sempre que não estava com ela. Eu já tinha visto essa aparência em pessoas que estavam bebendo. É a aparência de tentar esquecer algo. "Não sei o seu nome", disse ela de repente. Eu estava prestes a responder quando ela de repente levou o dedo aos lábios e disse: "Sssshhhh! Não quero saber." Segurando a garrafa, ela se aproximou de mim.

Ela moveu a garrafa em minha direção e a levou aos meus lábios, me forçando a beber. Eu bebi de volta por vários segundos antes de minha necessidade de oxigênio me forçar a tossir a porção na boca. Eu tropecei para trás para a diversão dela. Ela o levou aos lábios mais uma vez, mas desta vez ela manteve os olhos em mim enquanto bebia outro gole.

A garrafa estava quase vazia agora e quando ela terminou, ela jogou no mar. Depois de vê-lo ir embora, me virei para ela e a encontrei caminhando em minha direção com olhos que me faziam sentir como se eu fosse o objeto da atenção de algum tipo de predador. Ela começou a tirar a jaqueta sem manga e a jogou no chão. De repente, em um movimento rápido, ela tirou a camiseta branca e a deixou escorregar pelo braço. Por baixo, ela usava um pequeno sutiã preto que envolvia seus seios bem torneados tão perfeitamente que era como se fosse pintado.

Eu estava animado e com medo, mas o que quer que eu estivesse sentindo, podia me sentir enrijecendo. Era como se a eletricidade emanasse da visão dela em topless e fluísse pelo meu corpo até o meu pau. Ela se aproximou de mim até que eu pudesse sentir sua respiração fazendo cócegas em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido esquerdo: "Você já fez algo realmente estúpido?" "Mais vezes do que eu gostaria de lembrar", respondi. De repente, ela colocou sua boca em meus lábios e me beijou de uma forma forte e poderosa.

Nossos lábios e nossas línguas se entrelaçaram em um esforço desesperado para explorar cada parte da boca um do outro. Ela colocou as mãos nos meus ombros e parecia se pendurar em mim. Eu finalmente criei coragem para levantar minhas mãos e as esfreguei em suas costas. Sua pele era lisa, quase sedosa ao toque.

Enquanto meus dedos se moviam para cima e para baixo em sua espinha, ela parecia estremecer de prazer enquanto eles faziam cócegas nela. Ela deu um passo para trás e olhou para mim para ver qual seria minha reação. Eu me senti como um coelho pego pelos faróis de um carro, mas nunca me senti tão animado em minha vida. Ela olhou por cima do meu ombro e viu que Rory estava assistindo.

Ela sorriu diabolicamente com a ideia de não apenas estar com um estranho, mas ser observada por outro estranho. Pareceu ser um grande lançamento para ela e ela se divertiu com isso. Ela olhou para mim antes de cair lentamente de joelhos.

Ela estendeu a mão e começou a abrir o zíper da minha calça jeans. Ela tentou tirar meu pau através do zíper, mas estava tão duro que se revelou muito estranho. Quase impaciente, ela desabotoou minha calça jeans e puxou-a para baixo junto com minha boxer para revelar minha excitação. Ela colocou a mão direita em mim.

Eu nunca experimentei tal sensação como a de tê-la me tocando. Ela lentamente começou a acariciá-lo e ficou ainda mais duro até um ponto onde eu senti que não poderia ficar mais duro. Seu toque era delicado, mas firme, e cada passo que sua mão dava me fazia estremecer.

Fiquei impaciente por mais. Não me importei que Rory estivesse nos observando. Nunca pensei que ter uma audiência seria tão excitante. Era como se o fato de ele nos observar confirmasse que era real.

Abaixei-me e puxei sua cabeça para mim. Sua boca instintivamente deslizou pelo final do meu pau e seus lábios exploraram lentamente a forma dele até a base antes de recuar lentamente para trás. Meus olhos pareciam estar dando cambalhotas em meu crânio e meus dedos do pé estavam cavando em meus sapatos. Ela repetiu esse movimento lenta, mas firmemente. Senti que não tinha controle sobre nada do que estava acontecendo e adorei tudo a respeito.

Ela repetiu e chupou meu pau de uma forma lenta, mas intensa. Eu podia sentir sua língua pressionando contra a metade inferior do meu eixo enquanto ela recuava. Quando seus lábios deixaram meu pau, ela manteve a língua na ponta do meu pau e começou a circulá-lo. Enquanto fazia isso, ela olhou para mim e sorriu diabolicamente.

Ela se levantou e se aproximou de mim silenciosamente, desafiando-me a fazer um movimento com ela, mas eu estava totalmente sob seu feitiço. Ela manteve a mão no meu pau, esfregando-o enquanto estendia a mão e começava a me beijar novamente. Eu estava tão excitado que tive que fazer mais e me abaixei e cheguei em sua cintura antes de correr meus dedos ao redor da frente de sua calça jeans.

Abri a parte superior de sua calça jeans e minha mão alcançou dentro. Eu podia sentir a textura áspera de sua calcinha contra minha pele. Eu os empurrei para baixo até que pudesse sentir os contornos de sua boceta sem realmente tocá-la.

Eu empurrei o tecido áspero em sua boceta e usei para esfregar seu clitóris. Pela primeira vez desde que começamos, ela tirou as mãos do meu pau e jogou os braços em volta dos meus ombros, pendurando-se de mim enquanto eu brincava com ela. Sua cabeça inclinou para trás de alegria no início, antes de cair para frente e descansá-la ao lado da minha cabeça.

Eu podia ouvi-la choramingando de prazer quando comecei a esfregar cada vez mais forte. Em pouco tempo, fiquei frustrado e então coloquei a mão em sua calcinha de cima para baixo. Apenas tocar a pele nua de sua boceta me fez pular um batimento cardíaco de excitação. Era tão liso e macio, com apenas uma sugestão de pelos pubianos. Enquanto meus dedos apertavam entre suas abas, eu podia sentir sua excitação quando eles começaram a deslizar facilmente em torno de seu clitóris molhado.

Esse contato direto a fez estremecer de maior prazer do que antes. Senti seus braços apertando meu pescoço enquanto suas pernas ficavam mais fracas com a sensação. Se ela o soltasse agora, provavelmente teria caído no chão. De repente, ela começou a chegar ao clímax.

Sua respiração tornou-se cada vez mais pesada e conforme seu próprio prazer aumentava, comecei a sentir uma sensação esmagadora de euforia por estar proporcionando a ela e queria que ela gozasse tanto quanto ela. De repente, ela segurou toda a parte superior do meu corpo e soltou um gemido profundo de prazer. Foi um orgasmo duplo e quando a segunda onda de êxtase explodiu por seu corpo, ela prendeu a respiração enquanto tentava desesperadamente tomar o controle de seu corpo. Suas pernas não podiam mais segurá-la e eu lentamente a ajudei a se deitar no chão. Eu a deitei no chão e ela ainda tremia enquanto voltava do clímax.

Ela começou a deslizar para baixo sua calça jeans e calcinha, apresentando-se a mim. Sua boceta era perfeita em todos os sentidos. Era a própria definição do dedo feminino do camelo. Tirei suas calças da parte inferior de suas pernas, liberando-as completamente antes que ela começasse a tirar as minhas.

Ela estava desesperada para começar e eu estava mais do que por acaso obrigada. Livre das minhas próprias roupas da cintura para baixo, subi em cima dela e comecei a beijá-la antes de separar suas pernas, permitindo-me um acesso livre. Meu coração bateu forte em meu peito de excitação quando entrei nela. Sua boceta estava quente e úmida, mas firme enquanto agarrava meu pau. Comecei devagar enquanto nós dois nos acostumamos um com o outro.

Ela estendeu os braços em volta do meu pescoço quando comecei a empurrar com mais força e um pouco mais rápido. A sensação de fazer sexo com ela enviou minha cabeça em um redemoinho. O êxtase erótico que consumia nossos corpos parecia reverberar no barco. Comecei a beijar seu pescoço quando comecei a andar.

Em pouco tempo, meus beijos foram descendo, passando por sua garganta e no meio de seus seios, que ainda estavam confortavelmente em seu sutiã. Alcancei seus ombros e puxei suas alças para baixo de seus braços, liberando seus seios que pareciam saltar para fora com seus mamilos fortemente eretos me implorando para mordiscá-los. Sua resposta foi de alto prazer quando eu os peguei suavemente em meus dentes. Impacientemente, retirei-me e fiz sinal para que ela se virasse.

Acho que ela queria continuar como éramos porque gemeu um pouco, mas mesmo assim se virou e ficou de quatro. Ajoelhei-me atrás dela e espalhei as bochechas empinadas de suas nádegas. Eu apertei meu pau de volta dentro dela e empurrei tão profundamente quanto pude.

Ela apertou com força enquanto eu entrava e saía fazendo sua boceta parecer mais apertada do que antes. Era como se ela estivesse tentando estrangular meu pau e isso fez com que parecesse dez vezes melhor. Mil vezes melhor! Foi simplesmente incrível.

Eu queria explodir dentro dela naquele momento, mas estava lutando com todas as minhas forças enquanto, ao mesmo tempo, tentava saborear cada segundo. A sensação de prazer começou a se espalhar do meu pau e minha cabeça para outras partes do meu corpo enquanto eu me tornava excessivamente sensível às menores coisas. Até mesmo o balanço do barco parecia aumentar a força do orgasmo que eu sabia que estava chegando. Eu estava tão ocupado egoisticamente me concentrando em meu próprio prazer que quase não percebi que ela estava chegando ao segundo orgasmo. Suas pernas tremiam descontroladamente enquanto o poder crescia em seu corpo bem torneado.

Ela abaixou os braços para descansar nos cotovelos quando de repente deu um grito de alegria. Quando ela gozou, sua boceta endureceu e puxou meu pau, que ainda estava furiosamente empurrando para dentro e para fora dela. Foi demais.

Eu podia sentir um jorro de meu esperma estourando da minha ponta de sino em sua boceta. Eu explodi em três rajadas afiadas, cada uma enviando choques de energia ao redor de seu corpo e quando terminamos, ela caiu de volta no chão. Desta vez, eu tive que seguir. Minha cabeça estava tão tonta que eu simplesmente não conseguia ficar de pé e caí ao lado dela.

Seus olhos estavam fechados enquanto ela se mexia e nos aninhamos no chão do barco. Só então me lembrei de que Rory tinha assistido a tudo da casa do leme. Eu ri ao ver a expressão de choque em seu rosto com o que ele tinha acabado de assistir. Era madrugada quando o barco voltou ao porto.

Como dois amigos, nos separamos para nunca mais nos vermos. Daquele dia em diante eu a vi muitas vezes na TV e no cinema. A mulher que vi na tela não era a mulher que conheci naquele dia. Acho que para aquele dia ela queria fugir de tudo e fazer algo imprudente e divertido.

Suponho que de certa forma fui usado, mas a verdade é que não me importaria de ser usado assim com mais frequência.

Jornais de meninas de festa do dia para brincar de Tina nº 2

Uma mulher tem a maior surpresa de sua vida em um lugar público...…

🕑 12 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 981

Diário de uma menina de festa diurna para brincar de Tina nº 5 Enquanto Tina se recostava em sua poltrona grande e confortável e fechava os olhos em um cansaço agradável, ela sorriu. Em sua…

Naughty Night In Paris

Ele convidou seu novo amante para um fim de semana em Paris... Obrigado Sensual Tom!…

🕑 4 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 1,204

Como novos amantes, ele me acompanhou pelas ruas de paralelepípedos de Paris. Nós compartilhamos a noite do crepúsculo enquanto caminhávamos de braços dados, inclinando-nos para aquela carícia…

O Despertar de Claire 12: Break Time Bang

Claire mal pode esperar pela hora de voltar para casa - ela precisa do pau agora!…

🕑 7 minutos Rapidinha sexo Histórias 👁 804

Claire e Scott estavam juntos há mais de um mês. Eles tinham caído em uma ótima rotina de ir para a casa de Scott depois da escola na quarta-feira e então sair na casa de Claire no sábado,…