Menina impertinente é punida

Ser impertinente vale a pena?…

🕑 15 minutos minutos Primeira vez Histórias

Parece que desde que completei dezessete anos, tenho tido cada vez mais problemas com meus pais. Eles ficam me dizendo que se eu não mudar meus modos, eles me enviarão para o meu tio. Eles me dizem que ele vai me colocar no meu devido lugar. Eu, é claro, não quero isso, porque ele vive no meio do nada.

Costumo gostar de ficar fora com meus amigos a noite toda e até beber um pouco. Não fui preso nem fiz nada ilegal fora do consumo de menores de idade. Eu pulo muito a escola, odeio ir, então meus amigos e eu simplesmente não vamos.

Hoje não é diferente. É sexta-feira e queremos começar o fim de semana mais cedo. Nós nos amontoamos no carro e nos dirigimos ao shopping para almoçar cedo e fazer compras. Estamos todos planejando comprar novas roupas para esta noite. Há uma nova abertura de clube e estamos entrando furtivamente.

Já fizemos isso algumas vezes no passado. Parece que um de nós sempre tem que ceder e dar ao segurança algum tipo de favor sexual para entrar. No entanto, achamos que vale a pena e não temos nenhum problema em fazê-lo.

Almoçamos e seguimos para a loja mais próxima de onde fomos comer. Quando terminamos, vamos à casa de Chloe. Uma vez que estamos na Chloe's, nos despimos, revezando-se no banho.

Somos quatro, Chloe, Haley, Brianna e eu "Darcy". Chloe e Brianna foram ao redor do quarteirão algumas vezes e gostam de se gabar. Eles não têm moral real. Haley, por outro lado, tem mais do que eu, mas não tanto quanto os outros.

Depois que estamos prontos, todos nos esgueiramos para o estoque de bebidas alcoólicas do pai de Chloe. Provavelmente bebemos um pouco mais do que deveríamos e vamos para o clube. A linha é longa e envolve a esquina. Todos nós culpamos o outro ditado que deveríamos ter deixado horas atrás.

No entanto, a linha se move mais rápido do que pensávamos. Nós escavamos nossos IDs falsos e os exibimos para o segurança. Brianna faz sua mágica, prometendo a ele um boquete incrível se ele nos deixar entrar. Funciona e vamos sacudir nossas bundas e tomar nossa bebida. A noite passa sem problemas, até conhecemos alguns caras fofos.

Deixo as meninas às 3:30 da manhã e vou para casa um pouco embriagado. Eu tento o meu melhor para esgueirar-me na esperança de que pai e mãe estejam dormindo. "Você se importa de me dizer onde esteve a noite toda, moça?" Eu ouço a voz do meu pai na sala de estar. Eu me viro e encaro onde sei que ele está sentado, ele acende uma luz.

Soltei um suspiro suave e sei que não vou dormir por pelo menos mais uma hora. Mordo o lábio e olho para ele. "Sinto muito, papai, eu saí com os amigos e o tempo escapou de nós." "Oh, você estava fora? Isso é tudo, até as 3:30 da manhã? E por que você não me diz por que saiu da escola hoje, Darcy?" "Papai, é sexta-feira, nós só queríamos um dia para nós mesmos.

Isso é tudo." "É para isso que servem os fins de semana, não a semana escolar. Sua mãe e eu estamos cansadas disso. Você cheira a bebida e parece uma vagabunda." "Papai!" "Pare com isso, Darcy. Você sabe o que dissemos da última vez.

Se você estragasse tudo de novo, enviaríamos você para o seu tio Jack." "Não, por favor, não me envie. Eu não quero ir para a casa dele. Ele mora no meio do nada!" "Esse não é o meu problema, você sabia que estava chegando. Sua mãe já falou com ele e ele está esperando você. Ela também embalou o pouco que estamos permitindo que você tome.

Vamos levá-lo para lá amanhã de manhã às 11:00. Espero que você se vista. Agora vá para a cama, Darcy. "Mas papai…" "Não… cama, AGORA!" Não me importo em lutar com ele, sei que perdi a batalha. Subo e tiro minhas roupas.

Eu vejo minha mala pronta e ao lado da porta. Não acredito que isso está acontecendo. Eu posso ouvir minha mãe chorando no quarto dela e sei que errei. Eu deslizo na cama e caio facilmente no sono, sem perceber como estou realmente cansada.

Eu acordo com o som do meu pai batendo na porta. São 9:30 e ele está exigindo que eu levante, tomo banho, me vista e me mexo. Eu me arrasto para fora da cama, meio atordoada, e faço o que ele exige. Minha mãe está lá embaixo, ainda de roupão e sei que ela não vem conosco.

Ela nem sequer faz contato visual comigo. Papai está comendo e me dando a aparência de que você nem pensa. Apenas tomo um copo de suco de laranja e ligo para meus amigos. Todos nós começamos a chorar e eles me imploram para lutar contra isso, mas todos sabemos que é inútil.

Papai me faz desligar e saímos no carro de cinco horas até o tio Jack. No caminho para a casa do tio, papai me diz que as únicas coisas que farei é ir à escola e, quando não estiver fazendo isso, ajudarei no trabalho agrícola dele. Eu quero me enrolar e chorar.

Não posso deixar de começar a implorar ao papai que me leve de volta, prometo a ele que voltarei a agir. Ele não me diz que nada que eu possa dizer funcione desta vez. Eles organizaram para eu ficar com o tio por pelo menos seis meses e ver como eu estou.

Quando chegamos ao tio Jack, já está quase escuro lá fora. Tio Jack e papai têm algumas palavras, mas papai quer ser breve. Ele não quer passar a noite voltando cinco horas de carro. Tio Jack me olha de cima a baixo, me fazendo sentir estranha.

Eu não o vejo há anos. Tio Jack se casou quando ele era muito jovem, logo após o colegial, com sua namorada. Eles queriam começar uma família jovem e ter uma grande fazenda. Tia Jessica engravidou quase imediatamente. Eles estavam tão felizes quanto um casal poderia estar.

Embora, infelizmente, tenha se tornado uma gravidez difícil, a tia e o bebê morreram. Tio Jack levou muito a sério e nunca se casou novamente. O boato é que ele nunca namora.

Ele apenas vive sua vida sozinho em sua fazenda. Acho triste, mas doce, tudo emaranhado em um. Tio Jack tem apenas quarenta e dois anos, ele ainda é jovem o suficiente para encontrar alguém. Se ele alguma vez quisesse. Ele se oferece para pegar minha mala e me leva para cima, me mostrando onde estou hospedado.

Ele me diz que eu tenho o último andar para mim. Como ele mora em uma casa tão grande, ele apenas ocupa o andar de baixo. Devo acordar diariamente às sete da manhã e lá embaixo, pronta para ir à escola. O ônibus chega cedo, pois ele está tão longe do caminho. Quando chego em casa, devo ajudá-lo e mantê-lo arrumado.

Ele vai me mostrar o que eu preciso fazer em termos de fazenda em alguns dias, quando eu estiver resolvido. Ele continua me dizendo que não está acostumado a viver com ninguém, mas espera que eu assuma o papel de mulher. Ele me diz que cabe a mim fazer o café da manhã e jantar, almoçar também nos fins de semana.

Tudo o que ele me diz, não me importo, porém, não estou acostumado a nada disso, já que minha mãe faz tudo isso em casa. Eu a vi fazer o suficiente para saber o que tenho que fazer. Sou até uma boa cozinheira, então sei que ele ficará satisfeito com isso.

Ele me manda descer para jantar, antes que seja tarde demais. Eu mantenho isso simples, fazendo espaguete e almôndegas. Como eu suspeitava, ele está satisfeito e me avisa que está. Depois que o jantar termina, eu limpo e decido tomar um banho.

Despo-me e vou para o banheiro. Não posso deixar de pensar como seria estar com um homem. Começo a pensar se algum dia vou ter coragem de perder minha virgindade.

Eu sei que brinquei, mas quero finalmente fazer sexo. Eu deixei meus dedos deslizarem sobre o meu corpo, pensando nisso como seria. Começo a pensar em um garoto que fui para a escola em casa, ele está no chuveiro comigo.

Meus olhos estão fechados, imaginando as mãos dele em mim. Eu posso senti-lo me tateando, me beijando profundamente. A água pulverizando sobre nós dois. Uma de suas mãos desliza entre as minhas pernas, brincando com minha linda buceta rosa.

Eu o sinto me forçar a me inclinar um pouco, com a cabeça de seu pau acariciando minha bunda. Ele está me provocando, trabalhando em direção à minha boceta, me fazendo doer muito. Não posso deixar de gemer, realmente entrando nisso. Acabo tendo o orgasmo mais difícil, choramingando com a necessidade. Termino meu banho com pensamentos sobre o que acabei de fazer.

No mês seguinte, eu e meu tio entramos em uma rotina. Parece que vivemos juntos com facilidade. Quando estou em casa, ajudo a trabalhar na fazenda, até me divertindo. Não tenho tanta certeza de admitir isso para ninguém. A escola ainda é boa, fazer novos amigos não é um problema.

Existe até um garoto que me atrai. Temos flertado desde que comecei a escola. Eu mantenho contato com meus pais, eles estão felizes por eu estar indo tão bem.

Num sábado, o tio Jack anuncia que precisamos ir à cidade. Estou um pouco animado, pois realmente não tive a chance de explorar onde moro agora. Ele me avisa que não é nada chique, mas ele me permitirá fazer minhas próprias coisas, enquanto ele faz o que precisa.

Prometo que vou me comportar e me encontrar com ele em algumas horas. Ele me deixa na frente da lanchonete, dizendo para encontrá-lo aqui, para que possamos jantar mais tarde. Andando por aí, vitrine, olhando todas as pequenas lojas que a cidade tem.

Não é até chegar à loja de ferragens que encontro minha paixão. Ele parece tão satisfeito em me ver quanto eu em vê-lo. Ele me pergunta o que estou fazendo, eu o informo e ele me diz que será meu guia.

Eu não poderia estar mais feliz. Ele me mostra onde todas as crianças do ponto de encontro da escola, que lugares a evitar e, eventualmente, acabamos na frente do teatro. Ele me pergunta se eu quero ver um filme, não posso dizer não. Eu quero passar um tempo com ele. Entramos, comprando ingressos e seguimos para o quarto escuro.

Existem poucas pessoas na sala, sendo uma cidade tão pequena que não estou surpresa. Nós nos acomodamos mais perto na parte de trás, onde minha paixão desliza sua mão na minha e acaricia minha palma. Não posso deixar de sentar lá e sorrir como um tolo. Ao longo do filme, ele aproxima minha mão do colo dele.

Ele pressiona contra seu colo, eu posso sentir o quão duro ele é. Eu me mexo um pouco no meu lugar, querendo senti-lo na minha mão. Eu tomo o movimento ousado, deslizando minha mão da dele, trabalhando em seu jeans. Ele solta um gemido suave, permitindo que eu o toque.

Seu pênis é duro, como aço, eu lentamente começo a empurrá-lo. Ele lentamente move seus quadris no tempo comigo, aproximando-se do orgasmo. Nem nos concentramos no filme agora. Estamos muito envolvidos no que estamos fazendo.

Quando ele chega, ele solta um gemido tão grande, que temo que alguém nos pegue. Felizmente, ninguém parece notar. Eu levanto minha mão, lambendo meus dedos, provando-o.

Eu gosto do gosto dele, ele deve gostar, porque ele me beija profundamente. Nós curtimos o resto do filme. Quando acaba, é hora de me encontrar com meu tio, para jantar.

Dou-lhe o meu endereço e digo-lhe para vir, eu adoraria ter alguma companhia. Meu tio percebe que estou de bom humor, me perguntando o que fiz e por que pareço tão feliz. Eu apenas digo a ele que foi bom sair de casa, explorar sua pequena cidade. Ele parece contente com a minha resposta.

Conversamos um pouco quando jantamos, na lanchonete, antes de voltar para casa. Não posso deixar de me perguntar se minha paixão vai realmente acontecer. Eu realmente espero que ele faça. Durante a próxima semana, parecemos ter tempestades sem fim, uma tão ruim que perdemos energia na maior parte da cidade, incluindo a casa do tio.

A escola foi cancelada devido a isso. Isso é bom para mim, mas dificulta ainda mais o trabalho na fazenda. Eu não quero chatear meu tio, então faço isso sem reclamar. Eu trabalho duas vezes mais, querendo me segurar.

Eu acho que ele até percebe. Mais tarde, quando meu tio está na cama, estou no meu quarto apenas ouvindo a chuva. Soa tão pacífico, ou seja, até ouvir um ruído suave na minha janela. Olho e vejo minha paixão na varanda que está conectada ao meu quarto. Levanto-me rapidamente, movendo-me para abrir a janela e o deixo entrar.

Pergunto o que ele está fazendo aqui, mas ele não responde com palavras. Ele me empurra na cama, me beijando profundamente. A água nele cai sobre mim, enviando um frio suave por mim. Nossa respiração está pesada, tateando um ao outro por todo o lado. Tudo o que consigo pensar é: finalmente será a hora de perder minha virgindade? Todas as vezes que pensei em como isso aconteceria, não era isso, mas parece tão certo.

Eu mal o conheço, mas isso não parece importar. Eu quero, deixando que ele tire a roupa que eu tenho. Eu o vejo beijar meu corpo, mordendo e beliscando ao longo do caminho. Estou tão excitado, sinto como se estivesse pegando fogo.

Depois do que parece uma eternidade, ele finalmente volta para me beijar novamente. Eu o tomo com fome, puxando-o para dentro de mim. Ele morde meu lábio inferior, bem na hora em que entra em mim. Não acho que ele perceba que sou virgem e, de repente, com um impulso rápido e duro, não sou mais. Soltei um longo gemido, mas ele esmagou o som com um beijo longo e profundo.

Não é fácil, é difícil, profundo e carente. Não apenas da parte dele, a sensação de aperto que sinto é rapidamente substituída por uma necessidade primordial de querer ser fodida como um animal. Ele dirige profundamente dentro de mim, me fodendo sem nenhum tipo de piedade. Eu fico duro ao seu redor muitas vezes, antes que ele sopre sua carga profundamente dentro de mim. Ele grunhe, rosnando profundamente em meus seios, me enchendo com tudo o que ele tem.

Quando ele termina, ele me abraça, me beijando novamente. Ele me disse que queria fazer isso desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Não admito que sou virgem, não querendo assustá-lo. Quero mantê-lo por perto, quero continuar transando com ele, possivelmente se tornando mais. Ele passa a noite, apenas para sair cedo, logo antes do tio Jack acordar.

Isso continua por várias semanas. Minha paixão, que não é mais uma paixão, mas meu namorado aparece todas as noites, me fodendo, dormindo comigo, escapando nas primeiras horas da manhã. A escola finalmente saiu e é a única vez que podemos nos ver.

Tio Jack ainda me faz trabalhar na fazenda, se não mais difícil agora que a escola acabou. Eu não me importo, de jeito nenhum. Na verdade, estou começando a pensar que sou mais uma garota do campo do que uma garota da cidade.

Quem sabia? Na marca dos seis meses, como prometido, meus pais ligam e veem como estou. Com os relatórios da escola, tio Jack e eu, eles me dizem que eu posso voltar para casa. Mas, para a surpresa deles, e mesmo de certa forma a minha, não quero.

Eu digo a eles que eu gosto de morar aqui, e até afirmo que o tio Jack precisa de mim. Eu não quero voltar para casa. Depois que eles conversam com meu tio e ele concorda que não se importa de me ficar, eu fico. Acho que ter problemas, ser mandado embora e morar em uma fazenda não é a pior coisa que pode acontecer a alguém.

Minhas notas subiram, aprendi a cuidar da fazenda, até encontrei um namorado. Quem eu finalmente apresento ao tio Jack. Ele aprova e me permite namorar com ele.

Enquanto eu continuar me comportando. Eu prometo a ele que não pretendo voltar a ser como era….

Primeira vez e além

Nós realmente conseguimos isso?…

🕑 5 minutos Primeira vez Histórias 👁 1,842

Nós estávamos 'saindo' por cerca de três meses e finalmente estávamos sozinhos em uma casa sem mais ninguém lá. Para adicionar contexto, devo explicar que este foi o início dos anos 70 em uma…

James e Lauren

★★★★★ (5+)

Dois adolescentes têm uma noite surpreendente.…

🕑 20 minutos Primeira vez Histórias 👁 3,607

James tem dezesseis anos e está no segundo ano do ensino médio. Ele mora em uma cidade de médio porte do Centro-Oeste, onde seu pai é um empresário de sucesso que possui três lojas de ferragens…

A primeira vez do Nerd

Ernie é recompensado por ajudar a amiga de sua irmã.…

🕑 19 minutos Primeira vez Histórias 👁 4,731

Não é uma coisa ruim ser o caçula de cinco filhos, especialmente quando você é o único menino da família. Deixe-me explicar. Meu nome é Earnest Winston Mallone. Eu sou o produto de um casal…