No atoleiro de páginas amarelas eu prego, Caminhando silenciosamente pelo corredor a tiracolo. Seguido pela minha sombra em busca, Deep muck eu wade, criando uma tempestade. Saudando a recém-nascida neblina do inverno, os ratos e os ácaros espalham as rachaduras da madeira.
Como marés acariciando meus tornozelos, poeira trekking, Até a minha cintura eu vou, sussurrando beijos. Silenciosamente, ela dorme em madeira emoldurada, cabelos dourados e quadris bem torneados erguidos. Brincando com minha pantomima, chio baixinho, gotejando, minha masculinidade latejante. Como ela acorda com suspiros sorridentes, Sua boceta disposta a abraçar meu pau.
Em excitação da fornicação do amanhecer, chupando tetas do florentino do museu. Minha imaginação correndo selvagemente enquanto me masturbo, A imagem pendurada na parede.