Viagem de Recrutamento de Futebol Diferente

Futebol All-American?…

🕑 12 minutos minutos MILF Histórias

A Wyoming State University, sede da "Blizzard", é o participante da Divisão I FCS e onde eu sou o Special Teams Coach. Junto com o coaching, sou responsável pelo recrutamento do Arizona, Novo México, Texas e Utah. Com cores de escola de branco, prata e ouro, a escola apenas grita frio e um lugar difícil para vender para um recruta de futebol do ensino médio. Eu sou o treinador mais velho da equipe, solteiro, e nunca fui casado porque eu tenho sido cigano.

Em trinta anos, o WSU é o número nove e o destino final para mim. A Blizzard não recebe o atleta de três, quatro ou cinco estrelas. Recebemos o atleta de uma ou duas estrelas que é um pouco pequeno, baixo, lento e pode ter alguma bagagem pessoal. Este conto é a viagem de recrutamento que o treinador sonha com isso.

Eu estava no centro rural do Texas, recrutando um linebacker para a próxima temporada. O jogador, Joe, supostamente tinha um metro e noventa e três quinhentos e vinte e cinco quilos e corre seis segundos e quarenta jardas. Em minha experiência, ele teria um metro e oitenta e duzentos e daria a volta.

Quando cheguei ao colégio de Joe, o treinador me cumprimentou e falou muito bem dele. Eu conheci Joe e ele tinha seis pés, cerca de duzentos e dez, e provavelmente correu seu melhor atributo foi que ele era um qualificador da NCAA com um 2 GPA e 22 ACT. Foi refrescante ver um jogador com boas notas e pontuação no teste.

Eu assisti mais fita nele e gostei do que vi de sua capacidade de jogar futebol. Eu chequei com o treinador da Blizzard e convidei Joe para a WSU para uma visita ao campus da NCAA. Eu disse a ele que teria que me encontrar com os pais dele sobre a visita. Joe disse: "Eu não tenho pais, ambos estão mortos. Minha tia Fran é minha tutora legal.

Eu moro com ela". "Oh, me desculpe. Não constou em seus formulários sobre a sua situação familiar. Seria possível parar em casa esta noite para marcar a visita ao campus e explicar tudo para ela?" Naquela noite, parei na casa e conheci a tia Fran.

Na minha opinião, ela poderia ter entre trinta e cinco e setenta e até trezentos e cinquenta libras. Tia Fran tinha cinquenta e poucos anos, boa aparência, bem construída (36 B), bem preservada e uma surpresa muito agradável para mim. Ela estava elegantemente vestida e mostrava um bom decote.

Fran estava animada com o sobrinho. Uma visita ao campus para começar sua carreira no futebol universitário. Os dois de nós pareciam se dar bem e ter atração pela outra pessoa.

Eu continuei explicando e falei com Fran sobre o estado de Wyoming. Enquanto isso, Joe parecia ficar entediado, pediu à tia o carro e saiu para ficar com os amigos. Eu disse a Fran que ela deveria acompanhar Joe na visita e eu ficaria feliz em ser seu guia no campus. Com Joe desaparecido, Fran ofereceu meu vinho. Eu aceitei a bebida e começamos a conversar.

Fran me contou que os pais de Joe morreram quando ele tinha três anos. Papai morreu de câncer e minha mãe se suicidou por causa do falecimento do pai. A família o criara e Joe estava com ela nos últimos dez anos.

Ela era viúva e o marido morrera em um acidente industrial. Do acordo de morte por negligência, seguro de vida, investimentos e poupança, Fran foi definida para a vida. Eu disse a ela que eu nunca tinha me casado e era uma cigana de futebol para toda a minha vida.

Meu objetivo sempre foi mudar para a melhor situação e gostei do estado de Wyoming. Eu disse a Fran que seria demitida ou aposentada da casa da Blizzard. De qualquer forma, esta foi a minha última parada na minha carreira de treinador de futebol.

Depois de mais algumas taças de vinho, Fran pegou minha mão e abriu um botão na blusa. Fran disse: "Treinador, eu nunca conheci alguém como você. Estou muito atraída por você.

Você é sincero, bem comportado, educado e tem uma profunda preocupação com seus jogadores. Acho que devemos nos conhecer melhor. " Fiquei chocado e nunca tinha acontecido isso na minha carreira de treinador. Foi ótimo e a surpresa de toda a vida. Das ações de Fran e sua sugestão verbal, fiz meu avanço.

Deslizando pelo sofá, eu beijei Fran e ela respondeu sua mão na parte interna da minha coxa. Minha mão instintivamente se moveu para seus amplos seios. Eles eram pesados ​​e extremamente macios.

Com o meu toque, Fran soltou um som baixo e gutural do fundo de sua garganta. Minhas mãos continuaram a desabotoar sua blusa e quando eu vi seus seios nus, foi uma visão fantástica. Seu sutiã mal os continha. Eu não podia esperar para libertá-los e provocar os mamilos.

Suavemente, minhas mãos esfregaram seus mamilos e senti-os ficarem eretos. A mão de Fran deslizou pela minha coxa até a minha virilha. Seus dedos encontraram a marca e desabotoaram minha calça cáqui. Ela agarrou minha masculinidade e começou um trabalho de mão sensual.

Nós estávamos nos deixando loucos e a paixão aumentando entre nós. Fran sussurrou: "Ah, por favor, chupe meus mamilos. Estou com muito tesão".

Eu obedeci seus desejos e chupei seus mamilos. Então, eu coloquei o mamilo entre os dentes e joguei com a minha língua. O mamilo respondeu mais ereto e mais duro. Fran ficou louca.

Enquanto isso, a mão dela estava se movendo mais rápido no meu eixo quando ela me disse para ficar de pé. Fiz o que me foi dito e Fran levou meu pênis para a boca que esperava. Ela mordeu meu eixo e, em seguida, mudou-se para minhas bolas. Primeiro, uma bola e depois a outra entraram na boca dela. Fran tinha meu escroto inteiro em sua boca e tudo o que eu podia ouvir eram sons estridentes.

Foi sexo puro. Eu perguntei: "O que acontece se Joe chegar em casa? É melhor tomar cuidado?" "Eu dei a ele meu carro. Ele não estará de volta até bem depois da meia-noite.

Relaxe. "Ela respondeu. Nossa paixão estava crescendo e saltando quando entramos no quarto de Fran. Ela se deitou na cama e eu mergulhei de cabeça entre suas coxas.

Eu senti sua feminilidade e o cheiro almiscarado era sedutor quando eu comecei. A língua sacudiu seu clitóris e deslizou para dentro e para fora de seu túnel de amor Fran estava tremendo e gemendo com uma série de mini orgasmos e se segurando pela sua vida Ela segurou minha cabeça firmemente contra sua virilha e eu senti tremores passando por seu corpo. "Gawd, isso é maravilhoso. Por favor, faça amor comigo agora.

"Para citar o filme, O Poderoso Chefão II," Era uma oferta que eu não podia recusar. "Fran estava tão molhada que eu deslizei facilmente até o fim. Ela soltou um gemido Quando eu coloquei meu pau dentro dela, ela arqueou seus quadris para encontrar meus impulsos Nossa velocidade aumentou quando fizemos o nosso melhor para agradar a outra pessoa A sujeira começou a fluir de nossas bocas quando nos aproximamos de nossos clímax "Fran, eu gozando." "Atire no meu estômago e mamas. Eu quero ver você gozar. "O orgasmo de Fran começou quando eu estava deixando perder.

Nós estávamos terminando juntos e então. Nós caímos na cama. Estávamos exaustos e agradamos a outra pessoa. Nós ficamos lá por um tempo e então Eu disse a Fran: "Vou mandar as datas e a agenda para a visita ao campus. Será daqui a algumas semanas.

Eu vou fazer os preparativos para a sua visita. Deixe tudo comigo. ”Duas semanas depois, Joe e tia Fran chegaram ao campus. O dia foi planejado para eles. Uma reunião com um conselheiro acadêmico, a equipe de futebol, atividades da tarde e os eventos estudantis noturnos.

À noite, quando Joe estava com os estudantes da WSU, eu estaria entretendo tia Fran. O plano seria sair para jantar e beber com Fran. Como eu não nasci ontem, sabia que Joe estava indo a um "kegger" e não voltaria antes da meia-noite, Fran e eu tomamos um bom jantar, bebemos e depois fomos para o quarto de motel dela. Ela era uma das pessoas mais excitadas com as quais eu já estive envolvido na minha vida. Desta vez, Fran tinha aberto sua coleção de lingerie para as atividades da noite.

Ela usava um sutiã de renda branca com uma calcinha combinando sob sua blusa e jeans. Depois que entramos na sala, Fran rapidamente tirou o sutiã e a calcinha. Inconscientemente, ela estava esfregando a mão sobre os seios e a boceta. Ela parecia estar em seu próprio mundo e em chamas.

Suas ações estavam tendo um efeito surpreendente em mim. Meu pau estava duro e com total atenção. Quando peguei Fran em meus braços, senti o calor irradiando de seu corpo.

Nós estávamos definitivamente prontos um para o outro. Eu disse: "Fran, você é uma mulher incrível. Você é tão gostosa!" "Menos conversa e mais ação. Vamos!" ela exclamou. Assim como da última vez que estivemos juntos, a mão de Fran foi para minha virilha e eu explorei todas as áreas de seu corpo.

Seus belos seios macios e boceta molhada alimentaram o fogo em meu corpo. Minha massagem de seus seios e deslizando minha mão em sua tanga fez Fran começar a gemer com paixão desenfreada. Meus dedos encontraram o caminho para o clitóris e a fenda. Ela estava tão molhada que meus dedos facilmente entraram em seu corpo.

Um, dois e depois o terceiro dedo entrou facilmente em sua feminilidade. "Gawd, sim, seja lento e gentil… Isso é tão bom. Eu estou amando isso. "Eu continuei a dedo dela e minha boca estava se movendo para seus seios. Fran saltou quando eu chupei o mamilo na minha boca.

Os mamilos responderam e ereto. Em seguida, peguei o mamilo entre os dentes e carinhosamente mordiscou Com o corpo de Fran tremendo e seus gemidos enchendo o ar, tirei a calcinha e comecei a descer sobre ela. De repente, ela me parou. "Vá até a minha bolsa, há um vibrador lá dentro.

Obtê-lo e cuidadosamente me foder com isso. Aproxime-se quando fizer isso porque quero acariciar seu pênis ao mesmo tempo… "Peguei o vibrador, liguei-o e coloquei-o em Fran. Um sorriso de contentamento apareceu em seu rosto enquanto sua mão deslizava para cima. e para baixo do meu eixo.

Ela amava o que estava acontecendo e tinha ondas de choque passando pelo seu corpo. O vibrador estava tendo o efeito desejado. "Estou gozando! Não pare.

Eu quero chegar ao clímax dessa maneira. "Eu continuei a foder Fran com o vibrador e ela estava se debatendo em toda a cama. Seu orgasmo foi violento e alto.

Ela levantou os quadris no ar e sujeira saiu de seus lábios." Foda-me . Sim… "Fran tremeu, chegou ao clímax e caiu em uma pilha. Ela agora estava passando as mãos por todo o corpo.

Quando ela estava ficando esperta sobre ela, Fran olhou e falou comigo." Okay Treinador, é o quarto trimestre e é hora de fechar o jogo. "Fran ficou de joelhos, agarrou meu pau e colocou em sua boca. Ela começou a roer a maçaneta e deslizar os lábios, para cima e para baixo do eixo.

Ela fez questão de arrastar seus dentes acima do meu pênis. Sua boca era como um vácuo enquanto ela engolia meu pau. Ela estava se divertindo e eu fui transportada para outra galáxia por suas habilidades de chupar pau. Sua mão estava ocupada fazendo malabarismos com minhas bolas e me ajudando a alcançar meu auge. "Fran, eu, gozando".

Em vez de tirar meu pau de sua boca, ela deepthroated minha masculinidade, tanto quanto podia sem engasgar. Quando Fran executou esse movimento, senti minha semente deixando meu corpo. Ela ansiosamente engoliu minha carga sem perder uma gota. Meus joelhos começaram a ceder quando terminei meu orgasmo. Eu fui totalmente gasto.

Para mim, esta foi uma noite para os livros de registro. Lentamente, nós dois recuperamos nossa compostura e nos vestimos. Eu disse a Fran que tinha que voltar ao campus. E ela teve que fazer as malas para a viagem de volta ao Texas.

Na manhã seguinte, fui ver Fran e Joe para o Texas. Joe havia se comprometido verbalmente com o estado de Wyoming. Eu tinha um linebacker no fold.

Ele gostava do lugar e também da tia Fran. Era meados de fevereiro, o Dia Nacional da Assinatura era amanhã, quando recebi um telefonema de Joe. A tia Fran disse-lhe que ele tinha que me ligar. Joe disse: "Treinador, eu estou me demitindo do estado de Wyoming e vou assinar com o A & M da Califórnia Oriental," The Desert Rats.

"É mais quente, gente boa, e eu me sinto muito confortável lá." Fiquei chocado, desapontado e rapidamente notificado o nosso treinador. Ele não ficou chateado, mas disse ao diretor de recrutamento que outra bolsa de estudos havia sido aberta. Foi dado a uma defesa defensiva de Illinois. Quanto a mim, sabia que Fran não faria mais viagens a Wyoming. Então, decidi enviar a Fran uma lembrança do nosso tempo juntos.

Fui à livraria da WSU e comprei-lhe um moletom branco com capuz, "Wyoming State em ouro e Blizzard em prata. Quando Fran usava, conseguia se lembrar do tempo que passamos juntos. Para mim, era hora de começar a planejar a próxima temporada. Eu tive que verificar a lista de recrutamento, assistir mais fita, e espero que eu tivesse alguns novos apostadores decentes e kickers. Foi negócio como de costume, mas eu tive algumas ótimas lembranças da tia Fran;..

A figura tão necessária

Quando ninguém mais estava lá para ajudar.…

🕑 28 minutos MILF Histórias 👁 2,364

"Apenas inútil como a porra do seu pai!" disse Lisa, gritando com seu filho Amir. "Pelo menos ele poderia fazer merda ao contrário de você!" gritou Amir. "Não se atreva a falar assim comigo, seu…

continuar MILF história de sexo

Enchendo a Sra. Claus com espírito natalino.

Mamãe Noel e seus amigos se divertem com a chegada inesperada de um jovem e o transformam em Papai Noel.…

🕑 31 minutos MILF Histórias 👁 1,479

Era a sexta-feira antes do Natal e eu estava entediado até as lágrimas. Todos os meus amigos tinham festas de família para comparecer, mas eu precisava desesperadamente me afastar da minha. Não…

Pão de gengibre

O jovem Mark é seduzido por uma Milf ruiva na véspera de Natal...…

🕑 9 minutos MILF Histórias 👁 2,496

Minha mãe e eu chegamos na casa da Sra. Christina para sua festa anual de véspera de Natal. Ela jogava todos os anos e, como ela e minha mãe eram melhores amigas, ela tinha que comparecer. Eu…