Cutucando uma mulher casada da Índia em NJ Transit Bus

Resultado do furacão Sandy…

🕑 11 minutos minutos MILF Histórias

Quarta-feira de outubro, foi um dia e tanto! Quase 95% do município de South Brunswick foi afetado por Sandy. Eu perdi o poder no meu condomínio e assim fizeram todas as pessoas na minha comunidade. Eu trabalho no centro de Manhattan e começo a trabalhar estava fora de questão. Não havia conexão com a internet também. Falei com meu chefe por telefone e o informei da minha relutância em voltar ao trabalho, mesmo que a tempestade tivesse passado.

"Sid, pegue sua bunda aqui fora!" ele gritou. "Mas Mike, não há serviços de trem para Manhattan", respondi calmamente. "Eu não me importo.

Você anda, corre, ou dirige. Eu quero que você esteja aqui: 00 a.m. hoje." "Claro chefe, eu respondi." Eu estava planejando ir ao ginásio e me divertir.

Aos 39 anos, tenho 5'10 "em forma, pele morena, bíceps finos, palmas firmes e um grande sorriso. Me visto bem e recebo elogios o tempo todo. Corri para o meu vizinho Ashish e discuti a situação. Esse cara Ele estava bem sintonizado com o sistema de trânsito. Ele recomendou pegar o ônibus suburbano da estrada 27 perto do templo de Durga e até se ofereceu para me deixar no ponto de ônibus.

Embora ele tenha dito que o ônibus estará lotado e o tempo de viagem é maior, ele estava certo Eu ia para a cidade, tomei um banho rápido, mas não me importei de raspar a sombra do meu relógio, vesti minhas calças pretas de lã, sapatos pretos, camisa lavanda e meu cinto de vestido. minha bolsa e fui para o ponto de ônibus.Eu estava na hora de pegar o ônibus das 9:00 da manhã vindo de Princeton.Eu disse muito obrigado a Ashish e embarquei no ônibus.O ônibus estava cheio de passageiros.Eu passei por todas as pessoas de pé na parte de trás do ônibus, foi quando a vi, a mais bela mulher do leste da Índia na parte de trás nos. Eu fiquei atrás dela. O motorista do ônibus anunciou: "É isso aí pessoal. Sem mais paradas, a próxima parada é Manhattan." Quando o ônibus foi para frente, a mulher caiu no meu peito.

Eu a segurei gentilmente enquanto tocava sua bunda. Ela tinha uns 42 anos, 5'3 ", cabelos finos, loiros e médios. Ela usava um vestido marrom-claro com bolinhas e botas altas e marrons." Desculpe ", ela sussurrou." Não tem problema ”, eu disse.

muito tempo para chegar ao pedágio. Da próxima vez que o ônibus derrapou para a frente, eu disse em voz alta para o motorista. "Cuidado aqui! As pessoas não conseguem lidar com os solavancos. "Ao ouvir isso ela sorriu um pouco.

Como o ônibus estava se movendo devagar e as pessoas estavam tirando sonecas, as luzes estavam apagadas. O motorista bateu no freio mais uma vez. Desta vez, eu segui em frente e A virilha tocou sua bunda.

Foi uma ótima sensação. Eu tive uma ereção instantaneamente. Eu não me movi ou pedi desculpas esperando por sua reação. Ela continuou olhando para frente.

Eu vi seu anel de casamento em seu dedo. Eu me atrevi um pouco mais. e esfreguei minha virilha dura entre sua bunda. Ainda sem resposta.

Eu fiquei realmente duro agora. Eu inclinei minha cabeça para seus ombros e pude ouvir seu leve gemido. Comecei a subir e descer em sua bunda com a minha virilha, ela olhou para trás. Eu estava muito nervoso.

"Eu sou Sid", eu sussurrei em seus ouvidos. Ela gaguejou e disse: "Mala." Eu trabalhei minhas mãos através de sua jaqueta curta de couro e senti seus peitos. Eu beijei seu pescoço suavemente. "Ah", ela gemeu.

Eu segurei essa posição por algum tempo. Uma vez dentro do túnel de Lincoln, ela se virou. de volta e me beijou nos meus lábios. Seu rosto parecia tão bonito e cheirava bem. Perfume caro que eu imaginava.

Assim que saímos do túnel, o motorista do ônibus acendeu a luz. Pessoas declararam acordar e eu soltei minhas mãos em seu corpo. Descemos devagar sem dizer uma palavra. Quando cruzamos a avenida, puxei a mão dela e disse: "Mala, quero jantar com você hoje à noite". "Eu não posso Sid, sou casado e tenho um filho." "Que tal pelo menos uma xícara de chá na minha casa antes de você chegar em casa?" "Eu sinto muito, eu realmente não posso." Eu fiquei chateado! "Este é o meu cartão, caso você mude de idéia, envie um e-mail ou me ligue.

Eu vou pegar o ônibus das 16h30 até em casa." Eu não me incomodei em olhar para ela. O dia inteiro eu estava ocupado no trabalho, limpando dados indesejados, fazendo backup de software e documentando o processo. Eu visualizei fazendo sexo com Mala algumas vezes.

Mas você sabe, não há futuro com mulheres casadas Sid, eu disse para mim mesmo. Às 16:30 Eu estava no ponto de ônibus PA e boom, bem no banco de trás era Mala. Ela sorriu para mim e disse: "Eu mudei de idéia, Sid. Talvez não seja tão ruim para uma mulher casada ter um chai com um homem indiano bonito". Eu ri e me sentei ao lado dela.

Durante o passeio eu descobri que ela tinha um marido amoroso que fornecia para ela, mas não era muito para o casamento devido a suas viagens e seu filho estava ocupado com a escola e atividades. Assim a maioria do tempo ela estava só e trabalhando, assistindo filmes, ioga etc. Nós descemos no ponto de ônibus e Ashish nos apanhou. Eu apresentei Mala como uma colega de trabalho que não tinha electiricty em sua casa e ficaria comigo para o jantar.

Como sua esposa intrometida não estava em casa, isso não era um problema. Quando chegamos à comunidade, fui ao meu condomínio com Mala. Ela queria tirar as botas. Eu disse a ela: "Mantenha-os, eles parecem sexy em você." Ela sorriu. Eu ainda tinha gasolina, então eu podia cozinhar e também tinha água morna para tomar banho.

Eu perguntei se ela queria se refrescar. Ela entrou e voltou enquanto eu preparava Chai para nós dois. Ela saiu, retirando o casaco e foi quando a vi à luz de velas. A mulher era bonita, gostosa e sexy. Eu olhei para os peitos dela através do vestido dela.

Ela imediatamente cruzou as mãos, mas não era tímida. Fui à cozinha para tirar o chai. "Precisa de ajuda Sid?" "Eu estou bem", respondi. Eu liguei algumas músicas no meu sistema que funcionavam com baterias.

Foi uma música sedutora de um filme em hindi. "Grande Chai e boa música Sid. Eu gosto do seu gosto." Quando terminamos, ela levou a bandeja para a cozinha. "Onde está o detergente da louça?" Eu me abaixei na pia da cozinha para mostrar a ela. Ela estava bem atrás de mim.

Ela deslizou as mãos na minha calça e beliscou minha bunda. "Droga!" Fiquei chocado. Sem perder tempo, seus lábios estavam nos meus.

O beijo foi tão incrível. Essa mulher realmente teve a experiência e estava controlando a cena aqui. Eu tentei tocar sua bunda, ela me empurrou para longe.

Então ela foi e sentou-se na borda do sofá na sala de estar e estava me provocando provocativamente. Quando tentei me aproximar, ela chutou minha barriga lisa com suas botas. "Isso te machucou vadia!" Eu estremeci. "Realmente Sid, é tudo o que você é feito?" Ela me provocou ainda mais. Eu fui perto, enquanto ela tentava chutar, eu segurei sua perna firmemente e torci o braço dela nas costas.

"Ai!" Então eu a beijei forte. Ela me deu um tapa. "Que vergonha para você por beijar uma mulher indiana casada!" "Oh! Eu vou fazer você implorar hoje à noite", eu brinquei. Eu a empurrei para as almofadas do sofá. Eu levantei seu vestido, vi suas coxas leves e sensuais.

Ela empurrou o vestido para baixo imediatamente. Eu a puxei para cima, beijando-a, coloquei minhas mãos nas costas e abri o zíper do vestido dela. Eu puxei o vestido até a cintura e apertei os seios sob o sutiã branco.

"Ahh", ela grunhiu. Eu tirei o sutiã e coloquei minhas mãos sob o vestido dela e as puxei para baixo e as joguei atrás do sofá. Em seguida, comecei a esfregar sua buceta com meus dois dedos. Ela gemeu e mordeu meus ouvidos gentilmente. Eu tirei ela do vestido.

Agora ela estava nua, exceto por seu colar de pérolas brancas, altas botas marrons e aliança de casamento. "Fique de joelhos!" Eu comandei ela. Ela fez isso com uma travessura em seus olhos. Eu abri o zíper da minha calça, tirei minhas meias, desabotoei minha camisa para revelar o meu corpo fino de pele marrom.

Minha cueca boxer mostrou-lhe a protuberância. "Mmmm. Sid você está animado?" ela arrulhou. Ela colocou a mão esquerda na minha calcinha e tirou meu pau.

Lentamente, ela começou a esfregar para cima e para baixo e gentilmente levou em sua boca. Todo esse tempo ela estava olhando para mim. Ela chupou meu pau e bolas por cerca de 2-3 minutos. Eu estava no céu.

Este lindo 42 ano de idade casado mulher indiana estava no meu condomínio chupando meu pau. Eu continuei dizendo: "Todo o caminho em bebê, todo o caminho dentro" Ela se levantou e virou as costas para mim, começou a esfregar sua bunda contra o meu pau. "Você não estava sonhando com isso no ônibus Sid?" "Sim Mala.

Eu quero te foder muito agora." "Ainda não é um homem bobo. Eu quero mais preliminares!" "Que porra é essa?" Eu respondi. Ela correu para o quarto com suas botas fazendo um som estridente. Eu corri atrás dela.

Eu pensei que ela iria se esconder debaixo das cobertas. Não Mala. Ela estava de quatro na minha cama baixa estilo indiano. "O que você está esperando? Carregue seu pau." Fiquei chocado com a linguagem dessa mulher do leste da Índia, que na maior parte cresceu em Noida, na Índia.

Eu peguei meu pau, ofegante, e eu empurrei para dentro. "No fundo de Sid," ela disse sedutoramente. Eu dei a ela. Eu segurei sua bunda redonda e comecei a fodê-la pelas costas. Ela empurrou o cabelo para a frente e ficou olhando para mim.

Eu continuei nessa posição por um minuto. Eu bati na sua bunda uma ou duas vezes quando ela tentou se mover. "Comporte-se cadela!" Eu gritei de volta. Então ela se sentou na cama enquanto eu me movia em direção a ela.

Nós nos sentamos cruzamos as pernas juntas. Ela guiou meu pau dentro de sua vagina quando ela me encarou diretamente. Eu beijei sua boca enquanto eu a penetrei.

Ela colocou os dedos sobre o meu peito e brincou com meus beliscões. Então ela colocou a boca nos meus beliscões. Isso me deixou muito duro. Eu apertei seus peitos. Agora foi a minha vez de chupar seus beliscões.

Eu rolei minha língua sobre eles e os mordi suavemente. Eu continuei transando com ela. Eu senti sua respiração na minha. Ela era tão bonita, pensei. Ela manteve meu ritmo.

Lembre-se que esta não é uma posição fácil para qualquer casal indiano. Finalmente, ela ficou em cima de mim e continuou me montando. "Sid Jaan, mais duro, empurre com mais força. Eu quero que você me foda mais e mais.

Mmmm." Eu estava dentro dela agora. Eu estava prestes a explodir minha carga. Ela beliscou meus beliscões e disse: "Estou prestes a gozar".

Então eu solto a minha carga. Ela gritou: "Aaaah!" Ela pegou meu pau de drible e rolou. Fui ao banheiro e limpei o meu gozo.

Eu então voltei e deitei ao lado dela. Ela colocou o rosto no meu peito e ficamos assim por muito tempo. Nós conversamos sobre nossas fantasias e nossas vidas.

Depois de algumas horas, deixei-a perto de Princeton pelo seu estacionamento. Quando ela ligou o motor, ela disse: "Talvez da próxima vez, você não deva usar sua cueca enquanto me cutuca dentro do ônibus." Ela piscou e saiu. Voltei para o meu apartamento e estava tão cansado que caí imediatamente.

Sexo incrível três vezes dentro de um intervalo de três horas é um pouco para um cara Desi!..

Sra. Lawla A Hot MILF.

🕑 15 minutos MILF Histórias 👁 3,590

Gina Lawla era a MILF mais quente do planeta. Ela era a mãe da minha melhor amiga. Eu amei ir até a casa deles. Na maioria das vezes, minha mente estaria na sarjeta pensando em maneiras de…

Desejo de escritório

Hormônios assumem o controle no escritório…

🕑 11 minutos MILF Histórias 👁 3,145

Sou um homem de 28 anos que trabalha para uma empresa de médio porte em Long Island. Tenho uma namorada de 27 anos que impressionaria qualquer homem. Mandy tem cinco sete anos, cabelo loiro e olhos…

continuar MILF história de sexo

Mãe do melhor amigo (Valerie)

Ver Valerie fazendo sexo em seu jardim foi apenas o começo deste encontro memorável...…

🕑 27 minutos MILF Histórias 👁 6,837

Mãe do melhor amigo (Valerie) Fiquei paralisada, literalmente. Era impossível para mim mover-me quando olhei pela janela do meu quarto naquela tarde de verão, para o quintal do meu vizinho e vi…