Capítulo Um: - Minha esposa não é uma paixão tão secreta

Minha esposa seduz sua paixão antes de convidá-lo para o nosso quarto...…

🕑 4 minutos minutos MILF Histórias

Capítulo Um - Sean Minha esposa sempre foi uma mulher bonita. Quando nos conhecemos, a primeira coisa que notei sobre ela foi o batom vermelho que ela sempre usa. Ela é uma mulher esbelta de 15 cm com uma juba de cabelos negros.

Apesar de dez anos de casamento, ela é jovem e saudável, com 35 anos de idade. Seus doces seios com DD e bunda fofa são exibidos regularmente em lingerie bonita e lisonjeira Marie, minha esposa, é uma professora do ensino médio que desfruta de uma vida social ativa e de um casamento amoroso. Ultimamente, minha esposa expressou o desejo de apimentar as coisas.

Ela sempre se esforçou para tentar de tudo e estou feliz com ela. performances burlescas de strip-tease, ânsia de amar os backdoor e flexibilidade na tentativa de novas posições.Um aspecto que ainda não tentamos é o swing.Eu sempre fui um marido fiel e não tenho desejo de ninguém além de Marie. Minha querida esposa, no entanto, mencionou uma fantasia de ser feita para sugar outro homem enquanto eu a observava e a espancava por sua 'traição'.

Nós não faríamos isso se eu não confiasse nela completamente, no entanto, sua confissão fez meu pau se contorcer com um desejo de realizar a fantasia. de um formulário Seu aluno me intrigou. Marie havia abordado o assunto num domingo de manhã na cama, quando eu já estava excitada de seu boquete no despertador. O garoto em questão - Liam - agora tem 20 anos e trabalha em uma loja local enquanto estuda.

Marie havia notado sua atenção persistente em seu corpo como estudante, mas agora recebia seus flertes abertamente. Naturalmente, foi desconcertante ouvi-la me dizer como Liam acreditava estar apaixonado por uma mulher de 15 anos mais velha, mas fiquei entretido com as revelações dela. Liam havia comprado suas rosas para o aniversário dela há alguns meses e fazia trabalhos de bricolage em casa gratuitamente como um "favor". Não briguei com as atenções dele para minha esposa e, de fato, notei sua atenção em relação a ela enquanto ele morava em nossa estrada e a ajudava a carregar malas do carro até nossa longa viagem. Ter dois filhos menores de seis anos manteve minha esposa ocupada e sua ajuda foi valiosa.

Liam até cuidava de nós de vez em quando, pois ele era digno de confiança e estava disposto a treinar para ser professor. Marie não revelara seu segredo sobre Liam até aquele domingo na cama. Uma noite, quando voltamos do jantar, ela foi à minha frente e o encontrou confuso. A protuberância em suas calças levantou a sobrancelha, mas ela não disse nada.

Depois de discutirmos, minha mente voltou à fantasia e, mais tarde naquele dia, disse a ela que ficaria feliz em experimentar. Algumas semanas se passaram e minha esposa disse que, como nada havia acontecido entre ela e Liam, seria um salto pedir que ele se juntasse a nós no quarto. Eu concordei e disse que ela deveria seduzi-lo e se divertir. Com isso em mente, minha esposa e eu pedimos a Liam para tomar conta enquanto íamos jantar.

Marie vestiu uma calcinha fio dental preta, cinto de ligas, sutiã e meias de renda preta, antes de vestir um vestido de chiffon preto. Ao voltar sozinha do jantar, ela pedia a Liam que ficasse um pouco mais do que o normal, pois eu passaria a noite fora. Sua sedução começaria então. Marie me revelou a noite assim que cheguei em casa imediatamente depois que Liam deixou seu esperma nos lábios.

Assuntos Secretas: Com o Filho do Meu Amigo - Parte 23

Adam e eu ficamos sujos e decidi estender nossas férias. Eu queria mais do seu jovem galo.…

🕑 13 minutos MILF Histórias 👁 1,496

Eu desejei que eu pudesse ficar com Adam para sempre. Agora que eu tinha percebido o meu amor por ele, eu gostava de fazer sexo com ele mais. Esses últimos dias que passei com ele foram os melhores…

continuar MILF história de sexo

Data de noite com uma torção

Diversão com marido e outro casal…

🕑 6 minutos MILF Histórias 👁 470

Decidimos sair para um jantar romântico em um dos nossos restaurantes favoritos. A noite estava certa! Estava quente durante o dia, mas: 00 da tarde foi um muito confortável 80 graus. Eu decidi…

continuar MILF história de sexo

A nossa primeira aventura balançando

Minha esposa e eu decidi usar um evento de swingers para ajudar a nossa vida sexual e de casamento.…

🕑 24 minutos MILF Histórias 👁 1,235

Minha esposa e eu somos sua típica família de classe média. Temos mais de quarenta anos e fomos casados ​​há quase vinte anos. Nossa vida sexual ao longo dos anos tinha sido nada mais que…