Auto-descoberta

Uma fuga de inverno leva aos prazeres da auto-descoberta…

🕑 9 minutos minutos Masturbação Histórias

Obrigado, Kati Self Discovery Já tinha sido um inverno muito frio em Minnesota e eu estava ansioso para uma fuga depois de todos os feriados ocupados. Ken teve uma viagem de negócios que teve que fazer e me convidou. Eu estava tão animada que eu passaria duas semanas no Havaí em um lindo resort em Waikiki.

Eu preparei a casa e fomos para o aeroporto para o longo vôo. Eu estava tão tonto e animado, tanto Ken e eu precisava disso. Tinha sido uma temporada de férias extra ocupada, então o tempo de folga era muito sedutor para mim. Foi um vôo longo, então eu decidi dormir o máximo possível, então eu estaria acordada e pronta para ir quando aterrissássemos.

Quando pousamos e estávamos esperando pela nossa bagagem, pude sentir o calor no ar. Eu estava tão pronta para me aquecer e foi isso, é perfeito. Eu senti aquele calor familiar cobrir meu corpo por dentro e por fora. Eu sabia que isso seria uma ótima viagem para nós. Meu corpo estava acordando de seu sono sexual que as férias agitadas sempre criavam para mim.

Era hora de me concentrar em Ken e em mim. Não havia ninguém aqui que eu precisasse cuidar, correr ou precisar da minha ajuda. Seria apenas Ken e eu. Eu sei que ele tinha que trabalhar para que meus dias fossem meus e nossas noites fossem nossas.

Eu mal podia esperar para chegar ao resort. Quando chegamos ao resort, nenhuma mentira era tão bonita, senti que era uma fantasia. Cada torre foi construída de forma que as varandas ficassem com um sol incrível em diferentes momentos do dia. O nosso seria o sol da manhã e aqueles em frente a nós receberia a tarde e sol da tarde.

Ken e eu não podíamos esperar; minhas roupas teriam que sair. Eu estava muito vestida há muito tempo. Quando Ken pegou as malas no quarto, já havia uma fileira de roupas na suíte. Eu estava nua, parada na porta da varanda, olhando para a bela vista e para a outra fileira de varandas. Eles estavam longe o suficiente para que não fossem intrusivos, mas uma visão decente.

Quando me virei da porta para ver Ken, eu sabia que estávamos ambos prontos e ansiosos. Fazia tanto tempo que eu conseguia ver a protuberância excitada em suas calças. Eu o queria tão nu quanto eu. Levou apenas dois passos e estávamos nos braços um do outro.

Quando nos beijamos profundamente e apaixonadamente, eu alcancei e abri o cinto. Aquelas roupas de viagem tinham que sair. Não demorou muito para estarmos nus, nossas mãos acariciando a pele recém-exposta que havia sido protegida pelas camadas de inverno. Seu toque era tão excitante quanto ele acariciava meus seios e eu tinha a minha mão em torno de seu eixo ereto. Eu estava com tanta fome por isso.

Nós fizemos o nosso caminho para o sofá onde ele estava sentado sobre ele. Consegui recostar-me e colocar a cabeça no braço do sofá. Esta seria uma altura perfeita para levá-lo profundamente em minha boca quando ele se inclinou sobre mim.

Ele estava escovando meus mamilos duros com seu peito enquanto começava a lamber e a dedilhar minha boceta molhada latejante. Eu sabia que seria rápido, comecei a gozar que só fazia seu pênis mais duro. Eu vim de novo, eu precisava dele e do seu pau e sentir sua carga quente na minha buceta.

Eu não queria isso na minha boca dessa vez. Ele se virou e eu pude ver como estava molhado e pingando sua boca. Apenas pegando seu pênis perto da minha abertura e tocando a cabeça dele em mim me fez gozar novamente. Eu precisava dele, ele lentamente entrou na minha buceta e com alguns impulsos eu consegui senti-lo duro contra as paredes da minha vagina inchada. Isso causou outro orgasmo, eu já tinha ido tantas vezes e começamos, sim, seria um grande momento.

Nós sentamos lá no sofá e gostamos de estar nos braços um do outro. Quando estávamos prontos para nos mudar, era hora de tomar um banho e jantar. Nós escolhemos jantar lá no resort, porque o jet lag seria a definição em e gostaríamos de chamá-lo uma noite precoce. No jantar, eles nos sentaram em um canto muito romântico do restaurante. Havia outro casal em frente a nós que parecia estar perto da nossa idade.

Nós poderíamos ouvir a conversa deles. Eles estavam em uma situação muito semelhante. A mulher estava aqui para uma conferência e seu marido ia aproveitar a viagem de trabalho paga da empresa. Ele estava planejando seus dias enquanto ela estaria na conferência. Como saída como eu sou, eu me inclinei em sua mesa e nos apresentamos como Kate e Ken e não pude deixar de ouvir que estamos em situações muito semelhantes.

Eles se apresentaram como Peggy e Andy. Ficamos sentados por várias horas conversando e rindo. Você pensaria que éramos amigos de longa data. Nós planejamos jantar juntos na noite seguinte e fomos nossos caminhos separados para os nossos quartos.

Quando chegamos ao nosso quarto, Ken e eu estávamos prontos para jogar novamente. Nós temos um jogo chamado "Hotel Sex" que jogamos para nos abrir um pouco. Ligamos a TV e vamos para a seção de entretenimento para adultos e vamos para as prévias. Um de nós escolhe um número de página e o outro escolhe um número para a pré-visualização nessa página e esse é o tema da diversão daquela noite. Então, hoje à noite eu escolho a página doze e Ken escolheu o preview sete nessa página.

Quando chegamos a esse local, é um vídeo sobre auto-prazer ou masturbação. Estou um pouco desconfiado, pois isso é algo muito novo para mim. Eu nunca fiz isso; a ideia é tão estranha para mim, porque sempre tive Ken para me dar prazer.

Estou apreensivo, mas fazemos isso para nos abrir e brincar um com o outro. Eu começo uma strip tease para Ken. Eu removo minha camiseta lenta e sedutora, mantendo o ritmo da música. Eu desfiz meus shorts e os deixo cair no chão.

Eu posso ver o pênis ereto de Ken em seus shorts. Convido-o a juntar-se a mim a minha mão para ele. Enquanto ele pega, eu o puxo para seus pés. Tudo o que tenho é o meu sutiã e tanga combinando. Eu o beijo e sinto seus lábios nos meus.

Ele quer me pegar em seus braços, mas eu lentamente o desnudo, mantendo o ritmo da música. Isso se tornou muito erótico. Eu pego Ken completamente nu, libertando seu pau duro. Mmmmm ele parece tão bom.

Eu dou um passo para trás e ele alcança para mim e eu pego sua mão e guio-a para sua própria ereção e digo-lhe que é para ele e tudo o que ele consegue fazer é me observar, sem tocar. Eu começo a me perder na música, observando-o, vendo o prazer em seus olhos enquanto continuo. Minhas próprias mãos são guiadas pela música aos meus seios, acariciando e beliscando. Eu nunca me senti assim. Eu não posso acreditar como posso fazer isso com o meu próprio corpo.

Eu estava doendo para explorar enquanto eu movia minhas mãos pela minha cintura e pelos meus quadris. Eu juro que vim sem me tocar. Quando cheguei aos meus lábios doces, eles estavam tão inchados, me querendo. Eu não posso acreditar que eu queria. Eu me encontrei tão molhada, então eu deslizei um dedo sobre o meu clitóris.

Foi tão bom e erótico. Eu olhei para Ken, ele tinha um cálice quente pingando da cabeça de seu pênis. Ele não conseguia tirar os olhos de mim, ele estava acariciando seu pênis mais e mais e eu estava aumentando minha própria velocidade.

Isso era mais erótico do que eu jamais pensei que poderia ser. Senti que meu corpo estava chegando perto, como eu poderia dizer que Ken também estava perto. Eu comecei a tremer e tremer, deixando-o saber que eu estava chegando.

Ohhhh, me senti tão bem e o pênis de Ken começou a cuspir sua carga quente. Juntos viemos, não tocando um ao outro, mas apenas a nós mesmos. Eu não tinha ideia de que poderia fazer isso por mim. Juntos sentamos na cama saboreando o que acabáramos de fazer. Ken e eu dormimos embrulhados nos braços um do outro.

Eu não podia acreditar que dormi tão bem naquela noite. Repetindo a lembrança do que havia acontecido, acordei apenas para descobrir que Ken já tinha ido ao encontro e eu estava sozinho. Eu me senti excitado pelo que fiz por mim mesma na noite passada.

Eu levei meu café para a varanda quando o sol estava chegando e eu queria absorver o máximo de sol que pude. De pé na varanda, encontrei-me balançando ao som da música, aproveitando o sol quando as necessidades da noite passada tomaram conta de novo. Minhas mãos começaram a acariciar meu corpo enquanto o robe que eu estava usando caiu no chão da sacada. Eu estava mais uma vez muito excitada explorando meu corpo que queria.

Isso foi tão quente, eu continuei. Quando abri os olhos e olhei em volta, notei na varanda em frente ao nosso um homem estava me observando, e ele estava apreciando seu pau duro em sua mão. Eu continuei o show para ele enquanto eu estava gostando dele assistindo e ele estava curtindo o show.

Eu me fiz gozar novamente como ele. Só então reconheci que aquele era o mesmo homem que havíamos conhecido na noite anterior, Andy. O que eu vou fazer? Nós vamos jantar com Peggy e ele esta noite..

O que eu faço (quando penso em você)

Quando Kait mostra a Liu o que ela faz quando está sozinha por ele. Ele consegue ver o "amor próprio" dela.…

🕑 4 minutos Masturbação Histórias 👁 2,038

Liu e Kait finalmente puderam passar algum tempo sozinhos de qualidade. Sua promoção a detetive de homicídios significava turnos duplos frequentes e noites longe dela. Ele estava além de exausto.…

Novo Vizinho Parte 1

Meu novo vizinho sexy levanta alguns problemas…

🕑 6 minutos Masturbação Histórias 👁 891

Não sou nada muito bonito. Cabelo castanho de comprimento médio que cai em ondas naturais. Olhos castanhos claros que mantêm todos os meus segredos escondidos do mundo exterior. Meus lábios…

continuar Masturbação história de sexo

Faith: Confessions of an English Harlotte. CH.

Capítulo Um: No qual Faith dá seus primeiros passos provisórios em direção à liberação sexual.…

🕑 5 minutos Masturbação Histórias 👁 1,451

Faith era uma garota quieta. E em Surrey, na época do início de nossa história, isto é, 1828, esperava-se que uma menina ficasse quieta. Ela havia completado recentemente seu décimo sexto…