3 meninas se masturbando

férias de verão com 3 lindas garotas - mas nada pode acontecer. A tensão está aumentando.…

🕑 9 minutos minutos Masturbação Histórias

Quando eu tinha cerca de 22 anos, minhas férias de verão haviam acabado de começar quando eu e minha namorada nos separamos. Realmente não funcionou para nós, embora planejássemos sair de férias juntos. Eu não tinha planos alternativos e agora não sabia o que fazer com meu verão. Minha irmã Cathy e sua amiga Ashley tinham acabado de fazer 18 anos e as duas garotas planejavam viajar de carro para o sul da França, a cerca de 1.600 quilômetros de distância, mas meus pais enlouqueceram. Eles não permitiam que as meninas dirigissem sozinhas e me perguntassem se eu gostaria de ir de férias com elas.

Não fiquei nem um pouco entusiasmado, então comecei a perguntar se algum dos meus amigos gostaria de se juntar a nós. Perguntei ao meu melhor amigo, que tinha uma queda pela amiga da minha irmã, Ashley, mas para sua frustração, ele não pôde se juntar a nós porque já tinha outros planos. No entanto, sua irmã Bettina disse que se juntaria a nós. Já que Bettina conhecia minha ex-namorada muito bem e eu imediatamente suspeitei que minha ex havia incentivado Bettina a viajar conosco. Para ficar de olho em mim e me impedir de conhecer outras garotas durante as férias.

Quando finalmente descobrimos tudo, o verão estava quase acabando e eu estava indo. Todas eram garotas muito gostosas, mas eu estava presa. Sexo com minha irmã, claro, não era possível.

Sexo com Ashley não era possível, meu melhor amigo havia se apaixonado por ela. Bettina provavelmente ficaria chateada, chocada com o quão rápido eu fui capaz de esquecer meu ex e fazer disso um grande sucesso. Eu a conhecia como uma pessoa totalmente moral.

Três garotas gostosas e sem sexo com certeza - isso era péssimo. Quando todos nós chegamos na França já era pós-temporada. Muitos bares fecharam, as boates fecharam e nós estávamos quase sozinhos na praia. Nos primeiros dias, não fizemos nada além de bronzear-nos na praia e beber.

Na França, nenhuma garota usa top de biquíni na praia - ninguém - então eu tive que cuidar de seis seios perfeitos das 9 da manhã até a hora de voltarmos para casa da praia. Minhas bolas estavam prontas para estourar depois de dois dias. Se essas condições não bastassem, a situação era ainda mais azarada. O apartamento que alugamos tinha 2 quartos sem porta entre eles e a fechadura da porta do banheiro estava quebrada. Um quarto tinha 2 pequenas camas de solteiro em lados opostos do quarto - este era o que eu tinha que dividir com Bettina.

O outro era uma cama queen-size que minha irmã e Ashley compartilhavam. Não havia nada mais do que sexo no meu cérebro e nenhuma maneira maldita de se masturbar! Eu não aguentava mais, então esperei até ter certeza de que todos estavam dormindo e comecei a me masturbar com muito cuidado. Eu não conseguia fazer nenhum barulho, então tive que fazer muito devagar. Depois de mais de uma hora, finalmente consegui gozar e foi um dos orgasmos mais pesados ​​que tive na minha vida. Finalmente, estava pronto para dormir.

Olhei para a cama de Bettina e vi que seus pés estavam fazendo movimentos incomuns. Ela estava deitada de lado, de costas para mim, com uma das pernas dobrada para cima e parecia que ela tinha uma das mãos entre as pernas. Eu realmente não tinha certeza, mas parecia que ela estava se masturbando também.

Eu fingi dormir, respirando fundo, e depois de alguns minutos seus momentos se tornaram cada vez mais fortes. Mesmo que ela estivesse fazendo isso muito bem, não havia mais dúvidas - ela estava se masturbando! Fascinada, olhei tentando não perder muito nenhum momento. Claro, meu pau estava duro como aço novamente, mas eu tive que esperar porque eu não fiz o que para assustá-la. Depois de uma eternidade, seu corpo começou a tremer fortemente e eu fui capaz de ouvi-la gemer reprimida. Ela teve um ótimo orgasmo, pelo que pude ver.

Tive que me masturbar de novo e depois de mais uma hora fazendo isso de forma bastante tranquila, consegui gozar uma segunda vez, pouco antes das 4 da manhã. Quando acordei na manhã seguinte, as meninas já estavam acordadas e minha irmã estava bloqueando o banheiro. "Cathy, se apresse! Vamos garota, saia do chuveiro!" As meninas estavam bravas com ela porque ela estava bloqueando o chuveiro. Eu conheço minha irmã muito bem e compartilhei um banheiro com ela por algum tempo e eu sabia exatamente o que ela estava fazendo agora. Aparentemente, minha irmã nos ouviu nos masturbando ontem à noite e agora ela estava se masturbando, usando o chuveiro.

Quando ela saiu do banheiro, era óbvio pela expressão em seu rosto que ela tinha acabado de esfregar um. Mais tarde naquele dia, Ashley e eu fomos dar um passeio na praia. Eu estava com minha câmera e conversamos sobre fazer algumas fotos gostosas. Ela começou a posar e eu tirei uma foto após a outra.

Eu acho que depois de um tempo nós dois estávamos com muito tesão, mas eu simplesmente não conseguia fazer isso com meu melhor amigo. Então, nós apenas tomamos outro banho de sol para bronzear nossas costas. Foi quando vi que ela tinha uma manchinha molhada na calcinha do biquíni.

A coisa toda da câmera a deixou encharcada. Ela me explicou que precisava ir para casa pegar outro livro para ler e me pediu para comprar um pouco de bebida para mais tarde. Ela saiu e eu estava indo para a loja comprar bebidas alcoólicas. Foi quando percebi que estava com minha carteira no quarto. Enquanto subia as escadas para o apartamento, ouvi ruídos.

A porta não estava trancada, então olhei para dentro e lá estava ela na cama, com as pernas bem abertas, totalmente nuas e seus dedos esfregando seu clitóris como se não houvesse amanhã. Ela estava se masturbando com tanta velocidade que mal dava para ver seus dedos. Sua outra mão estava embaixo dela - ela tinha um dedo em sua bunda! Continuei espiando pela porta até que vi seu orgasmo incrível.

Ela falava muito alto e gemia como um animal. Uau, que foto! Meu pau estava duro como uma pedra, novamente. Desci as escadas furtivamente e subi novamente com muito barulho. Desta vez, fingi destrancar a porta e fui direto para o apartamento.

Aparentemente, ela mal conseguiu voltar para a parte de baixo do biquíni, seus mamilos ainda estavam enormes. Ela parecia um pouco confusa e tentou me fazer pensar que ela não conseguia encontrar seu livro. Então ela o encontrou, no meio da escrivaninha, no meio da sala. Ela ficou vermelha e saiu com pressa. Agora eu tinha o apartamento só para mim - baixei as calças e comecei a me masturbar.

Frustrado com toda a fricção lenta e silenciosa que tive que fazer ontem à noite, fui muito rápido e alto. Eu vim em apenas alguns minutos. Foi quando ouvi algo cair do lado de fora, aparentemente Ashley não tinha saído e estava fazendo a mesma coisa que eu tinha feito antes - assistindo secretamente.

Ela desceu furtivamente as escadas e escapou. A situação piorou, pois um de nós estava com tesão pra cacete, mas nada foi permitido. À noite, Bettina e minha masturbação ficavam cada vez mais óbvias.

Ashley e minha irmã obviamente também estavam fazendo isso. Nós quatro não tínhamos nada em mente quando nos masturbávamos e um fazia isso após o outro, enquanto os outros ouviam em silêncio. Durante o dia, todos fingiam que nada havia acontecido.

Foi assim até nosso último dia de férias. Começamos a arrumar nossas coisas e quando o carro ficou pronto, decidimos ir comer alguma coisa, antes da longa viagem para casa. Bettina ficou no apartamento para tomar outro banho. Desta vez, eu estava com minha carteira, mas fingi que a tinha esquecido. Subi as escadas furtivamente e vi Bettina na frente da mesa com minha câmera.

Ela estava olhando para as fotos quentes que eu fiz com Ashley alguns dias antes, movendo sua pélvis. Ela tinha sua boceta pressionada contra um canto da mesa e a esfregava na mesa. Eu nunca tinha visto uma garota se masturbar daquele jeito.

Desta vez não fui o bastante e ela me notou. Para fazer tudo parecer normal, entrei e disse a ela que havia esquecido minha carteira. "Mesmo?" ela disse com descrença, "e você esqueceu sua câmera também, eu acho?" "Parece que você está gostando das minhas fotos." Eu olhei para ela e não pude deixar de sorrir.

"E daí?" ela disse e continuou olhando para eles. Ela tentou parecer muito legal, mas eu ainda podia ver o quão excitada ela estava. Então algo estranho aconteceu, nós nos encaramos pelo que pareceu uma eternidade. Acho que a atmosfera quente nas últimas duas semanas foi demais naquele momento.

De repente, ela se virou, puxou para baixo as calças molhadas e se inclinou sobre a mesa. Eu tirei meu pau em uma fração de segundo e pressionei minha coisa contra sua bunda e empurrei meu pau por todo o caminho em sua boceta. Ela gemeu e comecei a foder como um louco. Eu a comi muito forte, tão forte na verdade, que a mesa estava se movendo com ela pela sala.

Ela agarrou a mesa e se agarrou a ela enquanto fodíamos como animais. Tínhamos que tirar toda a energia sexual de nós - toda essa energia foi acumulada ao longo dessas 2 semanas. Ambos viemos pesados ​​e rápidos. Ficamos um ao lado do outro por um tempo, ainda respirando com dificuldade.

Bettina começou a falar primeiro, "Esta foi uma das melhores transas de todos os tempos", respirando novamente, ela acrescentou, "Mas cara - você conta a qualquer pessoa na terra o que aconteceu aqui e eu vou te matar." Voltamos para casa e nenhum de nós falou sobre essas férias novamente.

Tempo de ginásio para Sasha

Foda-se esse cara é quente, como eu quero dizer fumar quente, com um capital S…

🕑 6 minutos Masturbação Histórias 👁 628

"Vamos aumentar para 14", ele disse, alcançando na minha frente para apertar o botão na minha esteira, aumentando a velocidade novamente. "Apenas mais dois minutos, então podemos trazer sua…

continuar Masturbação história de sexo

Um refúgio para lembrar - parte cinco

Alguém está assistindo...…

🕑 8 minutos Masturbação Histórias 👁 535

Alessandra arrumou um emprego na equipe de limpeza do pitoresco hotel boutique onde Jessica e Nicole estavam hospedadas. Ela mal tinha dezessete anos e decidira se mudar para a cidade costeira, longe…

Um homem e sua bunda

Um homem, um vibrador e sua bunda.…

🕑 10 minutos Masturbação Histórias 👁 719

"Você tem certeza que vai ficar bem aqui enquanto eu vou trabalhar?" Eu assisti Holly enquanto ela secava o cabelo com uma toalha. "Claro, querida, eu vou ficar bem", eu disse, esticando a cama king…