Meu melhor amigo, minha esposa e eu

★★★★(5+)

Como minha esposa cuidou de nossas necessidades sexuais!…

🕑 5 minutos minutos Maduro Histórias

Há alguns anos, minha esposa teve um caso com um cara e nos mudamos para começar uma nova vida. Estávamos na Califórnia na época e voltamos para o noroeste de onde eu era. Nós tínhamos comprado um trailer de viagem na Califórnia, então tínhamos nossa própria casa. Quando chegamos ao noroeste, um amigo meu disse que poderíamos estacioná-lo no quintal dele, pois estávamos hospedados em um trailer. Dessa forma, não nos custaria dinheiro.

Foi ótimo porque gostávamos de beber naqueles dias e me deu mais dinheiro para cerveja. Quase todas as noites bebíamos. Ele nos disse que poderíamos usar um dos quartos da casa dele, pois ele e a esposa se separaram. Ela se foi, então apenas ele e um filho adolescente se foram o tempo todo.

Ele concordou em pagar minha esposa para preparar jantares e limpar a casa, e isso incluía a gente morando na casa. Uma noite, quando minha esposa e eu estávamos fazendo amor, ela disse: "Gostaria de transar com Kenny". "Oh…" eu disse. "Por que isso?" Ela disse: "Você gostou de me contar sobre transar com esses outros caras, pensei que provavelmente gostaria de me ver foder". Ela estava atrás de mim por vários dias para configurá-lo e, finalmente, uma noite eu disse a ele: "Você gostaria de transar com minha esposa? Ela quer transar com você e eu gostaria que você transasse com ela".

Ele ficou duro imediatamente e disse: "Sim!" Ela estava tomando banho na época e sabia que eu ia perguntar a ele, a caminho do quarto, ela disse para ele tomar um banho. Ele quebrou a bunda quase entrando para tomar um banho. Entrei no quarto e ela estava na cama com uma camisola sexy e ela disse: "O que eu faço?" Tirei a calcinha dela e disse: "Vamos facilitar para Ken". Eu disse a ela para não se preocupar, pois Kenny lhe mostraria o que fazer. Ele veio de bunda nua e quando viu a boceta dela, desceu com a boca o mais rápido que pôde.

"Oh!" ela disse e agarrou seu pau e começou a chupá-lo. Quando ela terminou de chupá-lo, eu subi e coloquei meu pau duro como um pau em sua boceta molhada e dei-lhe uma boa foda enquanto meu amigo estava sentado lá bebendo uma cerveja e nos assistindo foder. Quando terminei, ele subiu entre as pernas dela e colocou seu pau duro em seu buraco de mel e eles tiveram um ótimo sexo. Não sei quantas vezes fizemos sexo naquela noite, mas foi um bom número de vezes.

Na manhã seguinte, Ken entrou e a acordou. Ela só estava com sua camisola, então ele não teve problemas em enfiar seu pau duro em sua boceta quente. Eles me acordaram com toda a conversa gemida e lasciva quando ele a estava beijando e beliscando seus mamilos. Quando ele terminou com ela, eu rapidamente rolei e tomei o lugar dele entre as pernas dela e ela subiu para que ela pudesse chupar seu esperma do pau dele. Ficamos na cama a maior parte do dia enquanto eles exploravam um ao outro, como eles não tinham fodido antes.

Foi então que eu notei pela primeira vez que pau legal Ken tinha. Foi apenas cerca de cinco centímetros de comprimento, mas foi realmente um grande galo para a boca da minha esposa, pois ela podia absorver tudo isso, e ela estava realmente gostando de chupar seu pau. Ela chupou meu pau muitas vezes, mas era muito maior e ela não conseguia penetrá-lo como o de Ken. Ela deu um belo boquete, no entanto. Ela foi a primeira garota a me chupar e engolir todo o meu esperma.

Ela realmente gostou do gosto disso. Ela estava sempre pronta para um pau duro e para o qual qualquer um de nós que queria transar com ela. Passamos o verão com Ken, e ele estava transando com minha esposa quase todas as noites, então ela estava transando com muita gente entre nós dois. Eu adorava vê-los foder e chupar.

Nós nos divertimos muito naquele verão. Uma noite eu estava transando com ela enquanto ela chupava o pau de Ken e eu estava tão quente que não aguentava mais e comecei a beijá-la. Enquanto ela estava tentando me beijar, o pau de Ken saiu de sua boca e eu o coloquei na minha boca e comecei a chupá-lo. Garoto, eu não podia acreditar o quão bom seu pau tinha para mim e tudo que eu queria era que ele soprasse uma carga na minha boca. Minha esposa parou e gritou: "Esse é o meu pau!" colocou-o de volta na boca e continuou a dar-lhe um emprego de chefe, que ele estava gostando muito.

Ken me disse no dia seguinte que: "Esse foi um dos melhores boquetes que já tive!" Houve várias vezes em que estávamos na cama que minha esposa iria dormir, e eu estendi a mão e pus a mão no pau de Ken e brinquei com ele. Logo ele estendeu a mão e puxou minha cabeça para baixo em seu pênis. sugaria ele.

Ele me disse que adorava ter seu pau chupado mais do que qualquer coisa e ele não se importava com quem fazia isso, desde que estivesse na boca de alguém.

Ela é a chefe!

Sexo com meu chefe era como uma grande tempestade de um céu azul claro. Eu simplesmente NUNCA vi isso chegando.…

🕑 8 minutos Maduro Histórias 👁 2,907

Trabalhando para uma empresa multinacional, minha nova função como gerente de treinamento me permite viajar para o exterior com bastante frequência. Este é um grande trabalho e particularmente na…

A BLIND DATE: APENAS A CHAVE DE UM QUARTO DE HOTEL

MESMO QUE NUNCA TINHAM SE CONHECIDO, A CHANCE ESTAVA AQUI AGORA... NA ESCURIDÃO…

🕑 6 minutos Maduro Histórias 👁 1,237

UM ENCONTRO ÀS CEGAS: APENAS A CHAVE DE UM QUARTO DE HOTEL Mark e Darlene se conheceram no chat do site para amigos adultos, e consideraram esse assunto milhares de vezes, sempre pensando duas…

APENAS UMA CHAVE DE UM QUARTO DE HOTEL - PARTE

Olá, esta é a segunda parte da história Um encontro às cegas. Apenas a chave de um quarto de hotel. Apreciar.…

🕑 8 minutos Maduro Histórias 👁 1,425

Alguém a empurrou brutalmente contra uma parede e ela ficou instantaneamente paralisada quando um frio começou a percorrer seu corpo. Mark a beijou na boca e nos lábios... e ele fez isso com tanta…