Laughlin- "O lugar mais sortudo de Nevada"

Vencedores e jackpots vêm em pacotes diferentes…

🕑 20 minutos minutos Maduro Histórias

Laughlin, Nevada não é a meca do jogo dos EUA. É voltado para os mais velhos, menos afluentes e o mais descontraído dos apostadores. O número de "baleias" (rolos altos) é mínimo nos cassinos.

Há muitos jogos de mesa de orçamento, slots de baixo valor, keno e até mesmo bingo. É famosa por trazer cargas de ônibus de pessoas para quartos gratuitos ou baratos, dar aways, comida a preços razoáveis ​​e entretenimento decente. Eu estava entediado em Phoenix e decidi ir para Laughlin para uma mudança de ritmo. Harrahs tinha me compensado por três noites, mais vales de comida.

Eu estava tudo pronto para um momento de relaxamento no rio Colorado. Quando cheguei, peguei meu quarto e a próxima parada foi no cassino. Não demorou muito para as máquinas de vídeo poker comerem cem dólares. Eu decidi que precisava de uma pausa, mudança de sorte e ar fresco. Na beira do rio, avistei uma figura feminina singular.

Ela tinha cerca de sessenta anos, estava bem preservada e não era uma campista feliz. Ela estava chorando e eu fui falar com ela. Eu esperava animá-la e ver se poderia ajudar.

"Olá, meu nome é Shawn e eu sou do Arizona. Eu precisava vir aqui tomar um pouco de ar fresco e quebrar uma série de derrotas." Ela me olhou como se eu tivesse vindo da Área 5 Eu devo tê-la pego de surpresa. Ela parecia atordoada que eu falei com ela. "Eu sou Angela e da Califórnia.

Estou tão chateada, furiosa e irritada. Deixei minhas amigas conversarem comigo em uma viagem de ônibus e agora estou presa aqui pelos próximos três dias." "Concedido, este lugar não é Las Vegas para a ação, pode ser divertido e relaxante. Vamos para o cassino e eu vou te mostrar como jogar. Keno é o mais fácil, mas tinha chances terríveis. Os slots são jogos de vídeo que recompensa de vez em quando.

" "O que lhe dá a melhor chance de ganhar?" "Video Poker, Blackjack, Three Card Poker e Sports Betting oferecem a você a melhor chance de ganhar e as chances. Lembre-se, os jogos estão inclinados para a casa e não para o jogador." Eu podia ver que ela estava encantada com os caça-níqueis e as máquinas de jogos de histórias. Ela foi direto para as máquinas caça-níqueis da história e eu voltei para o video poker. Quando Angela se afastou de mim, aproveitei para notá-la; cerca de um metro e noventa, corpo médio, corpo bonito, bunda e pernas. Ela estava bem e era uma pessoa que eu precisava conhecer melhor.

Após cerca de uma hora, Angela veio por mim. "Eu perdi meus cinquenta dólares." Eu apenas sorri para ela e tirei uns cinquenta e entreguei a ela. "Não, eu não aguento o seu dinheiro." "Não é o meu dinheiro, é o dinheiro do cassino.

Eu acertei o 'four of a kind' e ganhei alguns trocados. Aqui estão suas perdas e eu tenho um par de comps jantar. Você gostaria de ir? "" Bem, claro, isso seria ótimo. "" Certo. Escolha um local onde você gostaria de comer.

O céu é o limite, porque eu tenho pontos extras, se eu precisar deles. "Por alguma razão desconhecida, Angela escolheu o buffet. Ela disse que você tem um pouco de tudo.

Não importa, está tudo bem e eu tive uma ótima companhia. Depois de terminarmos o jantar, voltamos ao cassino para jogar, sentei-me ao lado de Angela e a ensinei a jogar video poker, mostrei quais máquinas tinham as melhores chances e quais jogos eram mais fáceis de jogar. imediatamente, ela era uma jogadora de slot. "Volte e jogue os slots.

Eu posso dizer que é onde seu interesse está localizado. Eu vou jogar "poker de três cartas". Após cerca de duas horas, olhei para baixo e determinei que estava quieta.

Eu não sabia desistir enquanto estava à frente e acabara de me recuperar de uma série de derrotas. Eu saí e fui encontrar Angela. Demorou um pouco para encontrá-la. Eu me aproximei dela jogando uma das máquinas caça-níqueis da história.

"Como vai você?" "Melhor, mais ou menos." Ela apertou o botão novamente e a máquina ficou louca. Todos os tipos de luzes piscando, ruído, gráficos foram apagados de uma só vez. Angela havia conseguido um grande pagamento. "O que aconteceu?" "Você acabou de bater um jackpot!" Depois que a máquina terminou seu ciclo, mostrou que Angela havia ganhado quatrocentos dólares.

Ela estava tão animada que me deu um beijo de uma vida. Foi tão bom que fiquei excitado e acho que ela sabia disso. "Isso é ótimo.

Eu sou um vencedor!" "Não há dúvida em minha mente, você é um vencedor." Ela estava tão animada que ela abraçou e me beijou novamente. "Shawn, se não fosse por você, eu não teria continuado jogando. Você sabe, você está fazendo Laughlin divertida para mim." Eu disse: "Vamos para algum lugar, pegar uma bebida e relaxar.

Podemos aproveitar a glória do seu prêmio máximo". Pegamos um par de taças de vinho, sentamos e começamos a conversar um com o outro. Nossas vidas eram diferentes, mas agora, éramos apenas duas pessoas solitárias passando pelos movimentos.

Eu disse: "Você quer andar pelo rio Colorado? É muito bonito lá." Nós passeamos pelo rio e de repente andamos de mãos e mãos. Angela diminuiu a velocidade e eu me virei para ela. Era a minha vez de recompensá-la pelo beijo anterior.

Quando começamos a nos beijar, nossas mãos começaram a vagar pelo corpo dos outros. Minhas mãos foram para os seios dela. Suas mãos começaram a esfregar minha masculinidade.

Era como se fôssemos um casal de adolescentes. "Shawn, isso está indo mais longe do que eu já pensei e estou feliz em apreciá-lo." "Eu nunca esperei que algo acontecesse comigo em Laughlin." "Vamos para algum lugar privado. Eu tenho um companheiro de quarto" "Meu quarto é 324 e é uma mini-suite." O jogo foi feito para a noite e agora era hora de alguma exploração sexual. Quando Angela entrou na sala, ela deu cerca de quatro passos e se virou e deu outro beijo fantástico em mim.

Não havia dúvida sobre isso, ela era uma das maiores beijadoras do mundo. Quase fechei a porta antes de nos encontrarmos. Nós atravessamos a sala até o sofá sem quebrar nosso abraço.

Voltei para seus seios, provavelmente cerca de 34 B, e sua suavidade era fantástica. Pelos sons vindos de sua garganta, Angela estava gostando da minha atenção para eles. Ela estava fazendo um trabalho igualmente excelente na minha masculinidade.

Senti sua mão puxando meu zíper e entrando na minha calça. Não levou tempo para encontrar o que procurava. Meu pênis estava quente e ereto.

Eu tirei a blusa dela e tirei o sutiã. Seus seios eram do tamanho perfeito para o corpo dela. Os mamilos estavam duros e esperavam minha boca. Eu gentilmente lambi e chupei seus mamilos. A mão de Angela se moveu da minha virilha para a parte de trás da minha cabeça.

Ela moveu minha cabeça para onde ela queria que eu chupasse e lambesse. Suas reações me deixaram saber que ela estava em uma nuvem. Eu podia sentir mini tremores vibrando através de seu corpo. "Shawn, isso é maravilhoso, estou amando isso." Então, ela soltou a parte de trás da minha cabeça. "Levante-se!" Angela desabotoou minha calça e puxou minha calcinha.

Ela agarrou meu pau e começou a acariciá-lo. Seus olhos estavam fixos na minha masculinidade quando ela começou a colocá-lo em sua boca. Ela começou a chupá-lo, enquanto sua língua sacudia suavemente. Suas habilidades de chupar pau eram incríveis. Ela continuou a mordiscar o eixo e prestou muita atenção na maçaneta.

Minha excitação estava crescendo e limites. "Não venha. Eu quero sentir você dentro de mim." Angela tirou o resto de suas roupas e pulou na cama. Eu a segui, exceto que eu coloquei minha cabeça em sua feminilidade. Tinha um aroma terroso e almiscarado e ela estava encharcada.

Sua boceta estava bem aparada e aguardando o amor oral. Eu comecei a lamber em torno de sua fenda antes de mordiscar seus lábios. Ela estava se fechando quando minha língua começou a apertar seu clitóris.

"Shawn, Oh, Gawd, Sim! Faz tanto tempo desde que um homem comeu minha buceta. Não pare! "Eu não tinha intenção de parar e minha língua só queria continuar lambendo seus sucos. Os tremores voltaram com mais frequência e intensidade. Você podia sentir que já era hora de foder nossos miolos." Shawn, faça amor para mim agora. Eu quero você dentro de mim.

"Eu me arrastei entre as pernas dela e gentilmente deslizei meu pau nela. Suas pernas apertaram em volta da minha cintura e eu senti sua vagina apertar o meu pau. Senti que sua boceta era feita sob medida para o meu pênis. Quando comecei a fazer amor com Angela, sua vagina estava molhada e amando o ritmo rítmico. Nós continuamos a fazer amor apaixonado pelo que pareceram horas, mas na realidade, foram minutos.

Angela gemeu, "Eu estou começando a gozar. Mais difícil, eu amo o sentimento "." Aqui vem! "Eu empurrei o mais forte que pude e senti meu pau explodir dentro de Angela. Foi magnífico quando nós dois chegamos ao clímax juntos.

Eu olhei para Angela deitada na cama. Ela tinha Um sorriso de absoluta felicidade em seu rosto. Eu vi uma lágrima fluir de seu olho. "O que há de errado? Você está bem? Eu te machuquei? "" Não, apenas o oposto. Foi uma lágrima de felicidade.

"Ela então se virou e me deu um beijo gentil quando nos deitamos e nos aconchegamos. O sono veio sobre nós até que eu senti Angela mexendo as seis da manhã." Merda, eu tenho que voltar e me esgueirar meu quarto. Eu preciso de roupas limpas e tudo mais. Vou ter que fazer isso em voz baixa e não acordar minha colega de quarto. "Certo, que tal eu te encontrar lá embaixo no cassino às oito.

Nós vamos tomar café da manhã." Angela foi embora e eu fui rapidamente banhada e raspada. Eu tive tempo para um video poker. Eu estava tocando por cerca de vinte minutos e depois a Angela apareceu sem saber onde. "Meu colega de quarto nunca esteve no quarto.

Ela estava fora a noite passada. Eu estraguei minha cama, tomei banho e me preparei. Quando eu estava saindo do banheiro, minha colega de quarto estava entrando.

Ela estava com DOA (bêbada na chegada) e caiu de cara na cama. Ela nunca soube que eu não tinha dormido lá. Eu disse que a veria mais tarde.

"Nós dois rimos e fomos para o café da manhã. Depois do café da manhã, decidimos fazer uma viagem rápida para Las Vegas no meu pequeno conversível. Seria dentro e fora da cidade e a Strip de cima para baixo.

Ao chegar na Strip, foi ótimo. Terça-feira não é um grande dia de trânsito. Estávamos apenas parecendo os turistas que éramos. Angela disse: "Eu gostaria de ir ao Mandalay Bay.

É suposto ser um dos mais limpos e cheira a pina coladas. "" Ok, não há problema, é no final da Strip. "Nós descemos para o cassino, andamos pelo lugar e apostamos um pouco. Angela gostei do lugar e ganhei outros vinte dólares nas fendas.

Eu perdi os quarenta. Decidimos voltar para Laughlin para a noite. Em nossa viagem de retorno, Angela ficou brincalhona e começou a esfregar meu pênis. Para não ficar para trás, minhas mãos foram para Sua vagina Toda a viagem de volta foi nós dois nos molestando e rindo histericamente Felizmente, chegamos sãos e salvos Nós decidimos nos vestir para o jantar e não para o bufê Eu coloquei uma camisa, gravata, calça cáqui e vestido Angela, por outro lado, foi além do topo. Ela usava um vestido azul-marinho muito conservador, meias da marinha e saltos com uma corrente de ouro.

"WOW! Você parece quente! "" Obrigado. "Então ela sussurrou para mim," Eu não tenho calcinha. "Eu sorri para ela e disse:" Isso faz dois de nós irem commando. "Ela riu e balançou a cabeça com espanto. Nós dois sabíamos que seria outra noite selvagem.

Como de costume, começamos a jogar. No entanto, nossos corações e mentes não estavam nele. Nós só queríamos colocar nossas mãos um no outro. Após cerca de noventa minutos, era hora das festividades recomeçarem. Antes de voltar para o meu quarto, fomos até o telhado do hotel e apreciamos a vista da área.

O deserto era negro e imenso, Las Vegas era um arco-íris de luzes ao longe e Laughlin parecia uma pequena vila de árvores de Natal. Angela se virou e me deu um de seus beijos perfeitos. Foi o sinal para os jogos sexuais começarem. Descer o elevador e à direita para o meu quarto; nós estávamos prontos um para o outro.

Nós mal entramos na porta antes que nossas roupas saíssem. Angela me parou quando a ajudei a sair do vestido. Ela sedutoramente estava diante de mim em um cinto de ligas, meias e saltos. "Esta é a única lingerie que eu trouxe para Laughlin, espero que você goste." "É ótimo", eu respondi enquanto removia o resto das minhas roupas.

Agora, Angela se deitou na cama e eu comecei a beijar seus seios amorosamente e apaixonadamente. Mais uma vez, as mamas dela responderam aos meus avanços. Ela estava gemendo, quando seus mamilos endureceram e ficaram eretos.

"Não pare, Shawn. Eu amo sua língua lambendo meus seios e especialmente os mamilos. Meu corpo apenas estremece de prazer." Só então, senti a mão dela agarrar meu eixo. Ela lentamente acariciou e torceu a mão enquanto ela massageia meu pau.

Uau, que sensação. Suas mãos eram tão macias e suaves com o toque perfeito. Angela sussurrou para mim: "Quero fazer sessenta e nove, já faz tanto tempo e não consigo pensar em uma pessoa melhor para fazer isso comigo". Eu me deitei na cama e ela se virou, ficando em cima de mim.

Sua buceta bem aparada agora estava a centímetros da minha boca. O aroma de sua boceta fez minha boca se encher de água enquanto minha língua roçava seus lábios externos. "Oh sim, isso é ótimo." Angela respondeu lambendo meu botão e língua chicoteando o eixo.

Ela sabia que sua técnica estava tendo um efeito porque eu pulei com sua carícia de sua língua. "Você é inacreditável. Faça o que quiser comigo." Ela riu e disse: "Que bom que você gosta".

Voltei para dar prazer a ela. Minha língua entrou em seu túnel de amor. Desta vez, ela pulou e soltou um pequeno guincho. "Bem ali e não pare.

Você tem uma língua de ouro." Angela bateu a boca no meu pênis. Foi uma das mais rápidas profundas gargantas da história. Ela era como um lobo faminto devorando sua presa. Ela gentilmente mordeu meu pau e então começou sua cabeça e boca subindo e descendo sobre ele. Sua técnica era mudar de velocidade e intensidade.

Meu pau estava recebendo atenção estranha e eu estava chegando a uma conclusão pródiga. Eu não abrandara Angela. Ela soltou um "Oh, porra!" quando ela começou a tremer. "Shawn, eu vou gozar e gozar forte." "Ótimo, estou bem com você." Ela começou a gritar quando seu clímax estava sobre ela.

Naquele momento, atirei minha carga profundamente em sua boca e em seu rosto. Nós nos juntamos e demos à outra pessoa um orgasmo devastador. Ficamos lá por alguns segundos para recuperar o fôlego e nos limpar. Angela se arrastou por mim e ela queria abraçar novamente. Como na noite anterior, nós adormecemos.

Desta vez, nós acordamos cerca de três horas. Nós nos vestimos e voltamos para o cassino. Angela correu para conversar com um grupo de mulheres. Eu deduzi que estes eram alguns de seus amigos do ônibus.

Junte-se a eles, o video poker continuou chamando meu nome. Depois de meia hora, Angela me encontrou. "Então, como estão as senhoras da Califórnia?" "Tudo indo bem e se divertindo muito. Mas não tão bom quanto o tempo que estou tendo." Eu sorri para Angela e disse a ela que estava voltando para a cama.

Eu disse a ela que sempre tive um lugar para ela. Ela disse que era hora de usar o quarto dela e nós deveríamos nos encontrar para o almoço. Foi bem por mim e eu estava fora por algum tempo de saco. Por volta do meio-dia, liguei para o celular de Angela.

Decidimos nos encontrar no café do cassino em um. Nós almoçamos e começamos uma exploração ambulante de Laughlin. Nós fomos para os outros cassinos, lojas de recordação e atrás ao longo do rio.

O rio fez algo para ela porque eu recebi outro beijo espetacular. Os cassinos estavam ficando velhos e precisávamos de uma mudança de ritmo. Eu avistei um garoto do ensino médio e perguntei pelo nome de um restaurante italiano. "Jardins italianos", ele aconselhou.

Decidimos jantar cedo às seis horas. O jantar foi extremamente tranquilo. Nós dois sabíamos que nosso tempo em Laughlin estava chegando ao fim.

Sugeri que saíssemos para um passeio noturno pelo deserto. Depois de dirigir por um curto período de tempo, conversamos sobre nosso tempo juntos. Ficamos tristes ao ver a conclusão.

Angela estava começando a chorar e disse: "Vamos voltar para o seu quarto". Eu peguei o carro em U-Turn e voltei para Harrah's. Havia dúvidas sobre isso, queríamos estar juntos para o nosso tempo restante em Laughlin.

Fomos direto para o meu quarto quando Angela começou a chorar novamente. "Eu não quero que isso acabe, Shawn." "Não precisa. Podemos ter um relacionamento de longa distância." Nosso abraço se transformou em exploração sexual. Nós não conseguimos manter nossas mãos longe umas das outras. Mordi o pescoço de Angela quando comecei a tirar a roupa dela.

Suas roupas saíram rapidamente e eu pude estudar seu corpo pela primeira vez. Eu percebi o quão bonito seu corpo nu estava antes de mim. Suas mãos estavam ocupadas desfazendo minhas roupas. Ela estava tão ansiosa e empolgada quanto eu.

Nós caímos na cama e queríamos nos dar o máximo de prazer possível. Eu comecei a beijar e chupar as mamas dela. Ela adorou a atenção que seus seios estavam recebendo. Minhas mãos estavam em sua feminilidade. Meus dedos esfregaram e massagearam seu clitóris enquanto eu gentilmente inseri três deles nela.

Baixos sons guturais vinham de sua garganta e sua respiração estava ficando pesada e pesada. Suas mãos estavam ocupadas acariciando minhas bolas e acariciando meu pênis. A sensação que estava passando pelo meu corpo era alucinante.

Havia um brilho quente passando pelo meu corpo como aquela sensação de que suas mãos estavam me levando a um orgasmo. "Devagar, Angela. Haverá um final feliz em breve." "Eu quero que isso seja especial. Isso pode soar um pouco pervertido, mas eu quero fazer o estilo cachorrinho com você." "Tudo bem comigo. Parece uma ótima ideia." Angela ficou de quatro e colocou o rabo apertado no ar.

Eu fiquei atrás dela e vi que ela estava tão molhada que sua boceta estava realmente brilhando na luz. Meu pau deslizou dentro dela até o punho. Ela estava em brasa e seu corpo imediatamente começou a balançar para frente e para trás no meu pau. Juntos, começamos devagar, mas a velocidade, intensidade e paixão foram construídas rapidamente.

Nós dois estávamos gostando um do outro e queríamos ter certeza de que teríamos essas memórias sexuais. De repente, Angela apertou seus músculos vaginais no meu eixo como se ela nunca quisesse me soltar. Sua respiração estava ficando mais irregular e laboriosa porque nossas paixões estavam se acumulando para um orgasmo mútuo. Enquanto nós continuávamos, eu segurei seus quadris e comecei a empurrar o máximo que pude, dirigindo nossa paixão. "Ah, Shawn, sim! Sim! Isso é espetacular".

"Estou gozando!" Eu atirei minha carga nela. A sensação fez sentir como se eu tivesse acabado de perder cinco quilos. "Seu esperma era tão quente que aqueceu meu corpo. Foi maravilhoso." Angela queria abraçar e descansar novamente.

Nós dois ficamos contentes em nos abraçar. Nós calmamente adormecemos. Logo depois da meia-noite, senti Angela pegando minha masculinidade. Ela começou a me acariciar com dureza.

"Agora, eu vou lhe dar algo que você nunca esquecerá." Angela levou meu pênis em sua boca, Ela começou a me chupar com força e morder meu eixo e minha maçaneta. Sua boca estava deslizando para cima e para baixo com grande paixão. Ela estava certa, esse era um boquete que eu nunca esqueceria.

Seu objetivo era sugar cada gota fora de mim. Não havia dúvida de que ela alcançaria seu objetivo quando eu senti aquele sentimento apertado em minhas bolas. "Angela, eu vou gozar." Esta foi sua sugestão para aumentar sua intensidade.

Eu solto e ela tragou selvagemente cada gota que eu deixei no meu corpo. Ela não perdeu uma gota e tinha um enorme sorriso no rosto. Angela sussurrou: "Nunca vou esquecer esse momento enquanto eu viver". "Nem eu" Ela olhou para mim e decidiu que seria melhor se ela voltasse para o quarto.

Perguntei a que horas o ônibus estava indo para a Califórnia? "Um quarto depois das nove, por quê?" "Você quer dar adeus às garçonetes que as colocarão confusas e confusas?" Angela sorriu e assentiu. "Sim." "Ok, não pegue o ônibus imediatamente. Apenas coloque suas malas no porta-malas e espere por mim. Eu estarei lá às cinco e cinco." Angela foi até seu quarto, descansou um pouco, foi até o ônibus e estava ali com um grupo de senhoras esperando para partir para a Califórnia. Eu parei no conversível com o topo abaixado, estacionei o carro no ônibus e caminhei até Angela.

Então, dei-lhe o beijo mais apaixonado que pude reunir. Essas mulheres ficaram atordoadas e silenciadas. Era a síndrome dos cervos-em-faróis para os clientes do ônibus.

Sussurrei no ouvido de Angela que ligaria para ela depois das oito quando chegasse em Phoenix. Ela sorriu para mim, acenou em despedida e entrou no ônibus. A multidão ainda estava abafada enquanto eu me afastava.

Enquanto dirigia de volta para a área de Phoenix, recebi um texto de Angela. Ele dizia o seguinte: "Eu acredito que o ônibus acha que eu acertei o maior prêmio da viagem." Eu respondi de volta: "Eu sei que eu acertei um super prêmio e isso não acabou para nós."

O melhor banho da vida de Michael

🕑 4 minutos Maduro Histórias 👁 1,549

Você já está no banho, a água está quente e com vapor e você fica parado com os olhos fechados, deixando a água quente bater em seu corpo. Eu deslizo silenciosamente e gentilmente começo a…

Contos da casa de repouso de Lusty Pines

Presente de aniversário do Sr. Denton…

🕑 13 minutos Maduro Histórias 👁 2,551

Ela sorri suavemente para si mesma ao sentir o cheiro da fumaça do cigarro. O velho sabe que não deve fumar em seu quarto, mas ele realmente não se importa. Isso é o que ela sempre gostou nele; o…

O cameraman amador

Um casal convida um estranho para filmá-los fazendo sexo…

🕑 24 minutos Maduro Histórias 👁 1,285

Tenho 47 anos, estou com excesso de peso e calvo, com um bronzeado muito bom, exceto onde uso as calças. Sou casado com uma esposa que não conhecia o site e nem gostaria dele. Holly tem 58 anos, um…