A viagem de negócios

A amizade dos colegas de trabalho muda para sempre…

🕑 19 minutos minutos Macho Gay Histórias

As semanas se passaram. Tínhamos visitado a sala de arquivos e os banheiros do senhor em várias ocasiões. Cada vez que meu amigo de trabalho, Mike, chupava meu pau. Ele realmente era bom nisso, e teria sido rude recusar seus pedidos. Além disso, eu não queria recusar.

Eu queria desesperadamente chupá-lo, mas cada vez que ele dizia: "Espere até estarmos juntos." Enquanto isso, ele continuou a me chupar regularmente. Já sabíamos há algum tempo que teríamos de sair em negócios com outra colega, Jenny, no outro extremo do país muito em breve. Nós teríamos direito a uma pernoite.

Quando a ligação chegou para confirmar as datas, eu rapidamente liguei para Mike e Jenny no meu escritório para discutir os arranjos. Mike e eu concordamos em dividir um quarto. Teríamos gostado de reservar um quarto duplo, mas, como Jenny estava viajando conosco, tivemos que manter as aparências, para o caso de ela visitar nosso quarto por qualquer motivo. Aliás, eu tive um breve caso com Jenny alguns anos atrás, antes de ela se casar, mas isso é outra história. Confirmei os arranjos e comecei a contar os dias.

Ansioso por uma reunião estressante parecia estranho, mas foram os benefícios adicionais que eu realmente esperava. Em uma ocasião, ao discutir os preparativos da viagem, Mike estava ao meu lado quando estávamos vendo o hotel on-line e sua mão estava debaixo da minha mesa, esfregando meu pau endurecido. Como você pode imaginar, isso foi muito erótico e rapidamente nos levou a uma visita conjunta aos banheiros para um sexo oral quente. O grande dia finalmente chegou.

Viajamos até o hotel e fizemos o check-in. Decidimos que seria bom tomar uma bebida antes de ir para os nossos quartos. Trabalhar a manhã toda e viajar a tarde inteira nos tirou o dinheiro, então pedimos bebidas e nos acomodamos no bar do hotel. Mike e eu trocamos alguns olhares eróticos um para o outro, com sorrisos conhecedores, nosso tempo para ficarmos juntos na privacidade de um quarto de hotel estava quase chegando. Nós três conversamos.

Sugeri que relaxássemos e desfrutássemos de nossas bebidas e depois nos trocássemos, antes de encontrar Jenny de volta no bar, cerca de uma hora depois, antes de irmos para o jantar. Meu plano real era comprar um tempo para nos divertirmos, além de tomar banho e me preparar para a noite. Havíamos alocado quartos no mesmo corredor, mas não um ao lado do outro, o que foi um alívio, pois eu não queria que Jenny ouvisse qualquer coisa que pudesse ocorrer em nosso quarto.

Quando entramos no nosso quarto, sorri: as duas camas estavam juntas, sem móveis entre elas. Mike e eu nos entreolhamos com um sorriso. Mike disse: "Parece bom para mim". Nós rapidamente desempacotamos nossas malas noturnas.

Tomei cuidado para não levantar o tubo de lubrificação que havia trazido comigo, pois não queria que ele pensasse que estava sendo presunçoso, afinal, ele só tinha chupado meu pau antes, eu nem tinha visto o dele. Fui usar o banheiro e, quando saí, Mike estava sentado em uma das camas, sem a camisa, revelando seu torso sexy. Assim como eu me acostumei, Mike estava sendo muito direto.

"Você está tirando a roupa então? Eu preciso chupar seu pau", ele disse casualmente. Pegando uma folha de seu livro, voltei com: "Contanto que você o faça também. Esperei muito tempo para colocar meus lábios em torno daquele seu pau".

Ele se aproximou de mim e me deu um longo beijo sensual nos lábios. Eu relaxei imediatamente pensando na noite de paixão que esperançosamente estava à frente. Nós nos separamos do nosso abraço e juntamos as camas. Comecei a me despir. Primeiro minha camisa, rapidamente seguida pelo meu calçado.

Eu me mudei para minhas calças, desfazendo-as sedutoramente. Com um pouco de show, comecei a deslizá-los lentamente, para revelar minhas calças roxas apertadas. Meu pau endurecedor estava claramente empurrando contra o material, produzindo uma grande protuberância.

"Você parece quente e duro", disse Mike. Isso só me incentivou a continuar o show de strip. Eu me virei para provocá-lo, antes de remover lentamente minhas calças, me curvar para dar uma boa visão da minha bunda, antes de me virar para revelar meu pau agora duro, apontando diretamente para ele.

"Veja que ele está apontando para você, ele quer você", brinquei. "E ele vai me pegar", respondeu Mike. Fiquei nua pela primeira vez na frente dele, aproveitando completamente o momento.

Demorou muito tempo a chegar, mas era a nossa vez. Fui para a cama e nossos lábios se encontraram, beijando suavemente. Minha língua começou a sondar dentro de sua boca, desci seu peito nu, prestando atenção especial aos seus mamilos, antes de avançar em direção a sua cintura. Soltei o cinto, abaixei as calças e elas caíram no chão. Eu esperei muito tempo por esse momento - pela primeira vez eu estava vendo o pau de Mike.

Eu rapidamente coloquei meus dedos dentro de suas calças e as puxei para baixo, revelando seu membro aparado e endurecido. Meus lábios se moveram para baixo e ao redor da ponta, quando senti meu primeiro gosto dele. Lambi o final, absorvendo seus sucos pré-sêmen que claramente estavam se formando há algum tempo.

Comecei a trabalhar em seu belo órgão, com cerca de sete centímetros de comprimento, com uma circunferência que parecia boa dentro da minha boca. Eu o levei mais fundo e entrei na garganta, trabalhando para cima e para baixo. Eu podia me sentir sorrindo enquanto sorria.

Eu então me mudei para lamber todo o comprimento, antes de tomar suas bolas na minha boca e chupar cada uma delas. Eu estava no céu. Eu esperei tanto tempo e sonhei com esse momento, e era mais do que corresponder às minhas expectativas.

Enquanto eu estava trabalhando em suas bolas, Mike começou a correr os dedos levemente para cima e para baixo no meu eixo, e depois entre as minhas pernas, ocasionalmente sentindo o meu pequeno buraco. Afastei minhas pernas para encorajá-lo e dar acesso total à minha bunda. Ele apontou levemente, apenas dentro de mim, levando-me a um novo nível de prazer. Ele então pegou meu pau dentro de sua boca; nós dois estávamos chupando um ao outro, enquanto profundamente dentro da boca um do outro. Senti meus sucos subindo e comecei a inchar.

Mike percebeu isso e sugou com mais força, antes de interromper brevemente, para gritar seu desejo de tomar cada gota. Minha carga aumentou meu membro ingurgitado. Eu senti isso disparar no calor da boca de Mike, enquanto ele lambia e chupava para garantir que não fosse desperdiçada uma gota.

Isso pareceu levá-lo ao limite. Ele começou a gemer, e eu sabia que estava prestes a tomar seu esperma pela primeira vez. Meu colega de trabalho e amigo há mais de 10 anos, e de repente ele estava prestes a encher minha boca com seus sucos. Chupei mais forte quando sua ejaculação quente encheu minha boca. Ele tinha um gosto tão bom.

Continuei chupando e lambendo tudo o que valia a pena, para garantir que eu lambesse toda última gota. Nós dois caímos nas camas, enquanto nossa respiração diminuía, eu olhei para cima e sorri para Mike, "Como foi isso para você, então?" ele perguntou. "Fantástico", era tudo que eu podia dizer. Eu me movi para que pudéssemos nos beijar e relaxar nos braços um do outro.

Eu me senti tão emocionado, depois de todos esses meses e anos na companhia de Mike, imaginando como seria estar nesse tipo de situação. Eu me senti exausto e chapado, tudo ao mesmo tempo. Eu apenas sorri para ele e continuei a beijá-lo gentilmente.

Ficamos ali deitados por alguns minutos, apenas ouvindo os batimentos cardíacos um do outro enquanto eles diminuíam ao normal. Sugeri que seria melhor nos vestirmos à noite, já que deveríamos nos encontrar com Jenny em menos de 30 minutos, e nem tínhamos tomado banho. Levantamos e começamos a nos preparar para a noite. Confortável agora, ambos nus, andando pelo quarto do hotel, felizes e sorridentes após a nossa primeira sessão juntos. Cada um de nós tomava banho e se barbeava.

Mike perguntou se poderíamos trocar roupas íntimas pela noite. Estranho eu sei, mas seria uma mudança, não só para a noite, mas também para o futuro. Toda vez que eu usava esse par de calças em particular, eu sabia que o pau de Mike estava neles. Peguei uma calça laranja apertada e ele passou por uma cueca de cor escura, que vesti rapidamente. Eles se sentiram bem e minha ereção começou a voltar, pressionando contra o material de suas calças.

Mike colocou o meu, e isso só me fez querer ele mais. Eu assisti seu pau crescer, contra o contorno da minha calça. Fui na direção dele, o beijei nos lábios - mas não tínhamos tempo para outra sessão agora, então teríamos que esperar.

Encontramos Jenny no bar e tomamos uma bebida rápida enquanto decidimos onde gostaríamos de comer. No final, decidimos ir ao centro da cidade para ver se poderíamos encontrar um bom restaurante e depois talvez ir para um bar para tomar algumas bebidas. Foi uma noite agradável, tanto no restaurante como nos bares que visitamos. Abordamos muitos assuntos sobre os quais normalmente não tínhamos tempo para conversar no escritório, que incluíam uma conversa descontraída sobre quem pode ser bissexual ou gay, mas não 'fora' do escritório. Mike disse que acreditava que a maioria das pessoas teria uma experiência sexual com o mesmo sexo, dadas as circunstâncias certas.

Eu rapidamente disse que tinha certeza de que era esse o caso e imaginei que sim se parecesse certo. Esse comentário foi realmente pelo bem de Jenny; para ver se eu tive alguma reação. Mike, claro, já sabia da minha persuasão.

Jenny deixou escapar um olhar rápido, mas depois admitiu que tinha uma queda por duas meninas no escritório e adoraria experimentar, dada a chance. A conversa estava ficando muito excitante e conversando com dois, que normalmente seriam descritos como colegas de trabalho. Vestir uma cueca foi bastante excitante, e eu pude sentir meu pau endurecer. Quando Jenny nos deixou sozinhos, enquanto ela ia ao banheiro, Mike se inclinou para perto de mim, apertou minha protuberância e sussurrou que estava com sede dos meus sucos.

Realmente era difícil me controlar quando Jenny voltou. Já estava ficando tarde, por isso sugeri que voltássemos ao bar dos residentes para tomar uma touca antes de irmos para a cama. Eu pedi as bebidas - bebidas espirituosas para terminar a noite. Logo depois, Jenny disse que estava se retirando para o quarto à noite. Mike e eu aproveitamos isso como uma oportunidade e rapidamente terminamos nossas bebidas e voltamos para o nosso quarto.

Eu andei na frente de Mike quando ele agarrou as bochechas da minha bunda e me inclinei para dizer: "Eu quero essa sua bunda sexy". Eu rapidamente respondi, dizendo: "Eu adoraria que você o tivesse". Entramos em nosso quarto e, quase antes que a porta se fechasse atrás de nós, estávamos removendo nossas roupas, nós duas rapidamente usando roupas íntimas. Paramos para dar um olhar de admiração um para o outro.

Nossos membros endurecidos pressionaram as calças do outro, que havíamos usado a noite toda. Depois tiramos a roupa de baixo e ficamos nus diante um do outro, sorrindo, excitados e prontos para uma noite de paixão. Abri minha bolsa de noite, revelando o tubo de lubrificação que havia trazido comigo.

Eu simplesmente sorri e disse: "Espero que você não me ache presunçoso, mas eu tive que estar preparado". Ele sorriu de volta e tirou de cima de mim e colocou na cama. Nos beijamos apaixonadamente, ainda mais do que antes.

A noite parecia estar se desenvolvendo, e eu, pelo menos, estava pronta para o passeio da minha vida. Enquanto nos beijávamos, nossos galos duros esfregavam um no outro. Não poderíamos ter chegado mais perto se tivéssemos tentado, nossas línguas explorando a boca um do outro.

Caímos na cama, rolando em um abraço apertado. Ajustamos nossas posições para nos permitir chupar um ao outro. Enquanto eu trabalhava no eixo de Mike, ele pegou o meu profundamente em sua boca e fez a melhor chupada que já recebi. É difícil descrever o quão bom ele era. Ele apertou todos os botões certos, antes de se mover para lamber atrás das minhas bolas e em direção ao meu buraco.

Abri minhas pernas mais, dando a ele luz verde para ir aonde ele quisesse. Ele percebeu isso, movendo os lábios para o meu pequeno buraco apertado. Sua língua explorou em torno dela, até que ele empurrou dentro de mim, trabalhando dentro e fora, antes de se retirar e lambendo suavemente em toda a área. Era simplesmente melhor do que qualquer coisa que eu já tinha feito comigo antes - eu estava no céu. Eu continuei a lamber para cima e para baixo em seu pênis, pegando cada uma de suas bolas na minha boca por vez.

Ele tinha um gosto tão bom, a masculinidade dele: seu aroma masculino fresco, mas sem dúvida, era como champanhe nos meus lábios. Mudamos de posição e Mike estava de costas. Eu montei nele, minha bunda esfregando contra seu pau duro. Ele moveu as mãos nos meus quadris, me guiando, me levantando um pouco, de modo que meu buraco estava acima do seu membro duro como uma rocha.

Ele agarrou o lubrificante e esfregou um pouco em seu pau, antes de pegar um pouco mais, e aplicá-lo no meu buraco, empurrando-o com o dedo, profundamente dentro de mim. Isso foi fantástico, e eu gritei de prazer. Ele então me permitiu me abaixar sobre ele, pegando-o devagar e sensualmente, quando eu senti ele entrar em mim pela primeira vez.

Eu controlei meu movimento sobre ele, a fim de evitar qualquer dor, mas eu estava tão excitada e relaxada que logo me sentei nele, seu pau profundamente dentro de mim, suas bolas tocando as bochechas da minha bunda. Começamos a nos mover em uníssono, eu me levantando e Mike balançando para cima e para baixo suavemente. Eu podia sentir sua dureza esfregando contra minha próstata.

Eu levantei minha cabeça e gemi de prazer, olhando para um amigo sorridente, dentro de mim pela primeira vez. À medida que nossa velocidade aumentava, parecia que Mike estava cada vez mais fundo dentro de mim. Era bom, e meu próprio pau estava espetado para cima e para fora, na direção do rosto de Mike, que nós dois sabíamos, iria receber um pouco de porra nele muito em breve.

Com cada movimento dentro de mim, eu me aproximei da minha ejaculação, e apertei meu pau com o incentivo de Mike. Senti meus sucos incharem através do meu membro, e então atirei uma grande carga em todo o rosto e boca. Enquanto Mike continuava batendo na minha bunda, eu me inclinei para frente e lambi meu próprio esperma do rosto dele.

Ele sorriu com a confiança recém-encontrada que eu tinha, em querer lamber a porra com tanto abandono. Eu certamente estava desfrutando da liberdade de me expressar que havia encontrado com ele. Quando terminei de beber todo o suco, pude sentir Mike inchar dentro de mim quando ele soltou sua carga em mim, nós dois gememos de prazer.

Sentir seu esperma quente entrar em mim era divino. Deitei em cima dele por alguns momentos, enquanto recuperávamos o fôlego e depois beijávamos suavemente. Eu podia sentir seu pau se reduzindo dentro de mim, então me mudei para puxá-lo. Ele pediu que eu movesse minha bunda o mais rápido que pude em seu rosto, pois ele queria tomar sua libertação de volta à boca.

Fiz o que ele pediu e senti seus sucos escorrendo de mim, enquanto ele lambia meu buraco com a língua. Eu rolei fora dele, e nos deitamos lado a lado, olhando um para o outro. Realmente parecia um ponto culminante de meses de desejo que haviam se acumulado e levado a esse momento. Conversamos sobre a experiência e o quanto nós dois gostamos, claramente nós dois precisávamos disso há algum tempo.

Trabalhar com alguém que você acha atraente pode ser difícil, mas quase duplamente difícil para mim, pois tive que lutar com a minha pessoa heterossexual, enquanto ansiava a paixão sexual bruta do sexo masculino pelo sexo masculino. Este foi o primeiro sexo completo que eu tive com um homem por um longo tempo, e parecia certo. Não tínhamos nada do que nos envergonhar. Não estávamos afetando ninguém, por nossas ações; simplesmente havíamos expressado nosso lado sexual, com uma pessoa com a mesma opinião.

Continuamos a conversar por um tempo, enquanto adormecemos, nus e a salvo nos braços um do outro, sonhando com os prazeres que havíamos expressado e esperando mais pela manhã. Acordei durante a noite e nos encontrei deitados de costas. Com a pequena quantidade de luz entrando na sala, pude ver o contorno de Mike, seu pênis parecendo um pouco excitado. Lembro-me de pensar: 'Espero que ele estivesse sonhando comigo', o que me deixou duro de novo por um tempo, antes de adormecer novamente. Quando acordei em seguida, foi para Mike passando os dedos levemente para cima e para baixo no meu tronco.

Virei minha cabeça em direção a ele e sorri. Ele se inclinou e me beijou. "Bom dia", ele disse.

"Bom dia, querida", respondi. Nos abraçamos por alguns minutos, nus, meu pau endurecendo contra seu bumbum sexy, minha mão em torno de sua cintura, passando meus dedos para cima e para baixo em seu membro. Depois de alguns minutos, sugeri que pode ser divertido tomar banho juntos, então fomos ao banheiro e ligamos o chuveiro.

Mike entrou, seguido por mim. Era um banho em excesso, então o quarto era um pouco apertado, mas o suficiente para poder se divertir. Peguei o gel de banho e apliquei um pouco nas costas dele, antes de começar a esfregar todo o seu bumbum bonitinho, prestando atenção especial a ele, garantindo que eu corresse meus dedos entre suas bochechas, tocando seu buraco pela primeira vez . Eu continuei a ensaboar toda a sua volta e pernas, antes que ele se virasse para revelar seu pau duro, apontando para mim.

Peguei mais um pouco de gel e esfreguei todo o peito dele, e, claro, seu pau duro. Afastei-o um pouco, sob o fluxo principal da água, para lavar o sabão. Ao fazer isso, me ajoelhei para permitir que eu pegasse seu pau na minha boca.

A sensação foi incrível; Aqui estava eu, de joelhos no chuveiro, chupando meu amigo de longa data, com a água caindo em cascata sobre nós dois. Foi fantástico. Continuei a lamber e, em seguida, peguei cada uma de suas bolas na minha boca, sugando tudo o que valia a pena.

Movi minha mão, delicadamente trabalhei meu dedo em torno de seu buraco, até que ele relaxou o suficiente para permitir que ele entrasse nele. Ouvi um gemido de prazer, contra o barulho da água. Isso só me encorajou quando empurrei meu dedo mais fundo dentro dele.

Enquanto eu sentia os músculos internos de sua bunda relaxarem, empurrei um dedo mais para dentro e depois outro, três dedos empurrando em seu buraco aberto, enquanto continuava chupando seu pau suculento. Eu senti que sua libertação estava se aproximando, então levei seu membro mais fundo em minha boca, assim como ele atirou seu esperma quente em mim, chupando com um novo vigor encontrado. Eu garanti que não fosse desperdiçada uma gota, ele tinha um gosto tão bom.

Eu olhei para o rosto de Mike e vi uma expressão de puro deleite, pois ele me perguntou se eu gostaria que ele se curvasse, para que eu pudesse levá-lo. Eu certamente não iria recusar essa chance. Ele se virou e se curvou sob o fluxo da água, segurando as torneiras.

Eu me levantei novamente; ele estava me oferecendo pela primeira vez. Seu buraco já estava aberto e pronto para mim, mas eu apliquei um pouco de gel no meu pau para facilitar a entrada. Eu então empurrei meu fim contra ele; rapidamente e sem problemas foi fundo dentro dele e comecei a trabalhar, entrando e saindo com velocidade cada vez maior.

Com o erotismo do momento, eu sabia que não demoraria muito para que eu chegasse, e quando meus sucos subiram através do meu membro ingurgitado, nós dois choramos de prazer, quando senti minha libertação entrar nele. Tomando minha liderança de suas ações da noite anterior, eu me afastei e movi minha boca para o buraco dele e bebi uma mistura da água e do meu esperma, enquanto escorria do seu buraco. Mike levantou-se e virou-se para mim. Nos beijamos com um abandono e uma liberdade que eu não tinha experimentado até aquele momento.

Senti que tínhamos feito a conexão mais incrível nas últimas horas. Terminamos de tomar banho antes de voltarmos para o quarto, deitados lado a lado, enquanto pensamentos corriam pela minha cabeça. Falamos sobre como a nossa amizade mudou desde a primeira vez na sala de arquivo, apenas algumas semanas atrás. Como nos entregamos completamente desde a nossa chegada ao hotel, apenas algumas horas antes.

Infelizmente, nosso tempo privado juntos para esta viagem acabou, pois tínhamos que nos vestir e sair a tempo de nossa reunião. Tínhamos desfrutado de nosso tempo juntos e ambos expressamos nosso desejo de repetir a experiência, quando as circunstâncias o permitissem. Nos abraçamos e nos beijamos pela última vez e depois saímos da sala que sempre teria boas lembranças para nós. O quarto 22 foi a nossa memória especial. Estava de volta à rotina do dia útil.

Nossa amizade mudou para sempre..

Quem te decepcionaria?

Eu olhei para sua pele bronzeada, olhos castanhos e sorriso matador...…

🕑 8 minutos Macho Gay Histórias 👁 609

Nós éramos melhores amigos, amigos, amigos. Nós éramos inseparáveis. Andy não tinha ideia (por isso pensei) quanto aos meus verdadeiros sentimentos por ele. Ele não sabia como eu fantasiava…

ABS

Eu finalmente parei na livraria para adultos…

🕑 9 minutos Macho Gay Histórias 👁 683

Eu dirigi pela livraria muitas vezes. Muitas vezes, eu pensava em parar, mas nunca fiz. Às vezes, quando chegava em casa, fechava os olhos e fingia que tinha parado, e entrei em uma das cabines e,…

continuar Macho Gay história de sexo

Harvey Summers - sendo desossada em seu quintal.

★★★★ (< 5)

Eu estava prestes a receber o melhor pau que eu já tive e não vi isso acontecer.…

🕑 8 minutos Macho Gay Histórias 👁 898

Aquele primeiro verão que passei em Harvey's para o meu banho de sol foi em grande parte monótono e inesquecível, mas perto do final foi uma experiência que eu nunca esqueceria. Era final de…