Eu ousei Karen para caminhar nua no deserto

Karen ficou nua no ombro da estrada…

🕑 5 minutos minutos Interracial Histórias

Isto é uma história verídica. Aconteceu na quarta-feira, fevereiro dezenove de dois mil e três. Karen tinha 49 anos na época, 5 pés e 5 polegadas de altura, 130 libras, com belos seios pendurados tão sexualmente em seu peito.

Durante uma viagem a Las Vegas, Karen e eu decidimos alugar uma Harley como a que possuímos em casa. Nós ligamos para o revendedor local da Harley e garantimos os novos dois mil e três Harley ultra-clássicos. Pegamos um táxi para o revendedor e pegamos uma bicicleta para um aluguel de dois dias. No primeiro dia, fizemos os passeios geralmente sugeridos para a represa e o Deserto Pintado. Nós paramos ao longo da rodovia em uma mancha pequena que teve um bosque grande de árvores próximo aos rastos de via férrea para esfriar fora.

Nós achamos que este era provavelmente um lugar onde as crianças iam a uma festa. Uma fogueira e troncos estavam circulando. Karen uma vez me disse que eu nunca deveria ousar que ela fizesse algo que eu não queria que ela fizesse, porque ela aceitaria o desafio. Eu decidi que queria ver se ela realmente faria.

Eu disse a Karen que queria que ela ficasse nua e caminhe pelo deserto entre os trilhos da ferrovia e a estrada comigo. Ela me lembrou que os trilhos corriam ao longo da estrada, embora não fossem bem percorridos, vistos por qualquer um que estivesse dirigindo pela estrada. Eu disse a ela que era a ideia e desafiei-a a fazer isso. Ela não disse uma palavra, mas começou a tirar a roupa. Quando ela tirou as botas, ficou ali totalmente nua.

Karen me pegou pela mão e me perguntou se era isso que eu queria que ela fizesse. Depois de dizer "Sim", ela me disse: "Vamos fazer isso". Ela andou entre mim e a rodovia, segurando minha mão. Karen e eu conversamos e discutimos quais eram os nossos gostos e desgostos. Nós nunca tínhamos encontrado tempo para fazer isso.

Nós aprendemos muito mais sobre o outro naquele dia. O assunto então mudou para nossas fantasias. Fiquei desconfiada em contar minhas fantasias reais, temendo que fosse insultante. Karen me garantiu que não seria ofensivo.

Comecei contando a Karen que tinha sonhos de deixá-la nua e vulnerável na esquina de um parque em uma noite iluminada apenas pela lua por pelo menos quinze minutos, talvez mais. Eu estacionava o carro do lado de fora do parque e entrava para encontrá-la. O lugar perfeito para deixá-la era o parque perto de onde ela crescera.

Ela concordou que esse seria um lugar adequado se ela fizesse isso. A área de piquenique apoiada em alguns apartamentos e uma loja de conveniência que estava fechada na última vez que passamos por eles. Karen então me perguntou quais seriam suas opções se houvesse homens na área de piquenique. Eu disse a ela que "Sua primeira opção era ela andar por eles e ficar parada no ponto de ônibus em frente à loja conveniente até que eu a peguei. A segunda opção era ela andar pela rua a cerca de 800 metros".

e fica na entrada do parque. A terceira opção e a dos meus sonhos eram que ela se aproxima e se junta aos homens ". Karen me disse que se ela fizesse isso para mim, "As duas primeiras opções eram inaceitáveis. Ela não estava disposta a ficar sozinha e nua em um ponto de ônibus bem iluminado à meia-noite.

Ela agora sabia que o que eu queria era ver foi sua gangue bateu ". Karen perguntou: "Quem ela encontrou nas mesas de piquenique?" Eu contei a ela sobre meia dúzia de jovens negros. Ela estaria fazendo bareback ". Karen me disse que" Ela estava intrigada com o pensamento de ser pega nua e se submeter a ser gangue bateu, mas não queria que fosse planejado.

Não sabendo o que aumentaria a excitação ". Discutimos mais do meu fantasiado e Karen então me disse que" era também uma fantasia dela ser gangue de um grande grupo de homens negros. Ela sempre quis saber quantos homens ela era capaz de dar prazer também em uma noite ".

Mal sabíamos que em nosso passeio do dia seguinte, descobriríamos quando nossa fantasia se transformava em realidade? Agora estávamos andando por cerca de uma hora e provavelmente uma ou duas milhas da moto. Enquanto caminhávamos, Karen se virava e acenava para motoristas de caminhão que gritavam sua aprovação para nós. Um trem de carga longo e muito lento subiu os trilhos, eu cruzei o rastrearam e desafiaram Karen a ficar sozinha e vulnerável do outro lado dos trilhos ao lado da rodovia e caminhar lentamente de volta para onde a moto estava estacionada. Karen andou no acostamento da estrada para o deleite dos caminhoneiros que passaram até o trem passou e ela voltou para a moto onde eu estava esperando por ela.Ela tinha sido vista, mas não abordada por ninguém.Eu inclinei-a sobre a parte de trás da moto, e fizemos amor.Ela se vestiu, e nós voltamos para o nosso hotel para aproveitar a vida noturna, agora Karen sabia exatamente o que eu queria que ela fizesse e eu a levei em um grupo de motociclistas negros no dia seguinte para pegar um de seus coletes com suas cores.

Iluminismo de Kate Parte 2

Com que rapidez a relutância de uma esposa se evaporou e seu efeito e conclusão surpreendentes.…

🕑 15 minutos Interracial Histórias 👁 1,827

Continuei acariciando a ereção em rápido crescimento de James e muito em breve minha mão não conseguiu fechar nem a meio caminho dele. Ele agora estava amassando meus seios e mamilos inchados e…

continuar Interracial história de sexo

Bbw procurando um galo para chupar

Cherry sentiu vontade de sentir um pau duro na boca…

🕑 7 minutos Interracial Histórias 👁 1,083

Os desejos e necessidades de Cherry finalmente a venceram. Ela tinha uma profunda necessidade de chupar um pau, já fazia muito tempo. Os bares tinham muitos jogos acontecendo, ela descobrira.…

Viagem para meninas

As estrelas se alinham para três amigas em uma viagem de garotas; uma noite de luxúria interracial descontrolada acontece.…

🕑 27 minutos Interracial Histórias 👁 907

Lea acorda com um desejo agudo de ir ao banheiro. Ela se levanta e caminha nua, pelo escuro quarto de hotel. Suas pernas compridas e sua bunda esbelta e branca são apenas visíveis à luz da manhã,…