Verdade ou Desafio, Conclusão

Nós terminamos o que começamos.…

🕑 6 minutos minutos Incesto Histórias

O dia seguinte foi um dia típico no lago. Passamos a maior parte do dia no barco. Tom e eu evitamos falar sobre o que aconteceu na noite anterior, mas definitivamente estava em minha mente. Eu não podia acreditar no que havíamos feito, e parte de mim estava animada para ver o que iríamos fazer naquela noite. Depois de um longo dia na água, fizemos um jantar rápido, seguido das festividades habituais da fogueira.

Eu estava realmente muito ansioso para passar por tudo isso e acertar a nossa barraca. Eu não tinha certeza do que Tom estava pensando. As crianças mais novas foram colocadas na sua própria tenda, e os adultos pegaram o ritmo da festa da noite anterior. Eu estava entediado com o fogo e pensando em uma boa razão para me entregar cedo. Tom estava cutucando os troncos queimados com um galho quebrado quando minha tia sugeriu que nós batêssemos nos chuveiros.

Ela disse que estaríamos arrumando tudo na manhã seguinte, e ela não queria nos cheirar no carro para a longa viagem de volta para a casa deles. Tom e eu nos entreolhamos, encolhemos os ombros e fomos para nossa barraca. Nós agarramos nossos artigos de higiene e toalhas e encabeçamos para o edifício de bloco de cinza no topo da colina.

O chuveiro era nada mais que um edifício de cimento com um par de banheiros e uma área de chuva aberta. Havia quatro chuveiros, dois de cada lado da pequena sala de concreto. Isso me lembrou do vestiário da escola, só que menor.

Assim que chegamos lá, Tom olhou em volta para se certificar de que tínhamos o lugar para nós mesmos. "Você me deve", disse Tom. Foi a primeira coisa que qualquer um de nós disse que tinha algo a ver com a noite anterior. "Espero poder recolher esta noite", disse ele enquanto ligava a água.

Eu tirei a roupa e escolhi um chuveiro em frente ao Tom. Ele já estava se ensaboando e eu não pude deixar de olhar para o corpo nu dele. Eu o vi olhando para mim também.

Nós fomos sobre o nosso negócio de ser lavado com pouca conversa. Quando comecei a lavar o sabonete e xampu, não pude deixar de notar Tom acariciando seu pênis. Ele me viu assistindo e foi para o meu lado do chuveiro.

"Verdade ou desafio", perguntou Tom. "Desafio" Eu desliguei o chuveiro e me aproximei de Tom. Ele nem precisou dizer isso. Eu sabia o que tinha que fazer e queria.

Eu me ajoelhei na frente dele e segurei seu pênis crescente na minha mão. Eu lambi meus lábios e levei a cabeça dele na minha boca. Era escorregadio e provei salgado de seu pre-cum. Eu abri minha boca e levei tanto dele na minha boca quanto pude. Ele começou a empurrar seus quadris, então eu apenas deixei ele foder minha boca.

Ele estava totalmente duro por esse ponto. Eu encontrei o ângulo certo e Tom começou a empurrar mais profundamente na parte de trás da minha garganta. Eu engasguei um pouco no começo, mas eu finalmente levei praticamente todo o seu pau na minha boca. Eu senti o pênis de Tom crescer mais e mais forte, então eu sabia que ele estava prestes a gozar. Com um último empurrão, o pau de Tom mergulhou fundo na minha boca e garganta.

Eu senti isso enrijecer e começar a bombear seu esperma quente em minha boca e garganta. Eu não poderia ter fugido dele se quisesse. Ele segurou minha cabeça até que ele terminasse. Eu finalmente me afastei e prendi a respiração.

Seu esperma quente estava em todo meu rosto e peito. Eu liguei o chuveiro de volta para enxaguá-lo de cima de mim. Nós nos secamos e nos vestimos antes de voltarmos ao nosso acampamento.

A festa ainda estava em pleno vigor, mas nós dissemos nossas boas noites e fomos para a nossa tenda. Tom fechou as abas enquanto eu procurava a lanterna elétrica. Nós dois nos acomodamos em nossos catres e eu perguntei a Tom o que ele queria fazer. Ele disse que poderíamos ignorar a verdade ou ousar e apenas brincar um pouco mais se eu quisesse. Eu definitivamente queria.

Eu ainda estava excitada de antes e esperava gozar de um jeito ou de outro. Eu já estava esfregando meu pau através do meu short de ginástica de algodão, e notei que Tom estava fazendo o mesmo. Levantei-me e abri o zíper do meu saco de dormir. Coloquei-o no chão entre os nossos catres e comecei a me sentar nele. Tom assumiu minha liderança e se juntou a mim.

A bateria da lanterna estava morrendo, mas ainda emitia uma luz fraca, apenas o suficiente para ver o que estávamos fazendo. Tom tirou os shorts e depois eu fiz o mesmo. Senti a mão dele no meu pau, o que fez saltar um pouco. Ele começou a me acariciar e perguntou se eu gostava.

Eu fiz, e deixá-lo saber o favor. Acabamos nos deitando cara a cara no saco de dormir, esfregando nossos galos e acariciando um ao outro. Eu finalmente me virei e ficamos em uma posição de 69. Senti a boca de Tom no meu pau e retribuí. Nós finalmente encontramos um ritmo e lentamente fodemos a boca um do outro no chão daquela tenda.

Tudo o que você podia ouvir era a nossa respiração e sons estridentes. Eu estava tão ligado. Eu queria me sentir assim para sempre.

Eu ouvi um grunhido e Tom começou a gozar na minha boca. Eu não estava esperando por isso, então corri um pouco pela minha bochecha até meu saco de dormir. Depois que ele terminou, Tom me colocou de costas e realmente foi trabalhar no meu pau.

Entre sua furiosa carícia com uma mão e sua boca quente chupando minha cabeça, não durou muito mais tempo. Senti a tensão gradual crescendo em meu pau, seguido por uma explosão e espasmos, enquanto esvaziava minha semente na boca de Tom. Ele continuou acariciando e chupando até que eu comecei a mancar.

Nenhum de nós teve a energia para se mover depois disso, então acabamos adormecendo assim como nós estávamos. Na manhã seguinte, fizemos as malas e voltamos para a casa de minha tia e tio pelo resto da minha visita.

Porra, eu estou ferrado - Parte 3

Velhas experiências se tornam novas novamente…

🕑 9 minutos Incesto Histórias Series 👁 1,499

As semanas seguintes foram cheias de luxúria, sexo e incesto na casa da Ala Wallace. Mãe, pai, irmã e irmão estavam se misturando e combinando, à medida que desejos e necessidades sexuais eram…

Compartilhando a cama com Shawna

Uma jovem pede um favor a seu irmão, e ele não pode recusá-la.…

🕑 22 minutos Incesto Histórias 👁 20,549

Ela veio em minha direção e parou. "Hey, David, eu não queria que mamãe e papai perguntassem a você, mas eu poderia dormir no seu quarto com você por algumas noites? Você sabe que estamos…

Os olhos de sua irmã, capítulo 2

Você estava dizendo algo sobre fazer a barba?…

🕑 11 minutos Incesto Histórias 👁 1,078

"Oi,". Ela sentiu que eu estava acordada, mesmo no segundo em que abri os olhos. "Você dormiu como um log." Puxando-a para que ela estivesse deitada em cima de mim com uma perna jogada no meu…