Umas férias com minha filha

★★★★(25+)
🕑 9 minutos minutos Incesto Histórias

Então, decidi adicioná-lo novamente. Apreciar!!! Já faz um ano desde que minha esposa morreu. Tem sido uma casa extremamente solitária e sombria, com ela não aqui. Felizmente, nossa filha, Lacey, acaba de completar 18 anos e é um grande conforto por causa do quanto me lembra de sua mãe. Nós dois estamos extremamente cansados ​​e esgotados, eu tendo que fornecer as finanças para nós dois e ela na escola e tendo que cuidar do seu velho, então enquanto estamos sentados juntos no sofá assistindo TV, eu sugiro nós tiramos férias juntos.

Ela sugere que façamos um cruzeiro até as Bahamas e eu concordo rapidamente. Liguei para o agente de viagens no dia seguinte e conseguimos ingressos para o cruzeiro saindo na próxima semana. Estou ficando extremamente ansioso com antecipação.

Nos últimos dois meses, tenho olhado para minha filha sob uma nova luz. Ela está se transformando rapidamente em uma mulher atraente que os meninos da escola estão morrendo de vontade de colocar as mãos. Ela tem cerca de 5'3 "e 120 libras.

Ela tem sido atlética toda a sua vida vôlei e pista de corrida. Minha atração para Lacey tudo começou uma noite quando eu tinha chegado em casa tarde do trabalho e como eu estava passando por seu quarto ouvi o zumbindo de seu vibrador mergulhando dentro e fora de sua buceta raspada, jovem Havia uma pequena rachadura em sua porta e enquanto eu olhava dentro Eu não podia acreditar em meus olhos, Lacey estava deitada de costas, completamente nua, e no Eu corri rapidamente de volta para o meu quarto, onde me despi e comecei a acariciar meu pau. Eu soprei uma carga enorme com pensamentos de minha filha na minha cabeça.

O dia do cruzeiro finalmente chegou e nos acomodamos em nosso Não podíamos comprar uma suíte no navio, mas conseguimos arrumar um quarto com duas camas, o que realmente não a incomodou, e com certeza não me incomodou. Na primeira noite a bordo, a linha de cruzeiro agendou uma boa recepção a bordo do jantar na sala de jantar principal, então Lacey e eu nos vestimos muito bem e fomos para lá. Eu não conseguia tirar meus olhos dela em nosso caminho. Ela estava extremamente sexy, usando um vestido preto amarrado com espaguete.

Era óbvio que ela não estava usando sutiã e fiquei me perguntando que tipo de calcinha ela usava. Enquanto estávamos comendo não estávamos agindo como pai / filha, mas amigos em vez disso. Eu também teria o olhar ocasional de alguns dos outros caras se perguntando se eu estava transando com ela.

Depois que nós comemos nós decidimos nos retirar para nosso quarto durante a noite porque estava ficando recente e tinha sido um dia ocupado. Assim que chegamos lá, ela desapareceu no banheiro para fazer o que as meninas fazem no banheiro. Eu tirei minha boxer e subi na cama.

Após cerca de 10 minutos, ela saiu do banheiro vestindo uma camisola preta e preta com bermuda de renda rosa (meu tipo favorito). Eu tive que rolar de lado para esconder minha ereção maciça. Ela então veio e me beijou na bochecha de boa noite antes de rastejar em sua própria cama. Depois de cerca de uma hora de deitar lá e me virando, eu ainda estava duro quando fiquei pensando na minha própria filha. Comecei a esfregar meu pau enquanto olhava para ela dormindo.

Após cerca de 10 minutos de masturbação, percebi que Lacey não estava mais dormindo, mas em vez disso, deitado lá me observando acariciando meu pau. Ela tinha esse sorrisinho malicioso o tempo todo, então decidi ir em frente e terminar o que eu já tinha começado. Depois que eu gozei, ela me deu outro sorriso e depois rolou para o lado e voltou a dormir.

Na manhã seguinte, quando nós dois acordamos, tomei uma decisão consciente de não falar sobre as aventuras da última noite, a menos que ela mencionasse primeiro. Nós decidimos só relaxar durante o dia assim nós fomos fora ao coberta de topo onde a piscina foi localizada. Lacey estava parecendo absolutamente incrível em seu biquíni simples, mas sexy.

Quando chegamos ao topo, foi difícil para nós não nos sentirmos desconfortáveis ​​com todos os olhos nela. Decidimos sentar-nos sozinhos e simplesmente nos deitarmos ao sol. De vez em quando eu olhava para cima e via vários caras tentando olhar para sua buceta através das pernas ligeiramente abertas. Após cerca de três horas de banho de sol e natação, voltamos para a sala para nos prepararmos para a dança de salão no salão de baile. Eu permiti que ela tomasse banho primeiro.

Ela estava demorando muito e comecei a desejar para mim mesma que ela estivesse raspando sua buceta para mim e, em seguida, me tirando do banho. Porque ela demorou tanto, eu tive que correr pelo meu chuveiro e terminar de tomar banho e me vestir bem a tempo de ir até o salão de baile. Enquanto estávamos dançando, notamos que quanto mais tarde a música mudava mais. Nós descemos lá para fazer algumas danças de bola, mas no final estava se transformando em música pop e rap.

Ela tomou isso como uma oportunidade para sentir o que ela estava olhando na noite passada. Ela começou a moer meu pau com a bunda que meu pau começou a crescer em minhas calças. Ela podia obviamente sentir deslizar entre as bochechas da bunda dela e eu pensei tê-la ouvido soltar um leve gemido. Ela se virou e olhou para mim com o mesmo sorriso malicioso de seu rosto da noite anterior e eu disse a ela que deveríamos ir.

Saímos do salão de baile de mãos dadas e tivemos a sorte de pegar o elevador só para nós. Assim que as portas dos elevadores ela colocou as mãos na frente da minha calça e me deu um beijo. Este beijo não era como um beijo que uma filha dá ao pai, mas em vez disso, ela se apegou a ele com uma paixão que eu não sentia há mais de um ano.

As portas se abriram e corremos de volta para nossos quartos o mais rápido possível. Assim que entramos no quarto, eu gentilmente empurrei Lacey para a minha cama e subi em cima dela. Minha boca agarrou a dela com uma certa ferocidade que eu nunca tinha tido antes. Comecei a empurrar meu pênis endurecido dentro dela, transando com ela, deixando-a saber o que estava fazendo com seu pai. Tirei as alças de seus ombros e empurrei seu top para baixo, revelando seus adoráveis ​​seios.

Minha boca instintivamente procurou um de seus mamilos. Com a mão, comecei a enrolar o outro mamilo entre meus dedos. Ela estava gemendo bastante alto neste momento e me dizendo o quão molhada eu estava fazendo ela. Eu decidi que eu precisava investigar isso sozinha, então eu abaixei minha mão para baixo de seu estômago e debaixo de seu vestido até que pude sentir sua umidade através de sua calcinha encharcada.

Assim que senti a umidade dela, soltei o mamilo da boca e comecei a descer até sua região púbica, o tempo todo fazendo um rastro de beijos no estômago dela. Quando cheguei ao meu destino, levantei o vestido sobre os quadris e comecei a provar minha filha pela primeira vez através de sua calcinha. Eu então peguei a parte de cima do vestido dela e removi completamente enquanto eu me levantava.

Uma vez que seu vestido estava fora, ela me pediu para ficar nua por ela. Quando eu estava me despindo, ela começou a esfregar sua buceta através de sua calcinha. Depois que eu estava completamente nua eu me arrastei de volta entre suas pernas para retomar o que eu estava fazendo antes. Lacey logo estava me implorando para tirar sua calcinha e eu fiz o que ela pediu.

Eu agarrei o cós e quando os puxei para baixo, meus olhos viram a buceta mais deliciosa que eu já vi. Eu fui continuar a comê-la, mas ela apenas começou a me implorar para transar com ela. Eu subi e deitei em cima dela e lhe dei um beijo, permitindo que ela provasse seus próprios sucos dos meus lábios.

Posicionei meu pau na entrada de sua vagina encharcada e enquanto eu estava me preparando para colocá-lo nela, ela me disse que ela nunca tinha estado com um cara antes. Senti-me privilegiada com a perspectiva de ser a primeira e levei isso a sério. Eu então disse a ela para não se preocupar com nada e que eu seria gentil com ela. Eu lentamente comecei a empurrar meu pau dentro dela deixando as paredes de sua boceta se expandirem naturalmente para o meu tamanho e tamanho. Ela começou a fazer gemidos altos o suficiente para as pessoas na sala ao lado ouvirem.

Uma vez que eu estava completamente dentro dela, eu fiquei lá imóvel, deixando-a se ajustar a mim antes de começar a me empurrar para dentro e para fora dela. Ela me deu um pequeno aceno de cabeça que me deixou saber que ela estava pronta, então eu comecei a me mover lentamente dentro e fora dela. Após cerca de 5 minutos, ela estava se tornando bem ajustada e ela me disse para ir mais e mais rápido. Eu peguei meu ritmo e logo ela estava em um orgasmo de corpo inteiro. Eu mantive meus movimentos rítmicos durante todo o seu orgasmo, que apenas a manteve gozando mais e mais.

Meu orgasmo foi se aproximando rapidamente e eu perguntei onde ela queria que eu. Ela me disse que sua mãe a colocou em controle de natalidade antes de morrer e ela me disse que queria sentir o meu cum preenchê-la. Eu então coloquei meus lábios de volta nos dela e nos beijamos quando cheguei dentro dela. Depois que eu terminei de gozar, eu apenas deitei lá dentro dela enquanto nós dois tentávamos desesperadamente recuperar o fôlego.

Eventualmente, meu pau suavizou ao ponto de não mais ficar dentro dela. Eu então rolei para fora dela e ela rolou para o lado enquanto ela se aconchegava comigo. Nós dois adormecemos absolutamente exaustos.

Eu nunca tinha dormido tão bem na minha vida e tive a sensação de que esta noite foi apenas o começo.

Sonhos para mamãe

★★★★★ (5+)

Com que frequência as mães limpam os sonhos molhados?…

🕑 12 minutos Incesto Histórias 👁 4,117

Eu não percebi isso no começo. Não era que eu estivesse procurando por isso. Eu tinha acabado de me acostumar tanto a achar que acabara de se tornar um hábito que eu fazia todos os dias. Então…

Visitantes esperados

Uma quinta-feira à noite apresenta Eva e Sean ao pequeno grupo antes do fim de semana de iniciação.…

🕑 26 minutos Incesto Histórias 👁 1,259

Eu acordei por volta das três da manhã com uma furiosa ereção e Sandra lentamente subindo e descendo no meu pau. Eu tenho que admitir, é uma boa maneira de acordar no meio da noite. Escusado…

Mostrando para a mãe

★★★★★ (5+)

Mãe percebe seu filho de uma maneira especial e começa a se perguntar…

🕑 5 minutos Incesto Histórias 👁 6,915

Era um dia quente de verão e voltamos de um passeio na praia. Depois de tomar banho, estávamos todos relaxando em vários estados de repouso. Eu estava pensando em um menu legal de jantar; meu…